Vizualizar Versão Completa : Aprenda a instalar os jogos baixados no celular


guinho w.a
17-07-2008, 05:32 PM
Primeiro de tudo você deve instalar os drivers p2K
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=35

Segunddo confira se essa é sua resolução da tela neste tópico
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=84


Instalando os jogos
LEIA A PARTE SOMENTE DE JOGOS
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=83

Hugo Laviso
21-11-2008, 11:46 PM
beleza guinho meu celular é um w5 rokr estou com algumas dificuldades para rodar uns joguinhos nele gostaria de saber se tem algum impecilho maior pra esse modelo ou o procedimento é o mesmo obrigado desde ja !!!!

guinho w.a
22-11-2008, 01:54 AM
Sua duvida foi respondida aqui:
http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola.html

Não faça duplos posts com intenção de uma resposta mais rápida.
È contra as regras do forum.

Grauber
19-01-2009, 06:29 PM
boa tarde , galera ja tentei instalar jogos 3D no meu Z3 mais nenhum rodou:mad:.estudando pela net, vi muitos comentarios que ele não suporta esses tipos de jogos. Isso é verdade ? ele não roda mesmo jogos 3d? no momento estou sem PC em casa , só no trabalho , que esta com um probleminha ja citado,só estou instalo jogos pelo cartão de memoria(por em quanto) , teria condições de instalar jogos 3D no Z3 pelo P2K?, ou por outro modo ?. desculpe o incomodo novamente mais é um duvida cruel :confused:, ja pensei em pegar um U9, eu achei infinitamente melhor , se não tiver um jeito para o Z3 , eu vou ter que trocar mesmo :D, se poderem tirar essa duvida eu serei muito grato:)

guinho w.a
20-01-2009, 02:55 AM
boa tarde , galera ja tentei instalar jogos 3D no meu Z3 mais nenhum rodou:mad:.estudando pela net, vi muitos comentarios que ele não suporta esses tipos de jogos. Isso é verdade ? ele não roda mesmo jogos 3d? no momento estou sem PC em casa , só no trabalho , que esta com um probleminha ja citado,só estou instalo jogos pelo cartão de memoria(por em quanto) , teria condições de instalar jogos 3D no Z3 pelo P2K?, ou por outro modo ?. desculpe o incomodo novamente mais é um duvida cruel :confused:, ja pensei em pegar um U9, eu achei infinitamente melhor , se não tiver um jeito para o Z3 , eu vou ter que trocar mesmo :D, se poderem tirar essa duvida eu serei muito grato:)
Ola amigo.
Postou no local correto ;)

Seu celular roda jogos 3D sim, sem prolema algum.
Deverá passar jogos de resolução 176x220, com extenção .Jad ou .Jar, de preferência .Jar.

Se quiser passar pelo P2K use o Motomidman, se não quiser, basta mover o jogo em extenção .Jar para seu cartão de memória e fazer a instalação pelo aparelho.

Grauber
03-02-2009, 03:05 PM
Guinho W.A , estou em duvida sobre uma MP que vi na net, que promete mundos e fundos (é para Z3) , mais o mais imprecionante émelhorar em 50 o funcionamento do celular , em todas as areas , minha pergunta é :
Isso pode melhorar a perfomase do celular em relacão a games ou é só lorota :)fico grato :D:D:D:D

guinho w.a
04-02-2009, 03:13 AM
Guinho W.A , estou em duvida sobre uma MP que vi na net, que promete mundos e fundos (é para Z3) , mais o mais imprecionante émelhorar em 50 o funcionamento do celular , em todas as areas , minha pergunta é :
Isso pode melhorar a perfomase do celular em relacão a games ou é só lorota :)fico grato :D:D:D:D
Só lorota, não a como mudar a versõa Java de um celular, somente software.

