Vizualizar Versão Completa : Fabricante de HDs alerta para site falso


tpcs_90
10-06-2009, 02:40 PM
A Seagate Technology está alertando os internautas para um site falso na web, no endereço www.seagatetecnology.com. De acordo com a fabricante de discos rígidos, o site traz nome, marcas e logotipos de propriedade da Seagate, com conteúdo, declarações e informações não autorizadas sobre a copmpanhia, seus produtos e serviços.
Em comunicado à imprensa, a Seagate comunica que o site "falso" não é de sua propriedade, nem autorizado controlado ou de outro modo endossado por ela. A empresa reitera que não está afiliada ou associada ao autor do registro desse site e não oferece nenhuma garantia relativa às informações, links, conteúdos, bens ou serviços oferecidos nele.
Para evitar o uso de sites não autorizados, a Seagate recomenda ao internauta que fique alerta para o seguinte: nome da companhia ou de qualquer um de seus afiliados escritos com erros (como seagatetecnology, em vez de technology), erros tipográficos em geral, informações ou conteúdos inexatos.
No caso de dúvida sobre a autenticidade de um site, basta contatar a Seagate no Brasil pelo site oficial (www.parceiroseagate.com.br) ou pelo e-mail [email protected].

Créditos www.terra.com.br/tecnologia (http://www.terra.com.br/tecnologia)
:)