Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Carregando a bateria do Z6


Kidbok
28-05-2009, 10:15 PM
E ae galera!
Qdo meu Z6 descarrega a bateria e se desliga eu o coloco pra recarregar e ao fazer isso o aparelho liga e dps disso, enquanto estah carregando a bateria, eu nao consigo mante-lo desligado, eu o desligo e logo apos ele automaticamente liga.
Isso eh normal?
Eh possivel carregar a bateria do Z6 com o aparelho desligado?
Tenho outros celulares em q consigo carregar a bateria com o aparelho desligado.

Vlw galera!

guinho w.a
28-05-2009, 11:05 PM
E ae galera!
Qdo meu Z6 descarrega a bateria e se desliga eu o coloco pra recarregar e ao fazer isso o aparelho liga e dps disso, enquanto estah carregando a bateria, eu nao consigo mante-lo desligado, eu o desligo e logo apos ele automaticamente liga.
Isso eh normal?
Eh possivel carregar a bateria do Z6 com o aparelho desligado?
Tenho outros celulares em q consigo carregar a bateria com o aparelho desligado.

Vlw galera!
Basta colocar para carregar, e depois de ter colocado, desligar ele manualmente.

Aparecerá escrito "carregando", mas ele estará desligado.

ATé..

Kidbok
28-05-2009, 11:25 PM
Entao... coloco o aparelho desligado pra carregar, ele automaticamente liga, e enquanto estah carregando nao consigo mante-lo desligado, eu o desligo e logo apos ele liga automaticamente...
Alguem ae consegue mater o Z6 desligado enquanto a bateria estah caregando?!

Vlw!

Kidbok
28-05-2009, 11:34 PM
Digo desligado pq enquanto o aparelho estah carregando e aperto alguma tecla aparece no visor o papel de parede atras e uma msg de carregando na frente.
Essa contexto jah eh desligado?
Axei q desligado e carregando a bateria seria apenas com o led verde piscando e nd mais... sem energia no visor e nd mais soh o led piscando.

guinho w.a
29-05-2009, 11:55 AM
Digo desligado pq enquanto o aparelho estah carregando e aperto alguma tecla aparece no visor o papel de parede atras e uma msg de carregando na frente.
Essa contexto jah eh desligado?
Axei q desligado e carregando a bateria seria apenas com o led verde piscando e nd mais... sem energia no visor e nd mais soh o led piscando.
Não, não é assim.
Faz um teste liga para ele quando você desligar após colocar para carregar, se der desligado na ligação, ele ta desligado heh ;)

Até..

Kidbok
29-05-2009, 12:43 PM
Entao... apesar de o visor ligar qdo aperto alguma tecla, ao fazer o teste q vc me disse realmente deu a msg de aparelho desligado! Eh q ate entao na minha concepcao desligado enquanto carregando era apenas o led verde piscando e nd mais de sinal de energia no aparelho, como no visor por exemplo.
Mas pelo seu teste vi q o aparelho fik desligado msm!
Eh possivel carregar com ele desligado!

Vlw meu camarada!

guinho w.a
29-05-2009, 03:09 PM
Entao... apesar de o visor ligar qdo aperto alguma tecla, ao fazer o teste q vc me disse realmente deu a msg de aparelho desligado! Eh q ate entao na minha concepcao desligado enquanto carregando era apenas o led verde piscando e nd mais de sinal de energia no aparelho, como no visor por exemplo.
Mas pelo seu teste vi q o aparelho fik desligado msm!
Eh possivel carregar com ele desligado!

Vlw meu camarada!
Isso mesmo ;)
Denada amigão.

Estamos aew.

Até..