Vizualizar Versão Completa : motorola


kilo
26-07-2008, 08:43 PM
olaa; amigos sera que alquen pode me ajudar; pois deixei meu v3 black cair na aqua . depois que seguei, bem o aparelho ele voltou a funcionar mas tem um poren agora ele ficatrocando de configurações,sem parar ;ele vai tirando foto fazendo video engeral ele ficou maluco. cera que tem como arrumar. agradeso a quem possa me ajudar. obrigado:D

guinho w.a
26-07-2008, 09:52 PM
olaa; amigos sera que alquen pode me ajudar; pois deixei meu v3 black cair na aqua . depois que seguei, bem o aparelho ele voltou a funcionar mas tem um poren agora ele ficatrocando de configurações,sem parar ;ele vai tirando foto fazendo video engeral ele ficou maluco. cera que tem como arrumar. agradeso a quem possa me ajudar. obrigado:D
Ola amigo
Faça o seguinte abre seu V3 e faça uma limpesa nos conecteres da placa e do display, limpe com um algodão umidecido com alcool, (Atenção umidecido não muito caisa só pouco alcool).

Espere secar, coloque ao sol por 10 minutos somente para terminar de secar, depois remonte e torça para que volte ao normal, caso contrário poderá que ter que refazer as trilhas ao até mesmo trocar a placa de seu V3.


Abaixo esta o tutorial de desmontagem:
Como Desmontardo o seu V3 (com imagens) (http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=43)

Incrível que ele tenha ligado depois, pois em alguns casos só de a bateria esta no celular ja da pra queimar a placa. podemos dizer que seu V3 nasceu denovo, hehe só que meio confuso XD
Qualquer duvida não deixa de postar.

Abraços

kilo
27-07-2008, 01:19 PM
valeu a migo vou fazer o que esta sujerindo.muito obrigado.um abraso

guinho w.a
27-07-2008, 06:05 PM
Ha sim amno
Dinada qualquer duvida estamos ae


Abraços e fica na paz

Guiinommo
06-05-2009, 05:09 PM
cara eu e meu irmao temos um v3, eu um v3re e ele um v3 black bt 08.28
mas o v3 dele caiu na agua , ele esperou secar só que nao ligou , uns dias atras ele resolveu ligar com a minha bateria e funcionou normal. semana passada ele comprou outro e me deu o dele se eu usar minha bateria no v3 dele tem algum risco ?

cowboy furioso
06-05-2009, 11:46 PM
cara eu e meu irmao temos um v3, eu um file:///C:/Documents%20and%20Settings/Arthur/Meus%20documentos/FFOutput/Nova%20Imagem.jpg e ele um v3 black bt 08.28
mas o v3 dele caiu na agua , ele esperou secar só que nao ligou , uns dias atras ele resolveu ligar com a minha bateria e funcionou normal. semana passada ele comprou outro e me deu o dele se eu usar minha bateria no v3 dele tem algum risco ?

Não possui risco amigo, a bateria de ambos são iguais!!!;)

Guiinommo
23-05-2009, 04:22 PM
aa ta
brigadao cara :DD