Vizualizar Versão Completa : Full Backup desliga o celular


Maundrell
31-05-2009, 12:29 PM
Primeiramente, olá a todos. Comecei minha participação ontem, por isso peço perdão caso cometa algum erro.

Andei olhando alguns tópicos aqui. Tais como "Regras para uso do Fórum"; "Tutorias Motorola", entre outros.

Como em todos os fóruns indicam, que antes de fazer qualquer alteração no meu celular, devo fazer um Backup, procurei o tópico destinado para isso e segui os procedimentos.

O tópico que eu segui foi esse: http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html

Até aí, tudo bem. Tenho o programa de Flash instalado no meu computador e os P2K tools também.

Mas então, acontece que quando coloco para ler os meus dados (Não tem a opção de W5 Rockr, então escolhi a do Z3 RIZR e a opção E1 ROKR), só que quando ele vai ler os meus dados, aparece um erro e quando vou ver o meu celular, ele está desligado.

Gostaria de saber quais motivos podem estar causando esse tipo de problema e como corrigi-los.

Perdoem-me se já existir um tópico sobre isso. Mas dei uma breve pesquisada usando as palavras chaves "backup desliga w5" e não achei nada que pudesse me ajudar.

Grato desde já.

guinho w.a
31-05-2009, 08:41 PM
Primeiramente, olá a todos. Comecei minha participação ontem, por isso peço perdão caso cometa algum erro.

Andei olhando alguns tópicos aqui. Tais como "Regras para uso do Fórum"; "Tutorias Motorola", entre outros.

Como em todos os fóruns indicam, que antes de fazer qualquer alteração no meu celular, devo fazer um Backup, procurei o tópico destinado para isso e segui os procedimentos.

O tópico que eu segui foi esse: http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html

Até aí, tudo bem. Tenho o programa de Flash instalado no meu computador e os P2K tools também.

Mas então, acontece que quando coloco para ler os meus dados (Não tem a opção de W5 Rockr, então escolhi a do Z3 RIZR e a opção E1 ROKR), só que quando ele vai ler os meus dados, aparece um erro e quando vou ver o meu celular, ele está desligado.

Gostaria de saber quais motivos podem estar causando esse tipo de problema e como corrigi-los.

Perdoem-me se já existir um tópico sobre isso. Mas dei uma breve pesquisada usando as palavras chaves "backup desliga w5" e não achei nada que pudesse me ajudar.

Grato desde já.

Sem problemas maninho.
Ele desliga porque não esta com o Profile e Loader correto selecionado. (Modelo)

Você não conseguiu achar uma solução porque não sabia que o nome dos arquivos que são usados para habilitação de modelo no Flash&backup 3 se chamam "Profile e Loader".

Use este tópico, e habilite seu Flash&backup 3 para uso e backup com seu W510:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html


Se preferir, baixe a versão Flash&backup 3.06 na área de Softwares Motorola, o mesmo ja vem com o modelo habilitado.


Até..

Maundrell
01-06-2009, 11:29 AM
Guinho.
Brigadão pela a ajuda. Vou ver aqui se consigo!

Estou um pouco perdido aqui ainda, pois é muita informação e ainda não consegui assimilar tudo. Mas aos poucos vou conseguindo.

Perdoe-me se o tópico foi feito de forma errada.
E obrigado pela boa vontade!

guinho w.a
01-06-2009, 03:21 PM
Guinho.
Brigadão pela a ajuda. Vou ver aqui se consigo!

Estou um pouco perdido aqui ainda, pois é muita informação e ainda não consegui assimilar tudo. Mas aos poucos vou conseguindo.

Perdoe-me se o tópico foi feito de forma errada.
E obrigado pela boa vontade!
Opa maninho.
Sem problemas, a área esta correta ;)
Obrigado por ter lido de incício nossas regras, isso ajuda um bom desempenho no forum.

Claro que você vai aprender mais e mais lendo nossas áreas, e qualquer duvida, onde estiver ao nosso alcance, o mesmo será respondida ;)


Até.