Vizualizar Versão Completa : Mp10 n95


mdeiro
15-05-2009, 02:27 PM
Comprei um MP10 N95, não tô conseguindo configurá-lo para usar dois chips simutâneamente, se seleciono um chip o outro não funciona, e vice versa. Por favor alguem poderia me ajudar?

Grauber
15-05-2009, 04:01 PM
Comprei um MP10 N95, não tô conseguindo configurá-lo para usar dois chips simutâneamente, se seleciono um chip o outro não funciona, e vice versa. Por favor alguem poderia me ajudar?


como assim, não entende, pq normal mente não e prescisa faser nada , é só colocar e esperar subir sinal , mais espliquese melhor

guinho w.a
15-05-2009, 07:36 PM
Comprei um MP10 N95, não tô conseguindo configurá-lo para usar dois chips simutâneamente, se seleciono um chip o outro não funciona, e vice versa. Por favor alguem poderia me ajudar?
Dependendo do CHIP, deverá configurar uma banda padrão para cada um.
Por exemplo, se tiver usando um CHIP da VIVO e da Claro.
Quando for usar a VIVO, deverá mudar para Dual Band, e quando for usar Claro, Tri Band ou Quadri Band.


Até..

mdeiro
18-05-2009, 04:17 PM
Uso um chip da Oi e outro da Claro, o certo seria quando alguem me ligasse para qualquer dos numeros, os mesmos chamassem, mas, é preciso selecionar o SIM 1 ou o SIM 2, e nesse caso um deles fica inativo...

guinho w.a
18-05-2009, 04:39 PM
Uso um chip da Oi e outro da Claro, o certo seria quando alguem me ligasse para qualquer dos numeros, os mesmos chamassem, mas, é preciso selecionar o SIM 1 ou o SIM 2, e nesse caso um deles fica inativo...
Isso, foi isso que eu disse acima. ;)

Até..

mdeiro
18-05-2009, 04:45 PM
Alguem poderia me ajudar?

guinho w.a
19-05-2009, 01:15 PM
Alguem poderia me ajudar?
Amigo, ja não lhe explicamos sobre o fato?

Isso, foi isso que eu disse acima. ;)

Até..

Não estamos entendendo sua atitude, eu pelo menos não...


Até..

mdeiro
19-05-2009, 06:51 PM
Alguem sabe se é possivel substituir o software do mp 10 n95, por um software que suporte a função dual sim?
Obrigado

guinho w.a
20-05-2009, 03:29 PM
Alguem sabe se é possivel substituir o software do mp 10 n95, por um software que suporte a função dual sim?
Obrigado
Não, isso não é possível amigo.
Como você quer usar dois CHIPS ao mesmo tempo?
Não tem sentido, você mesmo iria sair no prejuízo, se alguém do CHIP Y ligasse para você ao mesmo tempo que alguém do CHIP S, como você faria para atender os dois ao mesmo tempo?

Ele da para usar um de cada vez, CHIP GSM Y ou o CHIP GSM S.
A não ser esses novos que saiu ae, mas isso, você deveria ver antes de comprar o aparelho.


Até..

kwylsom
20-05-2009, 05:41 PM
olá ! o MP10 N95 pega dois chip é so configurala
se nao estiver funcionando os dois va em CONFIGURAÇÃO,CONFIGURAÇOES DE DUEL SIM, DUEL SIM LIGADO, nao tenho certeza mas acho que ele nao pega vivo

espero te ajudado

Guinhow N95
20-05-2009, 11:54 PM
olá ! o MP10 N95 pega dois chip é so configurala
se nao estiver funcionando os dois va em CONFIGURAÇÃO,CONFIGURAÇOES DE DUEL SIM, DUEL SIM LIGADO, nao tenho certeza mas acho que ele nao pega vivo

espero te ajudado

amigo leia o manual do aparelho,veja as explicações sobre dual sim, pelo que eu sei so poder usar um chip por vez.

Grauber
21-05-2009, 12:14 PM
vc ja tentou restaurar as comfigurações de fabrica ? Tenta ai aki na loja ja resolvi problemas paresidos assim nesse mp alguma coisa