Vizualizar Versão Completa : Windows Live Services 1.0


Aleexx2
17-06-2009, 05:57 PM
Bom eu vi que ja foi postado Messengers Aqui porém esse é diferente pra que tem os Novos Celulares Da Operadora , Vivo , Exemplo de Z6 , V8 , ETC somente a VIVO vem com esse msn Meu Amigo Neriton Djonne teve que usar Programação pra poder Tirar Esse Aplicativo dentro da FW da VIVO no entanto eu testei no meu Funcionou Perfeitamente Com o Chip Da Vivo Peço que Vcs Façam os Testes com Outras Operadoras pra ver se realmente funciona o Serviço pois ele é como um APP normal que usa WAP , GPRS e o Sinal pra poder se conectar... Nele vc ve exatamente Como se fosse no Pc seus contatos , Podendo conversar , Adicionar novos contatos , Abrir o Space , e o Hotmail esse aplicativo é diferente ele possui Certificado, Bom então quem quiser ta ai se fizer o teste com outra operadora sem ser a VIVO nos informe pra sabermos o Resultado...

PS: Ele tem um Belo Visual Rs

http://www.uploadimagens.com/upload/22e172e2367f727b62a5b45c4ad7f03e.pnghttp://www.uploadimagens.com/upload/ffe2030e3b32733c840a73cc2f7ae4a3.png

http://www.uploadimagens.com/upload/b9956255e8d28021f8d78988aa06da62.png
Download:http://www.***********.com/1905853212/Windows Live Services.rar (http://www.***********.com/1905853212/Windows%20Live%20Services.rar)
PS: Dentro do Arquivo .RAR que eu coloquei pra Download Vão ter dois Arquivos o .JAR e o .JAD instale ele Pelo .JAD lembrando que é pra passar os dois pro Celular no Entanto instale ele pelo .JAD se não o aplicativo irá perder o Certificado perdendo assim sua funcionalidade.

ThunderZin
10-07-2009, 01:12 PM
Viwww

Mas tipo meu cel eh o v8 2gb e da vivo veio

Como eh cobrado isso ?

E quando eu vo entrar aparece uma lista com uns par de wap ou mms qual eu coloko

Abraço

Aleexx2
10-07-2009, 03:46 PM
Viwww

Mas tipo meu cel eh o v8 2gb e da vivo veio

Como eh cobrado isso ?

E quando eu vo entrar aparece uma lista com uns par de wap ou mms qual eu coloko

Abraço

Você tem que ter suas configurações WAP certinhas configuradas , e cobra mais ou menos 1,99 por MB trafagado , mais na propria vivo tem uma pacote de dado po 9 reais que vc pode usar um mês sem se preocupar pe ilimitado basta apenas vc paga esse valor por mês , entre em contato com a vivo pra pegar as configurações , e se quiser o pacote de dados tbm

Emanuel Schott
07-08-2009, 03:54 PM
Não consegui rodar o app no meu 3120c, ele diz que não ha certificado no celular ou no sim.

Aleexx2
07-08-2009, 04:39 PM
Não consegui rodar o app no meu 3120c, ele diz que não ha certificado no celular ou no sim.

Pode não funcionar em alguns aparelhos e é obrigatório instalar pelo Jad se não acontece isso ai ;)

Rcdns21
07-08-2009, 08:22 PM
O 3120c que vc está falando é Nokia né, se for talvez não vá rodar mesmo pq o aparelhos Nokia, pelo menos os novos eles rodam os aplicativos direto do arquivo Jar. e o Jad. ele não reconhece ou não visualiza, pelo menos no meu 5220 ele não aparece e nem no 6267 que eu tive tmb não reconhecia.

ThunderZin
12-10-2009, 10:11 PM
Ow Alex

Aqui no meu v8 nu deu certo mano

Eu instalei tanto pelo jar qto pelo jad

Eu instalo

Aew na hora de entra ele fika com a pagina principal escrito

Windons live
messenger, hotmail ,spaces

Nun sai dessa tela

Ajuda aew

Abraço

Aleexx2
12-10-2009, 11:26 PM
Estranho, instale na memoria Extendida pelo .Jad mais é pra passar os 2 pro celular...

ThunderZin
13-10-2009, 12:24 PM
Estranho, instale na memoria Extendida pelo .Jad mais é pra passar os 2 pro celular...


Put´s mano nun deu certo

Ele trava na pagina principal

O certo eh aparece isso e dps aparece pra digita o login e senha ne ?

