Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais


Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7

Aleexx2
16-06-2009, 02:34 PM
Poste Suas Dúvidas Aqui :D

Se esse tópico Lhe foi Útil faça o minimo clique em http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif

guinho w.a
16-06-2009, 06:32 PM
Boa iniciativa.
Tópico fixado ;)

Até..

Aleexx2
16-06-2009, 11:41 PM
Vlw Guinho :cool:

Gambas
28-06-2009, 01:58 PM
Olá, galera! Eu possuo um Z6 stock (aquele sem propagandas das operadoras) com BL "A3.CF" e SW "R60_G_80.33.4ER".

Pelo que li no fórum o BL é o responsável pelas limitações e coisas escondidas que a Motorola coloca nos celulares. E como não há como fazer um backup válido, se o tutorial de modding for seguido a risca há risco?

Com esse BL e esse SW, é obrigatória a atualização do BL?

Gostaria de usufruir das capacidades totais do meu Z6!

Outra coisa. Vocês tem as especificações técnicas do Z6? Pelo que vi no site da Americanas.com, ele possui um processador ARM11 e SO Linux Java. É isso mesmo?

Obrigado.

Aleexx2
28-06-2009, 02:25 PM
Olá, galera! Eu possuo um Z6 stock (aquele sem propagandas das operadoras) com BL "A3.CF" e SW "R60_G_80.33.4ER".

Pelo que li no fórum o BL é o responsável pelas limitações e coisas escondidas que a Motorola coloca nos celulares. E como não há como fazer um backup válido, se o tutorial de modding for seguido a risca há risco?

Com esse BL e esse SW, é obrigatória a atualização do BL?

Gostaria de usufruir das capacidades totais do meu Z6!

Outra coisa. Vocês tem as especificações técnicas do Z6? Pelo que vi no site da Americanas.com, ele possui um processador ARM11 e SO Linux Java. É isso mesmo?

Obrigado.

Depende da Mp que você for passar se for a nova LinuxMod 2.0 Aberrant Ape você precisar apenas fazer uma troca de Bootloader o A3.CC NoRSA que é definitivo não tem como voltar atras e sim não tem como fazer um backup exclusivo do Seu aparelho , pela fato das assinaturas não permitirem isso , e também não deve selecionar a CG37 , agora se for a MP LinuxMod Rebirth Edition você precisar passar uma Firmware a 44R e depois passar a MP nas Mps do Z6 esta tudo explicadinho o procedimento e os detalhes , sobre ter algum risco , risco sempre existe mais matar um Z6 é quase impossível , você consegue fazer isso desconectando o cabo USB no meio do processo quando estiver passando uma MP , só que é muito fácil reviver , basta apenas desligar o celular em modo flash novamente e passar a MP de novo , outro risco é a bateria acabar no meio do processo então deixa pelo menos metade cheia , e mesmo assim ela acabando é so você carregar ela em outro aparelho e refazer o processo ou seja é muito impossivel matar o Z6 assim ,

Sobre ele.

Possui Sistema Operacional Linux Mobile , Processador ARM11 532Mhz 64Mb Ram ( sendo possivel modificado a ficar com memoria swap de 128Mb )

Gambas
28-06-2009, 03:03 PM
Depende da Mp que você for passar se for a nova LinuxMod 2.0 Aberrant Ape você precisar apenas fazer uma troca de Bootloader o A3.CC NoRSA que é definitivo não tem como voltar atras e sim não tem como fazer um backup exclusivo do Seu aparelho , pela fato das assinaturas não permitirem isso , e também não deve selecionar a CG37 , agora se for a MP LinuxMod Rebirth Edition você precisar passar uma Firmware a 44R e depois passar a MP nas Mps do Z6 esta tudo explicadinho o procedimento e os detalhes , sobre ter algum risco , risco sempre existe mais matar um Z6 é quase impossível , você consegue fazer isso desconectando o cabo USB no meio do processo quando estiver passando uma MP , só que é muito fácil reviver , basta apenas desligar o celular em modo flash novamente e passar a MP de novo , outro risco é a bateria acabar no meio do processo então deixa pelo menos metade cheia , e mesmo assim ela acabando é so você carregar ela em outro aparelho e refazer o processo ou seja é muito impossivel matar o Z6 assim ,

Sobre ele.

Possui Sistema Operacional Linux Mobile , Processador ARM11 532Mhz 64Mb Ram ( sendo possivel modificado a ficar com memoria swap de 128Mb )

Então essa alteração do BL é necessária dependendo da MP que vou instalar, correto?
Últimas perguntas: essa SW com final 4ER (a do Z6 que tenho) não é melhor que a 44R? A classificação delas não é com base em hexadecimais, sendo o "R" do final a indicação do ROKR?
Eu preciso obrigatoriamente instalar essa SW para colocar a MP LinuxMod Rebirth Edition?

Vou colocar meu Z6 pra recarregar e enquanto isso vou baixando os arquivos necessários!
Já achei o tutorial do Rebirth!

Aleexx2
28-06-2009, 03:13 PM
Então essa alteração do BL é necessária dependendo da MP que vou instalar, correto?
Últimas perguntas: essa SW com final 4ER (a do Z6 que tenho) não é melhor que a 44R? A classificação delas não é com base em hexadecimais, sendo o "R" do final a indicação do ROKR?
Eu preciso obrigatoriamente instalar essa SW para colocar a MP LinuxMod Rebirth Edition?

Vou colocar meu Z6 pra recarregar e enquanto isso vou baixando os arquivos necessários!
Já achei o tutorial do Rebirth!

Sim a unica MP que você precisa alterar o Boot é a "Aberrant Ape" sobre as SW a 4ER era a mais recomendada no inicio do Z6 no brasil , mais a mais compativel com as MPs de hoje é a 44R os proprio criadores de MPs que fazer as Mps e editam as Cgs com programação avançada recomenda passar a 44R, e a propria motorola ja recomenda ela também por ser a mais rápida, exemplo de alguns MPKG o zPand que serve pra utilizar a banda larga do PC junto ao pendrive Bluetooth no Z6 só funciona com a SW 44r junto a uma Linux Mod , a Aberrant Ape é passo unico porque ela ja foi entegrada a essa SW 44r ou seja é uma fullflash diferente da rebirth que é uma Reflash se você quiser não precisa passar a 44r , mais é certeza de rolar alguns bugs futuramente eu ja tive muitos problemas ao usar uma SW mais nova que a 44R a 46R e meu celular travava direto e as vezes não reconhecia arquivos simples como uma foto , MP3 etc .. mais você pode usar sim sem problemas ,qualquer dúvida só perguntar ;)

Gambas
28-06-2009, 04:27 PM
Sim a unica MP que você precisa alterar o Boot é a "Aberrant Ape" sobre as SW a 4ER era a mais recomendada no inicio do Z6 no brasil , mais a mais compativel com as MPs de hoje é a 44R os proprio criadores de MPs que fazer as Mps e editam as Cgs com programação avançada recomenda passar a 44R, e a propria motorola ja recomenda ela também por ser a mais rápida, exemplo de alguns MPKG o zPand que serve pra utilizar a banda larga do PC junto ao pendrive Bluetooth no Z6 só funciona com a SW 44r junto a uma Linux Mod , a Aberrant Ape é passo unico porque ela ja foi entegrada a essa SW 44r ou seja é uma fullflash diferente da rebirth que é uma Reflash se você quiser não precisa passar a 44r , mais é certeza de rolar alguns bugs futuramente eu ja tive muitos problemas ao usar uma SW mais nova que a 44R a 46R e meu celular travava direto e as vezes não reconhecia arquivos simples como uma foto , MP3 etc .. mais você pode usar sim sem problemas ,qualquer dúvida só perguntar ;)

Poxa vida! O pessoal daqui é 10! Acabou com todas as minhas dúvidas! Agora me sinto muito mais seguro para aplicar a Rebirth!!!!!!!!!
Já tinha lidado com modding quando tinha meu V300 (coitado, morreu esmagado por um carro...) passando ele pra V600 e dei conta tranquilamente. Mas com esse Z6 é mais complicado... o sistema que a Motorola usa está diferente e não posso correr o risco de perder o celular.

Valeu, Alex!
Muito obrigado!

Aleexx2
28-06-2009, 05:04 PM
Poxa vida! O pessoal daqui é 10! Acabou com todas as minhas dúvidas! Agora me sinto muito mais seguro para aplicar a Rebirth!!!!!!!!!
Já tinha lidado com modding quando tinha meu V300 (coitado, morreu esmagado por um carro...) passando ele pra V600 e dei conta tranquilamente. Mas com esse Z6 é mais complicado... o sistema que a Motorola usa está diferente e não posso correr o risco de perder o celular.

Valeu, Alex!
Muito obrigado!

Foi como eu disse maninho, esse celular é quase impossivel de matar modificando rs só se um carro passar por cima , ou seja danos fisicos rsrs qualquer dúvida só perguntar e seja bem vindo ao Motomodd ;)

Gambas
30-06-2009, 06:37 PM
Foi como eu disse maninho, esse celular é quase impossivel de matar modificando rs só se um carro passar por cima , ou seja danos fisicos rsrs qualquer dúvida só perguntar e seja bem vindo ao Motomodd ;)
MODDING SUCESS!

Cara! Demais! Seguindo os passos não tem erro!
Só um porém. Alguns MPKG não instalam, como por exemplo o emulador de SNES. Tem como arrumar ou o MPKG que baixei está com problemas? O am mod também não funciona direito.
Já fiz o processo de modding em 3 Z6 e todos ficaram da mesma forma. Fiz a parte de apagar o IMEI e instalar o jogo no SD. Há como corrigir isso ou isso se deve ao meu BL ser o A3.CF?

guinho w.a
30-06-2009, 09:12 PM
MODDING SUCESS!

Cara! Demais! Seguindo os passos não tem erro!
Só um porém. Alguns MPKG não instalam, como por exemplo o emulador de SNES. Tem como arrumar ou o MPKG que baixei está com problemas? O am mod também não funciona direito.
Já fiz o processo de modding em 3 Z6 e todos ficaram da mesma forma. Fiz a parte de apagar o IMEI e instalar o jogo no SD. Há como corrigir isso ou isso se deve ao meu BL ser o A3.CF?
Apagar IMEI?
Tem certeza amigo, isso não tem como ser feito, aliás ter tem, mas depois de deletar o IMEI o mesmo ficará "000000000000000" e seu celular ficará na lista negra.

Até..

Aleexx2
30-06-2009, 10:33 PM
Apagar IMEI?
Tem certeza amigo, isso não tem como ser feito, aliás ter tem, mas depois de deletar o IMEI o mesmo ficará "000000000000000" e seu celular ficará na lista negra.

Até..

Guinho não é apagar o IMEI e sim um arquivo que contem um numero de IMEI do Criador da MP pois se esse arquivo não for deletado , ao instalar um MPKG ele não irá aparecer no menu porque o numero IMEI não sera o mesmo que o da pessoa , pois o IMEI busca a informação no Card Registery , eu expliquei lá ;)


MODDING SUCESS!

Cara! Demais! Seguindo os passos não tem erro!
Só um porém. Alguns MPKG não instalam, como por exemplo o emulador de SNES. Tem como arrumar ou o MPKG que baixei está com problemas? O am mod também não funciona direito.
Já fiz o processo de modding em 3 Z6 e todos ficaram da mesma forma. Fiz a parte de apagar o IMEI e instalar o jogo no SD. Há como corrigir isso ou isso se deve ao meu BL ser o A3.CF?

Então amigo veja se o MPKG, não tem espaço no nome , e ao inves de deletar tente copiar o arquivo IMEI pro PC abra ele com o wordpad , e apague o numero e coloque o seu IMEI salve e coloque de volta e reinicie o celular , pra saber seu IMEI aperte * # 06 #

guinho w.a
01-07-2009, 12:48 PM
Guinho não é apagar o IMEI e sim um arquivo que contem um numero de IMEI do Criador da MP pois se esse arquivo não for deletado , ao instalar um MPKG ele não irá aparecer no menu porque o numero IMEI não sera o mesmo que o da pessoa , pois o IMEI busca a informação no Card Registery , eu expliquei lá ;)



Então amigo veja se o MPKG, não tem espaço no nome , e ao inves de deletar tente copiar o arquivo IMEI pro PC abra ele com o wordpad , e apague o numero e coloque o seu IMEI salve e coloque de volta e reinicie o celular , pra saber seu IMEI aperte * # 06 #
Haa sim :)

Até..

Gambas
02-07-2009, 08:13 PM
Bem, posso conviver com os bugs, afinal, nada é perfeito! Só de ter a câmera funcionando como eu esperava e o aplicativo para músicas e vídeos eu já estou feliz.

Mais uma dúvida:
Mesmo eu tendo o BL A3.CF, posso instalar a MP Aberrant Ape? Não há problemas se eu colocar a BL A3.CC num celular que possui a A3.CF?
Se confirmarem a informação de que não há problemas, vou tratar de refazer o modding! Esta MP Aberrant Ape me parece muito mais funcional e melhor que a Rebirth!!

guinho w.a
02-07-2009, 09:09 PM
Bem, posso conviver com os bugs, afinal, nada é perfeito! Só de ter a câmera funcionando como eu esperava e o aplicativo para músicas e vídeos eu já estou feliz.

Mais uma dúvida:
Mesmo eu tendo o BL A3.CF, posso instalar a MP Aberrant Ape? Não há problemas se eu colocar a BL A3.CC num celular que possui a A3.CF?
Se confirmarem a informação de que não há problemas, vou tratar de refazer o modding! Esta MP Aberrant Ape me parece muito mais funcional e melhor que a Rebirth!!
Desde de que seja o arquivo de boot loader correto para o Downpgrade sim.
Por exemplo, se sua SW tiver boot loader "XXXX", passe somente "XXXX", mas se tem uma MP que tem boot loader "YYYY", e deseja passar a MP de boot loader "YYYY", terá que fazer Downpgrade de boot loader para evitar possíveis erros.

Até..

DigoZ6
03-07-2009, 06:56 PM
Criei esse tópico pra postarem todas as dúvidas em relação ao Z6 Stock ou Flasheado Assim Mantem essa Área do Forum mais Organizada :D
parceiro eu instalei a nova MP Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape" , ai quando eu vo instala r as MPKG nao finciona, ja instalei o jogo no cartao de memoria i tudo mais mesmo depois disso nau da certo ! O q eu faço? vlw ai

Aleexx2
03-07-2009, 10:17 PM
parceiro eu instalei a nova MP Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape" , ai quando eu vo instala r as MPKG nao finciona, ja instalei o jogo no cartao de memoria i tudo mais mesmo depois disso nau da certo ! O q eu faço? vlw ai

Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

depois instala o MPKG que dará certo ;)

DigoZ6
06-07-2009, 01:01 PM
Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

depois instala o MPKG que dará certo ;)
ei parceiro outra coisa pra q serve o pictureflow ? vlw mais uma vez!

ANGELO MARIO
06-07-2009, 02:55 PM
Gostaria de saber se tem como instalar opera mini no meu z6 e utilizar sem pagar ou seja de graça?

Aleexx2
06-07-2009, 03:12 PM
Gostaria de saber se tem como instalar opera mini no meu z6 e utilizar sem pagar ou seja de graça?

O Navegador Nativo do Z6 ja é um Opera Mini 8.5 agora tem versões em Java e o unico jeito de você usar internet de graça no Z6 é com ele flasheado e usando um pendrive Bluetooth com o MPKG zPand , seguido do Bluesoleil 5.0 ou superior :D

vinibil
06-07-2009, 11:57 PM
eae pessoal tenhu um z6 flesheado , e tem uma coisa que adimiro muito no z3 é a tau funlight e gostaria de saber se tem como instalar no z6 ?

se tiver postem alguma coisa que possa me ajudar

agradeço desde já

flw abraços:D

Aleexx2
07-07-2009, 12:49 AM
eae pessoal tenhu um z6 flesheado , e tem uma coisa que adimiro muito no z3 é a tau funlight e gostaria de saber se tem como instalar no z6 ?

se tiver postem alguma coisa que possa me ajudar

agradeço desde já

flw abraços:D

Não Amigo infelizmente não da pra aplicar funlights no Z6 ( Ainda ) talvez futuramente :D

vinibil
07-07-2009, 02:29 PM
puts quero muito descobrir como colokar:(, é muito chapa funlight

bom do mesmo jeito agradeço a atenção se algum dia descobrirem avisem por favor

falo abraços

Aleexx2
07-07-2009, 04:15 PM
puts quero muito descobrir como colokar:(, é muito chapa funlight

bom do mesmo jeito agradeço a atenção se algum dia descobrirem avisem por favor

falo abraços

Opa pode deixar maninho eu que tou sempre envolvido com os caras que criam as MPs e Aplicativos em Geral pro Z6 , assim que houver novidades será postado em primeira mão no Motomodd então não deixe de passar aqui sempre pra checar as novidades :D

pedro_kampos
08-07-2009, 12:20 PM
Ei Galera estou tentando instalar oMplayer.mpkg mas n estou consseguindo ...

já fiz todos o sprocessos ( fui no symtem do cell e apaguei o arquivo IMEI e deletei o system do C de M. e já instalei um Jogo java ( no C. de M.)!

Mas clico no Icone do arquivo MPKG e ñ aconteçe absolutamente NADA!

o q faço?

OBS : MP= Linux Mod SP2 "Rebirth Edition"

agradeço desde já

Aleexx2
08-07-2009, 03:17 PM
Ei Galera estou tentando instalar oMplayer.mpkg mas n estou consseguindo ...

já fiz todos o sprocessos ( fui no symtem do cell e apaguei o arquivo IMEI e deletei o system do C de M. e já instalei um Jogo java ( no C. de M.)!

