Vizualizar Versão Completa : Monsterpack perfeição para v3e by Guinhow


Guinhow N95
27-07-2008, 02:55 AM
Informacão:
-Versão SW: R4441D_G_08.03.05R
-Flex: Guinhow_gsmbrasil
-Para Boots 0a.30 e 0a.42

Detalhes:

-RSA removida (desabilitada)
-patches:
*suporta músicas em mp3 com 320 kbps
*suporte de mais zoom nas imagens
*sem apito de bateria baixa
*mantém o numero de chamadas mesmo tirando o chip
*carga usb(permite ativar e desativar essa função em "menu>config,inicial")
-Flex v3e Guinhow_gsmbrasil
-Edge ativado
-Drm totalmente acelerada em 80%
-"Menu engenharia" ativado (em menu>ferramentas)
-filmação ilimitada no formato *mp4
-aumento da qualidade de fotos
-aumento de zoom nas imagens em (50% -> 200% y 75% -> 250%)
-troca de cl.gif pelo propio celular,basta salvar a imagem na memoria do cel e renomea-la pra L
-volume ao máximo
-sms de uma página(sms unicode)
-hora na bateria ativado
-menu de 12 icones,algumas skin's 1x1
-músicas pra toques na memoria do cartão
-lê imagens de contato na memoria do cartão
-funlight's ativado
-teclas para adiantar e voltar músicas com o flip fechado(pra passar a música=tecla de voz e pra voltar a musica=botão do fone de ouvido)
-maior armazenamento de mensagens
-maior armazenamento de chamadas de 30 para 100
-opções de guardar mensagens no tel ou chip ativada
-funlight de sensibilidade ate 8
-opção de bloqueio de teclado por (menu +#) e de desbloqueio(menu +#)
-opção de alerta de mensagem ativada
-imagem de bootcreens modificadas
-nome da música que esta tocando é possível ver com o flip fechado,pelo visor extermo
-pode se trocar o nome da operadora pelo programa aorn


-corolet

*mediaviewerapplet



fonte

*Simpsons





IMPORTANTE: SE VC TEM BOOT 0A.52 OU OUTRA SW FLASHEAR pelo FLASH&BACKUP SOMENTE AS CG'S (CG2) , FONTE (CG4) E DRM (CG15)


Esses são alguns detalhes o resto so vc testando mesmo ;P


(http://www.*******.com/file/62989420/5f420506/MP_Perfeio_do_Guinhow.html)baixa aki (http://www.*******.com/file/52591197/25804d42/MP_v3e_Perfeio_BY_GuiNhow_.html)

Nosyel
27-07-2008, 03:23 AM
boa guinhow mas tipo posta as fotos mano pra galera ver como q ficou, depois tentarei testa-la ai te falo os resultados!

Abraços e parabéns mais uma vez!!!!

Guinhow N95
27-07-2008, 04:16 AM
boa guinhow mas tipo posta as fotos mano pra galera ver como q ficou, depois tentarei testa-la ai te falo os resultados!

Abraços e parabéns mais uma vez!!!!


sinhe,vou fazer os print's da mp ainda! so arranjar um tempo extra! :cool:

Guinhow N95
14-09-2008, 04:49 PM
em breve nova MP Guinhow *-*


fikem de olho ;)

reklaw
05-10-2008, 08:36 PM
muito massa esse mp eu testei no meu v3e 0A.52 e deu tudo certo.:)

praziel
09-10-2008, 12:34 PM
Passei a MP no meu V3E de boot 0A.52 como dito no tuto, ficou muito legal mas percebi dois probleminhas:
1. O DAP não funciona mais.
2. As skins LFM e WVM ficaram faltando dois icones.
Tem como resolver?

guinho w.a
09-10-2008, 03:01 PM
Tem sim.
Pode repassar a Patch de multifonts em seu V3e
Ou passar uma font normal, tem muitas fonts na seção de LP/Fonts aqui no forum:
http://www.motomodd.net/f41/fontes-para-v3e-i-t727/

Faça um backup antes, e tente as alterações.
Sobre o DAP, para ele funcionsar deve ter arquivos de músicas em MP3 no seu cartão de memória, caso contrário não irá funcionar.
Pode também tentar reinstala-lo, caso o problema persista.


Boa tarde.

STHILL®
07-11-2008, 10:10 AM
Guinhow, eu tinha perdido seu tópico lá no GsmBrasil hehehehh

mass encontrei aki sua MP, e estou re-postando, caso tenha problema é só m falar no msn...

abraço mano

Sr.XisDê
14-01-2009, 01:55 AM
[-teclas para adiantar e voltar músicas com o flip fechado(pra passar a música=tecla de voz e pra voltar a musica=botão do fone de ouvido)
-nome da música que esta tocando é possível ver com o flip fechado,pelo visor externo]
tem como editaR/pôR essa função no V3re ?
vaLeu xD

guinho w.a
14-01-2009, 02:42 AM
[-teclas para adiantar e voltar músicas com o flip fechado(pra passar a música=tecla de voz e pra voltar a musica=botão do fone de ouvido)
-nome da música que esta tocando é possível ver com o flip fechado,pelo visor externo]
tem como editaR/pôR essa função no V3re ?
vaLeu xD

Não..
Pois V3re não tem Itunes.

Poderá fazer uma Playlist e deixar tocando suas músicas.
Faça isso apertando Menu sobre uma música antes de toca- lá, e escolha criar Playlist.

Também poderá usar o Integral MP3 Player, ele também tem esta função..



Bom dia.

