Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Como instalar mpkg


Narutohach
18-05-2009, 09:41 AM
como eu instalo mpkg em um z6?
me ajudem

guinho w.a
18-05-2009, 05:49 PM
como eu instalo mpkg em um z6?
me ajudem
Você precisa ter sua SW atualizada.
Uma Firmware que roda MPKG perfeitamente é a LINUXMOD SP1 RC2.


Até

hach
18-05-2009, 07:40 PM
eu tenho essa firmware + num sei como isntalar mpkg

guinho w.a
18-05-2009, 08:02 PM
eu tenho essa firmware + num sei como isntalar mpkg
Você precisa ter instalado ja algum arquivo Java no aparelho.
Depois, basta mover o arquivo MPKG para o aparelho, e clikar sobre ele e fazer a instalação pelo próprio Z6.

Até..

Narutohach
19-05-2009, 08:49 AM
que tipo de arquivo java tem que ser?

guinho w.a
19-05-2009, 11:53 AM
Qualquer um, desde que seja Java.
O arquivo Java irá criar a pasta .System com as configurações em seu aparelho.
Depois, poderá instalar os arquivos MPKG.

Aconcelho a instalar o z6manager.mpkg (http://www.*******.com/file/94729458/d49245b4/z6manager.html?s=1)ele é um gerenciador de instalação e desinstalação MPKG no Z6, irá lhe ajudar, ja que nunca fez nenhuma instalação no mesmo.


Até..

Narutohach
21-05-2009, 09:25 AM
cara eu num consegui desse jeito que vc flo entao eu coloquei a LM SP1 RC3 e ela ja vem com z manager, e agora tem como vc passar um tutorial de como instalar as mpkgs por ela? e depois como eu encontro os arquivos instalados?

guinho w.a
21-05-2009, 12:09 PM
cara eu num consegui desse jeito que vc flo entao eu coloquei a LM SP1 RC3 e ela ja vem com z manager, e agora tem como vc passar um tutorial de como instalar as mpkgs por ela? e depois como eu encontro os arquivos instalados?
No momento, estou sem Z6 aqui, mas o processo desinstalação é fácil, e usando o Z6 Manager mais ainda.

Basta você mover o arquivo .mpkg suportado pelo Z6 para seu cartão de memória.
Como esta SW ja esta configurada, basta clikar sobre o arquivo (Ger. de arquivos), e fazer a instalação.


Até..

Narutohach
22-05-2009, 09:29 AM
cara sinto muito estar enchendo o saco mais quando eu clico fala que o arquivo não é reconhecido

guinho w.a
22-05-2009, 03:59 PM
cara sinto muito estar enchendo o saco mais quando eu clico fala que o arquivo não é reconhecido
Você não ta enchendo o saco rsrs que isso..
Faça o seguinte, tenha um backup, e tente com esta MP, ela ja esta com tudo configurado ja:
http://www.motomodd.net/4017-rockr-z6-linuxmod-sp1-rc3.html#post16477

*OBS:
È a versão mais recente Linux Mod Z6.


Até..

pauloknz
23-05-2009, 11:19 AM
kra ja Temos novas MPs (monster pack)para nosso z6
que são a SP1 RC3 ea SP2 com varios bugs corrigidos
e varios novos MPKGs que so iran funfar nessas duas MPs acima
então aconselho vc a instalar uma dessas duas
caso queira + detales me mande uma mp com seu msn
que eu lhe passo tutorias de como instalar elas!!

guinho w.a
23-05-2009, 02:20 PM
kra ja Temos novas MPs (monster pack)para nosso z6
que são a SP1 RC3 ea SP2 com varios bugs corrigidos
e varios novos MPKGs que so iran funfar nessas duas MPs acima
então aconselho vc a instalar uma dessas duas
caso queira + detales me mande uma mp com seu msn
que eu lhe passo tutorias de como instalar elas!!
Amiguinho, as duvidas devem ser tratadas no forum ;)
Nâo por MSN, ou Mensagem Privada, por favor, leia nossas regras:
http://www.motomodd.net/faq.php


Até..

Narutohach
25-05-2009, 09:03 AM
eu instalo os flashs mais quando tento instalar aparece assim

"O arquivo a seguir nao pode ser aberto porque o tipo de arquivo é desconhecido: "z6manager.mpkg". "
E assim ocorre com as outra MPKG's que eu baxei..