Mas clico no Icone do arquivo MPKG e ñ aconteçe absolutamente NADA!

o q faço?

OBS : MP= Linux Mod SP2 "Rebirth Edition"

agradeço desde já


Amigo o Arquivo IMEI quando corrigido faz com que o MPKG apareça no menu caso isso tenha acontecido , após cada conexão via cartão de memoria reinicie seu Z6 pois é um pequeno Bug da LinuxMod SP2 de os scripts pararem de funcionar , é so reiniciar que ele irá abrir , agora se for que ele não esta instalando , primeiro tenha um jogo em Java no Cartão de memoria , segundo não baixe o MPKG pelo Google Chrome ele compacta o MPKG em .tar sendo assim quando vc descompacta ele corrompe o arquivo... qualquer dúvida só chamar ;)

pedro_kampos
08-07-2009, 11:39 PM
Amigo o Arquivo IMEI quando corrigido faz com que o MPKG apareça no menu caso isso tenha acontecido , após cada conexão via cartão de memoria reinicie seu Z6 pois é um pequeno Bug da LinuxMod SP2 de os scripts pararem de funcionar , é so reiniciar que ele irá abrir , agora se for que ele não esta instalando , primeiro tenha um jogo em Java no Cartão de memoria , segundo não baixe o MPKG pelo Google Chrome ele compacta o MPKG em .tar sendo assim quando vc descompacta ele corrompe o arquivo... qualquer dúvida só chamar ;)

Ele ñ executa de jeito nenhum o arquivo mpkg já tentei disversas vezes ...

Estou fazendo tudo certo!

È tipo aqueles bugs do SP2 qndo vc clica no z6maneger e ele n abre ... ou no softbox...

n sei o q faço + ...

estou qrendo abrir videos .avi no cell é n conssigo( meu amigo tem um mp9 e tentou passar um video q ele tina cabado de gravar ( avi) qndo ele me passou n abriu no meu cell resolução do video: 176 x 186 ( algo inferior há 240x320)... tava com esperança q esse tal de Mplayer resolvesse meu problema...

:(

Vlw assim mermo Alex

Aleexx2
09-07-2009, 01:07 AM
Ele ñ executa de jeito nenhum o arquivo mpkg já tentei disversas vezes ...

Estou fazendo tudo certo!

È tipo aqueles bugs do SP2 qndo vc clica no z6maneger e ele n abre ... ou no softbox...

n sei o q faço + ...

estou qrendo abrir videos .avi no cell é n conssigo( meu amigo tem um mp9 e tentou passar um video q ele tina cabado de gravar ( avi) qndo ele me passou n abriu no meu cell resolução do video: 176 x 186 ( algo inferior há 240x320)... tava com esperança q esse tal de Mplayer resolvesse meu problema...

:(

Vlw assim mermo Alex

Amigo não desista , você reinicializou os dados ?? sobre o arquivo IMEI edite ele colocando seu IMEI, depois exclua a pasta System do SD, reinstale um jogo em Java no Cartão de memoria depois o MPKG , só uma pergunta você passou a Firmware 44R igual esta no tutorial né?? pois se não fez esta ai o problema , eu aviso que sem ela buga muito as Mps... não desista qualquer dúvida pode perguntar amigo ;)

pedro_kampos
09-07-2009, 08:49 PM
Pega ñ veio!

eu tenho o 44r

é uma m*** mermo!!

Aleexx2
10-07-2009, 12:42 AM
Pega ñ veio!

eu tenho o 44r

é uma m*** mermo!!


Mano faz assim !!! Exclua a Pasta System do Micro SD e da Memoria do Telefone , depois reinicialize os dados..

Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> Excluir todos os dados ~> 000000

depois reinstale um jogo java no SD e o MPKG depois reinicie o Cel , ou use a MP LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape" não é necessário nela editar o Arquivo IMEI :cool:

alespato
10-07-2009, 03:02 PM
e ai galera booom?!

intãão eu tenhu um z6 flasheadoo e taaaalz, colokei so pra ver c conseguia aumentar o soom do meu z6
ai instaei o progama zLMPLAYER pra aumentar o soom do meu celuular so que é maio ruiiiim, e taaalz,
não tem nenhum progama que eu possa aumentar o soom do meu z6 não?
algum arkivo ou algum player de musica?

Aleexx2
10-07-2009, 03:12 PM
e ai galera booom?!

intãão eu tenhu um z6 flasheadoo e taaaalz, colokei so pra ver c conseguia aumentar o soom do meu z6
ai instaei o progama zLMPLAYER pra aumentar o soom do meu celuular so que é maio ruiiiim, e taaalz,
não tem nenhum progama que eu possa aumentar o soom do meu z6 não?
algum arkivo ou algum player de musica?

Não Amigo Infelizmente só tem ele ainda não é possivel aumentar o Som dele pelo Sistema e acho meu Difiicl de isso acontecer os Gringos mestres do Z6 , Cepiperez , Kleto , C_Ro87 e o RacingLocura07 disseram que é quase impossivel pelo Driver se som dele não ser editavel :/

vinibil
12-07-2009, 09:48 PM
Não Amigo Infelizmente só tem ele ainda não é possivel aumentar o Som dele pelo Sistema e acho meu Difiicl de isso acontecer os Gringos mestres do Z6 , Cepiperez , Kleto , C_Ro87 e o RacingLocura07 disseram que é quase impossivel pelo Driver se som dele não ser editavel :/


TEnta se informar com esses caras sobre a funlight, Vinibil agradece

Aleexx2
12-07-2009, 11:09 PM
TEnta se informar com esses caras sobre a funlight, Vinibil agradece

Sim amigo ja falei talvez não seja possivel o Z6 usa plataforma Linux segundo um Russo a plataforma P2K é infinitamente facil de mexer comparada com Linux eu também sou fan de funlights mais parece que nm vai rolar , quem sabe futuramente , mais espera coisa fera que vem por ai ;)

felipestnio
14-07-2009, 10:21 AM
Cara eu tehno uma duvida que pode ser idiota o não!

Lá Vai...


Caso eu venha formatar meu cartão de memória eu terei que instalar a MP rebirth edition SP2 (que por sinal é a melhor) de novo, ou não?

To achando que vou precisar, mas só pra eu ter certeza fiz essa pergunta!:D

Abraços

guinho w.a
14-07-2009, 10:38 AM
Cara eu tehno uma duvida que pode ser idiota o não!

Lá Vai...


Caso eu venha formatar meu cartão de memória eu terei que instalar a MP rebirth edition SP2 (que por sinal é a melhor) de novo, ou não?

To achando que vou precisar, mas só pra eu ter certeza fiz essa pergunta!:D

Abraços
É uma pergunta boa.
Eu acho que não, isso se for baseado nos arquivos do sistema originalmente, pois quando o cartão é inserido no celular, as pastas são criadas automaticamente, pelo menos assim no meu Linux, no caso da pasta .system, entre outras.

Não sei se no Z6 é assim também, mas só testando mesmo.
Se for para rodar arquivos .MPKG, nesse caso sim, teria que se fazer backup dos arquivos modificados no MMC.


Até..

felipestnio
14-07-2009, 11:05 AM
Valeu vou fazer o back up aki e testar,

tenho uma duvida sobre o zLMplayer eu coloco ele para rodar o video e tudo mas eu quero parar de assistir e ele não sai (fecho o slide por exemplo, já marque para fechar aplicação quando silide é fechado) fica varando entre a tela do programa e a tela do celular?


outra duvida
e tambem quando eu seguro a tecla para a direita/esquerda (não juntas mas separadas) começa mostrar um tela com as informações do celular (util), mas teria como tirar esse "bug".

felipestnio
14-07-2009, 11:34 AM
Formatei o meu cartão de memória e precisa sim reinstalar a MP, mas aconteceu uma coisa estranha quando eu formatava sem MP ele só formatava o cartão mas agora ele formatou tanto o telefone como o Cartão, talvez tenha sido esse o problema, se alguem tentar e conseguir manda um tutorial. ;)

Valeu!:D

guinho w.a
14-07-2009, 04:20 PM
Valeu vou fazer o back up aki e testar,

tenho uma duvida sobre o zLMplayer eu coloco ele para rodar o video e tudo mas eu quero parar de assistir e ele não sai (fecho o slide por exemplo, já marque para fechar aplicação quando silide é fechado) fica varando entre a tela do programa e a tela do celular?


outra duvida
e tambem quando eu seguro a tecla para a direita/esquerda (não juntas mas separadas) começa mostrar um tela com as informações do celular (util), mas teria como tirar esse "bug".

Sobre demorar para fechar, pode ser o aparelho que esta lento, por estar executando o aplicativo.

Sobre a tecla, pode ser realmente bug da MP, nesse caso não posso informar, nunca usei esta sua atual MP, acho que o Alex Rockr poderia lhe responder melhor esta qüestão.

Até..

Formatei o meu cartão de memória e precisa sim reinstalar a MP, mas aconteceu uma coisa estranha quando eu formatava sem MP ele só formatava o cartão mas agora ele formatou tanto o telefone como o Cartão, talvez tenha sido esse o problema, se alguem tentar e conseguir manda um tutorial. ;)

Valeu!:D

Ele formatou a memória do telefone também?
Que coisa em..
Mas você formatou pelo PC, ou pelo celular?

Até..

felipestnio
14-07-2009, 04:41 PM
A MP é a Rebirth edition SP2.


Formatei pelo PC primerio depois formatei pelo celular e bem, pelo fato dos MPKG estarem no cartão foram apagados, tirando isso tudo normal, mas precisei instalar um jogo java para os arquivos do sistema voltarem

Gambas
14-07-2009, 04:48 PM
Não sei se este é o lugar certo, mas tenho uma dúvida.
Com o celular conectado ao PC pela USBLAN é possível compartilhar a internet do PC com o celular a fim de navegar nas páginas WAP usando a conexão do PC?
Tipo, eu abro o navegador no celular, e usando a conexão de internet do PC eu acesso a internet através do celular. Há como fazer isso?

guinho w.a
14-07-2009, 09:28 PM
A MP é a Rebirth edition SP2.


Formatei pelo PC primerio depois formatei pelo celular e bem, pelo fato dos MPKG estarem no cartão foram apagados, tirando isso tudo normal, mas precisei instalar um jogo java para os arquivos do sistema voltarem


Como eu desconfiava.
Bom, agora ja sabemos ;)

Obrigado.

Não sei se este é o lugar certo, mas tenho uma dúvida.
Com o celular conectado ao PC pela USBLAN é possível compartilhar a internet do PC com o celular a fim de navegar nas páginas WAP usando a conexão do PC?
Tipo, eu abro o navegador no celular, e usando a conexão de internet do PC eu acesso a internet através do celular. Há como fazer isso?

Da para se fazer através de conexão Bluetooth se não me engano.
Teria que ter um adaptador Bluetooth em seu PC. Eu acho que da, não tenho certeza. Agora, usar conexão do celular para navegar no PC, isso eu tenho certeza que da, através do Motorola Phone Tools, ou conectando seu celular como Modem.

Até..

Aleexx2
14-07-2009, 11:47 PM
Não sei se este é o lugar certo, mas tenho uma dúvida.
Com o celular conectado ao PC pela USBLAN é possível compartilhar a internet do PC com o celular a fim de navegar nas páginas WAP usando a conexão do PC?
Tipo, eu abro o navegador no celular, e usando a conexão de internet do PC eu acesso a internet através do celular. Há como fazer isso?

Da sim mano usando um pendrive Bluetooth , Programa Bluesoleil e Aplicativo MPKG zPand mais é muitooo longo o Tutorial e vou criar um resumidamente e postar ninguem tem um tutorial Exato de como fazer isso vou ver com meu Amigo Neriton e me ajudar a fazer esse imenso Tutorial e postar aqui no Motomodd ;)

decaptation
18-07-2009, 06:41 PM
Depois de flashear meu z6, ele nao esta ligando mais, so fica na tela BL A3.CF
erro a5,624e,23
Será que esse BL é incompativel com a MP linuxmod2?
Ele chega aparecer até o logo linux, mas acaba voltando ao boot.
O que devo fazer?:confused:

Aleexx2
18-07-2009, 06:54 PM
Depois de flashear meu z6, ele nao esta ligando mais, so fica na tela BL A3.CF
erro a5,624e,23
Será que esse BL é incompativel com a MP linuxmod2?
Ele chega aparecer até o logo linux, mas acaba voltando ao boot.
O que devo fazer?:confused:

Bom se vc usou o tutorial aqui do motomodd você não leu ele, pois está extremamente claro que é obrigatório passar o bootloader A3.CC NoRSA se não passar ele antes da MP vai dar esse erro, então volte no tutorial e refaça desde o começo ele é grande sim pois eu deixei muito bem detalhado para que não acontecesse isso que aconteceu com vc , mais vc não leu né , volta lá ;)

babuzete
22-07-2009, 08:28 PM
Meu Z6 travou a opção "Configurações USB" em Modem & Tools...
Não consigo colocar como Cartão de Memória...
Alguma idéia? Já reinicializei os dados e ficou na mesma...

guinho w.a
22-07-2009, 09:28 PM
Meu Z6 travou a opção "Configurações USB" em Modem & Tools...
Não consigo colocar como Cartão de Memória...
Alguma idéia? Já reinicializei os dados e ficou na mesma...
Travou como assim travou geral?
Tire a bateria, e recoloque.

Até..

Aleexx2
22-07-2009, 10:47 PM
Meu Z6 travou a opção "Configurações USB" em Modem & Tools...
Não consigo colocar como Cartão de Memória...
Alguma idéia? Já reinicializei os dados e ficou na mesma...

Firmware 44R reinicialize os dados depois a MP e reinicialize os dados

felipestnio
24-07-2009, 10:23 AM
Meu Z6 travou a opção "Configurações USB" em Modem & Tools...
Não consigo colocar como Cartão de Memória...
Alguma idéia? Já reinicializei os dados e ficou na mesma...
Aconteceu comigo tbm e só reinicializei os dados de novo (2x) e pronto conexão cartão de memória estava pronto pra ser usado...

Vai saber...


aproveitando a oportunidade gostaria de saber como faço para configurar meu z6 para entrar na internet usando uma MPKG chamada zPAND, não me lembro onde vi, mas vi que dava pra acessar usando esse MPKG já instalei e tudo mas não consigo, e parece que precisa estar em um lugar que tenha internet wirelles (só pra saber estou em um lugar com wirelles)

valeu!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
24-07-2009, 10:47 AM
Aconteceu comigo tbm e só reinicializei os dados de novo (2x) e pronto conexão cartão de memória estava pronto pra ser usado...

Vai saber...


aproveitando a oportunidade gostaria de saber como faço para configurar meu z6 para entrar na internet usando uma MPKG chamada zPAND, não me lembro onde vi, mas vi que dava pra acessar usando esse MPKG já instalei e tudo mas não consigo, e parece que precisa estar em um lugar que tenha internet wirelles (só pra saber estou em um lugar com wirelles)

valeu!!!!!!!!!!!!!
Pelo que sei, ele é um aplcaitivo para usar a net do PC no celular, mas sem Wifi, até mesmo porque Z6 não tem Wifi, é através de conexão Bluetooth se não me engano, mas nunca tentei configurar não, o Alex ja deve ter feito isso, vamos esperar pra ver o que ele diz ;)

Até..

Aleexx2
24-07-2009, 11:40 AM
Aconteceu comigo tbm e só reinicializei os dados de novo (2x) e pronto conexão cartão de memória estava pronto pra ser usado...

Vai saber...


aproveitando a oportunidade gostaria de saber como faço para configurar meu z6 para entrar na internet usando uma MPKG chamada zPAND, não me lembro onde vi, mas vi que dava pra acessar usando esse MPKG já instalei e tudo mas não consigo, e parece que precisa estar em um lugar que tenha internet wirelles (só pra saber estou em um lugar com wirelles)

valeu!!!!!!!!!!!!!

Ja usei sim Guinho, mais foi quando meu amigo Neriton fez um tutorial mais ele é muito grande e o tutorial não esta mais disponível infelizmente , Felipe vou ver se consigo criar um tutorial pois alem de ele ser grande , é meio complicado ;)

felipestnio
25-07-2009, 11:39 AM
Ja usei sim Guinho, mais foi quando meu amigo Neriton fez um tutorial mais ele é muito grande e o tutorial não esta mais disponível infelizmente , Felipe vou ver se consigo criar um tutorial pois alem de ele ser grande , é meio complicado ;)
Valeu!

enquanto isso vou ver se cosigo alguma coisa só bulindo (mexer, girias By CE) mesmo

kkkk

Aleexx2
25-07-2009, 02:17 PM
Valeu!

enquanto isso vou ver se cosigo alguma coisa só bulindo (mexer, girias By CE) mesmo

kkkk

Enquanto o Tutorial não sai ja lhe informo antecipadamente que vai precisar do Aplicativo MPKG zPand, Bluesoleil Versão 5.0 ou Superior e um Pendrive Bluetooth , lembrando que a Taxa de trafego não passa de 40KBPS que é o limite máximo que o pendrive Bluetooth pode oferecer ;)

guinho w.a
25-07-2009, 05:59 PM
Enquanto o Tutorial não sai ja lhe informo antecipadamente que vai precisar do Aplicativo MPKG zPand, Bluesoleil Versão 5.0 ou Superior e um Pendrive Bluetooth , lembrando que a Taxa de trafego não passa de 40KBPS que é o limite máximo que o pendrive Bluetooth pode oferecer ;)
Nossa, só isso de tráfego? Não é velocidade não maninho? Deve ser, pois com este tráfego, não vai dar nem pra baixar um Game no Z6.

