Vizualizar Versão Completa : Mudança no registro do Motomodd


guinho w.a
04-05-2009, 02:49 PM
Mudança no registro do Motomodd


Ola, boa tarde a todos do Motomodd.
Venho comunicar que acabo de alterar a forma de registro no Motomodd.
Agora usuários que se registrarem no forum, deverão acessar sua caixa de entrada de E-mail, e ativar a conta após o registro.

Tomei esta atitude devido a um fato que ocorreu aqui no forum, um novo membro se registrou com o E-mail de [email protected] ou seja, o E-mail não existia, portanto eu o BANI, acho isso uma falta de respeito, para se registrar no forum, deve se colocar um E-mail válido, pois assim, você se manterá atualizado em nosso forum, e ainda estará em dia com seu registro.


Portanto, a partir de hoje, novos registros precisarão de E-mail válido para o mesmo ser completado.

Por exemplo, fulano se registrou no forum, e lá, fulano colocou o E-mail, [email protected], ao terminar de se registrar, fulano deverá acessar sua caixa de entrada de E-mail que ele colocou no forum na página de registro, nesta caixa de entrada, terá um E-mail de ativação, então, basta seguir as instruções do E-mail.


Tive que adotar esta medida para novos registros no forum, pois muitos estavam fazendo mal uso da opção de não confirmar o E-mail.



Obrigado.
Atenciosamente.
Guinho W.A

guinho w.a
04-06-2009, 02:09 PM
Pessoal.
Tive que voltar a opção normal que estava.

O motivo é que devido a muitos registros que temos, estava aquecendo demais nosso servidor com tantos E-mails de ativações enviados de uma só vez.
Isso estava resultando num aquecimento anormal no servidor, o que estava causando um poco de lentidão na navegação.

Vou fazer um pequeno teste, vou deixar a opção de registro como era antes, e vamos ver se melhora o desempenho do forum.

Qualquer coisa se andar esquentando demais vou ter que comprar um Sevridor Dedicado bom, para sanar a necessidade do forum.

Vamos aos testes ;)

Até.