Sr.XisDê
20-01-2009, 04:05 PM
a táh, obRigado guinho.
abRaço xD

Eleone
21-01-2009, 02:17 PM
MP muito boa q pena minha sw ser diferente.
OBS: dá proxima apaga as mensagens e a tua foto rsrsrsrsrsrs:D:D:D:D:D:D

guinho w.a
22-01-2009, 03:49 AM
MP muito boa q pena minha sw ser diferente.
OBS: dá proxima apaga as mensagens e a tua foto rsrsrsrsrsrs:D:D:D:D:D:D
kkkkk...
Essa foi boa:)

Guinhow N95
01-02-2009, 02:31 AM
MP muito boa q pena minha sw ser diferente.
OBS: dá proxima apaga as mensagens e a tua foto rsrsrsrsrsrs:D:D:D:D:D:D


Qual a sua SW?

se for final .03 pode passar a minha que atualiza teu cel pra .05 :D

Eleone
01-02-2009, 02:12 PM
Qual a sua SW?

se for final .03 pode passar a minha que atualiza teu cel pra .05 :D

Cara o final da minha sw é .03 mesmo e nesse momento estou passando a mp valeu amigo.

guinho w.a
01-02-2009, 07:04 PM
Cara o final da minha sw é .03 mesmo e nesse momento estou passando a mp valeu amigo.
O que importa não é o final, mas sim as iniciais.
O final corresponde a versão da sua Flex ou SW, por ali que você ve se sua firmware é antiga ou atualizada.

Faça um backup antes, e leia bem a área de novato em Motorola :)

Guinhow N95
01-02-2009, 07:38 PM
éé eskeci de citar que o inicio R441D com final 03 pode atualizar de boa que funfa,mais antes tenha o backup ^^


bem lembrado guinhow w.a (poderoso chefão) :cool:

Eleone
01-02-2009, 07:51 PM
O que importa não é o final, mas sim as iniciais.
O final corresponde a versão da sua Flex ou SW, por ali que você ve se sua firmware é antiga ou atualizada.

Faça um backup antes, e leia bem a área de novato em Motorola :)

ja tinha visto isso em um forum espanhou so q não dei muito credito ja apliquei mp e ficou show a area para novato ja li assim como todos os tutoriais motorola e meu v3e ja tem quase todas as modificações pociveis
e tudo graças ao motomodd
v6 são d++++++:D:D

Guinhow N95
01-02-2009, 08:00 PM
ja tinha visto isso em um forum espanhou so q não dei muito credito ja apliquei mp e ficou show a area para novato ja li assim como todos os tutoriais motorola e meu v3e ja tem quase todas as modificações pociveis
e tudo graças ao motomodd
v6 são d++++++:D:D


hehe obrigado amigo ^^

essa MP eu fiquei mô tempão pra fazer ela,hoje em dia estou ajudando um amigo meu a fazer uma pra ele,tbm para V3e xD

desculpe por deixar alguma fotiinha minhas ;"s é pra rapaziada saber que sou euuu :D

beijundas

Eleone
01-02-2009, 08:38 PM
hehe obrigado amigo ^^

essa MP eu fiquei mô tempão pra fazer ela,hoje em dia estou ajudando um amigo meu a fazer uma pra ele,tbm para V3e xD

desculpe por deixar alguma fotiinha minhas ;"s é pra rapaziada saber que sou euuu :D

beijundas


ok amigo essa nova mp vc vai por no forum?
a foto ta beleza e pra te reconhecer mas e as mensagens :D:D:D

Guinhow N95
01-02-2009, 10:32 PM
ok amigo essa nova mp vc vai por no forum?
a foto ta beleza e pra te reconhecer mas e as mensagens :D:D:D



Caraca é meesmo,as mensagens é da minha namorada ;$

pow cara quem eu estou ajudando é um brother meu de SP,creio que vai ser a 1º MP de V3e com multifontes,tutorial postado aqui no motomodd pelo poderoso chefão "guinhow w.a" e pow concerteza irei direcionar o link da MP aqui pra galera motomodd :rolleyes:

abraços e to saindo,amanha começa as aulas e nem poderei ficar ate a madruga na net ¬¬'


beijundas ai galera motomodd

olavo.coutinho
28-02-2009, 06:16 PM
Caraca é meesmo,as mensagens é da minha namorada ;$

pow cara quem eu estou ajudando é um brother meu de SP,creio que vai ser a 1º MP de V3e com multifontes,tutorial postado aqui no motomodd pelo poderoso chefão "guinhow w.a" e pow concerteza irei direcionar o link da MP aqui pra galera motomodd :rolleyes:

abraços e to saindo,amanha começa as aulas e nem poderei ficar ate a madruga na net ¬¬'


beijundas ai galera motomodd




Olá amigo,
e aew como esta o andamento da construção da nova MP do V3e?
Estamos todos aguardando aki...até hj uso Mp perfeição (guinhow)..é ótima.
Espero que esta seja melhor..abços boa sorte..e aguardamos o link.

guinho w.a
28-02-2009, 06:35 PM
Olá amigo,
e aew como esta o andamento da construção da nova MP do V3e?
Estamos todos aguardando aki...até hj uso Mp perfeição (guinhow)..é ótima.
Espero que esta seja melhor..abços boa sorte..e aguardamos o link.
O Guinhow anda meio afastado do forum.
Ele me disse que esta fazendo Jiu Jitsu, e terá um campeonato para frente.
Mas com certeza quando a poeira abaixar ele postará a MP ;)

Guinhow N95
01-03-2009, 12:35 AM
O Guinhow anda meio afastado do forum.
Ele me disse que esta fazendo Jiu Jitsu, e terá um campeonato para frente.
Mas com certeza quando a poeira abaixar ele postará a MP ;)

uhum galera eu fiquei meio afastado por causa da viagem que fiz no carnaval e como o guinhow w.a sabe muito bem eu infelizmente ainda uso a internet discada ou seja so posso foca online nos fins de semana e feriados;

mais em relação ao jiu-jitsu eu treino todos os dias e tenho campeonato chegando ae,tenho que treinar bastante,mais isso naum impossibilita de estar aqui com vocês,o que me ferra mesmo a a internet pois tenho a madrugada livre so o que ferra mesmo á a net,mais isso em breve ira melhorar!

