Vizualizar Versão Completa : Atualizei e agora ta pedindo o código de subsidio!! Por Favor Me ajudem


davidnavega
13-05-2009, 06:44 PM
Bom galera,

Fiz uma atualização de uma MP, até ai blz, porem após eu reiniciar o celular o mesmo esta pedindo o código de subsídio. Ja tentei ligar o celular com ele liga na USB sem a bateria e precionando a tecla *, será que alguem pode me ajudar.

guinho w.a
13-05-2009, 07:13 PM
Bom galera,

Fiz uma atualização de uma MP, até ai blz, porem após eu reiniciar o celular o mesmo esta pedindo o código de subsídio. Ja tentei ligar o celular com ele liga na USB sem a bateria e precionando a tecla *, será que alguem pode me ajudar.
A MP é bloqueada, por isso bloqueou seu celular.
Só restaurando seu backup, ou você mesmo o desbloqueando.

Até..

davidnavega
13-05-2009, 08:29 PM
E como faço para restaurar! quando ligo meu celular ja pede para colocar o numero de subsídio. (W5)

Matt2
13-05-2009, 09:43 PM
E como faço para restaurar! quando ligo meu celular ja pede para colocar o numero de subsídio. (W5)

Se vc fez o backup do seu cel eh soh passar ele q desblokearah!

Mas se vc ñ fez, soh pagando p desblokiar!

Dê uma olhada nesse tópico aki:
>>http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html

:)

davidnavega
13-05-2009, 10:27 PM
Eu fiz o Backup, porem eu não tenho acesso ao celular, pois se eu ligar ja pede o cod. de subsídio, com isto não tenho como mudar a canexão para o PC o reconhecer. será que vc pode me ajudar neste caso.

Matt2
13-05-2009, 10:43 PM
Eu fiz o Backup, porem eu não tenho acesso ao celular, pois se eu ligar ja pede o cod. de subsídio, com isto não tenho como mudar a canexão para o PC o reconhecer. será que vc pode me ajudar neste caso.

Para passar o backup eh soh ligar ele em em modo d boot e passar o backup...

do memso jeito q vc fez p passar a mp!

Ñ precisa mudar p "Conexão de Dados"...

:)

davidnavega
13-05-2009, 11:04 PM
Cara ja tentei de tudo que é jeito para entrar em modo d boot, se vc souber uma maneira favor me informar.

guinho w.a
14-05-2009, 12:39 PM
Cara ja tentei de tudo que é jeito para entrar em modo d boot, se vc souber uma maneira favor me informar.
Amigo, acho que você não leu a minha resposta.
Eu não disse para você fazer ele entrar em modo boot, eu disse para você restaurar seu backup, ou você mesmo desbloquear ele, só assim consiguirá ter o aparelho desbloqueado novamente.

Por isso é importante ter um backup.
Se você passar uma Flash bloqueada no celular desbloqueado, o mesmo bloqueia o celular, e só poderá reverter a situação fazendo o que eu disse acima, se passar uma Flash desbloqueada não irá adiantar.

Até..

davidnavega
14-05-2009, 12:53 PM
Vlw galera pade ajuda..

Se aguem tiver o mesmo problema que eu é so ligar o celular com * + # + Power tudo junto que vai entrar em modo d boot. vlw

ghb
28-05-2009, 09:28 PM
estou com o mesmo problema... intendi oque aconteceu... mas peço para que me ajudem , em tutorial ou algo do tipo a eu mesmo desbloquialo entao para voltar como era antes presizo muito urgente . desde ja obrigado

Matt2
28-05-2009, 09:37 PM
estou com o mesmo problema... intendi oque aconteceu... mas peço para que me ajudem , em tutorial ou algo do tipo a eu mesmo desbloquialo entao para voltar como era antes presizo muito urgente . desde ja obrigado

Vc jah fez essa prguntah, e em um local errado!

Olha aki:
>> http://www.motomodd.net/4182-firmware-original-motorola-q-gsm-moto-q-gsm_01-03-44i_smr300.html#post17250

Aguarde a resposta em um lugar soh!

Ajude a manter a organização do fórum!

E se vc passou a msma firmware do amigo lah de cima vc blokiou seu cel...

Vc tm o backup do cel?

guinho w.a
28-05-2009, 11:15 PM
estou com o mesmo problema... intendi oque aconteceu... mas peço para que me ajudem , em tutorial ou algo do tipo a eu mesmo desbloquialo entao para voltar como era antes presizo muito urgente . desde ja obrigado
Firmwares originais bloqueadas ajudam a recuperar celulares.
Quando a firmware for desbloqueada, eu sempre colocarei o mesmo descrito ao lado.

Por isso é bom a importância do backup!

Até..