Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Configuração de Operadora Vivo K1


DrackoN
20-05-2009, 10:25 PM
Desculpem se for tópico duplicado.. eu realmente procurei mas ñ achei :(. To com uma duvida nas config. do Java Session da Vivo para o K1:confused:. Ja pesquisei no google e ñ encontrei nada falando.. Será q alguém ai poderia me informar?:rolleyes::D Ja faz mais de 3 meses q procuro e ñ acho.. o cel acessa a net pelo browser normalmente mas os aplicativos java ñ conseguem acessar.:(

guinho w.a
20-05-2009, 11:36 PM
Desculpem se for tópico duplicado.. eu realmente procurei mas ñ achei :(. To com uma duvida nas config. do Java Session da Vivo para o K1:confused:. Ja pesquisei no google e ñ encontrei nada falando.. Será q alguém ai poderia me informar?:rolleyes::D Ja faz mais de 3 meses q procuro e ñ acho.. o cel acessa a net pelo browser normalmente mas os aplicativos java ñ conseguem acessar.:(
Executar o aplicativo Java ou baixar o arquivo Java?
Se for executar, o jogo pode ser incompatível com seu modelo, a resolução boa pra ele é 176x220, formato .jar e .jad, se for erro ao baixar o Jogo, é configuração WAP do seu celular, aqui na área de Tutoriais Motorola, temos um tópico ensinando a configurar o mesmo.

Até..

DrackoN
27-05-2009, 11:21 AM
Executar os aplicativos.:D Meu cel era da TIM, fiz o desbloqueio e to usando o chip da Vivo. Ja configurei tudo, da para acessar normalmente pelo browser mas nenhum aplicativo java consegue acessar:confused:..Ja nao sei o q faço...:(

guinho w.a
27-05-2009, 11:30 AM
Executar os aplicativos.:D Meu cel era da TIM, fiz o desbloqueio e to usando o chip da Vivo. Ja configurei tudo, da para acessar normalmente pelo browser mas nenhum aplicativo java consegue acessar:confused:..Ja nao sei o q faço...:(
Amigo, a mesma conexão que você usa para navegar você usa para fazer Downloads.
Pode ser o tipo de jogo que você esta baixando que esta no formato inadequado para seu aparelho.

Até..

DrackoN
29-05-2009, 09:54 AM
Não guinho, não é jogo, é o Windows Live Messenger da Vivo:D. Ele ao certo nao conecta, mas fiz um teste com o Opera Mini e consegui fazer ele conectar:p, porém o WLM nao conecta nem com "reza braba" kkkk.
Mas mesmo assim, vlw pela ajuda :D.

guinho w.a
29-05-2009, 11:37 AM
Não guinho, não é jogo, é o Windows Live Messenger da Vivo:D. Ele ao certo nao conecta, mas fiz um teste com o Opera Mini e consegui fazer ele conectar:p, porém o WLM nao conecta nem com "reza braba" kkkk.
Mas mesmo assim, vlw pela ajuda :D.
Rsr..
Vlws..

Faz o seguinte, baixe um novo Messenger para a platafomra Java, e tente novamente.
Caso o aplicativo tenha vindo no aparelho, ligue para a VIVO, pois pode ter alguma função que deverá ser ativada.

ATé..