á não sou eu que estou fazendo a MP naum,pois meu V3e esta no concerto,meu pai ira concerta pra ele,atualmente tenho dois nokia N95 estou me dedicando a esse modelo e em breve área symbian :)

guinho w.a
01-03-2009, 03:07 PM
Haaaa..
Entendido amigo.

Guinhow N95
01-03-2009, 03:27 PM
:)

herculys
06-04-2009, 05:43 PM
Guinho...! Tú é o cara mermo...! Meu v3e tava mortinho da silva por conta de um flesh mal sucedido que fiz e só com dicas q vc dava pra galera aqui eu concertei a burrada q tinha feito. Gostaria de te agradecer.

guinho w.a
06-04-2009, 06:08 PM
Guinho...! Tú é o cara mermo...! Meu v3e tava mortinho da silva por conta de um flesh mal sucedido que fiz e só com dicas q vc dava pra galera aqui eu concertei a burrada q tinha feito. Gostaria de te agradecer.
Eu que agradeço meu amigo.
Por ter escolhido o Motomodd ;)
Obrigado e estamos aew.

Guinhow N95
10-04-2009, 01:32 AM
:)

obg *-*

heaven80
06-06-2009, 10:25 PM
Olá,fiz o download da MP e a instalei no celular,ela é perfeita mais não estou conseguindo ligar meu celular no PC.Vim lendo as características da MP e descobri que é necessário fazer algo para ativar essa função.
carga usb(permite ativar e desativar essa função em "menu>config,inicial")
Alguém poderia me ajudar?

Guinhow N95
07-06-2009, 01:13 AM
Olá,fiz o download da MP e a instalei no celular,ela é perfeita mais não estou conseguindo ligar meu celular no PC.Vim lendo as características da MP e descobri que é necessário fazer algo para ativar essa função.
carga usb(permite ativar e desativar essa função em "menu>config,inicial")
Alguém poderia me ajudar?


vc tem que mudar o tipo de configuração ubs, e para ativar a função de carga usb se naum em engano é editando seem , vou ver se acho o mapa da seem's do v3e e posto'

guinho w.a
07-06-2009, 12:42 PM
Isso ja foi debatido aqui mesmo.
Basta dar uma olhada no tópico ;)

Sobre carga USB.

ATé..

brunomichel
26-07-2009, 01:07 PM
pessoal eu colokei essa mp.. mais nao to conseguindo acessar a função data/fax ou cartao de memoria..
no meu v3e no menu e conexao só aparece o bluetooth e o Sinc.. alguem pode me ajudar???

Guinhow N95
26-07-2009, 05:53 PM
pessoal eu colokei essa mp.. mais nao to conseguindo acessar a função data/fax ou cartao de memoria..
no meu v3e no menu e conexao só aparece o bluetooth e o Sinc.. alguem pode me ajudar???


amigo vs deve ir em mas configurações USB , eu naum lembro o caminho ao certo pelo fato de naum ter mais nenhum motorola aqi e tbm to a muito tempo sem mecher ;s


mais tem como mudar sim , abraçoos ;D

brunomichel
26-07-2009, 10:13 PM
Fmz.. consegui achar... valew..

brunovectragtx
18-08-2009, 11:45 AM
Informacão:
-Versão SW: R4441D_G_08.03.05R
-Flex: Guinhow_gsmbrasil
-Para Boots 0a.30 e 0a.42

Detalhes:

-RSA removida (desabilitada)
-patches:
*suporta músicas em mp3 com 320 kbps
*suporte de mais zoom nas imagens
*sem apito de bateria baixa
*mantém o numero de chamadas mesmo tirando o chip
*carga usb(permite ativar e desativar essa função em "menu>config,inicial")
-Flex v3e Guinhow_gsmbrasil
-Edge ativado
-Drm totalmente acelerada em 80%
-"Menu engenharia" ativado (em menu>ferramentas)
-filmação ilimitada no formato *mp4
-aumento da qualidade de fotos
-aumento de zoom nas imagens em (50% -> 200% y 75% -> 250%)
-troca de cl.gif pelo propio celular,basta salvar a imagem na memoria do cel e renomea-la pra L
-volume ao máximo
-sms de uma página(sms unicode)
-hora na bateria ativado
-menu de 12 icones,algumas skin's 1x1
-músicas pra toques na memoria do cartão
-lê imagens de contato na memoria do cartão
-funlight's ativado
-teclas para adiantar e voltar músicas com o flip fechado(pra passar a música=tecla de voz e pra voltar a musica=botão do fone de ouvido)
-maior armazenamento de mensagens
-maior armazenamento de chamadas de 30 para 100
-opções de guardar mensagens no tel ou chip ativada
-funlight de sensibilidade ate 8
-opção de bloqueio de teclado por (menu +#) e de desbloqueio(menu +#)
-opção de alerta de mensagem ativada
-imagem de bootcreens modificadas
-nome da música que esta tocando é possível ver com o flip fechado,pelo visor extermo
-pode se trocar o nome da operadora pelo programa aorn


-corolet

*mediaviewerapplet



fonte

*Simpsons





IMPORTANTE: SE VC TEM BOOT 0A.52 OU OUTRA SW FLASHEAR pelo FLASH&BACKUP SOMENTE AS CG'S (CG2) , FONTE (CG4) E DRM (CG15)


Esses são alguns detalhes o resto so vc testando mesmo ;P


baixa aki (http://www.*******.com/file/52591197/25804d42/MP_v3e_Perfeio_BY_GuiNhow_.html)

amigo gostei muito desse progama mas nao tenho a menor ideia de como instalar no celular com segurança como faço isso? porfavor se puder ajudar de qualquer forma obrigado.

