Vizualizar Versão Completa : Telefônica nega problemas no Speedy e diz que SAC está congestionado


tpcs_90
20-05-2009, 04:10 PM
A Telefônica negou que o Speedy, seu serviço de acesso à internet em banda larga, tenha voltado a apresentar problemas na terça-feira (19/05). Segundo a companhia, desde as 23h40 de ontem (18/05), não foram verificadas novas instabilidades em sua infraestrutura de acesso à internet.

A empresa reconheceu três problemas na segunda-feira, que trouxeram dificuldades de navegação para seus clientes. A primeira teve início às 12h30, com restabelecimento do serviço às 14h55. O segundo período aconteceu entre as 16h15 e 18h e o terceiro período foi registrado às 20h30, com normalização às 23h40.

A operadora, porém, afirma que os problemas registrados congestionaram o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), “que recebeu ontem e na manhã de hoje um volume de ligações acima da média”. A empresa acredita que a situação deva “normalizar-se nas próximas horas”

A companhia disse ainda que agiu prontamente, mobilizando sempre “equipes especializadas para fazer o diagnóstico e aplicar as medidas corretivas necessárias ao restabelecimento do serviço no menor prazo possível”. As causas dos problemas, no entanto, ainda estão sendo apuradas.

A empresa pediu desculpas pelo ocorrido e informou que vai ressarcir todos os clientes com um desconto proporcional aos períodos em que foram observadas instabilidades de navegação. Também não será preciso entrar em contato com o SAC para receber o desconto.


Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)