Vizualizar Versão Completa : Problema com meu W5


bklost
14-06-2009, 01:38 PM
Após a tentativa de passar um backup para o Motorola W5 voltar a recarregar a bateria pela entrada usb do PC, a entrada USB dele parou de vez, além de não ser mais reconhecido no PC, quando eu o ligo no computador não acende mais a luzinha que verde de antes e na hora de liga-lo no carregador ascendo a luz verde, mais não pisca e também fica aparecendo recarregando e não recarrega !
Apenas fica piscando o medidor de bateria, ja o deixei ligado por quase 24 hrs pra ver se carregava !
POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDE !:mad::mad::mad:

guinho w.a
15-06-2009, 01:03 PM
Após a tentativa de passar um backup para o Motorola W5 voltar a recarregar a bateria pela entrada usb do PC, a entrada USB dele parou de vez, além de não ser mais reconhecido no PC, quando eu o ligo no computador não acende mais a luzinha que verde de antes e na hora de liga-lo no carregador ascendo a luz verde, mais não pisca e também fica aparecendo recarregando e não recarrega !
Apenas fica piscando o medidor de bateria, ja o deixei ligado por quase 24 hrs pra ver se carregava !
POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDE !:mad::mad::mad:
Isso pode ser problema de Hardware, não de Sotware.
Aconcelho a levar numa assistência para verificar o mesmo.

Até..

Rhads
01-07-2009, 07:29 PM
Se for problema no Windows (e eu já vi isso acontecer), uma formatação pode resolver. Pode mesmo acontecer de ás vezes o hardware conflitar com o aparelho e voltar á funcionar depois de formatar o computador.