Melhor deixa keto nun consegui :(:(:(:(:(:(:(:(

VLw

Aleexx2
13-10-2009, 01:40 PM
Sim esse é o certo, mais se seu celular for vivo basta baixar diretamente no vivo Downloads só cobram o trafego é rapidinho, pois o problema desse foi incompatibilidade com seu V8...

ThunderZin
14-10-2009, 10:22 PM
Sim esse é o certo, mais se seu celular for vivo basta baixar diretamente no vivo Downloads só cobram o trafego é rapidinho, pois o problema desse foi incompatibilidade com seu V8...

=D

Consegui Mano

Nem te conto

Meu colega tem um Z6 i ele pediu pra mim passa pra ele aew eu falei

Ah no meu nem funciono deletei da seu cel q vo passa por USB

Passei a .jar e .jad

Ele instalo e deu certo mano

Aew eu falei me manda por bluetooth o aplicativo

Ele mando e nun deu otra funciono auhsuhashu

O cel dele nem eh flasheado eh normal

Tem alguma explicação aew ??

Abraço

Vlw por td

Aleexx2
14-10-2009, 10:48 PM
kkkkkkkkkkk simplesmente sobrenatural essa não entendi :D

ThunderZin
15-10-2009, 01:51 PM
Só uma Observação

No meu V8 eu tive que atualiza pois a versão 1.0 Não funciona mais

Atualizei para o 3.0.33

Apenas uma Obs...

Abraço

Aleexx2
15-10-2009, 01:59 PM
Entendi eu sei disso mais é muito mais fácil instalar a versão 1.0 e depois atualiza-la doque tentar baixar a mais recente muitos usuários não consegue...

ThunderZin
16-10-2009, 10:25 AM
Entendi eu sei disso mais é muito mais fácil instalar a versão 1.0 e depois atualiza-la doque tentar baixar a mais recente muitos usuários não consegue...

Claro,

Tem que facilita as coisas né

Pq qdo instala o 1.0 e vc tenta loga

Eu recebi uma msg da vivo falando q teria q atualizar

Entrei no site da vivo e atualizei

Cmg foi assim =D

ThunderZin
10-11-2009, 03:01 PM
Aew Deu otro problema ( pra varia :o )

Se liga nun consigo entra no meu msn pelo cel

Eu assinei 1 mes mas nao consigo entra

Por exemplo ele entra mas só aparece 1 contato aew eu tento atualiza a lista mas nun muda nada

Aew eu entro no msn do pc de casa e tem uns 60 on

Sabe alguma coisa aew ??

Flw

Aleexx2
10-11-2009, 03:17 PM
Não sei mano, teria que talvez atualizar novamente ou entrar em contato com a vivo, por isso eu uso o Ebuddy :D fácil rápido e ótima interface também ;)

ThunderZin
10-11-2009, 03:22 PM
Não sei mano, teria que talvez atualizar novamente ou entrar em contato com a vivo, por isso eu uso o Ebuddy :D fácil rápido e ótima interface também ;)

Ahh entendi

Mas como funciona esse ebuddy nunka ouvi fala

FLw

Liine meksquer
10-11-2009, 03:24 PM
Ahh entendi

Mas como funciona esse ebuddy nunka ouvi fala

FLw
O eBuddy Mobile Messenger é um pequeno programa gratuito para MSN, Yahoo!, GTalk e AIM desenvolvido em J2ME.
O programa é compatível com um grande número de celulares, além de ser muito rápido, entretanto, faltam funções mais avançadas e úteis como o envio de arquivos de áudio, fotos e vídeos.

ThunderZin
10-11-2009, 03:26 PM
O eBuddy Mobile Messenger é um pequeno programa gratuito para MSN, Yahoo!, GTalk e AIM desenvolvido em J2ME.
O programa é compatível com um grande número de celulares, além de ser muito rápido, entretanto, faltam funções mais avançadas e úteis como o envio de arquivos de áudio, fotos e vídeos.
Ahh Sim

Entendi line

Mas como q funciona tem que baxa se cadastra slah oq tem que faze pra usar esse serviço ?

Liine meksquer
10-11-2009, 03:36 PM
Ahh Sim

Entendi line

Mas como q funciona tem que baxa se cadastra slah oq tem que faze pra usar esse serviço ?


Paga pela transmissão de dados.
Então, a princípio pagaria por mensagem recebida e transmitida. Mas o programa (ebuddy) periodicamente tem que verificar se chegou mensagem e quem está on-line. Então ele transmite e recebe dados mesmo sem vc fazer nada.
Eu notei que gasta um pouquinho. Já fiquei conversando uns 20 minutos e vi que tinha passado de 300kB (0,3MB).

