Vizualizar Versão Completa : Economize a bateria do seu celular ( testado em z6 )


Liine meksquer
26-05-2009, 02:33 PM
o programa CPUfrequency, um programa que limita a velocidade de operaçõ do CPU do seu motorola.
A função desse programa, como dito anteriormente, é limitar a velocidade de processamento, fazendo com que haja uma significativa economia da bateria.
Lembrando que alguns firmwares (linuxMod) encontrados por aí já estão configurados para que o processador trabalhe à toda a potência.
Recomenda-se a opção "auto" para que o processador se auto-configure para que ele não trabalhe desnecessariamente em tempos ociosos (além de fazer com que o celular esquente tanto).

Testem!

Os Créditos:

Criador: SEVANS ( Usuário M3 )

Instruções: Ao abrir o aplicativo aparecerá uma tela com as seguintes opções:
*133Mhz (Processamento lento, recomendado somente para ligações);
*266Mhz (Velocidade razoável, permite fazer ligações e usar o MP3);
*399Mhz (Velocidade média, suporta ligações, MP3, e visualização de imagens simultaneamente);
*532Mhz (Alta velocidade, para Jogos java e emuladores dentre as demais aplicações que exijam muito do processador);
*Auto (O sistema define a carga no processamento, se ele deve aumentar ou diminuir de acordo com o uso).
Escolha de acordo com a sua necessidade, quanto mais baixa for a freqüência maior será a duração da bateria!

guinho w.a
26-05-2009, 06:26 PM
o programa CPUfrequency, um programa que limita a velocidade de operaçõ do CPU do seu motorola.
A função desse programa, como dito anteriormente, é limitar a velocidade de processamento, fazendo com que haja uma significativa economia da bateria.
Lembrando que alguns firmwares (linuxMod) encontrados por aí já estão configurados para que o processador trabalhe à toda a potência.
Recomenda-se a opção "auto" para que o processador se auto-configure para que ele não trabalhe desnecessariamente em tempos ociosos (além de fazer com que o celular esquente tanto).

Testem!
Este arquivo é MPKG, não Java, movido para a área de Z6.

Até..

Aleexx2
04-06-2009, 07:02 PM
o programa CPUfrequency, um programa que limita a velocidade de operaçõ do CPU do seu motorola.
A função desse programa, como dito anteriormente, é limitar a velocidade de processamento, fazendo com que haja uma significativa economia da bateria.
Lembrando que alguns firmwares (linuxMod) encontrados por aí já estão configurados para que o processador trabalhe à toda a potência.
Recomenda-se a opção "auto" para que o processador se auto-configure para que ele não trabalhe desnecessariamente em tempos ociosos (além de fazer com que o celular esquente tanto).

Testem!

Faltou o mais importante né ¬¬

Os Créditos:

Criador: SEVANS ( Usuário M3 )

Instruções: Ao abrir o aplicativo aparecerá uma tela com as seguintes opções:
*133Mhz (Processamento lento, recomendado somente para ligações);
*266Mhz (Velocidade razoável, permite fazer ligações e usar o MP3);
*399Mhz (Velocidade média, suporta ligações, MP3, e visualização de imagens simultaneamente);
*532Mhz (Alta velocidade, para Jogos java e emuladores dentre as demais aplicações que exijam muito do processador);
*Auto (O sistema define a carga no processamento, se ele deve aumentar ou diminuir de acordo com o uso).
Escolha de acordo com a sua necessidade, quanto mais baixa for a freqüência maior será a duração da bateria!

guinho w.a
05-06-2009, 03:30 PM
Faltou o mais importante né ¬¬

Os Créditos:

Criador: SEVANS ( Usuário M3 )

Instruções: Ao abrir o aplicativo aparecerá uma tela com as seguintes opções:
*133Mhz (Processamento lento, recomendado somente para ligações);
*266Mhz (Velocidade razoável, permite fazer ligações e usar o MP3);
*399Mhz (Velocidade média, suporta ligações, MP3, e visualização de imagens simultaneamente);
*532Mhz (Alta velocidade, para Jogos java e emuladores dentre as demais aplicações que exijam muito do processador);
*Auto (O sistema define a carga no processamento, se ele deve aumentar ou diminuir de acordo com o uso).
Escolha de acordo com a sua necessidade, quanto mais baixa for a freqüência maior será a duração da bateria!
Boa Alex_Rokr (http://www.motomodd.net/members/alex_rokr.html).

Vlws. ;)

fernandonando
25-07-2009, 11:19 PM
Boa Alex_Rokr (http://www.motomodd.net/members/alex_rokr.html).

Vlws. ;)Desculpe minha iguinorancia mas como eu istalo isso meu aparelho é um Z3

Aleexx2
26-07-2009, 01:32 AM
Desculpe minha iguinorancia mas como eu istalo isso meu aparelho é um Z3

Isso não serve para Z3 pois é um Aplicativo MPKG é somente para Z6 ;)