Vizualizar Versão Completa : [V8] - [MPKG] - vSnesX - Emulador de Super Nintendo


Aleexx2
06-06-2009, 11:43 PM
Dispensa Comentários Quem conhece os Limo Exemplo do E2 , Z6 , A1200 Ja Sabe Emulador de Super Nintendo Que Emula 95 % de jogos do Famoso NES procure os jogos nos Sites de Buscas e o jogo tem que estar no Formato .SMC

Os jogos devem ser instalados na pasta /mmc/mmca1/vSnesX/Snes (Cartão de Memoria > vSnesX > Snes).

http://www.***********.com/1905572269/vSnesX.mpkg

felipestnio
17-06-2009, 09:15 AM
Como Faço para salvar os jogos (salvar é "salvar" pra continuar sabe gravar)
Entende?
Blz!

Aleexx2
18-06-2009, 05:34 PM
Como Faço para salvar os jogos (salvar é "salvar" pra continuar sabe gravar)
Entende?
Blz!

Pra salvar é so ir Game File > Save igual no Z6 e pra carregar o jogo salvo é so iniciar o jogo normalmente aperta o botão vermelho opções -> Game File -> Load depois é so apertar opções start

PS: Pode salvar a qualquer momento do jogo :D

devian
18-06-2009, 07:51 PM
Eu instalei o Vsnesx e coloquei o rom na pasta indicada.....mas quando clico no atalho Vsnes nao executa.....

O q eu faço????

guinho w.a
18-06-2009, 09:41 PM
Eu instalei o Vsnesx e coloquei o rom na pasta indicada.....mas quando clico no atalho Vsnes nao executa.....

O q eu faço????
Os Roons enviados são de Super Nintendo?
Estão no formato .SMC?

Até..

Aleexx2
19-06-2009, 01:54 PM
Eu instalei o Vsnesx e coloquei o rom na pasta indicada.....mas quando clico no atalho Vsnes nao executa.....

O q eu faço????

Ao Abrir o Emulador a primeira coisa que vc vê é o jogo pressionando o Botão central lhe da a opção de escolher qual Rom Deseja Executar depois é so aperta Opções > Start

e isso que o Guinho Falou tem que ser no formato .SMC

Naimad
11-07-2009, 08:03 PM
Ola, existe algum emulador para nintendo 8 bits? O "nintendinho"?
Dei uma pesquisada e não encontrei nada...

Valeu...

Aleexx2
11-07-2009, 08:50 PM
Ola, existe algum emulador para nintendo 8 bits? O "nintendinho"?
Dei uma pesquisada e não encontrei nada...

Valeu...

Sim amigo Existe só que é em Java coloquei anexado ;)

guinho w.a
11-07-2009, 09:03 PM
Ola, existe algum emulador para nintendo 8 bits? O "nintendinho"?
Dei uma pesquisada e não encontrei nada...

Valeu...
Também tem o Ezx Emule, ou Ezx Emulator como alguns chamam.
Ele roda Super Nintendo, Nintendinho, e Mega Driver.
Roda bem no A1200, não sei no V8, mas também é arquivo .PKG

Até..

Fexnet
11-07-2009, 10:02 PM
mas como devo colocar as pastas no cel.. :confused:

Aleexx2
12-07-2009, 01:04 AM
mas como devo colocar as pastas no cel.. :confused:

Como assim amigo qual pastas ? quando postar uma dúvida poste com detalhes assim ela será respondida mais rapidamente ;) se for o MPKG apenas copie ele e instale igual um jogo ;)

marcoscarneiro
12-07-2009, 03:22 PM
eu to com esse fusion 2 by triplice e tentei instalar esse vSnesX e nao consigui passei a pasta que baixei para a memoria estendida e so apareceu 2 arquivos que nao consigo abrir,,un tempo depois eu achei o vsnesx no V8 MANEGER ,zLaunccher/mmc/mmca1 abro o programa e aparece save,snes Z6snesX.DESKTOP,SNES_USER.PNG,vSnesX e vSnesX.cfg
moral da historia....
COMO INSTALO ESSE PROGRAMA??????????:confused:

guinho w.a
12-07-2009, 04:02 PM
eu to com esse fusion 2 by triplice e tentei instalar esse vSnesX e nao consigui passei a pasta que baixei para a memoria estendida e so apareceu 2 arquivos que nao consigo abrir,,un tempo depois eu achei o vsnesx no V8 MANEGER ,zLaunccher/mmc/mmca1 abro o programa e aparece save,snes Z6snesX.DESKTOP,SNES_USER.PNG,vSnesX e vSnesX.cfg
moral da historia....
COMO INSTALO ESSE PROGRAMA??????????:confused:
Amigo, isso deve ser instalado em V8 atualizado, ou seja, um V8 que suporte os arquivos .pkg ou .mpkg

Após a instalação, será criado automaticamente as pastas em seu cartão de memória e como o Alex falou, os games deverão ser colocados na pasta:
Cartão de memória/mmca1/vSnesX/Snes (Ja descompactados, e na sua respectiva extenção .SMC)

Deverá executar o programa ja instalado no celular, e com os Games no diretório correto, terá a opção de iniciar um dos Games ou o Game do diretório Snes.

