Vizualizar Versão Completa : Atualizações para Windows 7 podem custar a partir de 50 dólares


tpcs_90
08-06-2009, 02:28 PM
Um documento interno da rede de varejo Best Buy publicado pelo blog Engadget afirma que a pré-venda de atualizações para o sistema Windows 7 custará 49,99 dólares a partir de 26 de junho.

O documento publicado na manhã desta sexta-feira (05/06) pelo blog de gadgets explicava como a rede de varejo ofereceria a atualização do novo sistema operacional, que será lançado em 22 de outubro.

Além de classificar o Windows 7 como "um Vista que funciona", o documento afirma ainda que a Best Buy vai iniciar a pré-venda das versões Home Premium e Professional do novo sistema por 49,99 dólares e 99,99 dólares, respectivamente, a partir de 26 de junho. Os preços promocionais serão praticados até 11 de julho.

Os preços são consideravelmente menores que as atualizações equivalentes para o Windows Vista, antecessor do Windows 7.

A atualização para o Vista Home Premium, por exemplo, custa 129,95 dólares na Best Buy, mas pode ser encontrada por 95 dólares em serviços online. Já o Vista Business sai por 199,95 dólares no varejo tradicional.

Caso sua autenticidade seja confirmada, o documento ratifica o plano de que Microsoft, fabricantes e varejistas lançarão um programa de atualização para o Windows 7 em três semanas.

"Computadores rodando o (Windows) Vista Home Premium, Business ou Ultimate se qualificam para atualizações a partir de 26 de junho. Isso inclui aproximadamente todos os computadores em estoque, exceto por alguns", afirma o documento.

A Microsoft anunciou nesta semana que pretende fazer "acordos especiais" na atualização do Windows 7 para compradores de PCs com Windows Vista antes do lançamento do novo sistema, sem fornecer mais detalhes.


Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)