Aleexx2
18-08-2009, 01:16 PM
amigo gostei muito desse progama mas nao tenho a menor ideia de como instalar no celular com segurança como faço isso? porfavor se puder ajudar de qualquer forma obrigado.

Antes de mais nada leia esse tópico

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

depois que tiver uma melhor noção e deseja continuar , instale os drivers P2K

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Depois de instalado e teu PC tiver todos os drivers funcionando faça o backup pra sua segurança!

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Depois baixe o Flash & Backup ou o RSD LITE pra passar de acordo com o tópico, se quiser apenas passar algumas Cgs ( você irá saber ao ler o Tutorial para Novato ) use o Flash & Backup ou se quiser modificação por completa e sua versão de SW e bootloader for totalmente compátivel, use o RSD LITE ambos programas podem ser encontrados na area de Softwares Motorola, e na area de Tutoriais tem dois um ensinando a enviar a MP pelo Flash & Backup e um video Tutorial de como enviar uma Flash através do RSD LITE ;)

guinho w.a
18-08-2009, 03:21 PM
amigo gostei muito desse progama mas nao tenho a menor ideia de como instalar no celular com segurança como faço isso? porfavor se puder ajudar de qualquer forma obrigado.
Lembrando que a MP deve ser da mesma versão de SW e boot loader que seu celular ;)

Até..

brunomarlan
07-10-2009, 01:36 PM
Olá, sou iniciante aqui no forum e eu flashei essa MP para meu V3e, deu tudo certo, porém estou com 2 problemas:

1º - No Menu de configurações e Conexões , só tem Bluetooth e Sync, não tem mais a opção USB para eu escolher data/fax ou cartao de memoria, e agora o computador só reconhece o v3e pelo modo data/fax. aonde fica o menu USB agora?

2º - Depois que passei a MP, o celular ficou sem som nenhum, nem musica, nem toque, nem som do teclado.. está no maximo e já mexi em todas as configurações, porém o celular não emite mais som nenhum... existe alguma maneira de consertar somente o som? faze-lo ficar igual estava antes ou faze-lo funcionar mais alto?

Obrigado pela atenção.

guinho w.a
07-10-2009, 09:24 PM
Olá, sou iniciante aqui no forum e eu flashei essa MP para meu V3e, deu tudo certo, porém estou com 2 problemas:

1º - No Menu de configurações e Conexões , só tem Bluetooth e Sync, não tem mais a opção USB para eu escolher data/fax ou cartao de memoria, e agora o computador só reconhece o v3e pelo modo data/fax. aonde fica o menu USB agora?

2º - Depois que passei a MP, o celular ficou sem som nenhum, nem musica, nem toque, nem som do teclado.. está no maximo e já mexi em todas as configurações, porém o celular não emite mais som nenhum... existe alguma maneira de consertar somente o som? faze-lo ficar igual estava antes ou faze-lo funcionar mais alto?

Obrigado pela atenção.
Este problema com a USB, ja foi resolvido aqui no tópico, basta dar uma olhada nas páginas anteriores.

Sobre o som anterior, basta você fazer um backup do seu Audio_cfg.db, da sua SW anterior, depois, enviar a MP, e enviar também seu backup de Audio_cfg.db, o mesmo esta disponível na pasta System do diretório A/Mobile ou C/Mobile.

Caso queria um original, eu também posso postar aqui para você.


Até..

Guinhow N95
07-10-2009, 11:27 PM
se eu naum me engano a configuração usb esta no atalho ^^

brunomarlan
08-10-2009, 03:51 PM
Eu gostaria sim do arquivo original do v3e! pois eu passei a MP , e o som parou total, nem o fone funciona! e infelizmente eu nao fiz backup.. oq tenho que fazer? só mandar o arquivo de som original pelo RSD Lite? ou repassar toda MP inclusive o som original?

e o caso do usb , já olhei totalmente as 7 paginas e ninguem disse aonde é o caminho.. só disseram que acharam.. mais nao disseram onde..

obrigado mais uma vez pela atenção!

guinho w.a
08-10-2009, 05:15 PM
Como falado na página naterior, para ligar a opção de USB, é através de edição de SEEM:
http://www.motomodd.net/460-monsterpack-perfeicao-para-v3e-by-guinhow-6.html#post18086

Através da SEEM 004E_0001.
bit 7: configuracoes USB (Marque o valor 1)

Sobre o audio_cfg.db, é um arquivo do sistema do celular, assim como citado no post anterior, localizado na pasta system, para acessar o mesmo, deverá usar o P2k Tools 3, através da opção de File Manager, dando um Refresh, carregando a lista de seus arquivos, e indo no diretório A/Mobile/System ou C/Mobile/System (O audio_cfg.db esta num destes diretórios)

Voicê deverá substituir o seu audio_cfg.db, por este que estará em anexo (Ja descompactado)

Em seguida, dar restart, NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER UM BACKUP ANTES DA MODIFICAÇÃO. (No formato .SHX)
Era para você ter feito um backup antes de enviar a MP, isso nós avisamos aqui no forum sempre.


Até..

paulim
26-10-2009, 08:39 PM
eu tenho um v3e
VERSAO DE FLEX : GSPV3eRETBRLA08F
TECNOLOGIA : QUAD-BAND GSM
VERSAO DE SW : R4441D_D_G08.03.03R
VERSAO DSP S/W : 63343400

eu posso passar essa mp sem problemas ?:confused:

Liine meksquer
26-10-2009, 08:42 PM
Qual seu boot loader, amigo ?
Pois pela SW você pode sim, mas tem que
ver se seu boot é igual á:
0a.30 ou 0a.42
Caso seja, passe sem problema.
Mas não esqueça de ter a carga completa
e sempre fazer o backup antes de qualquer modificação.

xxleoxxleo
27-10-2009, 08:53 AM
gente soh serve pra v3
?

guinho w.a
27-10-2009, 10:57 AM
gente soh serve pra v3
?
Por favor, leia o tópico, serve para:

-Versão SW: R4441D.
-Flex: Guinhow_gsmbrasil.
-Para Boots 0a.30 e 0a.42.