Até..

Aleexx2
26-07-2009, 01:48 AM
Nossa, só isso de tráfego? Não é velocidade não maninho? Deve ser, pois com este tráfego, não vai dar nem pra baixar um Game no Z6.

Até..

Potz nada ver Guinho kkk falei errado mesmo é Velocidade mesmo mano :eek:, é o mesmo que navegar em uma Net Discada pelo Z6 ;)

se fosse de trafego ao abrir uma pagina ja se excedia o limite kkk

guinho w.a
27-07-2009, 12:37 AM
Potz nada ver Guinho kkk falei errado mesmo é Velocidade mesmo mano :eek:, é o mesmo que navegar em uma Net Discada pelo Z6 ;)

se fosse de trafego ao abrir uma pagina ja se excedia o limite kkk
Rsrs, é sim, por isso achei estranho rsrs.

Até..

felipestnio
27-07-2009, 07:47 AM
Enquanto o Tutorial não sai ja lhe informo antecipadamente que vai precisar do Aplicativo MPKG zPand, Bluesoleil Versão 5.0 ou Superior e um Pendrive Bluetooth , lembrando que a Taxa de trafego não passa de 40KBPS que é o limite máximo que o pendrive Bluetooth pode oferecer ;)
blz, mas o proprio bluetooth do celular não é o bastante? será que é por causa da transferencia que ele suporta. (falei besteira) kkkkk por um momento pensei que era um PenDrive para o celular. Mesmo com internet wirelles vou precisar colocar o PDBluetooth no PC O_o

estou no aguardo

Aleexx2
27-07-2009, 11:02 AM
blz, mas o proprio bluetooth do celular não é o bastante? será que é por causa da transferencia que ele suporta. (falei besteira) kkkkk por um momento pensei que era um PenDrive para o celular. Mesmo com internet wirelles vou precisar colocar o PDBluetooth no PC O_o

estou no aguardo

Sim vai precisar , ja tentaram fazer um tipo de conexão igual vc esta querendo mais não deu muito certo , sobre a taxa de velocidade não passa de 40Kbps e a taxa de tranferência no download chega no máximo a 2 Kbps ;)

Tigrao_ns
29-07-2009, 05:51 PM
Eu queria saber se é possível fazer as imagens gif se mecherem na tela principal do rokr z6?

Aleexx2
29-07-2009, 06:09 PM
Eu queria saber se é possível fazer as imagens gif se mecherem na tela principal do rokr z6?

Não é Possivel ;)

Tigrao_ns
30-07-2009, 03:19 PM
quando eu conecto o rokr z6 no computador, na conexão cartão de memória , passa uns 5 minutos ele desconecta , sozinho, quando eu entro na unidade dele, diz que naum tem nenhum disco removivel.
Alguem me ajuda.:confused:

Aleexx2
30-07-2009, 03:44 PM
quando eu conecto o rokr z6 no computador, na conexão cartão de memória , passa uns 5 minutos ele desconecta , sozinho, quando eu entro na unidade dele, diz que naum tem nenhum disco removivel.
Alguem me ajuda.:confused:

Pode ser problema de mal contato com seu cabo USB nunca encoste a parte metalica que encaixa no PC no chão ja zuei 3 cabos USB assim, e tenta reinstalar os drivers USB, e as portas USB mais funcionais são as traseiras , mesmo assim, você poderá usar a conexão FTP que é muito melhor e não acontece isso ai de pedir pra inserir o disco na minha opinião é melhor porque você pode mexer no celular enquanto tranfere os arquivos assim não precisa ficar tirando e colocando o cabo toda hora que quiser testar algum arquivo ;)

Tiago_Stiffler
01-08-2009, 07:58 PM
iai gente blz ?
tem como vcs me explicar como é q instala i como é que usa euu tal de zSkinInstaller ?
pq eu baixei mais nao sei como é que usa !
se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato !

guinho w.a
01-08-2009, 08:35 PM
iai gente blz ?
tem como vcs me explicar como é q instala i como é que usa euu tal de zSkinInstaller ?
pq eu baixei mais nao sei como é que usa !
se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato !
Qual é sua atual SW?
Você deve ter a Linux Mod SP2, e instalar um Game no cartão de memória, depois reinicializar os dados do seu Z6, para ele poder reconhecer os arquivos MPKG, depois disso você poderá usar este aplicativo MPKG.

Até..

Aleexx2
02-08-2009, 02:14 AM
Isso Mesmo :D

Hirani
06-08-2009, 10:19 PM
Bom meu z6 é flasheado com o linuxMOD aberrant ape, e tenho algumas duvidas.

1° Esse é o melhor MOD que tem?
2°Como fasso para instalar skins nesse MOD pois ue vi que é diferente dos outros e nao estou achando o link.
Acho que era so isso (:

Hirani
06-08-2009, 10:30 PM
Bom meu z6 é flasheado com o linuxMOD aberrant ape, e tenho algumas duvidas.

1° Esse é o melhor MOD que tem?
2°Como fasso para instalar skins nesse MOD pois ue vi que é diferente dos outros e nao estou achando o link.
Acho que era so isso (:


Desculpe o double post mas eu nao estou achando nenhum botao parecido com "editar" mas me surgiu uma 3° duvida:
3°è normal sumir as outras skins e ficar apenas a Alkali?

Aleexx2
06-08-2009, 10:55 PM
Desculpe o double post mas eu nao estou achando nenhum botao parecido com "editar" mas me surgiu uma 3° duvida:
3°è normal sumir as outras skins e ficar apenas a Alkali?

Use esse tutorial aqui mano esta novinho e adaptado a "Aberrant Ape"

[Tutorial Z6] - Instalando Skins Novo zSkinInstaller Para a "Aberrant Ape" (http://www.motomodd.net/5395-tutorial-z6-instalando-skins-novo-zskininstaller-para-a-aberrant-ape.html)

Sobre as skins ficam sim apenas a Alkali, e sobre o editar só é permitido a partir do membro VIP ;)

Hirani
06-08-2009, 10:57 PM
Use esse tutorial aqui mano esta novinho e adaptado a "Aberrant Ape"

[Tutorial Z6] - Instalando Skins Novo zSkinInstaller Para a "Aberrant Ape" (http://www.motomodd.net/5395-tutorial-z6-instalando-skins-novo-zskininstaller-para-a-aberrant-ape.html)

Sobre as skins ficam sim apenas a Alkali, e sobre o editar só é permitido a partir do membro VIP ;)

Consegui fazer o tutorial, sobre editar entao eu nao posso fazer double ou nao da nd?(nao em excesso)

e outra coisa, eh normal alguns jogos nao funcionar as teclas que seleciona menu, aceitar, sair sabe? mesmo cm java adapter....eu to tentando jogar civilization mas precisa dessas teclas , lembrei o nome.. "tecla virtual"

Aleexx2
06-08-2009, 11:03 PM
Consegui fazer o tutorial, sobre editar entao eu nao posso fazer double ou nao da nd?(nao em excesso)

e outra coisa, eh normal alguns jogos nao funcionar as teclas que seleciona menu, aceitar, sair sabe? mesmo cm java adapter....eu to tentando jogar civilization mas precisa dessas teclas , lembrei o nome.. "tecla virtual"

Sobre os duplos Post,só faça caso tiver necessidade mesmo ai sim eu posso unir os post em 1 só , e os jogos o JAM funciona em apenas 70% dos jogos , mais tem um outro tutorial de adaptar da uma olhada na area do Z6 usa-se um MPKG que tem a adaptação perfeita, e funciona em 98% dos jogos , se não conseguir adaptar me mande o jogo que eu adapto pra vc ;)

Hirani
06-08-2009, 11:11 PM
Sobre os duplos Post,só faça caso tiver necessidade mesmo ai sim eu posso unir os post em 1 só , e os jogos o JAM funciona em apenas 70% dos jogos , mais tem um outro tutorial de adaptar da uma olhada na area do Z6 usa-se um MPKG que tem a adaptação perfeita, e funciona em 98% dos jogos , se não conseguir adaptar me mande o jogo que eu adapto pra vc ;)
vc poderia postar o link dessa mpkg? pois eu usei a pesquisa do forum e a unica coisa relacionada foi essa sua resposta xD

Aleexx2
06-08-2009, 11:16 PM
vc poderia postar o link dessa mpkg? pois eu usei a pesquisa do forum e a unica coisa relacionada foi essa sua resposta xD

Aqui o Tópico mano ;)

[Tutorial Z6] - Adaptando as Teclas dos Jogos Pelo Z6 (http://www.motomodd.net/4607-tutorial-z6-adaptando-as-teclas-dos-jogos-pelo-z6.html)

moska.s2
10-08-2009, 05:01 PM
Olá, tenho um Z6 e quando estava usando ele ele travou e nada de desligar e nem travar..então tirei a bateria e quando liguei de novo apareceu despositivo bloqueado e eu não sei a senha..como eu desbloqueio ele?!

guinho w.a
10-08-2009, 06:08 PM
Olá, tenho um Z6 e quando estava usando ele ele travou e nada de desligar e nem travar..então tirei a bateria e quando liguei de novo apareceu despositivo bloqueado e eu não sei a senha..como eu desbloqueio ele?!
Tente 1234, ou aperte Menu, e tente 00000000.

Até..

Aleexx2
10-08-2009, 06:39 PM
Olá, tenho um Z6 e quando estava usando ele ele travou e nada de desligar e nem travar..então tirei a bateria e quando liguei de novo apareceu despositivo bloqueado e eu não sei a senha..como eu desbloqueio ele?!

Isso tente essas senhas que o Guinho disse isso aconteceu porque ele esta programado ao ligar inserir uma senha que na realidade é 1234 a senha de desbloqueio a não ser que tenha alterado ;)

Hirani
16-08-2009, 09:16 PM
Bom eu ja tinha visto isso aqui no forum mas nao achei com a "pesquisa" mas eu tenho um z6 cm aberrant ape, e queria saber pq nao consigo acessar a internet com ele?! eu ouvi dizer q tem q configurar umas coisas e talz...o que devo fazer?

Aleexx2
16-08-2009, 09:35 PM
Bom eu ja tinha visto isso aqui no forum mas nao achei com a "pesquisa" mas eu tenho um z6 cm aberrant ape, e queria saber pq nao consigo acessar a internet com ele?! eu ouvi dizer q tem q configurar umas coisas e talz...o que devo fazer?

Tem que configurar o Wap nesse tópico:http://www.motomodd.net/5244-tutorial-z6-net-profile-pra-quem-flasheou-e-perdeu-suas-configuracoes-wap.html

de acordo com a sua operadora, e ter créditos para isso ;)

MiguelDianin
17-08-2009, 11:48 PM
Ola pessoal eu preciso de ajuda, é o seguinte eu consigui fazer meu z6 emula o win95 com o dosbox mais eu não concigo mecher em mais nada como faço para configuar o keypad para o celular?

Aleexx2
18-08-2009, 12:19 AM
Ola pessoal eu preciso de ajuda, é o seguinte eu consigui fazer meu z6 emula o win95 com o dosbox mais eu não concigo mecher em mais nada como faço para configuar o keypad para o celular?

Amigo eu deixei claro no Tutorial do Windows que o Mouse ainda estão fazendo testes, eu também não consegui mexer , você tem as Libs instaladas ?

PS: Só consegui algo por causa das librérias que tem que estar atualizada caso não tenha elas instaladas faça o download aki:http://www.*******.com/file/123830762/a6bb8121/librerias-v2tar.html

Descompacte na Pasta .System do Cartão de Memoria.

MiguelDianin
18-08-2009, 12:32 AM
Amigo eu deixei claro no Tutorial do Windows que o Mouse ainda estão fazendo testes, eu também não consegui mexer , você tem as Libs instaladas ?

PS: Só consegui algo por causa das librérias que tem que estar atualizada caso não tenha elas instaladas faça o download aki:http://www.*******.com/file/123830762/a6bb8121/librerias-v2tar.html

Descompacte na Pasta .System do Cartão de Memoria.


ok! eu não tinha. orbigado

MiguelDianin
18-08-2009, 01:06 AM
valeu deu serto aqui! otimo furum...

Aleexx2
18-08-2009, 01:13 AM
valeu deu serto aqui! otimo furum...

Vlw Maninho ;)

Tigrao_ns
21-08-2009, 01:24 PM
olá pessoal eu gostaria de saber se é possivel o flash ligar automaticamente ao receber chamadas, agradeço desde já.

Aleexx2
21-08-2009, 02:19 PM
olá pessoal eu gostaria de saber se é possivel o flash ligar automaticamente ao receber chamadas, agradeço desde já.

Não é possível ;)

Hirani
21-08-2009, 04:15 PM
Se eu formatar meu cartao de memoria pelo PC, eu devo passar o aberrant ape d novo? é que alguns jogos ( 2x ja ) dao pau e dai nao consigo instalar mais nada no cartao(n eh falta de espaço)

Aleexx2
21-08-2009, 04:23 PM
Se eu formatar meu cartao de memoria pelo PC, eu devo passar o aberrant ape d novo? é que alguns jogos ( 2x ja ) dao pau e dai nao consigo instalar mais nada no cartao(n eh falta de espaço)

Não precisa instalar de novo, mais todos seus jogos e MPKG instalados irão sumir, e também não precisa de formatar apenas apague a pasta System do Cartão de memoria e ja ta resolvido ;)

Hirani
21-08-2009, 04:26 PM
Ja formatei, plo menos agora ja sei que so apagar a .system :D mas antes de formatar eu sempre fasso um backup, entao ja estou copiando de volta o q eu queria...tipo a pasta .system eu copiei ela de volta mas so com a z6skin dentro..td bem ou da pau tmb?

Usuários ativos no Tópico: 2 (2 Membros e 0 Visitantes) Hirani (http://www.motomodd.net/members/hirani.html), Alex_Rokr (http://www.motomodd.net/members/alex_rokr.html)uhuuh qnd vejo o nome dle, eh garantia de resposta rapida e eficiente :D

OBS: na comu do orkut nao gostava mt de vc...pq eh sao paulino ;P

Aleexx2
21-08-2009, 04:33 PM
Ja formatei, plo menos agora ja sei que so apagar a .system :D mas antes de formatar eu sempre fasso um backup, entao ja estou copiando de volta o q eu queria...tipo a pasta .system eu copiei ela de volta mas so com a z6skin dentro..td bem ou da pau tmb?

uhuuh qnd vejo o nome dle, eh garantia de resposta rapida e eficiente :D

OBS: na comu do orkut nao gostava mt de vc...pq eh sao paulino ;P

Como assim a pasta Z6skin? se a skin estiver instalada no cartão de memoria formando o cartão ela some ,

Sobre o Time nem precisa fala você sabe que é o melhor ;) kk

Hirani
21-08-2009, 04:37 PM
Quero dizer que eu fiz um backup e dps de formatar eu copiei de novo a .system e a pasta das skin mas vou formatar e pronto coloco td d novo....

tmb neh...akla P#rr@ de Andréz "DE"smanches...

Aleexx2
21-08-2009, 04:43 PM
Quero dizer que eu fiz um backup e dps de formatar eu copiei de novo a .system e a pasta das skin mas vou formatar e pronto coloco td d novo....

tmb neh...akla P#rr@ de Andréz "DE"smanches...

Ah ta não tem problema, pode colocar sim mais se houver algum bug delete e reinstale

PS: Só por curiosidade quem é você la na comu? é que lá e muitaaaa gente!

j.paulo
21-08-2009, 04:43 PM
Olaa amigo tenho um motorola z6 como consigo instalar o linux nele?ainda sou novo no negocio hehe;)t+ abraçoss...

Aleexx2
21-08-2009, 04:45 PM
Olaa amigo tenho um motorola z6 como consigo instalar o linux nele?ainda sou novo no negocio hehe;)t+ abraçoss...

Vai no tópico da LinuxMod 2.0 Aberrant Ape na area de Monster Packs K1/K3/Z3/Z6 que lá tem um tutorial explicando ;)

Hirani
21-08-2009, 04:46 PM
sobre o zjavaadapter..tenho q passar o arquivo de config de novo?ou so instalar e vamo que vamo!

sou Hirani msm...nao uso orkut para pessoal...e nem sou mt ativo la

Aleexx2
21-08-2009, 04:53 PM
sobre o zjavaadapter..tenho q passar o arquivo de config de novo?ou so instalar e vamo que vamo!

sou Hirani msm...nao uso orkut para pessoal...e nem sou mt ativo la

não não, você só precisaria passar esse arquivo de novo caso tivesse passado a MP ;)

Hirani
21-08-2009, 05:11 PM
Hmm..vou por agora uns jogos pra por as MPKG, eu vi que o zskininstaller agora funciona pra aberrant....mas vc ja testou e tal eh melhor do que o outro metodo?( zipar com .z6skin e etc..?)

sobre seu pack com 133 jogos....TODOS ELES JA VEEM ADAPTADOS PARA O Z6?

Aleexx2
21-08-2009, 05:14 PM
Hmm..vou por agora uns jogos pra por as MPKG, eu vi que o zskininstaller agora funciona pra aberrant....mas vc ja testou e tal eh melhor do que o outro metodo?( zipar com .z6skin e etc..?)

sobre seu pack com 133 jogos....TODOS ELES JA VEEM ADAPTADOS PARA O Z6?

