Vizualizar Versão Completa : Como atualizas software V191?


fabiosimoes82
27-05-2009, 01:14 PM
Pessoal tenho um Motorola V191 e esta om problema, abro a lista de contatos e quando aperto em um Nome para ver o numero ele volta ao menu.
E ele toca quando quer, tem horas que toca quando alguem liga, tem horas q nao toca mais registra, e tem horas que nem isso faz, da como se tivesse ocupado.

Me falaram em assitencia que é pra atualizar o software, mais os caras querem cobrar entre 60 e 80 reais, muito caro.

Alguem pode me dizer se tem como fazer isso em casa mesmo?

Obrigado

guinho w.a
27-05-2009, 07:07 PM
Pessoal tenho um Motorola V191 e esta om problema, abro a lista de contatos e quando aperto em um Nome para ver o numero ele volta ao menu.
E ele toca quando quer, tem horas que toca quando alguem liga, tem horas q nao toca mais registra, e tem horas que nem isso faz, da como se tivesse ocupado.

Me falaram em assitencia que é pra atualizar o software, mais os caras querem cobrar entre 60 e 80 reais, muito caro.

Alguem pode me dizer se tem como fazer isso em casa mesmo?

Obrigado
Dependendo do problema, um Master Reset e Master Clear ja resolve.
Vai em Menu > Configurações > Configuração Inicial > Master Reset, escolha esta opção, digite o código padrão de segurança que é 00000000 (Oito zeros).
* Nota: Esta função irá restuarar as configurações originais do celular.

Agora vai em Menu > Configuração > Configuração Inicial > Master Clear, insira o código de segurança novamente, e de Ok, aguarde....
*Nota: Esta opção irá deletar todos os dados não ORIGINAIS do celular.

Após fazer isso, veja se o problema ainda continua, se continuar volta aqui, que vou ensianar você a ataulizar o Software de graça, você mesmo vai atualizar ;).


Até..

fabiosimoes82
28-05-2009, 12:19 AM
Valeu mesmo guinho, na segunda opçao parece que deu certo, tocou normal e minha lista eu perdi, mais coloquei novos telefones e consegui acessar.

Valeu mesmo.

Ah meu mobile phone tools nao reconhece de jeito nenhum o V191, pode me ajudar nisso tb?

Abraçao

guinho w.a
28-05-2009, 01:21 AM
Valeu mesmo guinho, na segunda opçao parece que deu certo, tocou normal e minha lista eu perdi, mais coloquei novos telefones e consegui acessar.

Valeu mesmo.

Ah meu mobile phone tools nao reconhece de jeito nenhum o V191, pode me ajudar nisso tb?

Abraçao
Opa vlws maninho.

A versão Motorola Phone Tools que você deverá usar para funcionar em seu V191 é Motorola Phone Tools 4.2.1a.

Até..

fabiosimoes82
28-05-2009, 04:37 PM
Valeu, bom eu consegui com um modelo mais antigo, lá nao tem a opçao V191, mais tem a V180 que serve para identificar e passar os da dos para o celular.
Fica ai a dica para quem tem o V180.

Abraço a todos

guinho w.a
28-05-2009, 06:25 PM
Valeu, bom eu consegui com um modelo mais antigo, lá nao tem a opçao V191, mais tem a V180 que serve para identificar e passar os da dos para o celular.
Fica ai a dica para quem tem o V180.

Abraço a todos
Vlws maninho.
Abraços.