Vizualizar Versão Completa : Nova Área, Ragnarok Online!


Nosyel
30-04-2009, 05:14 PM
Olá galerinha, bem como maioria sabe eu sou Técnico de Informática e Programador de Games, converssei com nosso S.ADM Guinho W.A e pedi a ele uma área nova aqui no fórum sobre um dos games q programo no caso Ragnarok Online, so q ele sugerio q fizesse uma enquete antes e saber dos membros e da staff mesmo o q axam sobre esta idéia, pergunto a vcs seria legal esta área aqui no fórum? sabendo q com isso teriamos uma crescimento a mais de membros com esta área ou também pode no ter procura este é nosso medo, mais queria opinião de todos por favor deem sua opinião sobre o assunto e votem na enquete ;) abraços a todo e aguardo os resultados!! :D

Grauber
30-04-2009, 06:52 PM
seria bom :D:D

Nosyel
01-05-2009, 07:23 PM
seria bom :D:D

é sim Grauber seria legal, lembrando q a finalidade seria o aprendizado na montagem e configuração de servidores deste jogo, eu irei postar tutorias e programas e tudo q for nescessários para quem quiser aprender a mexer com os emuladores do game e montar seu próprio servidor particular pra brincar sozinho offline ou com os amigos online ;) vamos ver ai oq rola ate o final da enquete abraços a todos e continuem votando e quero ler as opniões de vcs galera no custa nada opnar :)

cowboy furioso
01-05-2009, 07:44 PM
ótima ideia nosyel, eu concordo 100%!!!

Liine meksquer
02-05-2009, 11:19 AM
Não apenas Ragnarok, como também Gunbound e outros...
Uma área específica sobre jogos Onlines, dúvidas, problemas,
trocas de IP's, etc :D

Matt2
02-05-2009, 12:39 PM
Não apenas Ragnarok, como também Gunbound e outros...
Uma área específica sobre jogos Onlines, dúvidas, problemas,
trocas de IP's, etc :D

Assino em baixo a dica!

Grauber
02-05-2009, 01:17 PM
foi mal , "seria bom" não é a frase serta , muito bom !!!!!!!!!, agora sim melhorou :D:D:D:D:D:D:D

Liine meksquer
02-05-2009, 01:19 PM
Só falta o Guiinho assinar em baixo, afinal
ele é a principal "voz" do fórum :D

guinho w.a
02-05-2009, 01:45 PM
Bom, como eu conversei com o Nosyel antes pelo MSN, uma nova área criada no forum requer um compromisso muito grande da pessoa que irá comandar aquela área.

Temos que ter certeza que a área não será abandonada, nem deixada de lado futuramente pela pessoa que comandar aquela área, que no caso é nosso amgo Nosyel.

Estou meio em duvida de criar ou não a área pelos seguintes motivos:

- Nosyel por algum motivo particular ou não, ter que dexar a área futuramente;
- Nosyel ficar sozinho na área, e assim, não sobrar tempo dele cuidar do site dele ou servidor;
- Após a área criada, caso ela seja abondonada, eu ser obrigado a fechar a área;


Enfim, essas questões acima que me deixam um pouco de duvida, não posso fechar uma área que esteja criada, isso é uma falta de respeito muito grande com o usuário.

Enfim, ele deu a sugestão de criar uma Enquete, esta atual onde estamos, achei um ótima idéia, e tem meu nome assinado em baixo, desde de que ele prometa que não irá abandonar a área futuramente.

Caso eu esteja enganado pode me chamar a atenção amigão.
E me dizer que nunca irá abandonar a área de Games Online que será criada para você, e nossos amigos que curtem esses Games Online.
Se você tiver alguma pessoa de confiança que queira lhe ajudar na área, seria melhor ainda, acho que ficaria mais leve em comandar a área, mas repito, uma pessoa com compromisso, e de confiança ;)


Desde ja agradeço o carinho, e pense bem, só estou esperando você me dizer que irá abraçar a área, nunca abondonar, que ela será criada.


