Vizualizar Versão Completa : [Dúvdia K1] - Bateria invalida k1


Snoopy TJS
18-06-2009, 03:10 PM
Meu K1 Ta Aparecendo Assim : Bateria Invalida.
Nao Aparece como esta o status da bateria e ele nao carrega com o carregador nem com usb

¬¬

Fui na assistencia e eles falaram que eu tinha que comprar uma bateria nova e talz. COMPREI E CONTINUA ESSA P***A ESCRITA, Voltei lá e o cara falou pra eu compra um carregador de bateria!

Comprei Pelo Menos Ele Nao Fica Sem Bateria,

Agora Por Favor Me Respondam Tem Como Resolver Isso com Algum Programa?
Ou Com Algo Que Mexa na placa Dele?

Valeu a Ajuda!

;D

guinho w.a
18-06-2009, 05:18 PM
Meu K1 Ta Aparecendo Assim : Bateria Invalida.
Nao Aparece como esta o status da bateria e ele nao carrega com o carregador nem com usb

¬¬

Fui na assistencia e eles falaram que eu tinha que comprar uma bateria nova e talz. COMPREI E CONTINUA ESSA P***A ESCRITA, Voltei lá e o cara falou pra eu compra um carregador de bateria!

Comprei Pelo Menos Ele Nao Fica Sem Bateria,

Agora Por Favor Me Respondam Tem Como Resolver Isso com Algum Programa?
Ou Com Algo Que Mexa na placa Dele?

Valeu a Ajuda!

;D
Isso pode ser problema de Hardware, ou Software mesmo.
Faça um teste, limpe aqueles conectores da bateria (Do celular) com um algodão levemente umidecido com Alcóol (Levemente), espere secar, e coloque a bateria novamente e faça o teste.

Outra coisa, como isso começou?

Até..

Snoopy TJS
21-06-2009, 02:41 AM
Entao Eu Tava Desbloqueando Ele e Sem Fazer BACKUP Ae Fiz Tudo Certinho E Talz Mas Algo Deu Errado No Processo Que Ele Morreu Depois que eu Acabei!

Ae Eu Tentei Carregar Ele, (MAS ELE TAVA MORTO E EU NAO SABIA)

Acho Que Isso Que Fudeu!

¬¬

Mas Levei na Assistencia e Eles Arrumaram Mas Falaram Que Nao Era Para Passar Flash Nesse Cel Pq F*** Com Ele Todo!

:s

guinho w.a
21-06-2009, 04:18 PM
Entao Eu Tava Desbloqueando Ele e Sem Fazer BACKUP Ae Fiz Tudo Certinho E Talz Mas Algo Deu Errado No Processo Que Ele Morreu Depois que eu Acabei!

Ae Eu Tentei Carregar Ele, (MAS ELE TAVA MORTO E EU NAO SABIA)

Acho Que Isso Que Fudeu!

¬¬

Mas Levei na Assistencia e Eles Arrumaram Mas Falaram Que Nao Era Para Passar Flash Nesse Cel Pq F*** Com Ele Todo!

:s
Maninho, cuidado com os palavrões.
Sobre o aparelho, poderia ter evitado o caso tendo um backup de PDS e boot loader do mesmo.

No entanto, dependendo do boot loader, até para backup deve se fazer Test Point.

Até..