Você pode controlar o quanto gasta verificando o quanto de dados usou antes e depois de usar o programa do msn. Procure onde o seu celular registra o tráfego de dados.
Se informe com sua operadora sobre o valor pago por transmissão de dados.

ThunderZin
10-11-2009, 05:25 PM
Paga pela transmissão de dados.
Então, a princípio pagaria por mensagem recebida e transmitida. Mas o programa (ebuddy) periodicamente tem que verificar se chegou mensagem e quem está on-line. Então ele transmite e recebe dados mesmo sem vc fazer nada.
Eu notei que gasta um pouquinho. Já fiquei conversando uns 20 minutos e vi que tinha passado de 300kB (0,3MB).

Você pode controlar o quanto gasta verificando o quanto de dados usou antes e depois de usar o programa do msn. Procure onde o seu celular registra o tráfego de dados.
Se informe com sua operadora sobre o valor pago por transmissão de dados.
Entendi

Vo analisa talvez eu coloke no meu V8

Brigadaum

Beijo moça

Liine meksquer
11-11-2009, 12:21 PM
De nada. :)
Estamos aqui para isso.

borges88
13-11-2009, 09:57 AM
Caro amigo Alex, muito obrigado pelo tópico, o app rodou no meu ZN5 chip da claro, mas não consegui conectar ainda..

assim q conseguir eu passo aqui avisando.

Obrigado.

Aleexx2
14-11-2009, 07:32 PM
Vlw amigo tou na espera dos resultados ;)

misami kurumada
02-12-2009, 01:54 AM
coloka vivo wap blz

kauazinhoxd
09-01-2010, 09:57 AM
alex, se eu baixar esse app no meu vivo, ele vai aparecer a janela de selecionar o plano? [pra qm é vivo?] por que meu celular não tá entrando no link que me mandaram por msg "diz falha na rede". (motorola U9).
:o

Aleexx2
09-01-2010, 11:13 AM
Não ele irá redirecionar você novamente pro Link e baixar a versão atualizada que seria a 3.3, falha de rede tem 2 causas, ou você não tem créditos ou o Vivo WAP não ta configurado ;)

kauazinhoxd
09-01-2010, 12:08 PM
Não ele irá redirecionar você novamente pro Link e baixar a versão atualizada que seria a 3.3, falha de rede tem 2 causas, ou você não tem créditos ou o Vivo WAP não ta configurado ;)


bom, deixa eu ver se entendi, quando eu clicar em entrar e colocar os dados e tals no app ele vai redirecionar depois da tela de carregando? acho que a wap da vivo nao ta configurada por que créditos eu tenho :D
como eu configuro?

Aleexx2
09-01-2010, 09:02 PM
Como ja dito configurando WAP pelo site da Motorola ;)

kauazinhoxd
09-01-2010, 09:58 PM
alex, tudo beleza, muito bom o msn mais acho que vo precisar ligar na vivo por que eu baixei o app, porém não apareceu nada de escolher o modo de pagar "mensal ou semanal" :S

Aleexx2
09-01-2010, 10:24 PM
Sim é porque como é primeiro acesso você ganhou um período grátis, mais estranho deveria vir um SMS informando o tempo grátis...

PaRaBeNs10
15-01-2010, 09:52 AM
Baixei O Arquivo Mas Ainda Nao Passei Pro Meu Z6.
Ele é Da Tim E Vou Testar Aqui Ver Se Roda.
Mas Quero Primeiro A Forma De Instalar, Quero Instalar Na Memoria Do Telefone, E Nao Entendi Esse Negocio Que Tem Que Passar O JAr e O JAD?

Alguem tem Ai As Configurações Da TIM para WAP E MMS?

Grato.

kauazinhoxd
15-01-2010, 10:00 AM
Baixei O Arquivo Mas Ainda Nao Passei Pro Meu Z6.
Ele é Da Tim E Vou Testar Aqui Ver Se Roda.
Mas Quero Primeiro A Forma De Instalar, Quero Instalar Na Memoria Do Telefone, E Nao Entendi Esse Negocio Que Tem Que Passar O JAr e O JAD?

Alguem tem Ai As Configurações Da TIM para WAP E MMS?

Grato.

configurações da tim voce pode achar em um tuto que o alex fez ta na area de tutoriais motorola fiz o meu por ele ;D
mais eu nao sei como é cobrado o trafego wap pela tim, por que uso um plano da vivo.
tipo .. voce baixa o arquivo , terá 2 o jar e o jad, ai você passa os 2 para o telefone e instala o jad entendeu ?

