Vizualizar Versão Completa : aplicativo e398 no L7


angelox_123
30-05-2009, 07:25 PM
Tenho duas perguntinhas a voces:

1°) Eu tinha um celular e398 e tinha um app java de misturar sons e formar musicas. gostaria de saber se tem como instalar no L7 e qual seria o nome desse app.

2) Para que serve o motomixer? tem como habilitar no L7

Grato a todos

guinho w.a
31-05-2009, 01:02 PM
Tenho duas perguntinhas a voces:

1°) Eu tinha um celular e398 e tinha um app java de misturar sons e formar musicas. gostaria de saber se tem como instalar no L7 e qual seria o nome desse app.

2) Para que serve o motomixer? tem como habilitar no L7

Grato a todos
Se você não me passar o nome do arquivo não poderei lhe ajudar, pois não seu qual aplicativo você se refere.
MotoMixer da para ser habilitado no L7 através de edição de SEEM e mma_ucp.

Até..

angelox_123
03-06-2009, 07:04 PM
Qual o seem que edito e qual o valor para abilitar o motomixer no l7. ha algum tuto para isso?

grato

guinho w.a
03-06-2009, 09:13 PM
Qual o seem que edito e qual o valor para abilitar o motomixer no l7. ha algum tuto para isso?

grato


Você vai usar o P2k tools, e ir na opção Other Features > Multimídia, e clikar em "Get" para obter os dados do aparelho, deve marcar a opção Motomixer, no local indicado abaixo, e clikar em "Set", para salvar as alterações, e Reiniciar o aparelho:
http://img192.imageshack.us/img192/9938/motomixer.gif


Você deverá ter uma mma_ucp ja habilitado o ícone MotoMixer, ou criar uma mma_ucp com o ícone.

Pois após ativar a função, o mesmo deve estar ativo também no Menu.


Até..

CELSO1210
05-06-2009, 04:42 PM
Você vai usar o P2k tools, e ir na opção Other Features > Multimídia, e clikar em "Get" para obter os dados do aparelho, deve marcar a opção Motomixer, no local indicado abaixo, e clikar em "Set", para salvar as alterações, e Reiniciar o aparelho:
http://img192.imageshack.us/img192/9938/motomixer.gif


Você deverá ter uma mma_ucp ja habilitado o ícone MotoMixer, ou criar uma mma_ucp com o ícone.

Pois após ativar a função, o mesmo deve estar ativo também no Menu.


Até..



boa tarde senhores,
fiz tudo que foi indicado. editei com mma editor e criei um icone na area do menu multimidia, e fui no p2ktools e abilitei a função, reiniciei. ok até ai, o icone aparece na tela, porem ao clicar nele nao acontece nada. fiz algo errado?
sem mais para momento, desde já agradeço a atenção.

guinho w.a
05-06-2009, 09:54 PM
boa tarde senhores,
fiz tudo que foi indicado. editei com mma editor e criei um icone na area do menu multimidia, e fui no p2ktools e abilitei a função, reiniciei. ok até ai, o icone aparece na tela, porem ao clicar nele nao acontece nada. fiz algo errado?
sem mais para momento, desde já agradeço a atenção.
Salvou as alterações da SEEM?

Até..

CELSO1210
08-06-2009, 10:48 AM
bom dia,
sobre a semm, nao salvei nem alterei pois nao sei qual delas devo mexer, nem onde mexer, ficarei muito agradecido se voces me disserem onde e como edita-la. tenho o p2ktools e o p2kmanager.
mais uma vez fica aqui minha gratidão pelos companheiros deste forum, onde encontro solucoes de boa vontade e procedencia.
sem mais para momento, desde ja agradeço.
até mais...

guinho w.a
08-06-2009, 11:07 AM
bom dia,
sobre a semm, nao salvei nem alterei pois nao sei qual delas devo mexer, nem onde mexer, ficarei muito agradecido se voces me disserem onde e como edita-la. tenho o p2ktools e o p2kmanager.
mais uma vez fica aqui minha gratidão pelos companheiros deste forum, onde encontro solucoes de boa vontade e procedencia.
sem mais para momento, desde ja agradeço.
até mais...
Bom dia.
Maninho, da uma lida nesse próprio tópico que você esta ;)

Até..

