Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z3] - Luz de bateria e do Bluetooth não acendem


bricio0208
05-05-2009, 10:02 AM
Fiz algumas alterações no meu z3 e acho que sem querer apaguei os arquivos que fazem com que a luz da bateria acenda quando carregue tentei fazer o backup só que o meu programa expirou vc me dizer como faço para fazer a luz da bateria e do bluetooth voltar a acender? E outra pergunta como tiro o som de bateria fraca? Desde de já agradeço!

guinho w.a
05-05-2009, 01:41 PM
Sobre a bateria fraca carregue a seem 004a_0001, Offest 98, valor 06 para colocar sem som, faça isso no P2k Tools 3.

Sobre a luz do Bluetooth, basta você editar sua Funlight a seu gosto, também ha maneira de edição de SEEM, mas acho que funlight é bem mais fácil.

Basta passar a Funlight original do Z3 se preferir:
Descompacte o arquivo, e substitua sua Funlight por esta anexada, deverá ir na pasta C/Mobile/Audo

bricio0208
06-05-2009, 10:27 AM
Qual é a linha e a coluna para o som da bateria e qual é a seem do funlight caso não consiga?
Muito obrigado mesmo vou tentar passar mas desde já agradeço!

cowboy furioso
06-05-2009, 10:50 AM
Qual é a linha e a coluna para o som da bateria e qual é a seem do funlight caso não consiga?
Muito obrigado mesmo vou tentar passar mas desde já agradeço!

Dê uma olhada neste tópico-->http://www.motomodd.net/1074-mapa-de-seem-completo-z3.html
é o mapa de seem completo do z3!!!

guinho w.a
06-05-2009, 02:41 PM
Qual é a linha e a coluna para o som da bateria e qual é a seem do funlight caso não consiga?
Muito obrigado mesmo vou tentar passar mas desde já agradeço!
Basta você carregar a SEEM 004a_0001, ir no Offest 98, e colocar valor 06, e em seguida Salvar.

Poderá usar o P2k Tools 3 para editar as SEEMS, colocando os valores em SEEM e Record, e carregando clikando em Load from Phone. Para salvar Save to File.

Sobre o Funlight basta substituir pela sua Funlight atual, no caminho que lhe passei.

Até..

bricio0208
08-05-2009, 11:28 AM
Fiz tudo como vc falou só que não auterou seráque apaguei algum outro arquivo? Obrigado!

Liine meksquer
08-05-2009, 11:38 AM
Que outro arquivo você teria apagado ?

guinho w.a
08-05-2009, 11:50 AM
Fiz tudo como vc falou só que não auterou seráque apaguei algum outro arquivo? Obrigado!
Você pode ter deletado a Funlight e não ter colocado a nova que lhe passei no post acima.
Confira novamente.

Até..