Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Bluetooth K1


luismoro
15-06-2009, 07:10 PM
Não é possivel acessar arquivos de outro celular fazendo o pareamento com o bluetooth do Motorola K1?
Minha irma consegue acessar os arquivos do meu celular atraves do dela, mas eu nao consigo fazer o mesmo e nem sequer encontrei a opçao para isso...

guinho w.a
16-06-2009, 12:22 AM
Não é possivel acessar arquivos de outro celular fazendo o pareamento com o bluetooth do Motorola K1?
Minha irma consegue acessar os arquivos do meu celular atraves do dela, mas eu nao consigo fazer o mesmo e nem sequer encontrei a opçao para isso...
Depende do seu celular.
O celular da sua irmã é um K1 certo? E o seu?
Ligue o Bluetooth, indo na opção Menu > Conexão > Bluetooth, altere o dispositivo para ligado, Me encontre.

Por padrão, seu dispositivo terá 60 segundos para ser localizado.

Até..

luismoro
16-06-2009, 05:33 PM
Não...o meu é o K1, o da minha irmã é um desses made in China, sem marca.
Ela conecta ao meu celular e vice-versa, porem ela tem a opçao de acessar meus arquivos e eu, com o K1, só posso transferir arquivos.
O K1 nao da a opçao de acessar os arquivos ou eu que estou olhando no lugar errado?

guinho w.a
16-06-2009, 05:52 PM
Não...o meu é o K1, o da minha irmã é um desses made in China, sem marca.
Ela conecta ao meu celular e vice-versa, porem ela tem a opçao de acessar meus arquivos e eu, com o K1, só posso transferir arquivos.
O K1 nao da a opçao de acessar os arquivos ou eu que estou olhando no lugar errado?
Isso mesmo.
Agora entendi, o K1 realmente não tem esta opção, mas existe um aplicativo que pode fazer isso dependendo da versão Bluetooth do seu K1, o nome do aplicativo é Bluetooth Hack, e esta disponível na área de Aplicativos Java, faz um pequeno teste ;)

Até..