Narutohach
25-05-2009, 09:15 AM
vlw
msm agora eu consegui.
o erro era que eu tinha que apagar todos os dados pelo celular

guinho w.a
25-05-2009, 10:52 AM
vlw
msm agora eu consegui.
o erro era que eu tinha que apagar todos os dados pelo celular
Uhumm isso mesmo ;)
Ainda bem que conseguiu.

Até..

Aleexx2
30-05-2009, 02:57 AM
Lembrando que o java tem que ser instalado no cartão de memoria e o MPKG tbm pois as configurações do MPKG fica na pasta QTdownload onde cardregistery busca o Imei...:D

felipestnio
08-06-2009, 08:58 AM
Valeu conseguir intalar no meu usando o LINUXMOD SP2

babuzete
18-07-2009, 11:06 PM
Users, não consigo instalar mpkg no meu Z6, estou usando o MP LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape", já instalei um jogo na memória do microSD, tento execultar o zLMPlayer4.0 e aparece "O arquivo a seguir nao pode ser aberto porque o tipo de arquivo é desconhecido: zLMPlayer4.0"
Formatei o microSD e refiz todo o procedimento, instalar um JAR e depois instalar o mpkg, resultou a mesma coisa.
O que poderia ser? Estou esquecendo algo? Talvez o MP "bugou" durante a instalação? Não aparece nada na pasta QTDownLoad do microSD.
Dei uma olhada em varios topicos e não achei caso igual ao meu...

Aleexx2
19-07-2009, 01:14 AM
Users, não consigo instalar mpkg no meu Z6, estou usando o MP LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape", já instalei um jogo na memória do microSD, tento execultar o zLMPlayer4.0 e aparece "O arquivo a seguir nao pode ser aberto porque o tipo de arquivo é desconhecido: zLMPlayer4.0"
Formatei o microSD e refiz todo o procedimento, instalar um JAR e depois instalar o mpkg, resultou a mesma coisa.
O que poderia ser? Estou esquecendo algo? Talvez o MP "bugou" durante a instalação? Não aparece nada na pasta QTDownLoad do microSD.
Dei uma olhada em varios topicos e não achei caso igual ao meu...

Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000 após isso instale o MPKG ;)

babuzete
19-07-2009, 10:44 AM
Alex http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif
Ótimo fórum, estou aprendendo pacas aqui! :D

hach
21-07-2009, 08:38 PM
vai em configurações, configurar telefone, reinicializar, excluir todos os dados
e depois tenta intalar

Tigrao_ns
30-07-2009, 11:28 AM
vai em configurações, configurar telefone, reinicializar, excluir todos os dados
e depois tenta intalar
Não coloque resposta iguais , se ele ja colocou deixe não coloque pq se não fica muito bagunçado o tópico.
Ai fica um monte de resposta e de q adiantou criar o tópico.

guinho w.a
30-07-2009, 11:31 AM
Não coloque resposta iguais , se ele ja colocou deixe não coloque pq se não fica muito bagunçado o tópico.
Ai fica um monte de resposta e de q adiantou criar o tópico.
Pois é, obrigado por avisar maninho :)
Super bem lembrado.

Até..

Tigrao_ns
31-07-2009, 10:37 AM
Users, não consigo instalar mpkg no meu Z6, estou usando o MP LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape", já instalei um jogo na memória do microSD, tento execultar o zLMPlayer4.0 e aparece "O arquivo a seguir nao pode ser aberto porque o tipo de arquivo é desconhecido: zLMPlayer4.0"
Formatei o microSD e refiz todo o procedimento, instalar um JAR e depois instalar o mpkg, resultou a mesma coisa.
O que poderia ser? Estou esquecendo algo? Talvez o MP "bugou" durante a instalação? Não aparece nada na pasta QTDownLoad do microSD.
Dei uma olhada em varios topicos e não achei caso igual ao meu...

Agora reinicie o celular q ele voltara e dara para instalar as MPKG.

RamonRMP
04-08-2009, 11:31 PM
O mesmo erro acima acontece comigo, talvez seja o MP?

RamonRMP
04-08-2009, 11:34 PM
Wow hahaha, respostas rápidas, vou tentar.

Aleexx2
04-08-2009, 11:36 PM
Wow hahaha, respostas rápidas, vou tentar.

Explique Qual o problema ;)

RamonRMP
04-08-2009, 11:38 PM
Funcionou, obrigado.

