Vizualizar Versão Completa : V3x não acessa câmera, imagens, audio play


oliveirac
08-05-2009, 10:25 PM
Quando teclo p/ ver as imagens, ou câmera fotografica, ou audio play, ou sons, aparece a mensagem "por favor aguarde" e fica um tempão e não abre a pasta pretendida. O que devo fazer p/ corrigir esse possível problema?

guinho w.a
08-05-2009, 10:30 PM
Quando teclo p/ ver as imagens, ou câmera fotografica, ou audio play, ou sons, aparece a mensagem "por favor aguarde" e fica um tempão e não abre a pasta pretendida. O que devo fazer p/ corrigir esse possível problema?
Você deverá aplicar um Master Reset, isso irá corrgir alguns bug na sua memória Flash.
Va em Menu > Configuração > Segurança > Master Reset, e digite o código de segurança, se não o alterou, o mesmo é 1234 (Bloqueio) ou 00000000 (Segurança), e em seguida de Ok, e aguarde o celular ser reiniciado.

Se não resolver, aplique um Master Clear, esta no mesmo local do Master Reset.

Nota:
Deve se aplicar o Master Reste primeiro, para depois aplicar o Master Clear.

Master Reset = Reseta as configurações.
Master Clear = Deleta os arquivos não protegidos na memória Flash do aparelho.


Até..

oliveirac
09-05-2009, 06:28 PM
Quando aciono master reset ou master clear aparece a mensagem "por favor espere" mais ficou por quase 10min. e não saio e não concluiu.

guinho w.a
09-05-2009, 10:28 PM
Quando aciono master reset ou master clear aparece a mensagem "por favor espere" mais ficou por quase 10min. e não saio e não concluiu.
Você deve aguardar..
Isso porque seu sistema esta sendo reiniciado.
Aguarde...

Se você interromper o processo nesse meio tempo, poderá matar o celular.
Deverá aguardar.

Até..

oliveirac
11-05-2009, 09:21 AM
Olá Guinho. Aguardei de um dia para o outro nas duas opções e mesmo assim não finalizou o processo, continuava c/ a mensagem "por favor espere".

Grauber
11-05-2009, 09:56 AM
Olá Guinho. Aguardei de um dia para o outro nas duas opções e mesmo assim não finalizou o processo, continuava c/ a mensagem "por favor espere".


bom dia , mano aki na loja onde eu trabalho tem 2 novos , estão com o mesmo problema , ja atualizamos SW mais ainda continua assim , o tecnico me disse que estava perto de uma solução para isso, vou questionalo a respeito disso, qualquer coisa eu posto , ok ;););)

Grauber
11-05-2009, 11:41 AM
mano quero me retratar , ele deu um flash, mais continou sem acessar essas opções , mais a mensagem mudou , agora da memoria cheia , ainda estamo atraz de uma solução :(:(:(.

guinho w.a
11-05-2009, 12:25 PM
Olá Guinho. Aguardei de um dia para o outro nas duas opções e mesmo assim não finalizou o processo, continuava c/ a mensagem "por favor espere".
O problema começou sozinho amigo?
Iss só ocorre na função "Câmera".

Bom, vamos tentar passar uma nossa Flash mesmo para ver então.
Qual sua SW e boot loader?

Veja isso desligando o celular, pressionando * + #, sem soltar, pressionar POWER, aparecerá essas informações, me passe elas por completo.


Até..

oliveirac
13-05-2009, 01:09 AM
O boot é 0.6.8.4
SW VERSION: R252211LD_U_85.9B.COR

oliveirac
13-05-2009, 01:15 AM
O problema começou sozinho e não acessa nenhum topico das pastas: jogos & aplicativos e multimidia (com excessão da cãmera de video que funciona sem problema).

guinho w.a
13-05-2009, 06:13 PM
O boot é 0.6.8.4
SW VERSION: R252211LD_U_85.9B.COR
Bom, primeiro você deverá instalar os drivers P2k.
Depois, fazer um backup:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

E em seguida, enviar esta Flash pelo RSD Lite 4.5:
[V3X] R252211LD_U_85.9B.E1P Hellomoto Edição! (http://www.motomodd.net/3152-v3x-r252211ld_u_85-9b-e1p-hellomoto-edicao.html?highlight=v3x)

Após, passe esta LP pelo RSD Lite 4.5 também:
V3x R252211LD LP0003 [US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian PT] (http://www.motomodd.net/3676-v3x-r252211ld-lp0003-us-english-canadian-french-american-spanish-brazilian-pt.html)



Até..

oliveirac
13-05-2009, 07:59 PM
Brother não deu certo com essa rsd (apresentou critical error 84), mais eu tinha uma RSD que vc me passou a alguns dias atrás. mandei ela e agora consigo acessar os topicos antes não acessado.
Mais quando mando a LP0003 (português), passo a não conseguir acessar mais os topicos.
OU seja vou usar o aparelho com a linguagem em inglês para ter acesso aos topicos, mais se você souber como resolver esse problema eu agradeço.

Outra coisa. me passe informações de como tunnar meu v3x (volume etc)
.

Matt2
13-05-2009, 10:12 PM
Brother não deu certo com essa rsd (apresentou critical error 84), mais eu tinha uma RSD que vc me passou a alguns dias atrás. mandei ela e agora consigo acessar os topicos antes não acessado.
Mais quando mando a LP0003 (português), passo a não conseguir acessar mais os topicos.
OU seja vou usar o aparelho com a linguagem em inglês para ter acesso aos topicos, mais se você souber como resolver esse problema eu agradeço.

Outra coisa. me passe informações de como tunnar meu v3x (volume etc)
.

Sobre o Critical error 84 dê uma olhada aki nesse tópico q ele explica bm esse erro....eh algo simples
>>http://www.motomodd.net/2513-critical-error-84-a.html

Quanto a tunagem do seu v3x eh soh vc dar uma olhada na área de tutoriais Motorola ou na área do v3x q vc encontrará!

*Não esqueça d fazr uma pesquisa antes de postar pois sua prguntah pod tr sido respondida em outro tópico!;)

:)