Sim aquele que eu postei o novo zSkinInstaller foi feito especialmente pra Aberrant Ape testei sim e não leva nem 1 segundo pra instalar a skin! sobre o Pack sim todos adaptados e testados ;)

jordelramos
26-08-2009, 09:18 AM
Seria possivel colocar o novo Picsel edit do a1200e no z6?

guinho w.a
26-08-2009, 10:57 AM
Seria possivel colocar o novo Picsel edit do a1200e no z6?
Tenta esse amigo:
Picsel edit.pkg (http://www.*******.com/file/125987581/e03ec64c/Picsel_edit.html?s=1)

Até..

jordelramos
26-08-2009, 01:04 PM
Obrigado pelo arquivo, tava com dúvidas se deveria trocar ou não a fw do meu z6, mas sabendo agora que tem a possibilidade de editar arquivos do ecxel no z6 vou trocar e tentar instalar o aplicativo assim que terminar o processo posto o resultado aqui.

guinho w.a
26-08-2009, 09:19 PM
Obrigado pelo arquivo, tava com dúvidas se deveria trocar ou não a fw do meu z6, mas sabendo agora que tem a possibilidade de editar arquivos do ecxel no z6 vou trocar e tentar instalar o aplicativo assim que terminar o processo posto o resultado aqui.
Se não me engano, bastsa ter a MPKG compatível para o mesmo.
Assim como esta que te passei acima.

Até..

Hirani
28-08-2009, 04:33 PM
Existe algum tutorial de como usar o Mplayer? eu baixei o novo mas nao sei fazer ele tocar musicas...
na verdade tenho dificuldades em usar Players...tanto o zlMPlayer do neriton...quanto esse Mplayer, o Alex me disse que eu tenho que ir na pasta das musicas ( no meu caso: memoria SD/musicas) selecionar a primeira pra tocar...e voltar no zlMplayer mas dps que eu flashiei....as minhas musicas so tocam pelo botao da nota musical ou em menu>music>biblioteca de musica(mesma coisa que a nota)

o que eu devo fazer?

Aleexx2
28-08-2009, 04:37 PM
Existe algum tutorial de como usar o Mplayer? eu baixei o novo mas nao sei fazer ele tocar musicas...
na verdade tenho dificuldades em usar Players...tanto o zlMPlayer do neriton...quanto esse Mplayer, o Alex me disse que eu tenho que ir na pasta das musicas ( no meu caso: memoria SD/musicas) selecionar a primeira pra tocar...e voltar no zlMplayer mas dps que eu flashiei....as minhas musicas so tocam pelo botao da nota musical ou em menu>music>biblioteca de musica(mesma coisa que a nota)

o que eu devo fazer?

Mano por acaso você desinstalou o zLMPlayer pelo Z6Manager? se fez isso bugou mesmo ele não pode ser desinstalado assim, ele só pode ser desinstalado reinicializando os dados ele usa recursos avançados alem de ficar bugado algumas coisas do celular ele leva junto as extensões que tava associada a ele, sobre o MPlayer qual o erro ele trava ao executar as musicas?

Hirani
28-08-2009, 04:54 PM
Mano por acaso você desinstalou o zLMPlayer pelo Z6Manager? se fez isso bugou mesmo ele não pode ser desinstalado assim, ele só pode ser desinstalado reinicializando os dados ele usa recursos avançados alem de ficar bugado algumas coisas do celular ele leva junto as extensões que tava associada a ele, sobre o MPlayer qual o erro ele trava ao executar as musicas?

Putz! a primeira vez que eu instalei ele eu desinstalei pelo z6mananger, nao sabia...nao vi em lugar nenhum flnd que nao podia...
o que devo fazer para arrumar isso?
Sobre o MPlayer nem sei fazer ele tocar musica o.o', ele abre na tela normal...ai coloco pra procurar a pasta que eu quero..acho, seleciono uma musica "x" e ele trava...e nao abre nd.
Na verdade eu quero o seguinte..um player que aumente o volume das musicas...

Aleexx2
28-08-2009, 05:40 PM
Pra arrumar isso você tem que desinstalar ele novamente pelo Z6 Manager, logo em seguida apagar a Pasta .System do Cartão de Memoria , depois reinicialize os dados essa é a unica forma de fazer pra não ficar mais com os bugs depois é só reinstalar ele e reiniciar o celular, um player bom é o RockBox mexendo nos equalizadores ele fica alto e a qualidade fica bem boa ;)

Hirani
28-08-2009, 05:48 PM
Hmm...sera que como eu ja apaguei tudo do SD aquele dia....tenho que apagar de novo? no momento nao tenho o ZlmPlayer instalado...

Aleexx2
28-08-2009, 06:13 PM
Vai no Z6 Manager e veja se ficou um registro do zLMPlayer não me lembro o nome ao certo mais envolve o nome control se tiver , apenas reinicialize os dados depois reinicie o cel e poderá instalar ele novamente ;)

Hirani
28-08-2009, 06:15 PM
Aff, esse cel me odeia o.0'
tinha conectado ele no PC e fui passando algumas coisas neh..fotos, musicas..jogos

ai dps fui no cell pra instalar o rockbox e ele aparece lendo info....e sai dali e nao faz mais nada...tentei instalar um jogo e ele vai ate a parte de escolher entre celular e SD ai da falha na instalação...

Sera que terei que apagar a .system?

Aleexx2
28-08-2009, 06:20 PM
Aff, esse cel me odeia o.0'
tinha conectado ele no PC e fui passando algumas coisas neh..fotos, musicas..jogos

ai dps fui no cell pra instalar o rockbox e ele aparece lendo info....e sai dali e nao faz mais nada...tentei instalar um jogo e ele vai ate a parte de escolher entre celular e SD ai da falha na instalação...

Sera que terei que apagar a .system?

Ele tem espaço no nome?

PS: Se estiver conectado pelo modo cartão de memoria é so desligar e ligar que poderá instalar o RockBox ;)

Hirani
28-08-2009, 06:30 PM
Antes tava RockBox-u5 deixei rockbosu5 mas mesmo assim nao deu para instalar e eu reiniciei o cell...nem jogos estao instalando o.o'
nao fasso ideia do que foi que eu fiz...
acho que vou apagar a .system, apagando ela eu perco MPKG's, Skin, Jogos neh?

Aleexx2
28-08-2009, 07:07 PM
sim pode apagar mais perderá os Jogos, MPKG´s instalados no Cartão de memoria as Skins não! mais delete só a pasta System reinstala um jogo depois o MPKG, mais quando deletar a System reinicia o celular ;)

Hirani
28-08-2009, 07:10 PM
Bom ja formatei xD nao tem problema...eu tenho as coisas aqui ainda.. e instalar é bem rapido.

Obrigado mais uma vez Alex, vc esta sempre ajudando :rolleyes:

Aleexx2
28-08-2009, 07:13 PM
É Nois Qualquer Dúvida Estamos Ai :D :D

Hirani
28-08-2009, 08:08 PM
No celular de alguns amigos meus - nao sao z6 - se eles colocarem uma imagem.GIF, aquelas que se mechem e tal, como plano de fundo ela se meche mas no z6 nao, a nao ser que eu coloque como protetor de tela...tem como fazer essas imagens funcionarem ou nao tem geito?

lucazz
28-08-2009, 08:20 PM
tem como colocar flash so na hora de bater foto no meu z3

Aleexx2
28-08-2009, 08:54 PM
No celular de alguns amigos meus - nao sao z6 - se eles colocarem uma imagem.GIF, aquelas que se mechem e tal, como plano de fundo ela se meche mas no z6 nao, a nao ser que eu coloque como protetor de tela...tem como fazer essas imagens funcionarem ou nao tem geito?

Infelizmente não tem como mano, o Z6 não suporte GIF Animado como Wallpaper também gostaria :(

tem como colocar flash so na hora de bater foto no meu z3


Ja houvi falar que tem mais desconheço talvez o Guinho saiba alguma coisa sobre isso ;)

lucazz
29-08-2009, 11:03 AM
valeu mais em qual topico vo pra perguntar isso para ele??

Aleexx2
29-08-2009, 01:38 PM
Ele irá ver nesse tópico mesmo é so esperar ;)

guinho w.a
29-08-2009, 04:42 PM
tem como colocar flash so na hora de bater foto no meu z3
Ja tentou na opção de configurações da câmera?
Mas no caso de Z3, não seria totalmente um Flash, apenas uma pequena lanterna.
No E398 existe uma patch que deixa o mesmo ligado ou ativado ao pressionar a tecla pausadamente "#", creio que posso ter uma patch também para sua versão.

Até..

Hirani
01-09-2009, 05:29 PM
Alex, ja tem alguma previsão para sair o tutorial de como usar o zlMPlayer?

Aleexx2
01-09-2009, 10:04 PM
não sei mano , pois to meio sem tempo estudando , varios trabalhos por causa das ferias esticadas, ai da nisso, mais talvez saia até um novo player quem sabe, mais você usa o zLMPlayer pelo volume , interface ? oque você gosta dele..?

Hirani
02-09-2009, 10:09 AM
não sei mano , pois to meio sem tempo estudando , varios trabalhos por causa das ferias esticadas, ai da nisso, mais talvez saia até um novo player quem sabe, mais você usa o zLMPlayer pelo volume , interface ? oque você gosta dele..?

Bom, eu gosto do volume, eu quero alguma coisa que aumente o volume :)

Aleexx2
02-09-2009, 01:56 PM
Então mano Você ja Usou o MPlayer HigherPlayer ?? ele é como se fosse o zLMPlayer mais é muito mais simples de se usar se quiser testar ele ta ai o link

http://www.*******.com/file/129670566/c9a809a8/MPlayer-HigherPlayer.html

Hirani
02-09-2009, 07:49 PM
'o'
Finalmente consegui o que eu queria...nossa muito obrigado mesmo cara (:
So uma coisa..ele so toca uma por vez?tipo..ele seleciona todas e vai tocando?

Aleexx2
02-09-2009, 10:14 PM
Mano não tenho certeza pois não usei muito esse player, mais acho que só toca uma por vez, talvez por isso ele não seja tão famoso, falta alguem dar uma melhorada nele :(

Nuwanda
03-09-2009, 11:03 AM
Beleza aí caras?Então, tenho um z3 e queria saber se tem como ele receber arquivos .AVI, MP4 e outros arquivos de aplicativos.
Porque quando vou receber alguns arquivos meu celular não reconhece e aparece, "arquivo desconhecido, impossível...".
Tem como faze-lo receber qualquer arquivo?
Grande abraço!:D

Aleexx2
03-09-2009, 12:54 PM
Amigo receber ele até recebe mais rodar AVI em Z3 é impossível, ele aceita somente 3GP e MP4 isso com as configurações certinhas aceitas pelo seu Z3 ;)

willpigmel
08-09-2009, 10:31 AM
Bom dia pessoal
Queria saber se alguem tem backup do z3 (0a.c0)

se tiverem ia agradecer mto
( forum bombado esse hein")

Lucass
08-09-2009, 10:42 AM
Você pode ver na área de backups, mas é sempre bom ter seu próprio backup;)

willpigmel
08-09-2009, 10:48 AM
Tipo assim
fui desbloquear ele ai kuuando liguei ele so apareceu a tela hellomoto e desligou
ai pesquisei nesse forum e axei dizendo q ele transforma de 0a.c3 para 0a.c0
só q naum axei esse ainda!

Lucass
08-09-2009, 11:07 AM
Você desbloqueou o celular numa assitência ou pelo tuto q tem aqui no motomodd?
Você consegue ligar em modo flash?(para ligar em modo flash aperte *# e botão power)

guinho w.a
08-09-2009, 06:39 PM
Bom dia pessoal
Queria saber se alguem tem backup do z3 (0a.c0)

se tiverem ia agradecer mto
( forum bombado esse hein")
Aqui amigo, use a pesquisa antes de postar!
http://www.motomodd.net/1841-backup-boot-loader-0a-c0-bkp.html

Mas tenha cuidado, lembre - se do que o Lucass lhe disse.
Se foi erro no desbloqueio não só a mudança de boot loader irá resolver seu problema, mas sim reparo de PDS.


Até..

mdynarte
09-09-2009, 06:35 PM
Já tinha feito o tuto de tirar a trava RSA e deixar DualBoot, mas meu k1 nõa tava passando mais mp, a í fui refazer o tuto, mas não sei o q aconteceu fiz o tuto td certinho, pois já tinha feito antes, mas o cel não liga mais, quando tento ligar ele acende o teclado e apaga, só liga em modo tp(*+power) e em modo flash(*+#+power), mas agora ele aceita passar mp's uma coisa q antes eu não conseguia, e o problema de antes de não conseguir passar mp foi a PDS generica q passei, não sei pq mas nem pelo RSDlite nem pelo FB3 eu conseguia passar, dava erro. Voltando pro problema de não ligar mais, já passei uma mp compatível pelo FB3, passa td certinho, mas não liga, pelo RSDlite não passa... já passei PDS generica e depois passei um MP e nada, e el mudou de SW: R4527_G_08.22.11R e agora tá SW: R4527_G_08.42.0ER, já refiz várias vezes o tuto de tirar a trava RSA e deixar Dualboot, mas não resolveu, continua dual boot... keria saber o q posso fazer pra q ele pegue novamente?? ou só com TP físico??

desde já agradeço...:confused:

Lucass
09-09-2009, 06:43 PM
Bom no tuto ele dizia que só pode passar certas Cgs mas se vc passou alguma errada pode ser o causador do erro.Sobre o teclado e a tela , vc já tentou carregalo?

mdynarte
09-09-2009, 08:03 PM
Bom no tuto ele dizia que só pode passar certas Cgs mas se vc passou alguma errada pode ser o causador do erro.Sobre o teclado e a tela , vc já tentou carregalo?

o tuto q eu fiz foi outro q achei em uma comunidade, e fiz certinho, não sei o q deu errado, ele não carrega, quando tento ligá-lo ele só pisca o o teclado. só liga em modo flash(*+#+power) e TP (*+power) e ele é reconhecido pelos programas. agora ele mudou de SW R4527_G_08.22.11R para SW R4527_G_08.42.0ER, não entendi isso... será q vc pode me ajudar??

abraço

guinho w.a
09-09-2009, 08:18 PM
o tuto q eu fiz foi outro q achei em uma comunidade, e fiz certinho, não sei o q deu errado, ele não carrega, quando tento ligá-lo ele só pisca o o teclado. só liga em modo flash(*+#+power) e TP (*+power) e ele é reconhecido pelos programas. agora ele mudou de SW R4527_G_08.22.11R para SW R4527_G_08.42.0ER, não entendi isso... será q vc pode me ajudar??

abraço
Ligar ele em modo de Test Point não é * + Power, isso deve ser devido ao seu Dual Boot Loader.

Você deveria ter um backup do seu PDS e boot loader, para restaurar ambos e reverter o processo, tente enviar o PDS genérico novamente, se der erro, tente enviar fazendo Test Point, mas Test Point mesmo, desmontando ele, ligadno o ponto de Test Point a placa, e envie o PDS, em seguida, restaure seu backup de boot loader caso o tenha, caso não tenha procure no forum que temos boot loader de K1 aqui também. (Deve ser o mesmo da sua versão)

Seu PDS parece estar danificado, caso isso não resolva, será preciso fazer uma reparação de PDS.

E lembre - se da bateria com carga para os processos.


Até..

mdynarte
09-09-2009, 08:25 PM
Ligar ele em modo de Test Point não é * + Power, isso deve ser devido ao seu Dual Boot Loader.

Você deveria ter um backup do seu PDS e boot loader, para restaurar ambos e reverter o processo, tente enviar o PDS genérico novamente, se der erro, tente enviar fazendo Test Point, mas Test Point mesmo, desmontando ele, ligadno o ponto de Test Point a placa, e envie o PDS, em seguida, restaure seu backup de boot loader caso o tenha, caso não tenha procure no forum que temos boot loader de K1 aqui também. (Deve ser o mesmo da sua versão)

Seu PDS parece estar danificado, caso isso não resolva, será preciso fazer uma reparação de PDS.

E lembre - se da bateria com carga para os processos.


Até..

não tenho backup's, e msm se tivesse não ia servir pq a SW mudou, mas sempre q passo a PDS generica nunca da erro, ela passa normalmente... enteum vou ter q fazer o TP físico msm né.. não keria mexer nisso não, mas fazer o q!! entaum vamos lá vou passar de novo a pds genérica e passar um backup da minha BL certo?? se não der certo tem q fazer msm o TP né?? desculpa tantas perguntas...

Obrigado epla Ajuda...

Lucass
09-09-2009, 08:33 PM
É por isso que sempre se deve ter um própio backup.Siga o q o Guinho falou e poste os resultados.;)
Que nada Perguntar é melhor do que ficar calado.;)

mdynarte
09-09-2009, 09:17 PM
É por isso que sempre se deve ter um própio backup.Siga o q o Guinho falou e poste os resultados.;)
Que nada Perguntar é melhor do que ficar calado.;)

o Guinho falou q tenho q o passar um backup de msm BL... só q o meu é dual boot e a SW R4527_G08.42.0ER e sem a trava RSA, entaum tenho q passar uma q seja igual a tds os números e letras aí citados ou só vai importar o R4527 ?? pq essa SW R4527_G08.42.0ER não tem sem a trava RSA, pelo menos eu não achei... entaum se não fosse dá trabalho gostaria q vcs me indicassem um Backup ou um MP compatível com meu K1...

Obrigado.

