Vizualizar Versão Completa : Técnico rouba HD de cliente e tenta cobrar para devolver


tpcs_90
11-05-2009, 01:23 PM
Um técnico de informática de Bethelem, Pensilvânia, nos Estados Unidos, responderá por roubo e receptação de mercadoria roubada depois de tentar jogar com a ignorância de um cliente.
Segundo o site Slashdot, o técnico teria invadido um escritório de um cliente e roubado um disco rígido e, depois, persuadido seu cliente de que poderia resolver o problema cobrando US$ 50 por hora.
Kevin Andrew Lutes, o técnico em questão, afirmou ao cliente que poderia resgatar os dados do disco rígido roubado. Estranhando o fato, seu cliente ligou para o suporte do fabricante e descobriu que a façanha seria impossível, a não ser que o próprio Lutes estivesse de posse do disco.

Ao roubar o disco rígido, entretanto, Lutes, ao que parece, fez tudo da forma mais displicente possível. A polícia apurou, com certa facilidade, que o carro de Lutes foi visto na noite de 28 de abril, no momento em que aconteceu o roubo, estacionado em frente ao escritório do cliente.

guinho w.a
11-05-2009, 06:08 PM
Rsrs..
Essa é boa que sacana em..
Tem cada um nesse mundo em..

Até..

Nosyel
11-05-2009, 07:18 PM
Pow é por estas e outras que tenho vergonha de certos profissionais, depois disso nos profissionais justos ficamos com o nome sujo, muita mulecagem mesmo viu :mad:

tpcs_90
11-05-2009, 07:54 PM
tem cara q é sacana mesmo viu....eu apesar de não ser formado ainda,mas jah to trampano com assistencia tecnica...

tem cada uma q outros tecnicos fazem nos PC's que aperecem ond eu trampo....

tem muito cara sacana por ai.....eh por isso q tem muita gente q se mete a fazer a manutenção por conta própria.....

:D

Nosyel
12-05-2009, 01:49 AM
Pow mano da mo raiva viu, eu sou técnico e já trabalho nesta área a mais de 6 anos, também ja vi muita cagada ai de pilantras q se dizem ser técnicos, graças a Deus eu tenho um nome e uma clientela boa q conhece meu trabalho, mais mesmo assim fica complicado com estes vagabundos q ficam sujando nosso nome -.-"