No caso teremos a mudança das:

CG1
CG2
CG3
CG4
CG6
CG18

Não plataforma Java MIDlet, plataforma Java não é mudada por software algum, assim como a versão DSP do aparelho.

Grauber
04-02-2009, 04:52 PM
é por isso que eu pergunto antes de passar algo no meu telefone , apesar que quem ia passar era meu irmão pelo Scout, mais antes pedir esse favor queria tirar minhas duvidas :D:D:D, ele não tira duvida nenhuma :(:(:(, só fala : me de ai que eu passo, mais valeu :D:D:D:D

guinho w.a
05-02-2009, 03:39 AM
é por isso que eu pergunto antes de passar algo no meu telefone , apesar que quem ia passar era meu irmão pelo Scout, mais antes pedir esse favor queria tirar minhas duvidas :D:D:D, ele não tira duvida nenhuma :(:(:(, só fala : me de ai que eu passo, mais valeu :D:D:D:D
Hahah que coisa em..
Qualquer coisa é só fazer um backup.

Ou seja, faça um backup no formato SHX e válido, e poderá tunar seu celular a vontade.

Claro sem mecher em PDS e Boot loader.

picapau
29-03-2009, 04:14 PM
baixei worms 2008,2007,3D,2,1 todos que eu ja vi mas nenhum pego ele dão erro de aplicação

cowboy furioso
29-03-2009, 04:35 PM
baixei worms 2008,2007,3D,2,1 todos que eu ja vi mas nenhum pego ele dão erro de aplicação

se os jogos que você instalou no seu cel tiver a resolução maior do que a suportada, os jogos não irão rodar, pode ser também a skin atual do seu cel, mude ela e tente rodar os jogos mais uma vez!!!
vlw

Jedo
02-06-2009, 04:57 PM
como eu coloco jogos 3d no z3??? Já tentei + de 50 jogos, mas nenhum funcionou ( eu instalei pelo celular msm) me ajude, já q eh possível rodar jogos 3d no z3!!! xD

guinho w.a
02-06-2009, 05:04 PM
como eu coloco jogos 3d no z3??? Já tentei + de 50 jogos, mas nenhum funcionou ( eu instalei pelo celular msm) me ajude, já q eh possível rodar jogos 3d no z3!!! xD
Leia a área Java maninho.
Temos vários Games compatívels com seu Z3 aqui.

A resolução dele é 176x220.

Até..

pauloitz25
15-06-2009, 09:23 AM
tenho um w233 e não consigo fazer nada com ela além de passar mp3, gostaria de instalar novos jogos, os jogos do mesmo são em java ja baixei vários na resolução 128x128 + não consigo instalar, caso possam me ajudar, deste ja agradeço.

guinho w.a
15-06-2009, 11:27 AM
tenho um w233 e não consigo fazer nada com ela além de passar mp3, gostaria de instalar novos jogos, os jogos do mesmo são em java ja baixei vários na resolução 128x128 + não consigo instalar, caso possam me ajudar, deste ja agradeço.
Isso é ODM, infelizmnte não ha muitas modificações para o mesmo.
Você poderá baixar os jogos diretamente do aparelho, mas o mesmo será tarifado devido a conexão GPRS.

Até..

Maundrell
04-07-2009, 02:21 PM
Uma dúvida.
Não sei se é o local certo, caso não seja, peço que me indiquem.

A dúvida é o seguinte.
Antes, quando baixava jogos, eles vinham com uma extenção .jav ou .jad
Agora, não é mais assim. Eles estão vindo zipados em uma coleção de arquivos e não encontro mais esses arquivos. Alguém poderia me explicar como instalar, esses novos jogos?!

Aleexx2
04-07-2009, 03:30 PM
Uma dúvida.
Não sei se é o local certo, caso não seja, peço que me indiquem.

A dúvida é o seguinte.
Antes, quando baixava jogos, eles vinham com uma extenção .jav ou .jad
Agora, não é mais assim. Eles estão vindo zipados em uma coleção de arquivos e não encontro mais esses arquivos. Alguém poderia me explicar como instalar, esses novos jogos?!

