Vizualizar Versão Completa : Novidades ASUS ROG para Computex 2009 reveladas


tpcs_90
05-06-2009, 03:56 PM
A série ASUS Republic of Gamers (ROG) é hoje um sinônimo de gaming e overclocking. A empresa apresentou hoje uma série de inovações e produtos desenhados para providenciar uma nova experiência em gaming de alta performance e também overclocking.

Estes novidades incluem o novo ROG MemOK! uma ferramenta de memória one-click que ajuda na atualização e nos upgrades de memória.

A ASUS apresentou também a sua placa gráfica ASUS ROG MARS GTX 295, que apresenta-se bastante mais eficiente que a já fantástica ROG MATRIX GTX 285.

Outras novidades incluem um monitor para jogadores com cerca de 120 Hz 3D que providencia aos utilizadores uma experiência gaming de grande qualidade.

Para terminar, a empresa apresentou também o seu portátil ASUS W90, uma máquina de enorme potencial, que inclusivamente já bateu um recorde do mundo do Guinness em overclocking.

Com tanta qualidade nas suas apresentações, a ASUS está novamente posicionada em primeiro lugar da grelha de partida, para ser reconhecida como a marca principal e com maior desenvolvimento nos setores de gaming, overclocking e entusiasmo.

http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5641_2_b.jpg http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5641_3_b.jpg http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5641_4_b.jpg http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5641_5_b.jpg

Créditos www.newticias.com (http://www.newticias.com)
:)