Até..

Guinhow N95
29-10-2009, 01:09 AM
Por favor, leia o tópico, serve para:

-Versão SW: R4441D.
-Flex: Guinhow_gsmbrasil.
-Para Boots 0a.30 e 0a.42.


Até..

eeei tem como alguem editar a flex?

gostoo desse nome ai mais naum rs >.<

guinho w.a
29-10-2009, 09:05 AM
eeei tem como alguem editar a flex?

gostoo desse nome ai mais naum rs >.<
Hehe, sobrar um tempinho aqui eu edito mano. ;)
Edito a própria Flex.

Até..

carloschfa
11-11-2009, 10:51 PM
Consegui instalar essa MP num V3e num V3i e num V3ie com boot 0a.52 R4441D_G_08.02.05R


gostei da mp consegui envia jogos por bluetooth

mas cmo eu instalo outras skins

tpw instala eu sei mas a skin seria de 12 icones?

Aleexx2
12-11-2009, 10:37 AM
Você tem que trocar sua mma_ucp para uma de 12 Icones na area de Skins tem um tópico com varias basta procurar uma de 12 Icones pro seu V3 depois que ja tiver instalado ela basta instalar uma Skin de 12 Icones , faça o backup da sua mma_ucp original antes de modificar por um nova ;)

hhhhh
20-11-2009, 11:16 PM
Pessoal Instalei a MP Mas os icones Secundarios somem quando passo por cima deles
tem como resolver ? Vlww

guinho w.a
21-11-2009, 09:23 AM
Pessoal Instalei a MP Mas os icones Secundarios somem quando passo por cima deles
tem como resolver ? Vlww
Você deve selecionar a mma_ucp correta a usar com a Skin.
Quando selecionar uma Skin, reinicie, ou va no Menu de aplicativos, e veja se tem o Aplicativo que gerencia mma_ucp através do celular.

Até..

hhhhh
21-11-2009, 10:50 AM
Ja Fiz Isso Mas Continua..Tipo la na multimidia ou ferramentas onde possui os icones continuam a sumir fica se nada dai(Fica só Banco) ai eu volto e entro novamente e eles tão lá..ai é só ir pro lado ou pra baxo que volta a sumir =/

Liine meksquer
21-11-2009, 01:31 PM
Ja Fiz Isso Mas Continua..Tipo la na multimidia ou ferramentas onde possui os icones continuam a sumir fica se nada dai(Fica só Banco) ai eu volto e entro novamente e eles tão lá..ai é só ir pro lado ou pra baxo que volta a sumir =/
Isso já aconteceu comigo uma vez, e realmente
era erro da Skin. Que skin você está usando ?

guinho w.a
24-11-2009, 11:37 AM
Isso já aconteceu comigo uma vez, e realmente
era erro da Skin. Que skin você está usando ?
Isso é mma_ucp, você deve usar a mma_ucp correta, referente ao número de ícones da Skin a utilizar.
Por exemplo, Skins com 12 ícones, usar mma_ucp de 12 ícones, e assim por diante.

Até..

alegrio
04-12-2009, 06:45 PM
Instalei a MP no meu V3e, tudo funcionou o.k..

O unico problema é em MENU>MULTIMIDIA>TEMAS.

Quando eu clico em "TEMAS" :confused: nada acontece.

Alguém têm ideia do que pode ser.

Abraços

ken_iti
04-12-2009, 10:22 PM
Boa Noite, tenhu um v3e e tentei aumentar o volume do som pois estava muito baixo, como sou leigo nisso li alguns tutoriais a respeito e tentei fazer...
primeiramente instalei o p2k depois os drivers tudo no vista... depois fui em no menu tools e depois em change volume e aumentei tudo pra 4, depois dei reset.... dai o som sumiu, nw funciona nem o fone nem telefonando enfim, nada... tentei as dicas daqui deste topico copiando o arquivo audio_cg, mas nada adiantou... Será que alguem poderia me ajudar?!

Vlws

guinho w.a
05-12-2009, 10:02 AM
Instalei a MP no meu V3e, tudo funcionou o.k..

O unico problema é em MENU>MULTIMIDIA>TEMAS.

Quando eu clico em "TEMAS" :confused: nada acontece.

Alguém têm ideia do que pode ser.

Abraços

Isso são temas antigos, de celulares antigos, o mesmo foi desativado por edição de SEEM e mma_ucp, mas para ativar o mesmo, veja o mapeamente de SEEM P2k, e ative, e delete sua mma_ucp e de Restart.

Neste celulares usamos o que chamamos de Skins, na área de Skins, terá um tópico de Skins 176x220, baixe um do seu gosto lá, e instale em seu V3e pelo Skinmanager, tutorial de como usar o programa, você também encontra na área de Skins.

Até..

Boa Noite, tenhu um v3e e tentei aumentar o volume do som pois estava muito baixo, como sou leigo nisso li alguns tutoriais a respeito e tentei fazer...
primeiramente instalei o p2k depois os drivers tudo no vista... depois fui em no menu tools e depois em change volume e aumentei tudo pra 4, depois dei reset.... dai o som sumiu, nw funciona nem o fone nem telefonando enfim, nada... tentei as dicas daqui deste topico copiando o arquivo audio_cg, mas nada adiantou... Será que alguem poderia me ajudar?!

Vlws

O arquivo de audio_cfg.db deve ser para seu modelo, ou não vai adiantar, e mesmo assim com esta versão, o responsável pelo volume é o Param_Table, e o Gain_Table do seu celular.

O que você deve ter esquecido de fazer, foi usar a opção de "Read data", isso lê os valores atuais do seu celular, e depois de modificar, salvar clicando em "Write data", em seguida, dar Restart para as alterações serem aplicadas em seu celular.