PaRaBeNs10
15-01-2010, 04:41 PM
configurações da tim voce pode achar em um tuto que o alex fez ta na area de tutoriais motorola fiz o meu por ele ;D
mais eu nao sei como é cobrado o trafego wap pela tim, por que uso um plano da vivo.
tipo .. voce baixa o arquivo , terá 2 o jar e o jad, ai você passa os 2 para o telefone e instala o jad entendeu ?

Valew. Vou Passar Os Dois Pro Celular E Instalar O Nescessario.
Se Nao For Pedir Muito Tem Como Vc Me Mandar O Link Do Tuto Que O Alex Fez Da TIM.

Grato.

kauazinhoxd
15-01-2010, 05:35 PM
Valew. Vou Passar Os Dois Pro Celular E Instalar O Nescessario.
Se Nao For Pedir Muito Tem Como Vc Me Mandar O Link Do Tuto Que O Alex Fez Da TIM.

Grato.

beleza, aqui está o link:
http://www.motomodd.net/5595-configurando-wap-mms-e-mail-java-session-online-via-rede-sem-cabos.html (http://www.motomodd.net/5595-configurando-wap-mms-e-mail-java-session-online-via-rede-sem-cabos.html)
flow's mano.. :)

ThunderZin
31-03-2010, 09:01 PM
iaew alex fmz mlk ??

Viu to precisando cancelar minha assinatura do msn mas perdi a mensagem que me enviaram qdo eu fui assina

Voce sabe qual o numero q eu tenho que manda CANCELAR por mensagem pra mim cancela o msn

Comprei um A3100 e vo coloka nele


Abraço mano vlw

guinho w.a
01-04-2010, 11:47 AM
iaew alex fmz mlk ??

Viu to precisando cancelar minha assinatura do msn mas perdi a mensagem que me enviaram qdo eu fui assina

Voce sabe qual o numero q eu tenho que manda CANCELAR por mensagem pra mim cancela o msn

Comprei um A3100 e vo coloka nele


Abraço mano vlw
Se não me engano não tem como cancelar, somente como desabilitar, mas para saber com detalhes, entre em contato com a Microsoft informando o seu pedido, para eles lhe orientarem da forma mais correta.

Até..

ThunderZin
01-04-2010, 02:44 PM
Se não me engano não tem como cancelar, somente como desabilitar, mas para saber com detalhes, entre em contato com a Microsoft informando o seu pedido, para eles lhe orientarem da forma mais correta.

Até..
Intaum guinho pq eh assim qdo eu assinei ae apareceu la que pra cancelar era só responder a mensagem enviando CANCELAR pra quele numero e cancelaria eu ja fiz isso uma vez

Mas apaguei varias mensagens e essa foi sem quere

Mesmo assim Vlw

E voce alex tem alguma coisa a dizer ??

Abraço

Tigrao_ns
04-04-2010, 12:14 AM
Intaum guinho pq eh assim qdo eu assinei ae apareceu la que pra cancelar era só responder a mensagem enviando CANCELAR pra quele numero e cancelaria eu ja fiz isso uma vez

Mas apaguei varias mensagens e essa foi sem quere

Mesmo assim Vlw

E voce alex tem alguma coisa a dizer ??

Abraço
Eles que te enviarao a mmensagem ou você procurou em algum lugar na internet ou mandou uma msg pra eles??? pq se foi você que mandou uma msg pra eles pedindo o app, é só mandar cancelar para o mesmo numero

guinho w.a
05-04-2010, 08:56 PM
Intaum guinho pq eh assim qdo eu assinei ae apareceu la que pra cancelar era só responder a mensagem enviando CANCELAR pra quele numero e cancelaria eu ja fiz isso uma vez

Mas apaguei varias mensagens e essa foi sem quere

Mesmo assim Vlw

E voce alex tem alguma coisa a dizer ??

Abraço
Alex ta sem net maninho. Mas ele estará conosco em breve. :)

Até..

ThunderZin
11-04-2010, 01:47 AM
Alex ta sem net maninho. Mas ele estará conosco em breve. :)

Até..
Ae guinho ja consegui

Pra quem quizer cancelar o serviço da vivo do messenger eh só enviar sms para 49460 com a palavra CANCELAR.

Flww

guinho w.a
11-04-2010, 11:55 AM
Ae guinho ja consegui

Pra quem quizer cancelar o serviço da vivo do messenger eh só enviar sms para 49460 com a palavra CANCELAR.

Flww
Obrigado maninho. ;)

Até..