Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z3] - Ajuda Z3 não faz ligação por outra operadora


Dinho_m2a
29-05-2009, 01:02 AM
desbloqueei meu cel pelo codigo de subsidio fornecido pela claro,
agora ele esta aceitando o chip da oi, só que funciona apenas para enviar e receber mensagens...
não consigo fazer nem receber ligações (Ligação Perdida).

acredito que o problema ocorra por conta disso (e eu não consigo desligar via aparelho) :

Eu entro em:
menu > Configurações > Direciona Ligação > Ligações Voz e coloco
"Repassar: Desligado".

Aparentemente ok, mas quando volto nessa configuração encontro ela como : "Repassar: Se não disponível"

Busquei aqui no forum e encontrei apenas a seem pra remover a opção "detalhado", mas não adianta. Já que a opção que fica fixa no aparelho é a "Repassar: Se não disponível".

Alguma solução possível ? =D

Vlw....

guinho w.a
29-05-2009, 11:54 AM
desbloqueei meu cel pelo codigo de subsidio fornecido pela claro,
agora ele esta aceitando o chip da oi, só que funciona apenas para enviar e receber mensagens...
não consigo fazer nem receber ligações (Ligação Perdida).

acredito que o problema ocorra por conta disso (e eu não consigo desligar via aparelho) :

Eu entro em:
menu > Configurações > Direciona Ligação > Ligações Voz e coloco
"Repassar: Desligado".

Aparentemente ok, mas quando volto nessa configuração encontro ela como : "Repassar: Se não disponível"

Busquei aqui no forum e encontrei apenas a seem pra remover a opção "detalhado", mas não adianta. Já que a opção que fica fixa no aparelho é a "Repassar: Se não disponível".

Alguma solução possível ? =D

Vlw....
Isso pode ser mal configuração sua.

Use a opção de Master Reset em Configuração Inicial, digite o código por padrão é 00000000 e aguarde o aparelho Reinicializar.

Isso ja deve resolver seu problema.
Lembrando também que o CHIP GSM deve esta cadastrado na Claro, e após o registro, pode demorar até 24hs para o novo CHIP GSM operar corretamente.

Até..

Dinho_m2a
29-05-2009, 01:19 PM
Isso pode ser mal configuração sua.

Use a opção de Master Reset em Configuração Inicial, digite o código por padrão é 00000000 e aguarde o aparelho Reinicializar.

Isso ja deve resolver seu problema.
Lembrando também que o CHIP GSM deve esta cadastrado na Claro, e após o registro, pode demorar até 24hs para o novo CHIP GSM operar corretamente.

Até..

Já tentei o Master Reset e o Master Clear, nada....
Já faz algum tempo que desbloqueei ele e esta assim....

guinho w.a
29-05-2009, 02:45 PM
Já tentei o Master Reset e o Master Clear, nada....
Já faz algum tempo que desbloqueei ele e esta assim....
Então ligue para sua operadora.
Pode ser problema de Rede caso o problema só esteja com este CHIP.

Até..