Lucass
09-09-2009, 09:55 PM
Isso mesmo , somente as iniciais servem;)
Mas sobre o PDS, vc conseguiu resolver?
http://www.motomodd.net/1638-mp-k1-r4527-alesr5-v-1-0-a.html
usei a pesquisa e olhe oq achei:)
Uma Mp compativel com seu sw
Verifique no tópico de remoção do rsa k1 pra ver quais cgs pode passar

mdynarte
09-09-2009, 10:05 PM
Isso mesmo , somente as iniciais servem;)
Mas sobre o PDS, vc conseguiu resolver?
http://www.motomodd.net/1638-mp-k1-r4527-alesr5-v-1-0-a.html
usei a pesquisa e olhe oq achei:)
Uma Mp compativel com seu sw
Verifique no tópico de remoção do rsa k1 pra ver quais cgs pode passar

cara o PDS generico eu sempre passo e não da erro não passa normal pelo ramldr2, td tranquilo... eu vi essa mas ninguém sabe se ela ta sem a trava RSA... só tenho medo dessa kestão...

obrigado Pela Atenção...

abraço

mdynarte
10-09-2009, 12:32 AM
pessoal me dei mal... fiz o q vcs pediram menos o TP físico, e nada deu certo aí fui fazer esse tuto q achei no plus gsm, eu não fiz o TP pa ele já reconhecia em mo Blank, tá aí o tuto:
Tutorial definitivo pra reviver seu K1

Atenção!!! Siga À RISCA e com muita atenção os passos do tutorial. Se você fizer tudo direito VAI FUNCIONAR.
O tutorial a seguir foi construído por mim com ajuda do pessoal russo, dos users xusO e gale_el22 de um fórum espanhol e do user Janario, aqui do Plus. Aqui nos fóruns brasileiros tem até bastante coisa traduzida sobre o assunto, mas quando tentei fazer “troubleshoot” com a galera aqui, vi que pouca gente tem coragem de serrar e estragar a flash do cel pra aprender a arrumar depois (eu tive file:///C:/DOCUME%7E1/MYELLE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gife o Janario me ajudou com o TP). Então resolvi colocar a mão na massa e ferrei gostoso o celular. Não entrava nada, só em tela branca!
O ponto positivo é que se você não seguir direito o tuto, não vai ferrar mais ainda o celuba!


OBJETIVO DO TUTO: Transformar seu K1 ferrado em um K1 com trialboot (boot normal que liga o celular no sistema operacional, modo de boot convencional pra flashar e modo de boot de emulação de Test Point), com a trava RSA removida e desbloqueado.

Vamos ao que interessa:




Arquivos necessários:


Patch Don't Crypto PDS - no arquivo em anexo;
Patch Sec_ver_prot_reg_locked - no arquivo em anexo;
Patch RunPhoneLTe2 - no arquivo em anexo;
Uma fullflhash genérica (flashes de operadoras ou MPs) - (procurar no *******.com ou google);;
O arquivo “420ER CG18 (0x13FE0000).dualboot.bin” - no arquivo em anexo;
Programa FlashBackup, no mínimo a versão 3.0.2 - (procurar no *******.com ou google);
Programa RAMLDR2 - (procurar no *******.com ou google);
Programa RSDLite - (procurar no *******.com ou google);
Editor hexadecimal (de preferência o XVI32); (procurar no *******.com ou google);
PDS genérica do K1 - no arquivo em anexo.

Procedimentos (atenção aqui, não perca nenhum detalhe):


Abra o FlashBackup (Ffile:///C:/DOCUME%7E1/MYELLE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif e vá para a aba “firmware”, clique em “selecionar arquivo” e selecione a flash que você baixou;
Selecione o CG2 e clique em “apagar”. Faça o mesmo com o CG4 e com o CG15, de modo que só fiquem os CGs 1, 3, 7, 18 e o RAMDLD;
Agora selecione a caixa “Remover verificação ‘RSA’ (novo método para telefones LTE2)”;
Clique em “salvar como” e escolha o formato SMG (sugiro que você crie uma pasta “CGs” para salvar, pois o programa irá gerar um arquivo para cada CG e outro do RAMDLD);
Aplique as 3 patches na CG1. Abra os “patcheadores” (Don't Crypto PDS, Sec_ver_prot_reg_locked e RunPhoneLTe2), clique nos “...” e selecione o CG1. Execute o processo nos 3 “patcheadores”, sempre escolhendo o CG1;
Com o XVI32 abra o CG7 e a partir do endereço C82 escreva “4801 4700 46С0 13FE 0015” dentro dos blocos;
Agora volte ao FB. Na aba “firmware” clique em “criar novo”, desmarque a opção “Remover verificação ‘RSA’ (novo método para telefones LTE2)”, depois em clique em “Abrir RAMDLD” e selecione o arquivo gerado no passo nº 4 (na caixa “selecione o endereço” apenas clique em OK);
Com a firmware básica criada, devemos inserir os outros CGs que faltam. Clique em “Adicionar”, escolha o CG1 e clique em “OK”, clique novamente em “Adicionar” e escolha o CG3, depois adicione o CG7 que você editou com o XVI32 e o 420ER CG18 (0x13FE0000).dualboot.bin. Agora você tem uma firmware completa, pronta para flashar. Confirme se está tudo na lista antes de continuar: RAMDLD, CG1, CG3, CG7, CG18;
Abra o RSDLite, faça um TP. No RSDLite deverá aparecer “S Blank Neptune LTE2”. Após confirmado o estado BLANK do celular, volte para o FB e clique em “Quick Flash”;
Após esse passo, TALVEZ seu celular ligue diretamente. Se ele não ligar pode ser que sua PDS esteja corrompida, então siga em frente. Se ligar beleza NÃO SIGA EM FRENTE!!!!;
Abra o RAMLDR2, ligue o celular em TP, clique em “send loader” e espere aparecer “ok” no log;
No RAMLDR2 clique em “write PDS”, espere aparecer “ok” e tire o celular do cabo. Se ele não ligar direto, tire a bateria e coloque novamente;
PRONTO!!!

OBS: Ao fazer um upgrade de firmware após ressucitar seu aparelho, passe os três patches na CG1 e não flasheie o bootloader da MP, para que ele continue com o dualboot.

Se seu celular não ligar é porque está com problema de HARDWARE ou porque você não seguiu os passos corretamente. Comece novamente e boa sorte!

Pra conseguir isso, cortei meu K1 que tava na garantia e ferrei a flash dele quatro vezes, flashei 14 MPs e Fullflashes diferentes, várias versões de bootloader e segui esse tuto três vezes pra confirmar!

Abraços a todos que me ajudaram a recuperar meu telefone!

aí não deu certo meu k1 tá com a tela branca e é reconehcido por flash, mas não consigo passar mp's me dei malzão heim... será q vcs podem me ajudar??

abraço a tds...

guinho w.a
10-09-2009, 01:13 PM
não tenho backup's, e msm se tivesse não ia servir pq a SW mudou, mas sempre q passo a PDS generica nunca da erro, ela passa normalmente... enteum vou ter q fazer o TP físico msm né.. não keria mexer nisso não, mas fazer o q!! entaum vamos lá vou passar de novo a pds genérica e passar um backup da minha BL certo?? se não der certo tem q fazer msm o TP né?? desculpa tantas perguntas...

Obrigado epla Ajuda...


o Guinho falou q tenho q o passar um backup de msm BL... só q o meu é dual boot e a SW R4527_G08.42.0ER e sem a trava RSA, entaum tenho q passar uma q seja igual a tds os números e letras aí citados ou só vai importar o R4527 ?? pq essa SW R4527_G08.42.0ER não tem sem a trava RSA, pelo menos eu não achei... entaum se não fosse dá trabalho gostaria q vcs me indicassem um Backup ou um MP compatível com meu K1...

Obrigado.


Amigo, só o que importa é as inciais, versão de boot loader, e se a RSA esta removida ou não.

Por exemplo:
R4527_G08.42.0ER


O final da SW é a versão da sua Flex, ou seja, ao passar uma Flex o final da sua SW vai mudar.

Você vai mandar esta Flash para ele:
R4527_G_08.22.11R_sin rsa_BY_PULTRA.sbf (http://www.*******.com/file/111982383/47a30810/R4527_G_082211R_sin_rsa_BY_PULTRA.html?s=1)

Ele vai continuar piscando até que você repare seu PDS, ou consiga enviar um backup de PDS e boot loader válido, tenta enviar esse PDS genérico que você tem, que poderá resolver, mas o certo seria seu próprio backup, ou uma reparação usando o GOT MOTO com Test Point.

Você vai enviar este PDS para seu k1, seguido de Test Point (PDS em anexo), se você não souber o ponto de Test Point, leia este tópico:
http://www.motomodd.net/5744-test-point-todos-os-pontos-de-test-point-postem-aqui.html#post26374


Se isso não resolver, quer dizer que seu boot loader também esta danificado, e lembre - se que boot loader esta ligado a trava RSA, portanto, dual boot loader, não é o mesmo que boot loader, outro motivo para você fazer Test Point em seu atual celular, também vou pedir sua versão de boot loader atual, caso de erro no processo de restauração.


Até..

pessoal me dei mal... fiz o q vcs pediram menos o TP físico, e nada deu certo aí fui fazer esse tuto q achei no plus gsm, eu não fiz o TP pa ele já reconhecia em mo Blank, tá aí o tuto:
Tutorial definitivo pra reviver seu K1

Atenção!!! Siga À RISCA e com muita atenção os passos do tutorial. Se você fizer tudo direito VAI FUNCIONAR.
O tutorial a seguir foi construído por mim com ajuda do pessoal russo, dos users xusO e gale_el22 de um fórum espanhol e do user Janario, aqui do Plus. Aqui nos fóruns brasileiros tem até bastante coisa traduzida sobre o assunto, mas quando tentei fazer “troubleshoot” com a galera aqui, vi que pouca gente tem coragem de serrar e estragar a flash do cel pra aprender a arrumar depois (eu tive file:///C:/DOCUME%7E1/MYELLE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gife o Janario me ajudou com o TP). Então resolvi colocar a mão na massa e ferrei gostoso o celular. Não entrava nada, só em tela branca!
O ponto positivo é que se você não seguir direito o tuto, não vai ferrar mais ainda o celuba!


OBJETIVO DO TUTO: Transformar seu K1 ferrado em um K1 com trialboot (boot normal que liga o celular no sistema operacional, modo de boot convencional pra flashar e modo de boot de emulação de Test Point), com a trava RSA removida e desbloqueado.

Vamos ao que interessa:




Arquivos necessários:


Patch Don't Crypto PDS - no arquivo em anexo;
Patch Sec_ver_prot_reg_locked - no arquivo em anexo;
Patch RunPhoneLTe2 - no arquivo em anexo;
Uma fullflhash genérica (flashes de operadoras ou MPs) - (procurar no *******.com ou google);;
O arquivo “420ER CG18 (0x13FE0000).dualboot.bin” - no arquivo em anexo;
Programa FlashBackup, no mínimo a versão 3.0.2 - (procurar no *******.com ou google);
Programa RAMLDR2 - (procurar no *******.com ou google);
Programa RSDLite - (procurar no *******.com ou google);
Editor hexadecimal (de preferência o XVI32); (procurar no *******.com ou google);
PDS genérica do K1 - no arquivo em anexo.

Procedimentos (atenção aqui, não perca nenhum detalhe):


Abra o FlashBackup (Ffile:///C:/DOCUME%7E1/MYELLE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif e vá para a aba “firmware”, clique em “selecionar arquivo” e selecione a flash que você baixou;
Selecione o CG2 e clique em “apagar”. Faça o mesmo com o CG4 e com o CG15, de modo que só fiquem os CGs 1, 3, 7, 18 e o RAMDLD;
Agora selecione a caixa “Remover verificação ‘RSA’ (novo método para telefones LTE2)”;
Clique em “salvar como” e escolha o formato SMG (sugiro que você crie uma pasta “CGs” para salvar, pois o programa irá gerar um arquivo para cada CG e outro do RAMDLD);
Aplique as 3 patches na CG1. Abra os “patcheadores” (Don't Crypto PDS, Sec_ver_prot_reg_locked e RunPhoneLTe2), clique nos “...” e selecione o CG1. Execute o processo nos 3 “patcheadores”, sempre escolhendo o CG1;
Com o XVI32 abra o CG7 e a partir do endereço C82 escreva “4801 4700 46С0 13FE 0015” dentro dos blocos;
Agora volte ao FB. Na aba “firmware” clique em “criar novo”, desmarque a opção “Remover verificação ‘RSA’ (novo método para telefones LTE2)”, depois em clique em “Abrir RAMDLD” e selecione o arquivo gerado no passo nº 4 (na caixa “selecione o endereço” apenas clique em OK);
Com a firmware básica criada, devemos inserir os outros CGs que faltam. Clique em “Adicionar”, escolha o CG1 e clique em “OK”, clique novamente em “Adicionar” e escolha o CG3, depois adicione o CG7 que você editou com o XVI32 e o 420ER CG18 (0x13FE0000).dualboot.bin. Agora você tem uma firmware completa, pronta para flashar. Confirme se está tudo na lista antes de continuar: RAMDLD, CG1, CG3, CG7, CG18;
Abra o RSDLite, faça um TP. No RSDLite deverá aparecer “S Blank Neptune LTE2”. Após confirmado o estado BLANK do celular, volte para o FB e clique em “Quick Flash”;
Após esse passo, TALVEZ seu celular ligue diretamente. Se ele não ligar pode ser que sua PDS esteja corrompida, então siga em frente. Se ligar beleza NÃO SIGA EM FRENTE!!!!;
Abra o RAMLDR2, ligue o celular em TP, clique em “send loader” e espere aparecer “ok” no log;
No RAMLDR2 clique em “write PDS”, espere aparecer “ok” e tire o celular do cabo. Se ele não ligar direto, tire a bateria e coloque novamente;
PRONTO!!!

OBS: Ao fazer um upgrade de firmware após ressucitar seu aparelho, passe os três patches na CG1 e não flasheie o bootloader da MP, para que ele continue com o dualboot.

Se seu celular não ligar é porque está com problema de HARDWARE ou porque você não seguiu os passos corretamente. Comece novamente e boa sorte!

Pra conseguir isso, cortei meu K1 que tava na garantia e ferrei a flash dele quatro vezes, flashei 14 MPs e Fullflashes diferentes, várias versões de bootloader e segui esse tuto três vezes pra confirmar!

Abraços a todos que me ajudaram a recuperar meu telefone!

aí não deu certo meu k1 tá com a tela branca e é reconehcido por flash, mas não consigo passar mp's me dei malzão heim... será q vcs podem me ajudar??

abraço a tds...


O que acontece é simples, tem alguns que copiam as coisas de outros lugares, e não colocam os créditos, resultado, coloca um processo que pode estragar seu celular (Apesar do mesmo sempre ser arriscado), e o pior, não da o suporte adequado, quando se coloca corretamente os créditos, fica melhor, pois você procura o suporte correto com o criador do processo, portanto vou lhe dar uma dica, sempre tenha um backup do que você vai mecher em seu celular, e antes de seguir algo em algum site, procure dar uma olhada no suporte que o site oferece, em caso de erros. Se você mecher no celular de forma incorreta tentando restaurar ele, poderá piorar a situação mais ainda, resultando na difculdade em restaurar o mesmo com Softwares gratuitos.

Eu estou dizendo desde o primeiro poste sobre sua duvida para você fazer Test Point nos processos, portanto, procure seguir as orientações corretamente para não piorar a situação do seu celular. E qualquer duvida pergunte, você estará fazendo um processo avançado, qualquer erro pode ser fatal.



Até..

mdynarte
10-09-2009, 07:04 PM
Amigo, só o que importa é as inciais, versão de boot loader, e se a RSA esta removida ou não.

Por exemplo:
R4527_G08.42.0ER


O final da SW é a versão da sua Flex, ou seja, ao passar uma Flex o final da sua SW vai mudar.

Você vai mandar esta Flash para ele:
R4527_G_08.22.11R_sin rsa_BY_PULTRA.sbf (http://www.*******.com/file/111982383/47a30810/R4527_G_082211R_sin_rsa_BY_PULTRA.html?s=1)

Ele vai continuar piscando até que você repare seu PDS, ou consiga enviar um backup de PDS e boot loader válido, tenta enviar esse PDS genérico que você tem, que poderá resolver, mas o certo seria seu próprio backup, ou uma reparação usando o GOT MOTO com Test Point.

Você vai enviar este PDS para seu Z3, seguido de Test Point (PDS em anexo), se você não souber fazer Test Point, leia este tópico:
[Tutorial Z3] - Test Point detalhado Motorola Z3 (http://www.motomodd.net/1217-tutorial-z3-test-point-detalhado-motorola-z3.html)


Se isso não resolver, quer dizer que seu boot loader também esta danificado, e lembre - se que boot loader esta ligado a trava RSA, portanto, dual boot loader, não é o mesmo que boot loader, outro motivo para você fazer Test Point em seu atual celular, também vou pedir sua versão de boot loader atual, caso de erro no processo de restauração.


Até..




O que acontece é simples, tem alguns que copiam as coisas de outros lugares, e não colocam os créditos, resultado, coloca um processo que pode estragar seu celular (Apesar do mesmo sempre ser arriscado), e o pior, não da o suporte adequado, quando se coloca corretamente os créditos, fica melhor, pois você procura o suporte correto com o criador do processo, portanto vou lhe dar uma dica, sempre tenha um backup do que você vai mecher em seu celular, e antes de seguir algo em algum site, procure dar uma olhada no suporte que o site oferece, em caso de erros. Se você mecher no celular de forma incorreta tentando restaurar ele, poderá piorar a situação mais ainda, resultando na difculdade em restaurar o mesmo com Softwares gratuitos.

Eu estou dizendo desde o primeiro poste sobre sua duvida para você fazer Test Point nos processos, portanto, procure seguir as orientações corretamente para não piorar a situação do seu celular. E qualquer duvida pergunte, você estará fazendo um processo avançado, qualquer erro pode ser fatal.