São .Jar e esse monte de arquivo foi porque vc descompactou ele , e não pode descompactar o .Jar , em alguns PC ele fica o Icone Winrar dizendo que extraível realmente é , mais não é pra descompactar e sim passar ele assim pro celular ;)

Maundrell
04-07-2009, 03:35 PM
São .Jar e esse monte de arquivo foi porque vc descompactou ele , e não pode descompactar o .Jar , em alguns PC ele fica o Icone Winrar dizendo que extraível realmente é , mais não é pra descompactar e sim passar ele assim pro celular ;)


Sim, percebi isso agora. O que acontecia é que minha versão Java estava desatualizada, e por isso, aparecia em Winrar.
Mas obrigado por sua ajuda.
;D

iago07
04-08-2009, 10:11 PM
Primeiro de tudo você deve instalar os drivers p2K
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=35


Segunddo confira se essa é sua resolução da tela neste tópico
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=84


Instalando os jogos
LEIA A PARTE SOMENTE DE JOGOS
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=83


O Meu e um N5000 nao consigo colocar jogo aparce um arquivo estranho que nao da para abrir
Me da uma moral ai VLW AGRADEÇOO....

guinho w.a
05-08-2009, 12:11 PM
O Meu e um N5000 nao consigo colocar jogo aparce um arquivo estranho que nao da para abrir
Me da uma moral ai VLW AGRADEÇOO....
Este processo é somente para Motorola amigo, poste esta sua duvida de MP8 na área de outros modelos.

Até..

deivson159
05-08-2009, 08:49 PM
guinho meu celular e um z3 mais tem veses q nao pega jogos 3d pq me ajuda

e guinho meu amigo disse q ele baixa qualker jogo pelo baixaki e colok no cel dele e da pra jogar. isso serve para o z3?
responde pf

Aleexx2
05-08-2009, 10:05 PM
guinho meu celular e um z3 mais tem veses q nao pega jogos 3d pq me ajuda

e guinho meu amigo disse q ele baixa qualker jogo pelo baixaki e colok no cel dele e da pra jogar. isso serve para o z3?
responde pf

Amigo seu Z3 aceita apenas jogos de resolução 176x220/176x208 no formato .jar sobre não rodar alguns jogos isso é normal nem todos os jogos em 3D com muitos gráficos e detalhes o Z3 suporta infelizmente ;)

iguinhoamil
04-12-2009, 11:24 AM
eae alguem me ajuda como faço pra por jogos no motorola w233 eco me ajudem aiiiiiiiiiiii.
flws me respondam.:)

Aleexx2
04-12-2009, 11:45 AM
Isso ja foi muito falado no forum use a Pesquise , só é possível através de sites WAP e na resolução de 128x128

iguinhoamil
04-12-2009, 11:48 AM
como por jogos no motorola w233 ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D

Tigrao_ns
04-12-2009, 11:59 AM
como por jogos no motorola w233 ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D
Amiguinho ja é a segunda vez q posta essa pergunta no fórum, não faça duplos posts isso lhe acarretara em uma advertencia, tome mais cuidado

Aleexx2
04-12-2009, 09:36 PM
como por jogos no motorola w233 ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D

Você tinha 10 Posts no Fórum eu uni 1 ficou 9 e nesses 9 posts você perguntou como instalar jogos no W233 e na maioria das vezes foi respondido e alertado também, e continuou perguntando em area errada e a mesma coisa resumindo , postou no lugar errado em todos os posts foi alertado e continuou sua conta ta suspensa por 7 dias leia a FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) e fique por dentro das regras para não ser banido para sempre...

mhm832
09-01-2010, 02:57 PM
como colocar jogos no V3
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!! :D

Aleexx2
09-01-2010, 08:42 PM
Leia a primeira página deste tópico...