Vizualizar Versão Completa : Ajuda programação!!


tpcs_90
08-06-2009, 09:22 PM
E ae galera!!
Já que aqui é area livre...pensei em postar uma dúvida minha com relação a programação...

Bem eu estou fazendo um sistema para um loja de informática(Usando o Delphi7 e Firebird 2.1 como Banco de Dados) e eu preciso fazer uma tela de login e senha....mas eu não tenho idéia de por onde eu começo....

Eu já tenho uma tabela no banco(tabela de funcionários=campos login e senha) que salva o login e senha do funcionário..
eu preciso saber como fazer essa verificação na inicialização do programa....ou pelo menos uma idéia de como fazer....

Se alguém puder me ajudar!!

Se precisarem de maiores detalhes é só pedir!!


Desde já agradeço!!:D:D:D:D:D

guinho w.a
09-06-2009, 12:58 AM
E ae galera!!
Já que aqui é area livre...pensei em postar uma dúvida minha com relação a programação...

Bem eu estou fazendo um sistema para um loja de informática(Usando o Delphi7 e Firebird 2.1 como Banco de Dados) e eu preciso fazer uma tela de login e senha....mas eu não tenho idéia de por onde eu começo....

Eu já tenho uma tabela no banco(tabela de funcionários=campos login e senha) que salva o login e senha do funcionário..
eu preciso saber como fazer essa verificação na inicialização do programa....ou pelo menos uma idéia de como fazer....

Se alguém puder me ajudar!!

Se precisarem de maiores detalhes é só pedir!!


Desde já agradeço!!:D:D:D:D:D
Bem, essas linguagens eu não uso, uso PHP, HTML e como base de dados SQL.
Mas creio que este vídeo poderá lhe ajudar:
http://video.google.com/videoplay?docid=7285622668393836388&ei=1twtSsTPHoqCqQLA6OmbCg&q=Delphi7&client=firefox-a

Até..

tpcs_90
09-06-2009, 12:38 PM
Vlw guinho w.a!!:D:D

guinho w.a
09-06-2009, 05:25 PM
Vlw guinho w.a!!:D:D
Estamos ae maninho ;)

Até..