Até..

ken_iti
07-12-2009, 09:32 AM
Isso são temas antigos, de celulares antigos, o mesmo foi desativado por edição de SEEM e mma_ucp, mas para ativar o mesmo, veja o mapeamente de SEEM P2k, e ative, e delete sua mma_ucp e de Restart.

Neste celulares usamos o que chamamos de Skins, na área de Skins, terá um tópico de Skins 176x220, baixe um do seu gosto lá, e instale em seu V3e pelo Skinmanager, tutorial de como usar o programa, você também encontra na área de Skins.

Até..



O arquivo de audio_cfg.db deve ser para seu modelo, ou não vai adiantar, e mesmo assim com esta versão, o responsável pelo volume é o Param_Table, e o Gain_Table do seu celular.

O que você deve ter esquecido de fazer, foi usar a opção de "Read data", isso lê os valores atuais do seu celular, e depois de modificar, salvar clicando em "Write data", em seguida, dar Restart para as alterações serem aplicadas em seu celular.


Até..


Olá bom dia, tentei refazer o processo novamente usando o read e depois o write, no entanto o problema continua, existe alguma outra forma de ressuscitar o celular novamente, talvez formatando e instalando o software novamente....

aguardo...

abrs e vlws!

guinho w.a
07-12-2009, 10:47 AM
Olá bom dia, tentei refazer o processo novamente usando o read e depois o write, no entanto o problema continua, existe alguma outra forma de ressuscitar o celular novamente, talvez formatando e instalando o software novamente....

aguardo...

abrs e vlws!
Sim, passando uma nova Flex da sua versão.
Qual sua versão de SW?

Até..

ken_iti
12-12-2009, 10:22 PM
Sim, passando uma nova Flex da sua versão.
Qual sua versão de SW?

Até..

Boa noite segue abaixo a versao do sw

Boot Loader
0A.42.
SW Version
R4441D.G_08.3.05R

Acredito ser estas as informações!

Fico no Aguardo... obrigado

* se possivel indique-me um tuto explicando o processo de RESSUCITAÇÃO, pois sou leigo demais... e tenho vontade de aprender a lidar com isso.

até!

guinho w.a
13-12-2009, 10:10 AM
Boa noite segue abaixo a versao do sw

Boot Loader
0A.42.
SW Version
R4441D.G_08.3.05R

Acredito ser estas as informações!

Fico no Aguardo... obrigado

* se possivel indique-me um tuto explicando o processo de RESSUCITAÇÃO, pois sou leigo demais... e tenho vontade de aprender a lidar com isso.

até!
Aqui, envie somente a CG2 desta Flash:
http://www.motomodd.net/3425-flash-original-v3i-r4441d-r4441d_g_080205r.html

Envie pelo Flash&backup 3.7.
Mas faça um backup antes mesmo ele estando assim.

Aprenda mais sobre os celulares Motorola lendo este tópico e pesquisando e lendo mais nossa área de Tutoriais Motorola:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)



Até..

ken_iti
13-12-2009, 08:22 PM
Aqui, envie somente a CG2 desta Flash:
http://www.motomodd.net/3425-flash-original-v3i-r4441d-r4441d_g_080205r.html

Envie pelo Flash&backup 3.7.
Mas faça um backup antes mesmo ele estando assim.

Aprenda mais sobre os celulares Motorola lendo este tópico e pesquisando e lendo mais nossa área de Tutoriais Motorola:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)



Até..

Olá, boa noite e obrigado por me ajudar...
Bem, vamos lá!
Tenho o Flash&Backup instalado no vista, tentei fazer o backup do CG2 (flex) mas acontece o seguinte:

*** Ínicio da operação (13/12/2009 21:16:02) ***
Flash&Backup 3.0.6
Ler Dados: C:\Program Files\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-12-13_211602\...

Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.

Será que usei uma compressão diferente ou esse tipo de erro é comum?! Fui ate a pasta de backup, mas ela se encontra vazia... o que está faltando?! Li o tutorial de novato, mas lá não encontrei informações suficientes para esclarecer.

Obrigado

BackToBlack
13-12-2009, 08:34 PM
Olá, boa noite e obrigado por me ajudar...
Bem, vamos lá!
Tenho o Flash&Backup instalado no vista, tentei fazer o backup do CG2 (flex) mas acontece o seguinte:

*** Ínicio da operação (13/12/2009 21:16:02) ***
Flash&Backup 3.0.6
Ler Dados: C:\Program Files\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-12-13_211602\...

Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.

Será que usei uma compressão diferente ou esse tipo de erro é comum?! Fui ate a pasta de backup, mas ela se encontra vazia... o que está faltando?! Li o tutorial de novato, mas lá não encontrei informações suficientes para esclarecer.

Obrigado

To caindo meio de paraquedas aki no tópico mas, pelo q entendi, ñ era p fazr o backup soh da CG2 ñ.

Era p fazr o backup e depois enviar soh a CG2 da Flash q o Guinhow te passou.

Está usando o F&B 3.7?! Leia com atenção p ter certeza q o processo foi feito certinho.

ken_iti
13-12-2009, 09:09 PM
To caindo meio de paraquedas aki no tópico mas, pelo q entendi, ñ era p fazr o backup soh da CG2 ñ.

Era p fazr o backup e depois enviar soh a CG2 da Flash q o Guinhow te passou.

Está usando o F&B 3.7?! Leia com atenção p ter certeza q o processo foi feito certinho.

Boa noite!
Consegui fazer o backup, realmente era o cg2 só, depois mandei a mp, mas enviei-a completa, do download que fiz... e agora acho que matei o bixinho de vez... pois aparece o seguinte erro:

PHONE CODE SIG ERROR:

e não aparece o numero do erro ou coisa assim...

putz... será que ele morreu de vez?!

obrigado!!!

