Vizualizar Versão Completa : Manual Genérico W231 em Português


guinho w.a
04-05-2009, 12:01 PM
Manual Genérico W231 em Português


Download:

Ronaldo Shubert
02-06-2009, 10:33 PM
valeu por esse manual genérico, muito prático. Obrigado...ronaldo..
obs: Comprei o aparelho e veio com manual trocado..........

guinho w.a
02-06-2009, 10:41 PM
valeu por esse manual genérico, muito prático. Obrigado...ronaldo..
obs: Comprei o aparelho e veio com manual trocado..........
Denada amigo ;)
Que bom que lhe ajudou.

Caramba que coisa em... Manual trocado..

Até..

giovani.jr1
15-10-2009, 11:57 AM
Muito obrigado pelo manual, o meu comprei pela net veio sem manual, e o pior é que nem no site do fabricante existe o manual do mesmo.

guinho w.a
17-10-2009, 09:06 PM
Muito obrigado pelo manual, o meu comprei pela net veio sem manual, e o pior é que nem no site do fabricante existe o manual do mesmo.
Denada maninho, se precisar estamos ae ;)

Até..

Cassiana Alves
18-03-2010, 07:48 PM
Gostaria de saber passo a passo como faço p por as musicas no celular e como faz p ouvi-las!!

Ja tentei colocar e nao da certo. Conecto o cabo, seleciono em modo de armazenamento.
No pc abre a tela do drive removivel e aparace as pastas drive, music e pictures.

Copiei as musicas p a pasta music, mas qdo no cel, aperto no botao q é p aparecer a biblioteca de musica, nao aparece nada, somentes os sons q ja vieram no aparelho.

E se conecto o cel no pc novamente as mucisas estao la na pasta!!!

Se puder mandar por e-mail p mim seria melhor
[E-mail Removido]
Ficarei no aguardo.

Att.

Aleexx2
18-03-2010, 09:22 PM
Olá tente ir nas configurações e procurar por dispositivo de armazenamento e selecionar cartão de memoria , pois a bliblioteca busca as musicas de acordo com oque ta configurado !

e por favor leia nossas regras , não é permitido postar endereços de E-mail , Msn , Etc , todo suporte dentro do fórum fica somente aqui pois outro usuário pode ter a mesma dúvida que você !

FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)