Vizualizar Versão Completa : Meu K1 apos tentativa de desbloqueio não liga


lucioluizneto
18-06-2009, 12:31 PM
Bom dia,

Tentei no dia de ontem desbloquear meu K1 seguindo o tutorial do fórum, mas não deu certo a primeira vez, o aparelho ligava só na tela hellomoto e apagava, tentei passar o arquivo de backup e agora ele nem liga mais, já tirei a bateria coloquei e nada de funcionar, poderiam me ajudar?

Att,

Lúcio Luiz

guinho w.a
18-06-2009, 05:33 PM
Bom dia,

Tentei no dia de ontem desbloquear meu K1 seguindo o tutorial do fórum, mas não deu certo a primeira vez, o aparelho ligava só na tela hellomoto e apagava, tentei passar o arquivo de backup e agora ele nem liga mais, já tirei a bateria coloquei e nada de funcionar, poderiam me ajudar?

Att,

Lúcio Luiz
Fez um backup?
Qual dos tópicos de desbloqueio você seguiu?

Para fazer processos de desbloqueio é recomendado um backup de PDS e boot loader.

Até..

MArcus_tuningv3
01-07-2009, 08:07 PM
O meu foii o mesmo erro, só que com u z3
na tentativa de desbloquear o aparelho, não deu certo e ainda fudeu o celular. Quando liga ele aparece a tela da motorola e desliga, só liga em modo flash, ja tentei passar umas 3 mp para ele, mas nenhuma deu certo...
O que eu faço???

(obs: ja fiz isso em um v3 e v3x com o mesmo problema e deu certo, funfou blz, mas no z3 nãoo!!):mad::mad:

thiago_digital
02-07-2009, 10:33 AM
Bom dia,

Tentei no dia de ontem desbloquear meu K1 seguindo o tutorial do fórum, mas não deu certo a primeira vez, o aparelho ligava só na tela hellomoto e apagava, tentei passar o arquivo de backup e agora ele nem liga mais, já tirei a bateria coloquei e nada de funcionar, poderiam me ajudar?

Att,

Lúcio Luiz

Qual o procedimento usado.. Mas não se desespere.. motorola muito dificíl não ter retorno.. para gente poder te ajudar divulga o procedimento que foi usado irmão.

guinho w.a
02-07-2009, 11:55 AM
O meu foii o mesmo erro, só que com u z3
na tentativa de desbloquear o aparelho, não deu certo e ainda fudeu o celular. Quando liga ele aparece a tela da motorola e desliga, só liga em modo flash, ja tentei passar umas 3 mp para ele, mas nenhuma deu certo...
O que eu faço???

(obs: ja fiz isso em um v3 e v3x com o mesmo problema e deu certo, funfou blz, mas no z3 nãoo!!):mad::mad:
E sua duvida ja foi respondida no tópico de desbloqueio do Z3 lá na área de Z3.
Não faça duplos posts, e post sua duvida na área referente a seu modelo ;)

Até..

djrickcosta
21-09-2009, 12:08 PM
Olá a todos, sou novo no forum também ...

bom, ontem através de tutoriais na net, não só agui no motomodd mais em outros foruns também, vi a respeito de Desbloquear o aparelho para outras operadoras ...

Meu cel até aceitava outro chip, só que ficava sem sinal de rede .. então deduzi que estaria bloqueado ...

enfim, fiz o procedimento como dito no tópico e parecia ter ocorrido tudo bem ...

do nada, meu celular não liga mais, nenhum sinal de vida !
nao ascende, o pc nao reconhece via USB, não sei o que acontece !
nem quando liga na tomada pra carregar, a luz de carga não ascende também !

Gostaria de um help :confused:

PS: nao sei nada sobre o aparelho, pois comprei de um amigo por 50 reais, pelo motivo do Flap estar quebrado, e ai o visor funciona quando ele quer. kkk

OUTRO PS: sei que sou burro de efetuar um destravamento sem ver a tela do celular, mais achei que não teria trabalho nem haveria necessidade.

Enfim, se puderem ajudar o idiota aqui, agradeço !
abraços a todos, e sucesso.

:)

guinho w.a
21-09-2009, 02:46 PM
Olá a todos, sou novo no forum também ...

bom, ontem através de tutoriais na net, não só agui no motomodd mais em outros foruns também, vi a respeito de Desbloquear o aparelho para outras operadoras ...

Meu cel até aceitava outro chip, só que ficava sem sinal de rede .. então deduzi que estaria bloqueado ...

enfim, fiz o procedimento como dito no tópico e parecia ter ocorrido tudo bem ...

do nada, meu celular não liga mais, nenhum sinal de vida !
nao ascende, o pc nao reconhece via USB, não sei o que acontece !
nem quando liga na tomada pra carregar, a luz de carga não ascende também !

Gostaria de um help :confused:

PS: nao sei nada sobre o aparelho, pois comprei de um amigo por 50 reais, pelo motivo do Flap estar quebrado, e ai o visor funciona quando ele quer. kkk

OUTRO PS: sei que sou burro de efetuar um destravamento sem ver a tela do celular, mais achei que não teria trabalho nem haveria necessidade.

Enfim, se puderem ajudar o idiota aqui, agradeço !
abraços a todos, e sucesso.

:)
Qual sua versão de SW e boot loader? E qual processo você seguiu?
Quando o celular esta bloqueado, ele pede código de subsídio, creio que seu celular estava somente mal configurado.

Até..