Vizualizar Versão Completa : Google lança versão final do browser Chrome 2.0 para download


tpcs_90
22-05-2009, 02:02 PM
O browser Google Chrome 2.0 deixou a fase dos testes (beta) para ganhar uma versão final, nesta quinta-feira (21/05). O Chrome 2.0 já disponível para downloada todos os internautas, anunciou o Google.

Com a atualização, se comparado às versões anteriores de testes, o Chrome ganhou funções como o modo de tela cheia (full-screen) – basta acionar a tecla F11 ou selecionar a opção em “Tools” (Ferramentas) - uma página de abas aprimorada – que permite a remoção de ícones ou thumbnails de uma nova aba - e o suporte ao recurso auto-completar para textos digitados na barra de endereços – função presente nos browsers Firefox e Internet Explorer.

Para quem já possui o Chrome, a nova versão do browser será automaticamente atualizada "em breve", segundo o Google. De qualquer forma, é possível baixar o novo navegador diretamente da página de download do Chrome.

Apresentado em janeiro, seis meses após a versão 1.0 final, o Chrome 2.0 teve mais de 300 bugs corrigidos pelos desenvolvedores do Google, segundo a empresa.

O Google também afirma que esta versão do Chrome está “mais rápida do que nunca” sendo capaz de carregar páginas web pesadas, em linguagem JavaScript, 30% mais rápido do que a versão anterior do browser.


Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)