Vizualizar Versão Completa : Corsair lança dissipador avançado para memórias Dominator e Dominator GT


tpcs_90
14-05-2009, 01:52 PM
A Corsair, anunciou hoje uma nova linha de arrefecimento Corsair para memórias Dominator e Dominator GT, incluindo o primeiro dissipador sub-ambiente para memórias, do mundo.

A nova solução de arrefecimento em bloco de água Corsair Cooling Hydro Series H30 e dissipador Ice Series T30 termo-elétrico, é capaz de arrefecer os módulos de memória presentes no computador, a temperaturas inferiores à temperatura ambiente, providenciando um cenário perfeito para overclocking e testes de hardware.

O bloco de água Corsair Cooling Hydro Series H30 é um bloco de alta performance em aluminio anodizado, capaz de arrefecer até 6 módulos de memória Dominator ou Dominator GT. O H30 faz uso de saídas de 3/8 polegadas, para ligação às tubagens mais standardizadas do mercado.

Em termos de topo de linha, o Corsair Cooling Ice Series T30, é um dissipador termo-elétrico revolucionário, capaz de arrefecer módulos de memória até 20°C abaixo da temperatura ambiente. Combinado com o bloco de água H30, o T30 permite grande estabilidade e competência para um overclocking fora de série.

As novas soluções Corsair Cooling são compatíveis com módulos de memória Dominator e Dominator GT que fazem uso de dissipadores DHX+.

Estas novas opções passam a estar disponíveis imediatamente na loja online da Corsair e oferecem 1 ano de garantia, incluindo apoio técnico de grande qualidade.

http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5518_2_b.jpg http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/5518_3_b.jpg

Créditos www.newticias.com (http://www.newticias.com)
:)