Vizualizar Versão Completa : Jogos Para V3


LucasRyukendo
27-05-2009, 10:43 AM
Gente estou trazendo jogos para o v3 alguns testados espero que gostem


Jogo Transformers para v3 lançamento inédito acabou de sair do "forno"..rs

Download Aqui
http://www.ziddu.com/download/4915163/Transformers2_MOTO.rar.html


Mini Poccha

jogo no estilo tetris

Download aqui
http://w13.***********.com/1701540741.html


Ancient Empires

Mais uma do baú do game, em 2004 era lançado um dos jogos mais bem sucedidos para celular, Ancient Empires. É a primeira aventura dos irmãos Galamar e Valadorn.

Download aqui
http://w15.***********.com/1700409815.html


Actraiser

ActRaiser é um jogo da Super Nintendo Entertainment System desenvolvido pela Enix em 1990 que combina side-scrolling platform game sections com seções de simuladores de planejamento urbano. Foi lançado uma continuação, ActRaiser 2, em 1993.

Esse jogo conta a história de um antigo deus que acordou de um longo sono. Esse deus ( o qual não tem o nome mencionado em nenhum dos 2 jogos da série, é comumente chamado de Mestre por seus discípulos), ao acordar vê o mundo conquistado por demônios e diversos outros seres liderados por um demônio muito poderoso conhecido como Tanzra.

O Mestre vê a necessidade de descer de seu Palácio Voador para a terra na tentativa de salvar as pessoas. O Mestre passa por todo o mundo, destruindo os demônios enviados por Tanzra até que sua fortaleza apareça e aconteça a batalha final na qual o destino do mundo será decidido. Na sua passagem pelo mundo, o Mestre ajudou a criar várias culturas diferendes, as quais em certos momentos do jogo, "se ajudaram" indiretamente. Essa...é a história de ActRaiser.

Download Aqui
http://w15.***********.com/1700169634.html


Ghosts N Goblins

A série "Ghouls 'n' Ghosts", que nasceu em setembro de 1985 nos arcades como "Ghost 'n' Goblins", é uma das mais lendárias franquias de ação e, na época, ajudou a sedimentar o nome da Capcom no mundo dos videogames.

Nascido no mesmo período de outro clássico - e bota clássico nisso -, "Super Mario Bros" para Nes, ambos os títulos ajudaram a formatar um novo gênero de jogo: o de ação de plataformas. Também foram os primeiros a ter o enredo mais manjado dos videogames: a da princesa seqüestrada por horríveis monstros.


Download Aqui
http://w16.***********.com/1699977236.html


Ultimate Street Football

Samuel Eto'o vai te dar todas as dicas para se tornar o melhor jogador de futebol de rua! Seguindo a linha de Fifa Street, Ultimate Street Football da G@mel0f7 consegue ser mais legal que o rival, os comandos são moleza e os chutes e dribles dos jogadores são um barato. Recomendado para todos os fãs de futebol.

Características:


Crie um perfil para você e seus amigos para montar o seu próprio time de futebol rua.
Ouça conselhos de Samuel Eto'o para soltar os "special movies".
Mais de 25 diferentes dribles para fazer seus adversários de bobos.
Solte chutes especiais que parecem verdadeiros poderes.
8 campos de futebol de rua, do Brasil ao Japão.

Download Aqui
http://www.mediafire.com/?leid1dtwdld

Café Solitaire (Paciência)

Genial! Café Solitaire dá vida nova ao clássico jogo de cartas, paciência. A grande sacada desta vez foi a idéia de criar uma comunidade em torno do jogo.

Você pode simplesmente jogar paciência ou jogar on-line (necessita de conexão a internet). O Café no título do jogo não é somente para você jogar tomando café (se bem que é uma boa), mas a idéia de Café é um local virtual para encontro de avatares da rede social Digital Chocolate.

Você começa criando um avatar e jogando o paciência (é claro), a medida que você vence no jogo de cartas vai desbloquando novas roupas e penteados de cabelo para o seu personagem. Você também pode criar o seu próprio café, que é uma sala isométrica que serve como sua base.

Embora seja uma excelente conversão do paciência, o que se destaca mesmo no jogo é o modo on-line, este elemento viral do Cafe Solitaire funciona perfeitamente, e lhe permite enviar mensagens de texto para seus amigos a partir do jogo convidando-os para o seu ou outros Cafés.

É claro que o game está longe da interividade do Tibia, ou outros jogos on-line. Mas a semente está plantada, quem sabe essa rede social de jogos casuais não vira uma espécie de "second life" mobile?

A sacada por trás dessa interatividade com outros usuários é aumentar a cultura em torno dos jogos casuais: paciência, sudoku e outros que a empresa pretende lançar em breve.

O que? você não tem créditos para acessar os Cafés virtuais? então divirta-se apenas jogando paciência numa interface limpa agradável em português com áudio e gráficos bem acabados. Como se não bastasse nesse super título você ainda pode jogar 12 versões do paciência com muitos tutoriais.

Download aqui
http://w15.***********.com/1700169784.html


Tron 2.0


Download Aqui
http://w16.***********.com/1700054285.html


Guilty Gear X Mobile

Para quem não sabe Guilty Gear é só um dos melhores games de luta em 2d para consoles e PCs, arrisco dizer que ele é melhor do que qualquer street fighter ou the king of fighter. Na versão para celular o produtores se limitaram a fazer um jogo no estilo "briga de rua".

Você controla o personagem Kay Kiske, o jogo conta com alguns special movies e combos.



Download Aqui

http://w15.***********.com/8754771.html

guinho w.a
27-05-2009, 11:35 AM
Amigo, removi o Game da Gamelofth que você anexou no forum, o Asphalt 3, a Gamelofth não permiti os Jogos dela anexados no servidor do Motomodd. Quando for usar, upa no ******* ou outro servidor externo.

Também quando postar uns Jogos, se possível, coloca pelo menos uma prévia (Screen), de cada jogo, assim os users saberão qual Jogo estarão baixando.


Até..