Até..

Nosyel
02-05-2009, 02:50 PM
Bom, como eu conversei com o Nosyel antes pelo MSN, uma nova área criada no forum requer um compromisso muito grande da pessoa que irá comandar aquela área.

Temos que ter certeza que a área não será abandonada, nem deixada de lado futuramente pela pessoa que comandar aquela área, que no caso é nosso amgo Nosyel.

Estou meio em duvida de criar ou não a área pelos seguintes motivos:

- Nosyel por algum motivo particular ou não, ter que dexar a área futuramente;
- Nosyel ficar sozinho na área, e assim, não sobrar tempo dele cuidar do site dele ou servidor;
- Após a área criada, caso ela seja abondonada, eu ser obrigado a fechar a área;


Enfim, essas questões acima que me deixam um pouco de duvida, não posso fechar uma área que esteja criada, isso é uma falta de respeito muito grande com o usuário.

Enfim, ele deu a sugestão de criar uma Enquete, esta atual onde estamos, achei um ótima idéia, e tem meu nome assinado em baixo, desde de que ele prometa que não irá abandonar a área futuramente.

Caso eu esteja enganado pode me chamar a atenção amigão.
E me dizer que nunca irá abandonar a área de Games Online que será criada para você, e nossos amigos que curtem esses Games Online.
Se você tiver alguma pessoa de confiança que queira lhe ajudar na área, seria melhor ainda, acho que ficaria mais leve em comandar a área, mas repito, uma pessoa com compromisso, e de confiança ;)


Desde ja agradeço o carinho, e pense bem, só estou esperando você me dizer que irá abraçar a área, nunca abondonar, que ela será criada.


Até..


Bem,
eu sugeri a área amigo, pq eu vi o crescimento do forum e seu maravilhoso trabalho, pq eu quero q o fórum cresça cada vez mais, e como a liine ai falou não somente Ragnarok mais quem sabe começando uma puxe as outras apesar q eu somente programo LineAge2 e Ragnarok ainda não tentei estudar a programação dos outros, mais acredito q com o inicio de uma área apareça intereçados nas outras então o crecimento do Fórum ficaria maior ainda, e sobre abandonar acredito q de certa forma não farei poderei demorar um pouco claro para responder duvidas e perguntas, mais abandonar acredito q não o farei, pq como vc mesmo sabe e citou acima eu tenho meu servidor e tenho meu sit para tomar de conta mais acredito eu q consigo dar conta de tudo, uma pena não podermos fazer um teste, sobre a ajuda eu deixo em aberto um convite quem entender e tiver interessado em me ajudar basta me mandar mp ou ate mesmo postar aqui neste tópico o interesse, deixo um abraço a todos e vamos ver no q rola ;):cool:

InFeCtEd
02-05-2009, 04:38 PM
Ola Pessoa o nosyel me falo dessa area eu gostei muita da ideia ;)

Ele me indico para ajudar ele com a staff isso enclui isso aii q o guinho disse nunca abandonar a area nunca esqueçer dela bom estou aki para ajudar o nosyel xD

Abraço a todos E isso e uma boa ideia ;)

Liine meksquer
03-05-2009, 11:07 AM
Nosyel e Guinho
Eu joguei por muitos anos o jogo Online Gunbound
e outros tipos de RPG... Poderia dar suporte básico
assim ajudando o Nosyel... Poderia trazer novidades,
promoções, etc...
Como disse, ajudo onde precisar !
Caso a área seja feita, estarei sempre presente dando
meu real apoio e insentivo, e ajudarei no que puder...

guinho w.a
03-05-2009, 01:40 PM
Nosyel e Guinho
Eu joguei por muitos anos o jogo Online Gunbound
e outros tipos de RPG... Poderia dar suporte básico
assim ajudando o Nosyel... Poderia trazer novidades,
promoções, etc...
Como disse, ajudo onde precisar !
Caso a área seja feita, estarei sempre presente dando
meu real apoio e insentivo, e ajudarei no que puder...
Ok, legal.
Muito Obrigado ;)
Mas também tenho que aguardar o final da Enquete vamos ver como Termina os votos ;)

Liine meksquer
03-05-2009, 01:43 PM
Ok, no aguardo..
Qualquer coisa só avisar!