CELSO1210
08-06-2009, 11:57 AM
guinho, bom dia.
tem um detalhe que me esqueci de citar, é o seguinte:
o meu l7 travou uma vez quando fui passar uma seem, e fone travou e com tela branca tentando fazer o start, mas ficava em looping. levei na manutenção e eles fizeram uma atualização de software. o l7 voltou com menu d 9 icones, parecendo o v3 que eu tinha, entao comecei a fazer o modd nele(muitos destes seguinto este forum, e nunca tive problemas).
os dados dele sao:
flex se5743axxu1118
versao software r4513 g 08 b7 dcr rb
versao s/w 631f1f00

será que isso pode influenciar em algo?
quando ao topico, li e re-li, se for a parte de clicar em set para salvar e depois restart, fiz assim.
certo de sua atenção, agadeço desde já.:)

guinho w.a
08-06-2009, 05:18 PM
guinho, bom dia.
tem um detalhe que me esqueci de citar, é o seguinte:
o meu l7 travou uma vez quando fui passar uma seem, e fone travou e com tela branca tentando fazer o start, mas ficava em looping. levei na manutenção e eles fizeram uma atualização de software. o l7 voltou com menu d 9 icones, parecendo o v3 que eu tinha, entao comecei a fazer o modd nele(muitos destes seguinto este forum, e nunca tive problemas).
os dados dele sao:
flex se5743axxu1118
versao software r4513 g 08 b7 dcr rb
versao s/w 631f1f00

será que isso pode influenciar em algo?
quando ao topico, li e re-li, se for a parte de clicar em set para salvar e depois restart, fiz assim.
certo de sua atenção, agadeço desde já.:)
Bom, sobre atualização de Software você mesmo poderia ter feito isso.
Só que como seu celular estava travado, ao invés de ligar ele em modo Flash normal, você deveria ter tirado a bateria, e antes de colocar a bateria, pressionar # + *, sem soltar colocar a bateria, ele deveria ligar em modo Flash, então bastava passar uma Flex da mesma versão que ele.

SW: R4513 L7, pois V360 também tem versão parecida com o seu, então por segurança, passe somente as que realmente forem para L7.
Boot loader: O mesmo que o seu (Mesmo).

Faça um backup para não ocorrer novamente algo relacionado ao celular.
http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html

Passe SEEM somente de L7 para seu L7.
E sempre quando for mecher no aparelho, mecha com a bateria carregada.


Até..

CELSO1210
09-06-2009, 04:51 PM
boa tarde senhores,
é com muita alegria e satisfação que torno a este tópico para dizer que sobre o motomixer nao consegui fazê-lo rodar, mas me interessei em aprender como passar uma flex que o amigo guinho me deu as dicas, fui no 4share e achei uma do l7, baixei a bendita (depois de fazer um bkp completo do meu cel.) usando um prog. Flash&Backup 3 e instalei a flex.
depois tentei colocar o DAP original que antes vivia dando problemas que alias me consumiu muitas horas de cuca quente tentando coloca-lo p/ rodar. e qual foi minha surpresa, ele rodou direitinho, foi um prazer.
atirei no que vi e acertei o que nao vi.
senhores, muito obrigado por este forum.
fico horas aqui pesquisando e me interesso muito por celulares, em minha cidade tem poucos tecnicos para muita demanda. estou seriamente tentado em fazer um curso de reparos em celulares.
e acredito que ferramentas como este seram muito importantes pra nós.
valeu.

guinho w.a
09-06-2009, 04:55 PM
boa tarde senhores,
é com muita alegria e satisfação que torno a este tópico para dizer que sobre o motomixer nao consegui fazê-lo rodar, mas me interessei em aprender como passar uma flex que o amigo guinho me deu as dicas, fui no 4share e achei uma do l7, baixei a bendita (depois de fazer um bkp completo do meu cel.) usando um prog. Flash&Backup 3 e instalei a flex.
depois tentei colocar o DAP original que antes vivia dando problemas que alias me consumiu muitas horas de cuca quente tentando coloca-lo p/ rodar. e qual foi minha surpresa, ele rodou direitinho, foi um prazer.
atirei no que vi e acertei o que nao vi.
senhores, muito obrigado por este forum.
fico horas aqui pesquisando e me interesso muito por celulares, em minha cidade tem poucos tecnicos para muita demanda. estou seriamente tentado em fazer um curso de reparos em celulares.
e acredito que ferramentas como este seram muito importantes pra nós.
valeu.
Ola amigoão.
Pocha que legal, mas sobre o MotoMixer, pode ser algo que esqueceu de editar na mma_ucp, pois é daquele jeito mesmo.

Mas como esta feliz, ta valendo ;)

Até..