Até..


obrigado a tds vcs pela atenção, ah e meu cel é um K1 acho q vc se enganou, mas deixa pra lá... heheheeheh vou fazer o test point, é q to sem tempo, acho q vou mexer nele só a manha a tarde, então vou tirar umas dúvidas, como disse ele tá com a tela branca quando coloco a bateria, então posso passar qual mp, vou ter q por alguma patch?? desculpa o trabalho, mas vou seguir a risca agora...:eek:

Obrigado mais uma vez, abraço...

mdynarte
10-09-2009, 11:00 PM
vou tentar reviver por esse tuto: [Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] será q dá certo?? se der dá o ok q amnah eu já faço...

Abraço

guinho w.a
11-09-2009, 09:03 AM
obrigado a tds vcs pela atenção, ah e meu cel é um K1 acho q vc se enganou, mas deixa pra lá... heheheeheh vou fazer o test point, é q to sem tempo, acho q vou mexer nele só a manha a tarde, então vou tirar umas dúvidas, como disse ele tá com a tela branca quando coloco a bateria, então posso passar qual mp, vou ter q por alguma patch?? desculpa o trabalho, mas vou seguir a risca agora...:eek:

Obrigado mais uma vez, abraço...


vou tentar reviver por esse tuto: [Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] será q dá certo?? se der dá o ok q amnah eu já faço...

Abraço


Pronto maninho, tinha me enganado mesmo, mas ja concertei, desculpe, foi a correria aqui.

Mande a Flash que deixei acima, que esta sem a RSA, depois de fazer o processo deste tópico, se não conseguir, use o processo de reparação " [Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a]" mesmo.

Até..

mdynarte
11-09-2009, 12:26 PM
Pronto maninho, tinha me enganado mesmo, mas ja concertei, desculpe, foi a correria aqui.

Mande a Flash que deixei acima, que esta sem a RSA, depois de fazer o processo deste tópico, se não conseguir, use o processo de reparação " [Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a]" mesmo.

Até..
vlw guinho, vou tentar aki e posto blz... tomara q de certo...

abraço

guinho w.a
11-09-2009, 06:54 PM
vlw guinho, vou tentar aki e posto blz... tomara q de certo...

abraço
Tomara sim maninho :)

Até..

mdynarte
12-09-2009, 02:31 AM
Guinho, consegui fazer o test point, demorei uns 20 min pra poder achar o local certo, mas agora já to crake. Porém td em vão, fiz o test e passei a flash sem rsa q vc mandou eu passar, o RSDlite dá erro não consegui, então fui fazer o •[Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] (http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-seu-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html) mas tbm não deu certo, quando tento passar o PDS o P2K easy tools trava, aí não consigo mandar, tentei madar pelo ramldr2, consegui, mandou normal, mas quando fui pro RSDlite erro de novo... entaum tentei mandar a flash sem rsa que vc falou pelo FlashBackup, aí consegui passou sem erro e o cel voltou para o q tava "quando tento ligar ele pisca o teclado, e quando apertava *+#+power ele ia pra tela de boot... como vi o sw q tava e tinha uma mp igual, tentei mandar essa mp, tbm pelo FlashBackup e foi tranquilo, me animei td, mas ele voltou a ficar com a tela branca, aí parei de mexer com medo da bateria... me dá uma luz como faço pro rsdlite parar de da erro e o p2k easy tools funcionar direito... será q esse k1 tem futuro?? desculpa pelo texto grande, mas tentei explicar bem pra vc entender...

Obrigado mais uma vez...:(

guinho w.a
12-09-2009, 12:02 PM
Guinho, consegui fazer o test point, demorei uns 20 min pra poder achar o local certo, mas agora já to crake. Porém td em vão, fiz o test e passei a flash sem rsa q vc mandou eu passar, o RSDlite dá erro não consegui, então fui fazer o •[Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] (http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-seu-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html) mas tbm não deu certo, quando tento passar o PDS o P2K easy tools trava, aí não consigo mandar, tentei madar pelo ramldr2, consegui, mandou normal, mas quando fui pro RSDlite erro de novo... entaum tentei mandar a flash sem rsa que vc falou pelo FlashBackup, aí consegui passou sem erro e o cel voltou para o q tava "quando tento ligar ele pisca o teclado, e quando apertava *+#+power ele ia pra tela de boot... como vi o sw q tava e tinha uma mp igual, tentei mandar essa mp, tbm pelo FlashBackup e foi tranquilo, me animei td, mas ele voltou a ficar com a tela branca, aí parei de mexer com medo da bateria... me dá uma luz como faço pro rsdlite parar de da erro e o p2k easy tools funcionar direito... será q esse k1 tem futuro?? desculpa pelo texto grande, mas tentei explicar bem pra vc entender...

Obrigado mais uma vez...:(
Pode explicar tudo maninho, não se preuculpe com o texto ;)
O erro pode ter sido devido não fazer o Test Point corretamente, no RSD Lite seu boot loader ficou 0003 ou 0000? Deve ficar assim seu boot loader no RSD Lite, e seu celular identificado como S Blank Neptune LTE2, isso significa que seu Test Point foi feito com sucesso.

Sim, ele ficou piscando, mas você passou o PDS que eu deixei no tópico anterior? Parece que não possou, esta como "0" de visualizações. Você tem um backup de boot loader? Se tiver envie ele também pelo Ramldr seguido de Test Point, se não tiver me avise, que eu te mando um, deixe ele no estado de "piscando", mas deixe sem a bateria por enquanto para não disperdiçar o mesmo, e envie agora seu boot loader backup caso o tenha, e o PDS que eu deixei no post anterior.


Até..

tyago14
12-09-2009, 04:53 PM
tem como eu trocar o boot loader do meu z3 dele é 0a.c2
tem como trocar para 0a.c3 ou 0a.c0.:confused:

thiago0204
12-09-2009, 08:40 PM
tem como eu trocar o boot loader do meu z3 dele é 0a.c2
tem como trocar para 0a.c3 ou 0a.c0.:confused:

É só vc passar o bootloader q vc quiser fazendo TP.
qualquer boot loader para Z3 funcionará, use somente bootloaders para z3, ok? ;)

mdynarte
13-09-2009, 06:11 PM
Pode explicar tudo maninho, não se preuculpe com o texto ;)
O erro pode ter sido devido não fazer o Test Point corretamente, no RSD Lite seu boot loader ficou 0003 ou 0000? Deve ficar assim seu boot loader no RSD Lite, e seu celular identificado como S Blank Neptune LTE2, isso significa que seu Test Point foi feito com sucesso.

Sim, ele ficou piscando, mas você passou o PDS que eu deixei no tópico anterior? Parece que não possou, esta como "0" de visualizações. Você tem um backup de boot loader? Se tiver envie ele também pelo Ramldr seguido de Test Point, se não tiver me avise, que eu te mando um, deixe ele no estado de "piscando", mas deixe sem a bateria por enquanto para não disperdiçar o mesmo, e envie agora seu boot loader backup caso o tenha, e o PDS que eu deixei no post anterior.


Até..

olha não mexi mais pq meu pc pifou, to resolvnedo agora o pc, quando terminar, vou voltar a mexer no k1, onde eu vejo esse 0000 ou 0003 e ele ficou sim em S Blank Neptune LTE2, só nao prestei atenção a esse 0000 ou 0003, e qual o correto 0000 ou 0003?? olha eu tenho o backup, mas o primeiro q eu fiz antes de fazer as modificações, ou seja o original, mas nesse meio tempo, tirei trava RSA, mudei a BL e td mais, será q serve?? e o PDS eu baixei sim a sua...e passei mas só pelo ramldr... mas ficou do jeito q disse... pronto to aguardando a resposta...

abraço e Obrigado por td...

guinho w.a
13-09-2009, 09:37 PM
tem como eu trocar o boot loader do meu z3 dele é 0a.c2
tem como trocar para 0a.c3 ou 0a.c0.:confused:


Tenha um backup do seu boot loader antes, com boot loader de Z3 de Downpgrad, fica mais seguro.

Até..

olha não mexi mais pq meu pc pifou, to resolvnedo agora o pc, quando terminar, vou voltar a mexer no k1, onde eu vejo esse 0000 ou 0003 e ele ficou sim em S Blank Neptune LTE2, só nao prestei atenção a esse 0000 ou 0003, e qual o correto 0000 ou 0003?? olha eu tenho o backup, mas o primeiro q eu fiz antes de fazer as modificações, ou seja o original, mas nesse meio tempo, tirei trava RSA, mudei a BL e td mais, será q serve?? e o PDS eu baixei sim a sua...e passei mas só pelo ramldr... mas ficou do jeito q disse... pronto to aguardando a resposta...

abraço e Obrigado por td...

Sim, restaure seu backup de boot loader, e como estará restaurando seu boot loader, e enviando um novo PDS, restaure seu backup de Flash também caso o tenha, caso não tenha, envie uma Flash de IMAGE que esta postada no tópico de "Reparação de K1 by guinho w.a", veja se a Flash é da mesma versão de sua SW.

Sobre ver o boot loader é simples, basta clicar sobre o nome "S Blank Neptune LTE2" no RSD Lite, será listado os dados do seu celular incluindo o boot loader no log do RSD Lite, logo acima do nome, e na parte esquerda do programa.


Até..

tyago14
13-09-2009, 10:29 PM
É só vc passar o bootloader q vc quiser fazendo TP.
qualquer boot loader para Z3 funcionará, use somente bootloaders para z3, ok? ;)
num tem como passar sem test point e que é mais complicado pra mim

guinho w.a
14-09-2009, 05:52 PM
num tem como passar sem test point e que é mais complicado pra mim
Infelizmente não, devido a versão de boot loader do celular, se fosse um boot loader 07.D0 ou 08.26 ou inferior, seria possível o envio sem TP, mas como é boot loader de modelos novos, somente com Test Point. (TP)


Até..

tyago14
14-09-2009, 06:25 PM
é que meu celular no lugar do ponto do test point ta tampado com plaquinha de ferro:( ai não tem como tendeu

guinho w.a
14-09-2009, 09:10 PM
é que meu celular no lugar do ponto do test point ta tampado com plaquinha de ferro:( ai não tem como tendeu
Isso é normal amigo, ali atraz da tampinha que fica o ponto de Test Point, você deverá cortar esta placa no ponto indicado, com CUIDADO, pode usar um Alicate de unha para isso.

Tenha cuidado, processo delicado, qualquer erro poderá resultar na perda total da placa!


Até..

Hirani
15-09-2009, 09:39 PM
Queria saber como add novas fontes ao celular, eu ja tinha add uma vez nao me lembro como.

e eu ouvi dizer que trocando a fonte pode dar pau no despertador se nao me engano....caso eu troque de fonte para voltar a antiga é so desligar/ligar o cell?

Aleexx2
15-09-2009, 09:47 PM
Pra trocar a fonte é so pegar a fonte ( pode ser do seu PC mesmo ) colocar na pasta Font que fica dentro da pasta Replace_Files que fica na memoria do telefone após ter colocado a fonte vai no Tweaks ~> Z6Tweaker ~> fonte do sistema e escolha a fonte coloque aplicar e pronto , pra desativar é so reiniciar o celular, se quiser colocar a fonte permanente selecione fonte personalizada no Z6 Manager e escolha a fonte depois só da um refresh!

Hirani
15-09-2009, 10:02 PM
Pra trocar a fonte é so pegar a fonte ( pode ser do seu PC mesmo ) colocar na pasta Font que fica dentro da pasta Replace_Files que fica na memoria do telefone após ter colocado a fonte vai no Tweaks ~> Z6Tweaker ~> fonte do sistema e escolha a fonte coloque aplicar e pronto , pra desativar é so reiniciar o celular, se quiser colocar a fonte permanente selecione fonte personalizada no Z6 Manager e escolha a fonte depois só da um refresh!


Fala Serio, esse menino é muito inteligente! :D

Valeu Alex (:

Aleexx2
16-09-2009, 02:40 AM
kkkk vlw mano :)

tyago14
16-09-2009, 04:02 PM
Isso é normal amigo, ali atraz da tampinha que fica o ponto de Test Point, você deverá cortar esta placa no ponto indicado, com CUIDADO, pode usar um Alicate de unha para isso.

Tenha cuidado, processo delicado, qualquer erro poderá resultar na perda total da placa!


Até..
guinho vc não tem nenhum video me essinando a tirar a plaquinha de ferro pra mim não fazer errado de preferencia para baixar o video vlw.

Lucass
16-09-2009, 10:05 PM
Acho que tem sim amigo
dá uma pesquisada na área de z3 q tu acha;)

guinho w.a
17-09-2009, 10:32 AM
guinho vc não tem nenhum video me essinando a tirar a plaquinha de ferro pra mim não fazer errado de preferencia para baixar o video vlw.
Se não me engano tem não, da uma pesquisada, você pode cortar com alicate de unha amigo, só deve ter cuidado.

Até..

Hirani
17-09-2009, 07:47 PM
Não sei o que ta tendo mas o meu cell qnd vou filmar ele fik com uma tarja verde do lado e divide a tela...o que sera isso? assim q der eu posto um video dle aki...

Lucass
17-09-2009, 08:04 PM
Pode ser sujeira na camera,ou cabo flex ou software

Hirani
17-09-2009, 08:10 PM
sujeira na camera tenho certeza que nao eh...e as outras 2 opções o que sao e como resolve?

olha caso alguem possa baixar e ver o video...

Video:
http://www.*******.com/file/133463432/b8b72b46/FT_0001.html

Scan:
http://www.virustotal.com/pt/analisis/018631863780f80353ada713e51a06ca128ff49c85fbb9d5a1 fc7d7d8d52e8a4-1253228953

Lucass
17-09-2009, 08:40 PM
pelo que vi, a única coisa verde era um quadro(usar cel na a aula não pode:D) e sobre o corte pode ser que a camera rapidamete travou ou vc apertou sem querer a pausa e continuou rapidamente.

Hirani
17-09-2009, 09:02 PM
Quadro? aff video errado xD tava na aula de quimica :P
vo achar o certo e mando...so uma coisa..pra vc ver o video vc passou pro cell? ou algum prog no pc?

Video dedicado 100% ao Alex :~

Download:
http://www.*******.com/file/133472048/95f6b296/FT_0002.html

mdynarte
17-09-2009, 09:17 PM
pessoal olha eu aki de novo, formatei o meu pc, e vou vltar amexer no meu k1 acho q vcs lembram dele né... heheheh só q agora eu to com um problema, quando formatei o pc instalei o Win 7 e alguns programas não funcionam tipo o P2k easy tools?? e agora cocmo faço pra passar a PDS??

Obrigado desde já....

Lucass
17-09-2009, 09:20 PM
rsrs...
aula de quimica é intediante mesmo...
eu vi no própio pc já que meu cel é um z3 e o seu um z6

mdynarte
17-09-2009, 09:22 PM
Sim, restaure seu backup de boot loader, e como estará restaurando seu boot loader, e enviando um novo PDS, restaure seu backup de Flash também caso o tenha, caso não tenha, envie uma Flash de IMAGE que esta postada no tópico de "Reparação de K1 by guinho w.a", veja se a Flash é da mesma versão de sua SW.

Sobre ver o boot loader é simples, basta clicar sobre o nome "S Blank Neptune LTE2" no RSD Lite, será listado os dados do seu celular incluindo o boot loader no log do RSD Lite, logo acima do nome, e na parte esquerda do programa.


Até..



guinho, o backup q eu to falando não é de boot loader, é o backup total antes de eu fazer qualquer alterarção, feito pelo FB3, entende... mas hj ele tá toalmente modificado inclusive morto...heheheheh por isso keria saber se posso passar esse backup??

abraço

Hirani
17-09-2009, 09:24 PM
pessoal olha eu aki de novo, formatei o meu pc, e vou vltar amexer no meu k1 acho q vcs lembram dele né... heheheh só q agora eu to com um problema, quando formatei o pc instalei o Win 7 e alguns programas não funcionam tipo o P2k easy tools?? e agora cocmo faço pra passar a PDS??

Obrigado desde já....

Acho que nao ajuda muito mas...eu achei um site aqui flnd sobre isso e o cara comenta sobre o "Kernel" do novo win..é comum ter varios bugs em win novos e etc...NAO CONHEÇO SOBRE O ASSUNTO, mas nao tem como por o antigo? Claro que algum MOD deve saber mais...vou te mandar por mp um link que pode ajudar..

Lucass
17-09-2009, 09:25 PM
mdynarte
puxa, os prog não são compativeis por causa do windows 7 (não são compativeis).
Espera o guinho ou o Alex,eles entendem ms de sistema do q eu:D

Hirani
17-09-2009, 09:27 PM
Lucass, 1 min de diferença de nossos post xD

Entao viu a barra verde e a tela dividida? o q pode ser?!

mdynarte
17-09-2009, 09:30 PM
vlw pessoal vou eperar entaum... mas o rsd funcionou, o FB3 tbm, o ramdlr tbm... vou esperar...

Obrigado msm...

tyago14
17-09-2009, 11:14 PM
Se não me engano tem não, da uma pesquisada, você pode cortar com alicate de unha amigo, só deve ter cuidado.

Até..
O video eu já achei tem algum tutorial que ensina a trocar o boot loader do Z3.
E no video o cara não tira a plaqinha de ferro ele coloca o fio num buraco que
tem na plaquinha de ferro

se tiver como postar o link do tutorial vlw.

mdynarte
17-09-2009, 11:21 PM
guinho, baixei o backup da PDS q va mandou, aí tem uma pasta com dois arquivos, o backup.f3u e o PDS.smg, qual eu poderia passar??e lembrando o p2k easy tools não funcionou no win7, qual programa eu poderia usar??

obrigado...

guinho w.a
18-09-2009, 06:02 PM
O video eu já achei tem algum tutorial que ensina a trocar o boot loader do Z3.
E no video o cara não tira a plaqinha de ferro ele coloca o fio num buraco que
tem na plaquinha de ferro

se tiver como postar o link do tutorial vlw.