Nosyel
03-05-2009, 04:45 PM
Nosyel e Guinho
Eu joguei por muitos anos o jogo Online Gunbound
e outros tipos de RPG... Poderia dar suporte básico
assim ajudando o Nosyel... Poderia trazer novidades,
promoções, etc...
Como disse, ajudo onde precisar !
Caso a área seja feita, estarei sempre presente dando
meu real apoio e insentivo, e ajudarei no que puder...

Vlw Liine, obrigado pelo interece e obrigado também ao infected, porem como eu disse no momento so programo LineAge II e Ragnarok com este dois Games eu me dou muito bem inclusive tenho um material muito bom deles, mais sua ajuda é bem vinda mais serial legal ter uma pessoa q entendesse da programação do Game pois somente dicas, vai ter alguns q vão perguntar sobre o Game e poderemos não saber responder, mais vamos ver ai, a enquete ficará no ar por 20 dias vamos ver se aprece mais interessados né verdade? Abraços a todos e Obrigado pelo apoio ;)

Liine meksquer
04-05-2009, 02:16 PM
Ok, vamos aguardar..
Mas pode contar comigo, aqui!

tpcs_90
04-05-2009, 02:16 PM
É uma ótima idéia Nosyel....apesar de eu não jogar muito jogos de RPG é uma ótima idéia...

assim irá expandir ainda + a gama de temas que o fórum aborda...e trazendo cada vez + users....

quanto a ajuda...eu não manjo nada de programação de games(estou me formando técnico de informática ainda)e o que eu to aprendendo d programação eh muito basico....

mas no que eu puder ajudar pode contar comigo.....

mas apoio a idéia....quem sabe eu ateh começo a jogar ragnarok :D

Nosyel
04-05-2009, 04:24 PM
É uma ótima idéia Nosyel....apesar de eu não jogar muito jogos de RPG é uma ótima idéia...

assim irá expandir ainda + a gama de temas que o fórum aborda...e trazendo cada vez + users....

quanto a ajuda...eu não manjo nada de programação de games(estou me formando técnico de informática ainda)e o que eu to aprendendo d programação eh muito basico....

mas no que eu puder ajudar pode contar comigo.....

mas apoio a idéia....quem sabe eu ateh começo a jogar ragnarok :D


Boa tpcs, mais lembrando q a área será de Games Online, ou seja irá abordar todos tipos de games, isso quem quiser entrar na área junto comigo e sacar de algum game, como eu disse programo Ragnarok e sei um pouco de LineAge2 então as vagas estão em aberto para quem saber mexer com outros jogos entende? espero ter esclarecido agora as duvidas sobre oq esta sendo votado, abraços a todos ;)

SUPREMO
05-05-2009, 11:53 PM
Óla a Todos me chamo Thiagow mais conhecido como "SUPREMO",estava falando com meu Amigo nosyel e ele me fez um convite,a vim fazer esta petição ao "ADM" para uma aréa relacionada a "Lineage 2",Não conheco bem o ADM do forum mais deixo aki os meus comprimentos...Obs:Caros úsuarios do Forum deixe sua opnioes para que possa avaliar o melhor de postes sobre "lineage 2" caso nosso amigo "ADM.Sr Guinho" Grande Abraço a todos....espero estar vindo ajudar a vc,s conhecerem um pouco do mundo de lineage 2....