Tigrao_ns
06-08-2009, 03:30 PM
Users, não consigo instalar mpkg no meu Z6, estou usando o MP LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape", já instalei um jogo na memória do microSD, tento execultar o zLMPlayer4.0 e aparece "O arquivo a seguir nao pode ser aberto porque o tipo de arquivo é desconhecido: zLMPlayer4.0"
Formatei o microSD e refiz todo o procedimento, instalar um JAR e depois instalar o mpkg, resultou a mesma coisa.
O que poderia ser? Estou esquecendo algo? Talvez o MP "bugou" durante a instalação? Não aparece nada na pasta QTDownLoad do microSD.
Dei uma olhada em varios topicos e não achei caso igual ao meu...

Agora instale um jogos de preferencia no cartao de memoria, agora reinicie o celular, e instale as MPKG no cartão de memoria.

Aleexx2
06-08-2009, 03:33 PM
Agora instale um jogos de preferencia no cartao de memoria, agora reinicie o celular, e instale as MPKG no cartão de memoria.

Cara essa questão , foi respondida não entendo o porque você buscar as questões respondidas lá no bau mais tudo bem ;)

Tigrao_ns
08-08-2009, 11:31 AM
Cara essa questão , foi respondida não entendo o porque você buscar as questões respondidas lá no bau mais tudo bem ;)


É que eu tava no indíce ai eu cliquei nele e apareceu esta mensagem na pag. 3 so que eu naum vi pensando que eraa ultima postagem e a ultima pag. ai eu respondi e depois eu vi o q fiz de errado.

guinho w.a
08-08-2009, 03:20 PM
É que eu tava no indíce ai eu cliquei nele e apareceu esta mensagem na pag. 3 so que eu naum vi pensando que eraa ultima postagem e a ultima pag. ai eu respondi e depois eu vi o q fiz de errado.
Hehe, isso acontece ;)

Até..

JuniorGuidi
14-08-2009, 07:59 PM
eu estou com o mesmo problema.

instalei a MP Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape" primeiro.
eu não conseguia rodar os aplicativos .mpkg no cel.

achei que poderia ser a MP.
troquei pela RC1 e atualizei pela RC2.
instalei o jogo java e nada. ele continua acusando que o arquivo é desconhecido.

obrigado.

Aleexx2
14-08-2009, 09:13 PM
eu estou com o mesmo problema.

instalei a MP Linuxmod 2.0 "Aberrant Ape" primeiro.
eu não conseguia rodar os aplicativos .mpkg no cel.

achei que poderia ser a MP.
troquei pela RC1 e atualizei pela RC2.
instalei o jogo java e nada. ele continua acusando que o arquivo é desconhecido.

obrigado.

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

Depois instala um jogo no SD e o MPKG também

PS: Leia os tópicos com mais atenção da próxima vez esse passo que citei acima esta bem claro lá ;)

rmngatinho
27-09-2009, 11:38 AM
poo, eu instalei os fw sp1 rc1 e o sp1 rc2, fiz tudo certinho, consegui instalar o mpkg, aparece o icone dele no menu, mais quando eu clico não acontece nada...
o q eu faço???

Aleexx2
27-09-2009, 03:11 PM
As Explicações possíveis pra esse problema é você não instalou um jogo no cartão de memoria antes, ou instalou o MPKG na memoria do telefone pois o MPKG no Z6 é obrigatoriamente instalado no cartão de memoria e cada vez que instalar um MPKG de um refresh ou reinicie o celular...

rmngatinho
27-09-2009, 04:11 PM
poo, eu instalei um game java no cartão de memória, depois eu instalei um mpkg, ae apareceu no menu do tel, depois reiniciei mais mesmo assim não consigo abrir o mpkg instalado no menu

Aleexx2
27-09-2009, 06:44 PM
Então exclua a pasta .system do Cartão de memoria e refaça o processo desde a instalação do jogo...

rmngatinho
28-09-2009, 01:00 AM
poo kara fucionou..
mto obrigado
:D

Aleexx2
28-09-2009, 12:09 PM
:)

RuanCarlos008
19-10-2009, 11:24 AM
Tem como por um aplicativo mpkg em um z3

Aleexx2
19-10-2009, 12:04 PM
Não...

neogerson
07-02-2010, 01:13 AM
minha Firmware é LINUXMOD SP 2 rebirth
e não reconhece mpkg.
como eu faço?
Eu clico no arquivo e nada acontece.
a primeira aba do zmanager está em branco.

neogerson
07-02-2010, 01:27 AM
já consegui tinha que instalar o java no cartão de memória!!

guinho w.a
07-02-2010, 10:12 AM
já consegui tinha que instalar o java no cartão de memória!!
Isso mesmo, e reinicializar os dados, para não ocorrer bugs futuros.

Até..