Vizualizar Versão Completa : Revivendo e398 muito facil!!!


educell
29-05-2009, 12:46 PM
se seu e398 morreu ou é original simples, passe o repstudio e logo apos terminar o processo jogue uma mp tunada ou original e vai ficar zerinho e desbloqueado não precisa editar naga ja passa para r373 jogando uma mp r373 ou r372 serve tambem para reviver o cell ...

guinho w.a
29-05-2009, 02:48 PM
se seu e398 morreu ou é original simples, passe o repstudio e logo apos terminar o processo jogue uma mp tunada ou original e vai ficar zerinho e desbloqueado não precisa editar naga ja passa para r373 jogando uma mp r373 ou r372 serve tambem para reviver o cell ...
A questão é que dependendo da morte, o Rep Studio sozinho não irá funcionar.
Então complementando:

- Force boot com bateria carregada.
- Rep Studio.
- Passar a MP R373 para E398@Rockr NÃO E1.

Mas muitas vezes o programa Flash.exe ja resolve, nem precisa fazer nada, só executar o programa, e conectar o celular com bateria carregado e morto ;)


Mas ta valendo ;)

Boa..

lucaum
05-08-2009, 11:24 AM
Olá Guinho, segui todas as intruções do fórum e consegui transformar meu e398 em rockr, porém não fiqueisatisfeito com a mp q atualizei e fui colocar a mp elegance e não me atentei devidamente e coloquei a do e1 e naum do e398rockr, pois bem, o celular faleceu nem modo flash ligava ai segui varias instruções e através do flash.exe consegui reviver ele em modo flash, agora eu atualizo as mp's e ele faz todo o processo normal e com sucesso mas qdo ligo o celular aparece a tela inicial e ele desliga. O que poderia fazer para ele voltar a vida? hehe Obrigado pela atenção

guinho w.a
05-08-2009, 11:17 PM
Olá Guinho, segui todas as intruções do fórum e consegui transformar meu e398 em rockr, porém não fiqueisatisfeito com a mp q atualizei e fui colocar a mp elegance e não me atentei devidamente e coloquei a do e1 e naum do e398rockr, pois bem, o celular faleceu nem modo flash ligava ai segui varias instruções e através do flash.exe consegui reviver ele em modo flash, agora eu atualizo as mp's e ele faz todo o processo normal e com sucesso mas qdo ligo o celular aparece a tela inicial e ele desliga. O que poderia fazer para ele voltar a vida? hehe Obrigado pela atenção
Parece que você danificou o PDS ou boot loader dele.
Você tem esses backups?
Se tiver restaure, se não tiver, execute novamente o Flash.exe, e tente recuperar seu PDS e boot loader através dele.


Após a atualização, passe uma MP para E398@Rockr e do mesmo boot loader que o seu, a maioria é 07.D0.


Até..

skiterstz
06-08-2009, 11:19 PM
sou novo aki no forum, ja li e reli varias vezes todos os topicos possiveis mais nao to conseguindo reviver meu E398
ele original era
07.D0
R372_G0E.20.98R

fui passar uma MP p ele (NaNo Walkman), ai ja era morreu restaurei o backup e nd passei o RPESTUDIO e nd so altero o sw q foi p:
R364_G.0B.D1.0BR
e como diz no topico apos passar o REPSTUDIO passar uma MP tunada ou original tentei com as duas mais ainda sem sucesso, apos a MP tunada ele ficou o seguinte:
R373_NaNo.49Rmod
quando vai liga aparece somente a tela inicial da MP e logo some, apaga geral...
sera q tem concerto?

skiterstz
07-08-2009, 09:02 AM
ate q enfim consegui dpois d mta insistencia e refazendo varias vezes os processo consegui voltar ao backup original q tinha feito....
agora vou tentar passa-lo para R373.

guinho w.a
07-08-2009, 11:09 AM
ate q enfim consegui dpois d mta insistencia e refazendo varias vezes os processo consegui voltar ao backup original q tinha feito....
agora vou tentar passa-lo para R373.
Ok maninho.
Creio que seu erro no processo, era o modelo que você estava selecionando errado.

Sua SW estava outra, parecia de C650 ou de V220.


Até..

ÉLV_RL
21-02-2010, 12:56 PM
A questão é que dependendo da morte, o Rep Studio sozinho não irá funcionar.
Então complementando:

- Force boot com bateria carregada.
- Rep Studio.
- Passar a MP R373 para E398@Rockr NÃO E1.

Mas muitas vezes o programa Flash.exe ja resolve, nem precisa fazer nada, só executar o programa, e conectar o celular com bateria carregado e morto ;)


Mas ta valendo ;)

Boa..

Guinho mesmo que o celular morra por qualquer que seja a razão res Studio DEMO tem que ser o DEMO volta ele na boa não precisa de mais nada nem backuo nem flex nem flash nem reflash morreu blz, só porecisa de bateria carregado uma mp dele nomal r372 ou sim uma r373 mais tem que ser a ForAll se não também não da nada.

Ou mesmo na Smart ja resolveria mais ae ja são outros niveis, que não se aplica aqui.

guinho w.a
21-02-2010, 01:04 PM
Guinho mesmo que o celular morra por qualquer que seja a razão res Studio DEMO tem que ser o DEMO volta ele na boa não precisa de mais nada nem backuo nem flex nem flash nem reflash morreu blz, só porecisa de bateria carregado uma mp dele nomal r372 ou sim uma r373 mais tem que ser a ForAll se não também não da nada.

Ou mesmo na Smart ja resolveria mais ae ja são outros niveis, que não se aplica aqui.
Maninno, não precisa de muito.... (Dependendo do problema)
Faça um teste e verá que o arquivo Flash.exe tem um conversor de PDS, que converte o PDS R372 em R373 ja reparando o mesmo junto ao boot loader e deixando o mesmo padrão 07.B0 ou 07.D0 dependendo do RAMLDR, sem necesidade de passar nenhuma outra Flash de conversão após o processo.

RepStudio terá que pressionar botões durante o processo, e se der erro, poderá complicar ainda mais a situação dos usuários.

RepStudio requer muito do celular, e não é aconcelhável ficar usando muitas vezes o Software, repare que ao final da reparação do E398, como ja disse qui no forum, o mesmo chega a "Vibrar".

Tentamos resolver os problemas da maneira mais fácil possível aos usuários. ;)
Não ha necessidade de usar Smart no E398, assim como os outros modelos P2k antigos, podem ser restaurados facilmente.

Smart Moto é bom mesmo para os novos modelos, hoje em dia quase todos estão usando Smart Moto junto a Smart Clip, pode ser encontrado em qualquer loja de venda de peça de celulares Online na WEB, isso esta ajudando muito a galera com os novos modelos.



Até..

wesley2580
09-06-2010, 05:29 PM
o meu já era! num funfa nem a pau, o pc até consegue identificar + quando tento passar MP da erro no BOOT! ja naum sei + oq fazer!

wesley2580
09-06-2010, 05:32 PM
onde eu acho este flash.exe

guinho w.a
10-06-2010, 11:27 AM
onde eu acho este flash.exe
Você encontra no processo de conversão de Flash R372 para R373 aqui na área amigão, isso ja deverá resolver seu problema. ;)