Até..

Aleexx2
12-07-2009, 06:05 PM
eu to com esse fusion 2 by triplice e tentei instalar esse vSnesX e nao consigui passei a pasta que baixei para a memoria estendida e so apareceu 2 arquivos que nao consigo abrir,,un tempo depois eu achei o vsnesx no V8 MANEGER ,zLaunccher/mmc/mmca1 abro o programa e aparece save,snes Z6snesX.DESKTOP,SNES_USER.PNG,vSnesX e vSnesX.cfg
moral da historia....
COMO INSTALO ESSE PROGRAMA??????????:confused:

Amigo não baixe MPKG pelo Google Chrome esses arquivos que vc disse são os arquivos do MPKG descompactado , não é pra descompactar ele , e não baixe pelo Google Chrome que ele compacta e corrompe o arquivo , depois de baixar passe ele exatamente como vc baixou depois instale igual um jogo na memoria extendida!!!

marcoscarneiro
14-07-2009, 12:40 AM
certo eu ja instalei o vSnesX e apareceu o iconi do mario,,quando eu clico nele acontece nada os jogos eu baixei e nao consigo instalar..precisa de algum programa ou coisa desse tipo????

Aleexx2
14-07-2009, 12:51 AM
certo eu ja instalei o vSnesX e apareceu o iconi do mario,,quando eu clico nele acontece nada os jogos eu baixei e nao consigo instalar..precisa de algum programa ou coisa desse tipo????

vc deve instalar ele na memoria Extendida ( Cartão de memoria ) e ao abrir ele pela primeira vez ira criar uma pasta chamadas Games na raiz da memoria extendida coloque as Roms aki:

Games ~> vNesxROms ( Algo assim ) e dentro dela colocar o cartucho no formato .SMC

jefffersonsc
08-08-2009, 12:29 PM
dispensa comentários quem conhece os limo exemplo do e2 , z6 , a1200 ja sabe emulador de super nintendo que emula 95 % de jogos do famoso nes procure os jogos nos sites de buscas e o jogo tem que estar no formato .smc

os jogos devem ser instalados na pasta /mmc/mmca1/vsnesx/snes (cartão de memoria > vsnesx > snes).

http://www.***********.com/1905572269/vsnesx.mpkg


essse emulador tem som? Pq instalei ele varias vezes e aqui roda sem som. Tanto o de super nintendo quanto o mega drive, se alguem souber como colocar som nele me fale. Obrigado

Aleexx2
08-08-2009, 02:21 PM
essse emulador tem som? Pq instalei ele varias vezes e aqui roda sem som. Tanto o de super nintendo quanto o mega drive, se alguem souber como colocar som nele me fale. Obrigado

Não Mano infelizmente não pois esse emulador é uma Adaptação do Emulador do Rokr E2 que seria o E2SneX, e adaptação que mesmo assim não foi perfeita o Driver de Som do V8 e Z6 são extremamente dificeis de serem acessados , por isso não sai som nos Emuladores e não pode se aumentar o Som pelo Sistema ;)

diegolimarj84
18-09-2009, 02:39 AM
Por que nenhum aplicativo do Mpkg no meu V8 funciona? Tipo, eu clico em cima dos aplicativos e nada acontece.

Aleexx2
18-09-2009, 01:11 PM
Qual MP você está usando?

guiigts
02-11-2009, 02:34 PM
Uma duvida tem como muda a resoluçao meu z6 deu certo mas so da pra jogar com ele de lado...e tem como mudar os controles??

guinho w.a
02-11-2009, 05:49 PM
Uma duvida tem como muda a resoluçao meu z6 deu certo mas so da pra jogar com ele de lado...e tem como mudar os controles??
Tem como mudar a resolução, mas sobre mudar o lado creio que não.
O mesmo deve estar disponível na opção de Menu do Emulador se não me engano.

Até..

Aleexx2
02-11-2009, 08:45 PM
Uma duvida tem como muda a resoluçao meu z6 deu certo mas so da pra jogar com ele de lado...e tem como mudar os controles??

Não da é so com a tela deitada mesmo ;)