Pode sim amigo, pode postar, ele deve estar usando o Magic Test Point, ou deve ser um novo ponto de Test Point :)

Até..

guinho, baixei o backup da PDS q va mandou, aí tem uma pasta com dois arquivos, o backup.f3u e o PDS.smg, qual eu poderia passar??e lembrando o p2k easy tools não funcionou no win7, qual programa eu poderia usar??

obrigado...


Use o .SMG, o .F3U, é uma arquivo de configuração.
Sobre você usar o Windows 7 para tunar ou para trabalhar com celulares, eu não lhe recomendo, eu lhe recomendo o Windows XP no máximo até o SP3, sobre usar o P2k easy tools 3.9, ele realmente não irá reconhecer o programa, com o Windows 7.

Até..

tyago14
18-09-2009, 06:23 PM
Pode sim amigo, pode postar, ele deve estar usando o Magic Test Point, ou deve ser um novo ponto de Test Point :)

Até..




Use o .SMG, o .F3U, é uma arquivo de configuração.
Sobre você usar o Windows 7 para tunar ou para trabalhar com celulares, eu não lhe recomendo, eu lhe recomendo o Windows XP no máximo até o SP3, sobre usar o P2k easy tools 3.9, ele realmente não irá reconhecer o programa, com o Windows 7.

Até..
guinho eu queria saber se tem algum tutorial ensinando a trocar o boot do z3
se puder postar o link da pagina para mim vlw.

Hirani
18-09-2009, 08:24 PM
Quadro? aff video errado xD tava na aula de quimica :P
vo achar o certo e mando...so uma coisa..pra vc ver o video vc passou pro cell? ou algum prog no pc?

Video dedicado 100% ao Alex :~

Download:
http://www.*******.com/file/13347204...6/FT_0002.html (http://www.*******.com/file/133472048/95f6b296/FT_0002.html)

Desculpe estar postando de novo mas eh que nao tinham respondido...

Aleexx2
19-09-2009, 12:13 AM
Então não entendi oque quiz dizer? oque tem haver esse video eu não vi não D:

Lucass
19-09-2009, 02:44 PM
Alex é que além do problema é o gol do coringuinha e tu é são paulino:D

tyago14
19-09-2009, 05:21 PM
guinho eu queria saber se tem algum tutorial ensinando a trocar o boot do z3
se puder postar o link da pagina para mim vlw.

guinho w.a
19-09-2009, 06:10 PM
guinho eu queria saber se tem algum tutorial ensinando a trocar o boot do z3
se puder postar o link da pagina para mim vlw.
Por enquanto tem não maninho.
Mas é o mesmo que os outros processo, precisa ter o arquivo de Downpgrad e fazer Test Point para o envio do mesmo.

Até..

Hirani
19-09-2009, 08:58 PM
Então não entendi oque quiz dizer? oque tem haver esse video eu não vi não D:


Alex é que além do problema é o gol do coringuinha e tu é são paulino:D

Não, Não eu que errei mesmo, dei QUOTE no post errado..mas eh o seguinte nao sei se repararam mas o video fica com uma tarja verde no lado e se divide em baixo....porem isso so acontece quando eu deicho o Z6 em paisagem....

tyago14
19-09-2009, 11:44 PM
guinho você tem os boot loader pra mim envia pro celular vlw.

eduardocosta83
20-09-2009, 12:38 AM
pessoal sou novato aqui mas vi que não sei praticamente nada gostaria da ajuda de vocês
1 para que remover as RSA quais vantagens isso traria
2 tenho os drivers do creio que os certos para p2ktool que são (Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0 )
3 tenho tbm o p2ktools (P2KToolsVS_3.0.8) mas quando cliko em refresh só chega ao 100% e não apareçe algum arquivo
4 possuo o (motomidman v0.85.2) que reconheçe os aplicativos instalados , funciona perfeitamente com jogos mas quando tento colocar o player de meu antigo telefone um V360 ele acusa (erro de aplicativo verifique a data e hora) e retirei o player dele quando resinstalo acusa mesma coisa mas por sorte fiz um full backup dele e isso me salva
5 meu celular não possui bloqueio de operadora ja comprei ele desbloqueado
6 gostaria da ajuda de vocês para resolver esses ploblemas

7 celular (k1 boot loader 0A.B4., SW Version:R452F_G_O8.05.07R)

Aleexx2
20-09-2009, 04:35 PM
Não, Não eu que errei mesmo, dei QUOTE no post errado..mas eh o seguinte nao sei se repararam mas o video fica com uma tarja verde no lado e se divide em baixo....porem isso so acontece quando eu deicho o Z6 em paisagem....

A "Freguês" agora entedi :D

então acontece isso porque você deixou a gravação em 352x288 e no modo paisagem ela buga :( ou seja pra gravar nessa resolução apenas com o slide aberto caso contrário use a 240x320 que ja é bem superior que a original que não passa de 176x96 ai você poderia gravar com ele em paisagem ou retrato ;)

Carl
20-09-2009, 05:00 PM
Queria saber se alguem poderia me dar um help sobre dual boot
meu cel depois de tirar a RSA só está ligando pressionando * + # + Power
e aparece uma tela com esses dados:

Dual boot
For motorola K1
By Gandja Fuzz
SW version
r4527_g_08.42.0er

OK to Program
Connect USB data cable

Fiz algo de errado, pq ele não sai dessa tela e tbm não está recarregando a bateria.
Tá faltando algm arquivo? Toda ajuda é bem vinda!!! Vlw galera!!!

guinho w.a
20-09-2009, 05:18 PM
guinho você tem os boot loader pra mim envia pro celular vlw.

Qual sua versão de sboot loader? E para qual versão você quer mudar?

Até..

pessoal sou novato aqui mas vi que não sei praticamente nada gostaria da ajuda de vocês
1 para que remover as RSA quais vantagens isso traria
2 tenho os drivers do creio que os certos para p2ktool que são (Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0 )
3 tenho tbm o p2ktools (P2KToolsVS_3.0.8) mas quando cliko em refresh só chega ao 100% e não apareçe algum arquivo
4 possuo o (motomidman v0.85.2) que reconheçe os aplicativos instalados , funciona perfeitamente com jogos mas quando tento colocar o player de meu antigo telefone um V360 ele acusa (erro de aplicativo verifique a data e hora) e retirei o player dele quando resinstalo acusa mesma coisa mas por sorte fiz um full backup dele e isso me salva
5 meu celular não possui bloqueio de operadora ja comprei ele desbloqueado
6 gostaria da ajuda de vocês para resolver esses ploblemas

7 celular (k1 boot loader 0A.B4., SW Version:R452F_G_O8.05.07R)


Bem vindo amigo ;)

1 para que remover as RSA quais vantagens isso traria:
R: Com a RSA removida, você podeinstalar Corelets, e Patchs.

2 tenho os drivers do creio que os certos para p2ktool que são (Handset_USB_Driver_32_v2.6.2.0 ):
R: Os drivers podem ser encontrados na área de Softwares Motorola.

3 tenho tbm o p2ktools (P2KToolsVS_3.0.8) mas quando cliko em refresh só chega ao 100% e não apareçe algum arquivo:
R: Você viu se ele esta conectado?

4 possuo o (motomidman v0.85.2) que reconheçe os aplicativos instalados , funciona perfeitamente com jogos mas quando tento colocar o player de meu antigo telefone um V360 ele acusa (erro de aplicativo verifique a data e hora) e retirei o player dele quando resinstalo acusa mesma coisa mas por sorte fiz um full backup dele e isso me salva:
R: Tente o Integral MP3 Player.

5 meu celular não possui bloqueio de operadora ja comprei ele desbloqueado:
R: Não entendi esta sua duvida.

Até..

Queria saber se alguem poderia me dar um help sobre dual boot
meu cel depois de tirar a RSA só está ligando pressionando * + # + Power
e aparece uma tela com esses dados:

Dual boot
For motorola K1
By Gandja Fuzz
SW version
r4527_g_08.42.0er

OK to Program
Connect USB data cable

Fiz algo de errado, pq ele não sai dessa tela e tbm não está recarregando a bateria.
Tá faltando algm arquivo? Toda ajuda é bem vinda!!! Vlw galera!!!

Você seguiu qual processo para remover a RSA? Fez tudo direitinho? Fez os backups de PDS e boot loader antes da modificação?
Sobre ele não carregar a bateria, celular morto ou ligado em modo Flash não carrega a bateria, terá que carregar sua bateria usando outro K1, ou um carregador universal.

Até..

eduardocosta83
20-09-2009, 05:59 PM
minhas duvidas são referentes a o p2ktools ele não funciona em meus pcs só travam e precisarei dele para ?
1 personalizar o ligar e desligar com sons
2 para mudar a imagem do visor externo
3 aumentar o volume
4 mudar meu nome no lugar da operadora
5 aumentar o tempo de filmagem
6 assim como fazer umqa personalização adequada a meu gosto
o pk2tools identifica o celular mas ao carregar os dados ele só carrega ou não aparece os dados ou da erro mas tanto como agenda do celular e seems ele não da nenhum erro
poderia me ajudar como eu poderia resolver isso ?

mdynarte
20-09-2009, 07:25 PM
pessoal nada deu certo, vou mandar pra assistencia... agora o k1 quando põe a bateria ele fica td branco e só conecta em modo Blank, porém não consigo passar nada da sempre erro, obrigado por tudo...

abraço

baldao
20-09-2009, 09:41 PM
meu...tda vez q eu converto um video pelo Any Video Converter no pc o arquivo fica com o tempo normal..exemplo...um video de 24 min e kuando eu coloco no z3 ele fica com o tempo duplicado....tipo o video tem 24 min e no cel fica 48 min como q eu resolvo isso??? isso ta influenciando no tam do video?? e como eu arrumo o atraso das falas do video no Any Video Converter??

guinho w.a
21-09-2009, 12:00 PM
minhas duvidas são referentes a o p2ktools ele não funciona em meus pcs só travam e precisarei dele para ?
1 personalizar o ligar e desligar com sons
2 para mudar a imagem do visor externo
3 aumentar o volume
4 mudar meu nome no lugar da operadora
5 aumentar o tempo de filmagem
6 assim como fazer umqa personalização adequada a meu gosto
o pk2tools identifica o celular mas ao carregar os dados ele só carrega ou não aparece os dados ou da erro mas tanto como agenda do celular e seems ele não da nenhum erro
poderia me ajudar como eu poderia resolver isso ?

Qual seu sistema operacional?
Você instalou os drivers p2k executáveis?

Até..

pessoal nada deu certo, vou mandar pra assistencia... agora o k1 quando põe a bateria ele fica td branco e só conecta em modo Blank, porém não consigo passar nada da sempre erro, obrigado por tudo...

abraço

Pocha mano, que pena em, mesmo com Test Point?
A parte gratuita nós tentamos, infelizmente não existe ainda, um Software bom e gratuito para restaurar os celulares de uma forma 100% correta e com sucesso, fazemos o possível com os programas "Free", uma Smart Clip ajudaria muito nesta hora, você não teria algum amigo que possua o mesmo?


Até..

meu...tda vez q eu converto um video pelo Any Video Converter no pc o arquivo fica com o tempo normal..exemplo...um video de 24 min e kuando eu coloco no z3 ele fica com o tempo duplicado....tipo o video tem 24 min e no cel fica 48 min como q eu resolvo isso??? isso ta influenciando no tam do video?? e como eu arrumo o atraso das falas do video no Any Video Converter??

Use o Total Video Converter (TVC), o mesmo esta disponível na área de Softwares Motorola, e o tutorial sobre como usar o Software, esta na área de Videos 3GP.

Até..

tyago14
21-09-2009, 03:01 PM
A versão do meu boot é 0A.C2 quero enviar o 0A.C3 ou 0A.C0
o melhor que for você manda eu vo envia pelo test point vlw.

guinho w.a
21-09-2009, 08:10 PM
Sobre qual boot loader colocar, isso depende, algumas MPs tem um boot loader, outras ja usam outras, mas abaixo um boot loader bem usado, é um arquivo de backup.

TENHA UM BACKUP DO SEU PDS E BOOT LOADER ANTES DO ENVIO.

xxfflavioxx
22-09-2009, 10:05 PM
Queria tirar uma duvida em relação ao meu Z6 ;

Quando vou a minha midia " biblioteca de musica " ai vou em todas as musicas , aparece só as que estão na memoria do celular , não a que estão no cartão de memoria
.

Como resolver isso ?

Desde já agradeço :)

tyago14
23-09-2009, 12:22 AM
Sobre qual boot loader colocar, isso depende, algumas MPs tem um boot loader, outras ja usam outras, mas abaixo um boot loader bem usado, é um arquivo de backup.

TENHA UM BACKUP DO SEU PDS E BOOT LOADER ANTES DO ENVIO.

guinho como faço o backup do meu boot e qual programa eu posso envia esse boot vlw.

Aleexx2
23-09-2009, 12:24 AM
Isso acontece por diversos motivos..

1º Você em alguma ocasião deve ter interrompido ou ocultado a atualização da biblioteca de musicas...

2º Teu Cartão de memoria deve estar corrompido

3º Ou também alguma musica corrompida

Solução faça a conexão pelo Modo cartão de memoria note que na raiz do cartão ( fora de qualquer pasta ) tem um arquivo chamado

.sd_db

Delete ele reinicie o celular e veja se a biblioteca de musicas atualiza do contrário terá que formatar seu cartão de memória pois a taxa de fragmentos deve estar alta sendo assim só formatando

Só pra explicar a taxa de fragmentos é quando você usa muito o cartão de memoria criando pastas, deletando e movendo arquivos diariamente causa esse problema...

xxfflavioxx
23-09-2009, 01:06 AM
Engraçado é que quando eu vou excluir da erro :S

Só formatando agora neh ? " Formatar nun é o problema , o problema é instalar tdu denovo , temas , musicas , mpkg's , jogos e etc ... "

Mais Obrigado :)

guinho w.a
23-09-2009, 11:03 AM
guinho como faço o backup do meu boot e qual programa eu posso envia esse boot vlw.
Use o Mstools8r, com Test Point, e use a opção de Backup de PDS e Bootcore.

Até.

tyago14
26-09-2009, 01:49 PM
guinho tem como desbloqueia o Z6 vlw.

guinho w.a
26-09-2009, 05:03 PM
Sim amigo, usando este processo via código:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..

Hirani
26-09-2009, 07:21 PM
Um z6 pode pegar vírus?
Bom lembro-me que no passado quem falava que um celular pegava vírus era bem..idiota, porém hoje em dia acredito que seja possivel, se o z6 ja roda windows(nao sei pra que serve mas roda) acredito que ele possa pegar vírus sim!
Mas caso ele pegue um vírus o mesmo traria os efeitos iguais a um PC? porexemplo, colocando um KL no celular ele ia mandar tudo digitado prum e-mail? ou quais efeitos sofreria?

OBS: Guinho, existe alguma ferramente no forum para os meus posts sempre irem azul ou outra maneira?

Aleexx2
27-09-2009, 01:31 AM
Claro que pode mais não é so pela fato de ele rodar windows quando se pega qualquer tipo de virus no Z6 ele não afeta praticamente nada ou melhor nada do sistema oque ele pode fazer é corromper seus arquivos tendo que assim reinstalar tudo novamente eu ja peguei virus no meu como autorun.exe dhsuhs.exe info.exe recycle , 00000000008 e ai vai ja perdi muito arquivo assim pois me lembro que da ultima vez minha pasta de musica tinha mais ou menos uma 300 musicas no total de 1,2 GB quando eu cliquei pra ver as propriedades estava marcado 254GB de tamanho isso mesmo 254Gb de tamanho sendo que meu SD tem 2GB quando entrei na pasta varios tipos de arquivos irreconhecíveis e não tinha mais nada de musica literalmente detonou minhas musicas, e é isso virus no Z6 apenas destroi seus arquivos pois no sistema não afeta nada... mais se você pegar de outro lugar pode afetar teu PC por isso existe o MPKG zCleaner que limpa todos os arquivos suspeitos e executaveis que tiverem no Z6...

Sobre a ferramente não existe não apenas formatando o texto :)

tyago14
27-09-2009, 06:15 PM
Tem como almentar o volume do Z6

vlw.

Aleexx2
27-09-2009, 06:24 PM
Não tem como , a unica forma de ouvir musicas e videos com volume mais alto que o normal é com um Aplicativo MPKG chamado zLMPlayer...

guinho w.a
28-09-2009, 10:41 AM
Um z6 pode pegar vírus?
Bom lembro-me que no passado quem falava que um celular pegava vírus era bem..idiota, porém hoje em dia acredito que seja possivel, se o z6 ja roda windows(nao sei pra que serve mas roda) acredito que ele possa pegar vírus sim!
Mas caso ele pegue um vírus o mesmo traria os efeitos iguais a um PC? porexemplo, colocando um KL no celular ele ia mandar tudo digitado prum e-mail? ou quais efeitos sofreria?

OBS: Guinho, existe alguma ferramente no forum para os meus posts sempre irem azul ou outra maneira?




Não, basta você personalizar sue tópico ou post, do mesmo jeito que você fez com este ;)

Até.

tyago14
28-09-2009, 07:36 PM
guinho meu Z6 conecta no pc pelo cartão de memoria mais na hora que eu vo abrir no pc aparece uma menssagen assim: ´´G\não está acessível``
´´A solicitação não pode ser execultada divido ao erro do dispositivo E\S``
e no celular aparece: ´´ligação USB cancelada. O telefoneestá a carregar. Para uma nova ligação desligue e ligue o cabo novamente``
será que você pode me ajuda.

vlw.

