Vizualizar Versão Completa : motoId no L7i


CELSO1210
27-05-2009, 04:41 PM
antes de mais nada agradeço ao guinho pela rapidez da resposta ao meu ultimo post. OBRIGADO;)

gostaria de saber como faço com o motoid para rodar no mau l7i. esta instalado pelo motomidman, mas nao rodo de jeito nenhum. na hora de acessa-lo da uma mensagem de erro assim: __ Nao poderia obter recursos requeridos.

como faço pra resolver esta parada?

ps: como aumentar o volume no integral player? se tiver um manual de como usá-lo agradeço profundamente.estou com umas dificuldades de operação com este player.

guinho w.a
27-05-2009, 06:31 PM
antes de mais nada agradeço ao guinho pela rapidez da resposta ao meu ultimo post. OBRIGADO;)

gostaria de saber como faço com o motoid para rodar no mau l7i. esta instalado pelo motomidman, mas nao rodo de jeito nenhum. na hora de acessa-lo da uma mensagem de erro assim: __ Nao poderia obter recursos requeridos.

como faço pra resolver esta parada?

ps: como aumentar o volume no integral player? se tiver um manual de como usá-lo agradeço profundamente.estou com umas dificuldades de operação com este player.
Amigão, para usar o MotoID é preciso ter créditos se não me engano.
Sobre o Integral, ele não aumenta o volume dos arquivos MP3, ele apenas é um reprodutor, assim como outros MP3 Players.

Não é difícil usar o aplicativo, basta você escolher quais diretórios o arquivo irá ler, incluindo os tipo de arquivos na opção de Configurações on Integral.

Até..