BackToBlack
13-12-2009, 09:28 PM
Boa noite!
Consegui fazer o backup, realmente era o cg2 só, depois mandei a mp, mas enviei-a completa, do download que fiz... e agora acho que matei o bixinho de vez... pois aparece o seguinte erro:

PHONE CODE SIG ERROR:

e não aparece o numero do erro ou coisa assim...

putz... será que ele morreu de vez?!

obrigado!!!

Pq vc não enviou soh a CG2 da Flash?!

guinho w.a
14-12-2009, 10:07 AM
Boa noite!
Consegui fazer o backup, realmente era o cg2 só, depois mandei a mp, mas enviei-a completa, do download que fiz... e agora acho que matei o bixinho de vez... pois aparece o seguinte erro:

PHONE CODE SIG ERROR:

e não aparece o numero do erro ou coisa assim...

putz... será que ele morreu de vez?!

obrigado!!!
Como o amigo disse, é só a CG2, não a Firmware completa, por isso o erro.
E selecione seu modelo V3e ou V3i.
Sua firmware deve estar sem proteção RSA, por isso é mais seguro enviar somente a CG2.

Até..

hiagoXD
03-01-2010, 09:58 AM
amigos, encontrei 3 características interessantes na MP para outros usuários

através do menu + 0, abre um item chamado opcode, queria saber o que é aquilo....

aos usuários que não conseguiram achar o atalho de tipo de conexão USB, o atalho é Menu + 8.

e as rythm lights aplicada nesse pack, não são sensíveis ao som externo.... [no meu naum funfou, ainda naum coloquei o pack em outros cells, mais gostaria de saber se em algum v3e funcionou!]

guinho w.a
03-01-2010, 10:24 AM
amigos, encontrei 3 características interessantes na MP para outros usuários

através do menu + 0, abre um item chamado opcode, queria saber o que é aquilo....

aos usuários que não conseguiram achar o atalho de tipo de conexão USB, o atalho é Menu + 8.

e as rythm lights aplicada nesse pack, não são sensíveis ao som externo.... [no meu naum funfou, ainda naum coloquei o pack em outros cells, mais gostaria de saber se em algum v3e funcionou!]
Sobre o Opcode, é como se fosse uma edição de SEEM pelo próprio celular, mas através de comandos.

Sobre as Luzes de Ritmos, o mesmo deve estar ativado, e o som que ele é sensível não é do seu celular, mas sim o som ambiente, ou seja, qualquer tipo de som que não venha do seu V3e.


Até..

v3ejuninho
13-04-2010, 11:29 AM
ola, gostaria de saber se tenho q passar a firmware completa ou só algumas cgs?
::Desculpe::

ops só complemtando, ele ja fica desbloqueado ou preciso ainda editar as seems?:confused:

guinho w.a
14-04-2010, 10:18 AM
ola, gostaria de saber se tenho q passar a firmware completa ou só algumas cgs?
::Desculpe::

ops só complemtando, ele ja fica desbloqueado ou preciso ainda editar as seems?:confused:
Isso fica a sua escolha amigo, mas nunca envie a MP com a CG15 e CG18 separadas.
Sobre a MP ela é desbloqueada, e lembre - se de fazer um backup antes.

Até.

v3ejuninho
14-04-2010, 04:18 PM
Isso fica a sua escolha amigo, mas nunca envie a MP com a CG15 e CG18 separadas.
Sobre a MP ela é desbloqueada, e lembre - se de fazer um backup antes.

Até.
vlw kra, eu fiz um teste aqui deu td certo mas qndo coloco o chip da vivo só da ligação perdida pode me ajudar em relação a isso?

::Desculpe:: ando muito esqecido , esqeci de perguntar como faz para passar musicas para o cartao de memoria pq ele nao reconhece mais como unidade de disco depois q passei a mp
abço

v3ejuninho
14-04-2010, 05:21 PM
::Desculpe:: ando muito esqecido , esqeci de perguntar como faz para passar musicas para o cartao de memoria pq ele nao reconhece mais como unidade de disco depois q passei a mp
abço
consegui passar as musicas, fiz assim formatei o cartao d memoria ,abri pelo p2k tolls 3 fui no disco b e upei as musicas, no entanto o problema da vivo continua (ligação perdida) ele era da claro, testei oi, tim deu certo td blza.

guinho w.a
15-04-2010, 10:15 AM
consegui passar as musicas, fiz assim formatei o cartao d memoria ,abri pelo p2k tolls 3 fui no disco b e upei as musicas, no entanto o problema da vivo continua (ligação perdida) ele era da claro, testei oi, tim deu certo td blza.
Amigo, sobre o problema em enviar arquivos pro cartão, nem precisava formatar, basta mudar o tipo de conexão de dados em seu celular na opção de Menu > Configurações > Conexões ou Modo USB para cartão de memória, conectar seu celular no PC, e ele será reconhecido como um "Pen Driver" usando a conexão do cartão.

Sobre o CHIP da VIVO, como ja descrito no forum isso é má configuração de Banda, quando colocar o CHIP da VIVO, va em Menu > Configuração > Rede > Banda, e mude para 850 MHZ, quando for colocar outro CHIP exceto a VIVO, volte para 900 / 1800 MHZ, conclua, e aguarde a busca de Rede.


