Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Problema com o meu Z6


arsenalbr
19-05-2009, 12:11 PM
Pessoal, escou com um problema com o meu cel, no modo de conexão cartão de memória com uma skin customizada ele trava quando acaba de conectar dai tenho q reinicia-lo, mais quando utilizo o mesmo modo de conexão com a skin padrão alkali isso ñ acontece, e antes mesmo com a skin customizada ñ travava no modo cartão de memoria isso aconteceu de uns tempos para cá, já fiz de tudo + ñ resolve se alguem puder me ajudar agradeço.


Valewz galera.

Matt2
19-05-2009, 04:31 PM
Pessoal, escou com um problema com o meu cel, no modo de conexão cartão de memória com uma skin customizada ele trava quando acaba de conectar dai tenho q reinicia-lo, mais quando utilizo o mesmo modo de conexão com a skin padrão alkali isso ñ acontece, e antes mesmo com a skin customizada ñ travava no modo cartão de memoria isso aconteceu de uns tempos para cá, já fiz de tudo + ñ resolve se alguem puder me ajudar agradeço.


Valewz galera.

Tnta passar a skin de novo...

se continuar pod ser um bug da skin msmo.

:)

guinho w.a
19-05-2009, 04:36 PM
Pessoal, escou com um problema com o meu cel, no modo de conexão cartão de memória com uma skin customizada ele trava quando acaba de conectar dai tenho q reinicia-lo, mais quando utilizo o mesmo modo de conexão com a skin padrão alkali isso ñ acontece, e antes mesmo com a skin customizada ñ travava no modo cartão de memoria isso aconteceu de uns tempos para cá, já fiz de tudo + ñ resolve se alguem puder me ajudar agradeço.


Valewz galera.
Pode ser pouco espaço no cartão, ou a Skin que esta bugada.
Veja se seu cartão tem espaço suficiente, e veja se esta fazendo a instalação corretamente.

Caso o erro persista, instale outra Skin.

Até..

arsenalbr
19-05-2009, 04:48 PM
pow pior q isso ta acontecendo com qualquer skin q eu instalo, eu instalo as skins executando o arquivo .CHM delas.

valewz

guinho w.a
21-05-2009, 03:00 PM
pow pior q isso ta acontecendo com qualquer skin q eu instalo, eu instalo as skins executando o arquivo .CHM delas.

valewz
As Skins são para Z6 mesmo?
Verifique, se continuar o erro, pode ser problema ou bug na sua atual Firmware.

Até..

Aleexx2
30-05-2009, 08:57 PM
Pessoal, escou com um problema com o meu cel, no modo de conexão cartão de memória com uma skin customizada ele trava quando acaba de conectar dai tenho q reinicia-lo, mais quando utilizo o mesmo modo de conexão com a skin padrão alkali isso ñ acontece, e antes mesmo com a skin customizada ñ travava no modo cartão de memoria isso aconteceu de uns tempos para cá, já fiz de tudo + ñ resolve se alguem puder me ajudar agradeço.


Valewz galera.

Gente não é Bug da skin pensem Comigo vocês estão usando uma Skin que não seja a padrão no caso a padrão é a alkali ao se conectar a conexão USB não vai poder acessar a area no caso a skin que vc esta usando uma maneira de isso não acontecer é instalar a skin na pasta de sistema que só pode ser instalado uma skin porque a pasta de sistema só tem 8 mb ultrapassando isso seu celular morre .. mais como assim morre?? bom acontece que ultrapassando esse limite a memoria de sistema disponivel ultrapassará impedindo que o celular inicie ai a unica solução é flashear novamente mais eu postei um novo tutorial no do meu Amigo Neriton que criou um novo metodo de instalação que resolve isso
:D

Liine meksquer
31-05-2009, 11:35 AM
Gente não é Bug da skin pensem Comigo vocês estão usando uma Skin que não seja a padrão no caso a padrão é a alkali ao se conectar a conexão USB não vai poder acessar a area no caso a skin que vc esta usando uma maneira de isso não acontecer é instalar a skin na pasta de sistema que só pode ser instalado uma skin porque a pasta de sistema só tem 8 mb ultrapassando isso seu celular morre .. mais como assim morre?? bom acontece que ultrapassando esse limite a memoria de sistema disponivel ultrapassará impedindo que o celular inicie ai a unica solução é flashear novamente mais eu postei um novo tutorial no do meu Amigo Neriton que criou um novo metodo de instalação que resolve isso
:D

Se isso realmente resolver, valeu pela diica!

Aleexx2
31-05-2009, 01:11 PM
Se isso realmente resolver, valeu pela diica!

Sim no novo metodo de instalação de skins resolve alem desse do travamento aquele da skin iniciar toda descolorada por simplesmente não ter o mesmo tempo e boot ou seja iniciar com o cel porque o cel inicia antes do micro SD

e a maneira que eu disse de instalar na pasta de sistema que ficar livre de qualquer Bug porque iniciara junto com o celular e vão falar que poderia ser na memoria do telefone sim mais instalando na memoria interna de sistema ele inicia mais rápido ainda porque iniciaria junto com o sistema completo do celular. bom respondendo essa pergunta acabei de descobrir que a razão toda de não dar BUG é porque fica um atalho na pasta de sistema de onde a skin do novo metodo de instalação ficou se kiserem conferir é só se conectar por FTP mais antes instale uma skin pelo metodo que postei e confiram..

ftp://192.168.16.2/ezxlocal/download/appwrite/skins/nobug/