Liine meksquer
28-09-2009, 08:04 PM
Já testou a unidade em um computador diferente?

tyago14
28-09-2009, 08:13 PM
Já testou a unidade em um computador diferente?
não mais eu formatei o pc e continuou o problema.
Mais vou tentar.


vlw.

Liine meksquer
28-09-2009, 08:16 PM
Veja também as propriedades..
Tem um lugar que você pode selecionar FAT32 ou apenas FAT,
teste os dois... Veja se não é o cartão de memória também...

Lucass
28-09-2009, 08:30 PM
Veja também as propriedades..
Tem um lugar que você pode selecionar FAT32 ou apenas FAT,
teste os dois... Veja se não é o cartão de memória também...


Pode ser cartão mau encaixado,ou sua conexão usb está mau encaixada ou com problemas,mude de porta usb e tente novament
(Ben vinda de volta Liine ^^)

guinho w.a
28-09-2009, 09:00 PM
guinho meu Z6 conecta no pc pelo cartão de memoria mais na hora que eu vo abrir no pc aparece uma menssagen assim: ´´G\não está acessível``
´´A solicitação não pode ser execultada divido ao erro do dispositivo E\S``
e no celular aparece: ´´ligação USB cancelada. O telefoneestá a carregar. Para uma nova ligação desligue e ligue o cabo novamente``
será que você pode me ajuda.

vlw.
Dependendo da porta USB que você conectar seu celular, a partição pode mudar, basta você ir em Iniciar > Meu computaor, e ver os dispositivos removíveis disponíveis.

Até..

tyago14
28-09-2009, 09:53 PM
Dependendo da porta USB que você conectar seu celular, a partição pode mudar, basta você ir em Iniciar > Meu computaor, e ver os dispositivos removíveis disponíveis.

Até..
guinho eu mudei a porta e agora aparece ´´insira um disco na unidade G:.``
eu to com a MP linuxmod SP1 a e tem outro disco mais aparece a mesma coisa
´´insira um disco na unidade H:.``
E eu tenho um Z3 mais não dá esse problema
O que será?

vlw.

Aleexx2
29-09-2009, 12:34 AM
Esse é um grande problema no Z6 lá na comunidade existe milhões de casos assim, o Z6 exige isso mesmo exige porta USB 2.0 pra se conectar corretamente eu cheguei a ligar na motorola por causa desse problema no inicio fiz varios testes o primeiro foi retirar o cartão de memoria pegar uma borracha branca escolar e passar sobre os contatos dourados aparentemente resolveu mais voltou a dar problemas formatei primeiro pelo windows deixando marcada a opção formatação rápida e logo em seguida formatei em FAT mais tive que usar um adaptador de cartão de memoria dai em diante não tive mais problemas outra coisa é a taxa de fragmentos estar alta nesse caso tente conecta-lo ao windows Vista pois esse sistema tem um componente que corrigi esse tipo de falha em dispositivos removiveis isso mesmo apenas o Windows Vista tem esse componente ;)

Lucass
30-09-2009, 09:17 PM
Bom minha dúvida é a seguinte:
Hoje fui negociar a venda de um z6 para min com meu amigo,então fui ver o boot e a sw do aparelho mas tive uma surpresa:Aparecia o boot, mas não a sw,será algum problema ou é assim mesmo?:confused:O z6 dele é stock da claro

Aleexx2
01-10-2009, 01:19 AM
Não tem problema não o meu também é assim, oque acontece é que ele ja modificou com o bootloader sem RSA que é definitivo mesmo ele repassando o fullbackup da claro vai ficar assim , mais as vantagens nem preciso falar né você deve acompanhar minhas postagens do Z6, sem RSA ele esta pronto pra tudo e pra qualquer coisa e o melhor impossível de ser morto haha pois qualquer Bootloader e firmware ele aceita tranquilo ;)

Lucass
01-10-2009, 09:58 AM
Não tem problema não o meu também é assim, oque acontece é que ele ja modificou com o bootloader sem RSA que é definitivo mesmo ele repassando o fullbackup da claro vai ficar assim , mais as vantagens nem preciso falar né você deve acompanhar minhas postagens do Z6, sem RSA ele esta pronto pra tudo e pra qualquer coisa e o melhor impossível de ser morto haha pois qualquer Bootloader e firmware ele aceita tranquilo ;)


Mas tipo, o z6 dele é stock ele só passa musica e olhe lá, não teria que ter a trava Rsa?

guinho w.a
01-10-2009, 12:02 PM
Mas tipo, o z6 dele é stock ele só passa musica e olhe lá, não teria que ter a trava Rsa?
Em modelos Linux e EZX, só aparece a versão do boot pass, para saber sua SW, conecte o mesmo no RSD Lite 4.5, e clique sobre nome "Conected", ou use o Radiocomm, e va em Main > GSM, e em seguida clique em "Version".

Até..

Aleexx2
01-10-2009, 02:09 PM
Mas tipo, o z6 dele é stock ele só passa musica e olhe lá, não teria que ter a trava Rsa?

Bom o meu antes de modificar aparecia a Sw R60....... só percebi que não tinha mais depois que passei o bootloader sem RSA o processo que o guinho falou não da certo eu ja havia testado isso , é como se ele não tivesse uma firmware instalada... e no Flash & Backup da erro na parte de baixo que mostra a versão da SW mesmo com ele conectado e não tem como mais fazer backup... mais no caso do Z6 nem é preciso...

de qualquer forma de quiser tentar o processo do guinho, e com ou sem RSA vale muito a pena...

xxfflavioxx
01-10-2009, 04:29 PM
Uma duvida , Devo deixar meu cron ativo junto com a memoria Swap ?

Obrigado .:)

Nuwanda
01-10-2009, 05:31 PM
Estava querendo saber o nome de um aplicativo.
Eu vi ele no celular de um amigo meu, é bem legal, mas eu não me lembro do nome dele...
Tipo o aplicativo em forma de rosto vai fazendo perguntas à você, umas vinte se não me engano, aí no final ele te da a resposta da palavra que você pensou.
Eu vi ele em Symbian e queria saber se aqui no fórum tem ele em Java.

guinho w.a
01-10-2009, 06:25 PM
Uma duvida , Devo deixar meu cron ativo junto com a memoria Swap ?

Obrigado .:)


Dependendo do que for executar, creio que sim ;)

Até..

Estava querendo saber o nome de um aplicativo.
Eu vi ele no celular de um amigo meu, é bem legal, mas eu não me lembro do nome dele...
Tipo o aplicativo em forma de rosto vai fazendo perguntas à você, umas vinte se não me engano, aí no final ele te da a resposta da palavra que você pensou.
Eu vi ele em Symbian e queria saber se aqui no fórum tem ele em Java.

Se tivesse pelo menos o nome do mesmo, poderia arrumar, mas sem o nome fica difícil.

Até..

Hirani
01-10-2009, 10:49 PM
Alex...alguma previsão para o lançamento do tutorial de como mecher no zlMplater? :D

Aleexx2
01-10-2009, 11:37 PM
O Dia que o Corinthians ganhar a Libertadores kkkkkkk zueira não vou passar a vida toda por causa de um tutorial né? Rs vou ver esse final de semana se der eu faço...

paniko
02-10-2009, 12:48 PM
Olá!! Estou procurando feito louco guitar hero pro meu k1... porem testei o gh3 ele escolhe tudo personagem guitarra e talz... mas dpois fica travado... e o gh word tour ele trava logo na primeira tela.. e o legend não pega...

gostaria de saber se alguem tem algum ja testado ai?

Obrigado =D

guinho w.a
02-10-2009, 12:51 PM
Olá!! Estou procurando feito louco guitar hero pro meu k1... porem testei o gh3 ele escolhe tudo personagem guitarra e talz... mas dpois fica travado... e o gh word tour ele trava logo na primeira tela.. e o legend não pega...

gostaria de saber se alguem tem algum ja testado ai?

Obrigado =D
Qual é seu celular? É um Z6? Se for, sua SW é atualizada ou Stock?

Até..

Lucass
02-10-2009, 01:03 PM
Qual é seu celular? É um Z6? Se for, sua SW é atualizada ou Stock?

Até..


O cel dele é um k1,


Amigo, tente instalar pelo motomidman, se continuar os problemas use uma resolução mais baixa

Bocca_N70ME
02-10-2009, 02:38 PM
oi, euqueria tirar todos os icones da iperadora.Só sobrou a foto de quando entra na internet que aparece claro, como tiro isso e ponho o original de celulares desbloqueado?Lembrete: meu celular é um k1.:)

Bocca_N70ME
02-10-2009, 02:45 PM
Olá!! Estou procurando feito louco guitar hero pro meu k1... porem testei o gh3 ele escolhe tudo personagem guitarra e talz... mas dpois fica travado... e o gh word tour ele trava logo na primeira tela.. e o legend não pega...

gostaria de saber se alguem tem algum ja testado ai?

Obrigado =D
Então,eu tenho sim o guitar hero 3 testado no meu k1,caso vc queira eu posso colocar no meu *******.

Bocca_N70ME
02-10-2009, 02:48 PM
Então,eu tenho sim o guitar hero 3 testado no meu k1,caso vc queira eu posso colocar no meu *******.
Muito bem aqui está o link do jogo até mais!
http://www.*******.com/file/137070286/18a8aa7d/Guitar_Hero_III_176x220_MT.html

Bocca_N70ME
02-10-2009, 02:50 PM
oi, euqueria tirar todos os icones da operadora.Só sobrou a foto de quando entra na internet que aparece claro, como tiro isso e ponho o original de celulares desbloqueado?Lembrete: meu celular é um k1.:)
desculpe, escrevi operadora errado!

guinho w.a
02-10-2009, 02:54 PM
oi, euqueria tirar todos os icones da iperadora.Só sobrou a foto de quando entra na internet que aparece claro, como tiro isso e ponho o original de celulares desbloqueado?Lembrete: meu celular é um k1.:)
Não seria a página inicial do seu navegador que esta definido como wap.claro.com.br?

Até..

Bocca_N70ME
02-10-2009, 03:01 PM
Não seria a página inicial do seu navegador que esta definido como wap.claro.com.br?

Até..
n, sabe quando entro no broser?Ele aparece um mundo e vira escrevendo claro e depois parece conectando.queria tirar o mundo girando escrevendo claro.

guinho w.a
02-10-2009, 03:54 PM
n, sabe quando entro no broser?Ele aparece um mundo e vira escrevendo claro e depois parece conectando.queria tirar o mundo girando escrevendo claro.
Nesse caso você terá que alterar sua DRM ;)

Até..

Bocca_N70ME
02-10-2009, 04:15 PM
Nesse caso você terá que alterar sua DRM ;)

Até..
Você poderia postar uma drm original de celulares desbloqueados?Se vc postar vai me ajudar muito!:)

guinho w.a
02-10-2009, 04:45 PM
Você poderia postar uma drm original de celulares desbloqueados?Se vc postar vai me ajudar muito!:)
Aqui maninho:
http://www.motomodd.net/6173-drm-original-k1-stock.html#post29529

Tenha um backup antes Ok.

Até..

Bocca_N70ME
02-10-2009, 04:46 PM
Aqui maninho:
http://www.motomodd.net/6173-drm-original-k1-stock.html#post29529

Tenha um backup antes Ok.

Até..
vlw pela ajuda e ate mais!

Bocca_N70ME
02-10-2009, 04:50 PM
vlw pela ajuda e ate mais!
n sumiu ainda!oque eu fasso?

guinho w.a
02-10-2009, 09:49 PM
n sumiu ainda!oque eu fasso?
Amigo, se é este o ícone da operadora que você fala, é para ter sumido sim, você enviou a DRM com sucesso? Dependendo da Skin ela também pode mudar esta função, ou SEEM, nesse caso, também poderá mudar sua Flex ou Skin, mas sempre com um backup antes.

Até..

Lucas S.
03-10-2009, 08:23 PM
Queria saber se existe algum programa q sintonize tv no z6

guinho w.a
04-10-2009, 05:29 PM
Queria saber se existe algum programa q sintonize tv no z6
Existe um aplicativo em Java chamado Mobi TV, ele permite acessar canais extrangeiros através de conexão EDGE ou GPRS, abaixo para Download:
Mobile TV.jar (http://www.*******.com/file/35740849/766b1051/Mobile_TV.html?s=1)

Lembrando que o serviço será tarifado, pois você estará usando conexão WAP do seu celular, a tarifa varia de operadora a operadora e Kbps trafegados.


Até..

Bocca_N70ME
05-10-2009, 03:33 PM
Amigo, se é este o ícone da operadora que você fala, é para ter sumido sim, você enviou a DRM com sucesso? Dependendo da Skin ela também pode mudar esta função, ou SEEM, nesse caso, também poderá mudar sua Flex ou Skin, mas sempre com um backup antes.

Até..
Sim, a DRM foi passada com sucesso! Mas eu tentei passar um software que está no site e da um erro de ph.Depois coloquei meu backup e voltou ao normal. Depois pesquisando no site achei uma flex e baixei e tentei por com o FB3, ele vai certo so que depois ele aparece: executando JUMP Erro! Depois no celular da um critical error, oque eu posso fazer para tirar esse icone da operadora?

mastologista
05-10-2009, 05:20 PM
gente nao sei se esto no lugar certo, mais sei que vcs aqui mandam ver em celular, e esto precisando muito daajudade vcs, ja li varios recados daqui , peguei legal,mais ainda esto me batento com o meu k1 , ele so liga na tela branca ,nao tenho como ir para a versao do boot dele , nao fa mais nada , so tela branca , isso porque eu mexi e apaguei as mp's , troquei 1 2 ,na terceira vez ele nao ligo mais , so fico no boot loader , dai eu fui e consegui nao sei como pagar o mesmo no ramldr2 e agora o ramldr2 nao o reconhece pois nao tem boot (nao nesse programa) so reconhece pelo rsd lite e fb3 , e mesmo assim da erro qndo vo pasar mp's ou outro arquivo , no fb3 diz erro no bootloader no inicio, o rsd lite da um tal erro api adres e bqhw adres alguo assim e o celu nao liga nem segurando no boot *,# power , sei la ,ja era...ou sera que tem volta e como?
alguem por favorme diz alguo ...q resucite ele, a versao do boot dele era 0300 dai eu apaguei pelo ramldr e pus Boot_0AC0_patch e o Start_SW pelo ramldr mais agora o ramldr nao o reconhece so rsd lite q o reconhece....
ancioso por respostas....
vlw

Liine meksquer
05-10-2009, 07:20 PM
bom, pelo que você descreveu, parece que você
matou seu celular ...
Aqui no fórum temos muitos tópicos referente
á resucitação de celulares.. Dá uma procurada.
Mas tenha certeza de que a bateria esteja 100% carregada,
se não irá dar erro ..

thiago0204
05-10-2009, 10:02 PM
Sim, a DRM foi passada com sucesso! Mas eu tentei passar um software que está no site e da um erro de ph.Depois coloquei meu backup e voltou ao normal. Depois pesquisando no site achei uma flex e baixei e tentei por com o FB3, ele vai certo so que depois ele aparece: executando JUMP Erro! Depois no celular da um critical error, oque eu posso fazer para tirar esse icone da operadora?

desculp, mas vc tentou baixar o progrma (FB3) de novo? talvez os arquivos dele estejam com problema, e por isso dá erro na hora do jump... tb verifique se selecionou o K1 como seu modelo, depois poste o resultado.
para tirar os icones da operadora, vc tem trocar a drm, q contém as imagens do sistema tipo os icones, e flex, caso ñ resolva, o q é provavel, pois os arquivos da operadora ficam nela, ou se vc achar melhor, passe uma monster pack, pq alem de se livrar disso, teu cel. vai ficar bem show.
espero ter ajudado :)
qualquer coisa, kaumzeiros de plantão, tamo ae!:D

tyago14
05-10-2009, 10:46 PM
Esse é um grande problema no Z6 lá na comunidade existe milhões de casos assim, o Z6 exige isso mesmo exige porta USB 2.0 pra se conectar corretamente eu cheguei a ligar na motorola por causa desse problema no inicio fiz varios testes o primeiro foi retirar o cartão de memoria pegar uma borracha branca escolar e passar sobre os contatos dourados aparentemente resolveu mais voltou a dar problemas formatei primeiro pelo windows deixando marcada a opção formatação rápida e logo em seguida formatei em FAT mais tive que usar um adaptador de cartão de memoria dai em diante não tive mais problemas outra coisa é a taxa de fragmentos estar alta nesse caso tente conecta-lo ao windows Vista pois esse sistema tem um componente que corrigi esse tipo de falha em dispositivos removiveis isso mesmo apenas o Windows Vista tem esse componente ;)

alex o problema do cabo USB eu descubri o que é. È que eu uso o celular sem o CHIP conectando sem o CHIP é que meu Z6 é bloqueado e eu uso o CHIP da tim e ele é da claro ai eu coloquei o CHIP e conecta normal que estranho por que será?


vlw.

guinho w.a
06-10-2009, 11:36 AM
alex o problema do cabo USB eu descubri o que é. È que eu uso o celular sem o CHIP conectando sem o CHIP é que meu Z6 é bloqueado e eu uso o CHIP da tim e ele é da claro ai eu coloquei o CHIP e conecta normal que estranho por que será?


vlw.
Estranho mesmo, será que por estar com um CHIP sem ser da atual operadora, ele também bloqueia as configurações USB? Isso que é bloqueio em heheh..

Até..