Até..

v3ejuninho
15-04-2010, 06:34 PM
fiquei tao entusiasmado com a mp q passei na do meu amigo e nao olhei a versao SW, resumindo o dele era R479 e o MP era 4441d, ja viu neh
COD SIG ERR:
39:02: ou 35:02.
só que agora nem o backup volta
tentei um fulbackup original tbm nao deu certo
será q o bichinho morreu d vez?
se puder me ajudar cara fico muito grato,

v3ejuninho
15-04-2010, 06:35 PM
sobre o chip deu certo aqui kra valew d+++

olavo.coutinho
15-04-2010, 11:59 PM
Fala galerinha do motomodd!!!
E aew Guinhow tdo bem? Cara lembra daquela MP do v3e q vc estava fazendo com um amigo? Então ja tem algum mais recente que a sua perfeição?
Abços e estou d volta.

guinho w.a
16-04-2010, 10:32 AM
fiquei tao entusiasmado com a mp q passei na do meu amigo e nao olhei a versao SW, resumindo o dele era R479 e o MP era 4441d, ja viu neh
COD SIG ERR:
39:02: ou 35:02.
só que agora nem o backup volta
tentei um fulbackup original tbm nao deu certo
será q o bichinho morreu d vez?
se puder me ajudar cara fico muito grato,

Atenção com os duplos posts, você ja postou esta duvida em outra área, leia nossas regras de uso.

Até..

Fala galerinha do motomodd!!!
E aew Guinhow tdo bem? Cara lembra daquela MP do v3e q vc estava fazendo com um amigo? Então ja tem algum mais recente que a sua perfeição?
Abços e estou d volta.


Opa e ae maninho, sobre o GuinhoW ele não esta mais frquentando foruns não, sinto muito. :(

Até...

brollyy
17-05-2010, 03:54 AM
Mano Vlew Aqui funfo blz!!!!!!!!!! :):):):):)
Celular :V3re

guinho w.a
17-05-2010, 01:03 PM
Mano Vlew Aqui funfo blz!!!!!!!!!! :):):):):)
Celular :V3re
Obrigado por comentar amigo. :)

rokston
20-05-2010, 09:14 PM
ola essa mp serve em meu v3i
r4441d_g_08.03.05r a.30

guinho w.a
21-05-2010, 01:16 PM
ola essa mp serve em meu v3i
r4441d_g_08.03.05r a.30
Se for boot 0a.30 ou 0a.42, e RSA removida sim, mas tenha um backup antes.

lol23
21-06-2010, 04:02 PM
boa tarde, eu não tinha testado sua MP, quando resolvi testar segui os procedimentos ditos, mais ouve um pequeno problema após a instalação, o teclado travou, só funciona a tecla de ligar/desligar, e o browser fica conectando sozinho. gostaria de saber como posso resolver esse probleminha, desde já agradeço por terem fornecido essa MP.

guinho w.a
22-06-2010, 12:06 PM
boa tarde, eu não tinha testado sua MP, quando resolvi testar segui os procedimentos ditos, mais ouve um pequeno problema após a instalação, o teclado travou, só funciona a tecla de ligar/desligar, e o browser fica conectando sozinho. gostaria de saber como posso resolver esse probleminha, desde já agradeço por terem fornecido essa MP.
Basta repassar novamente a MP amigo. ;)
Use o RSD Lite 4.5.7

0.alp.a.lves
05-07-2010, 05:50 PM
cara, muito bom!
valeu...!!!!

guinho w.a
07-07-2010, 01:28 PM
cara, muito bom!
valeu...!!!!
Opa vlws obrigado por comentar amigo, o criador da MP agradece.

michellthebest
15-07-2010, 02:34 PM
boa tarde pessoal. primeiramente agradeço aos toques q vcs me deram. sobre meu v3e. bem. tenho(tinha) um v3e...boot loader 0a.42. version sw r4441d_g_08.03.03r. entao resolvi intalar a mp perfeiçao do guinho. ok instalei fiquei muito feliz. deu certo. e percebi q minha sw tinha sido atualizada com a terminaçao [.08r] mas perdi tudo q havia no celular. mas claro, eu fiz o backup antes. pelo flash&backup. e tentei restaurar. so q dá erro. será pq eu atualizei minha sw.? posso voltar a usar minha sw antiga.? por favor me ajudem tinha arquivos importantes no cel.
agradeço pela mp. muito boa. a melhor q ja vi. excelente.

desculpa a sw passou a ser r4441d_g_08.03.05r

guinho w.a
16-07-2010, 11:44 PM
boa tarde pessoal. primeiramente agradeço aos toques q vcs me deram. sobre meu v3e. bem. tenho(tinha) um v3e...boot loader 0a.42. version sw r4441d_g_08.03.03r. entao resolvi intalar a mp perfeiçao do guinho. ok instalei fiquei muito feliz. deu certo. e percebi q minha sw tinha sido atualizada com a terminaçao [.08r] mas perdi tudo q havia no celular. mas claro, eu fiz o backup antes. pelo flash&backup. e tentei restaurar. so q dá erro. será pq eu atualizei minha sw.? posso voltar a usar minha sw antiga.? por favor me ajudem tinha arquivos importantes no cel.
agradeço pela mp. muito boa. a melhor q ja vi. excelente.

desculpa a sw passou a ser r4441d_g_08.03.05r
Atenção com os Duplos Posts, duvida ja respondida em outra área.

kaekido
22-08-2010, 04:59 PM
MANO PARABÉNS PERFEIÇÃO ABSOLUTA!
TUDO FUNFANDO OK!

Tô ate emocionado :'( Nunca tive um celular tão perfeito, agora só falta a carcaça dourada, pra eu abandonar de vez o w580i!

V3e + seu MP + carcaça dourada + cartão de memória 1gb acima = beleza e funcionalidade.. muito bom mesmo parabéns ¹²³¹²³¹²³

guinho w.a
25-08-2010, 10:37 AM
MANO PARABÉNS PERFEIÇÃO ABSOLUTA!
TUDO FUNFANDO OK!

Tô ate emocionado :'( Nunca tive um celular tão perfeito, agora só falta a carcaça dourada, pra eu abandonar de vez o w580i!

V3e + seu MP + carcaça dourada + cartão de memória 1gb acima = beleza e funcionalidade.. muito bom mesmo parabéns ¹²³¹²³¹²³
Agradecemos pelo comentário amigo, o criador da MP feicará muito feliz. :)