att:SUPREMO :p

Nosyel
06-05-2009, 03:35 PM
Óla a Todos me chamo Thiagow mais conhecido como "SUPREMO",estava falando com meu Amigo nosyel e ele me fez um convite,a vim fazer esta petição ao "ADM" para uma aréa relacionada a "Lineage 2",Não conheco bem o ADM do forum mais deixo aki os meus comprimentos...Obs:Caros úsuarios do Forum deixe sua opnioes para que possa avaliar o melhor de postes sobre "lineage 2" caso nosso amigo "ADM.Sr Guinho" Grande Abraço a todos....espero estar vindo ajudar a vc,s conhecerem um pouco do mundo de lineage 2....

att:SUPREMO :p


Opa vlw ai supremo, sim claro sua ajuda será bem vinda é bom q ja poderemos começar com duas áreas, LineAge 2 e Ragnarok seja bem vindo mano e obrigado pelo interece e pelo apoio ;) :D

guinho w.a
06-05-2009, 04:40 PM
Bem vindo amigo.
Muito prazer.
Claro, sua ajuda será bem vinda.

Sobre a nova área, pelo o que Nosyel citou, sera chamda de "Games Online" pelo o que entendi.

Então, acho melhor criar a área baseda no estilo do jogo, por exempo forum raiz Games Online, e abaixo os assunto relacionados.


Por exemplo:

Games Online
I-------------Dicas
I-------------Tutoriais
I-------------Detonados
I-------------Servidores
I-------------Games em Geral RPG

---------------------------------------------------------------------------


O que acham?
Deve mudar algo no assunto?
Deve acrescentar?


Até mais..

Nosyel
06-05-2009, 05:09 PM
Bem vindo amigo.
Muito prazer.
Claro, sua ajuda será bem vinda.

Sobre a nova área, pelo o que Nosyel citou, sera chamda de "Games Online" pelo o que entendi.

Então, acho melhor criar a área baseda no estilo do jogo, por exempo forum raiz Games Online, e abaixo os assunto relacionados.


Por exemplo:

Games Online
I-------------Dicas
I-------------Tutoriais
I-------------Detonados
I-------------Servidores
I-------------Games em Geral RPG

---------------------------------------------------------------------------


O que acham?
Deve mudar algo no assunto?
Deve acrescentar?


Até mais..



Bem guinho na verdade seria assim:

Games Online = raiz

Ragnarok Online = subforum
dentro do sub forum ai faremos os topicos de Tutoriais, Downloads, Pedidos, Dúvidas etc ...
A mesma coisa com o Lineage II q seria mais um subforum e os mesmos tópicos q nem Ragnarok axo q vc deve entender o q estou falando né?
então seria assim e conforme fosse aparescendo os interessados em outros games ia so adicionando, espero q tenha entendido abraços ;)

guinho w.a
06-05-2009, 05:40 PM
Bem guinho na verdade seria assim:

Games Online = raiz

Ragnarok Online = subforum
dentro do sub forum ai faremos os topicos de Tutoriais, Downloads, Pedidos, Dúvidas etc ...
A mesma coisa com o Lineage II q seria mais um subforum e os mesmos tópicos q nem Ragnarok axo q vc deve entender o q estou falando né?
então seria assim e conforme fosse aparescendo os interessados em outros games ia so adicionando, espero q tenha entendido abraços ;)
Ok.
Obrigado.

numb
06-05-2009, 05:49 PM
Boaa, pra quem não sabe, Ragnarok foi um dos RPG's de maior sucesso dos últimos tempos, um dos jogos com mais servidores piratas por aí, muitos tem dúvidas com seus servidores de ragnarok, então, estaremos aí pra dar uma força pra quem quiser ;D

SUPREMO
06-05-2009, 08:05 PM
Ok...Obrigado a todos pelo interece....fico no aguardo guinho quando vc liberar começo a fazer as postagen,s abraço a ate logo.

Nosyel
08-05-2009, 12:28 AM
Sim Sim amigos, a área já esta aprovada porem iremos aguardar até a finalização da enquete para poder começar e inaugurar ela ;) abraços a todos e muito obrigado pelo apoio em breve muitas novidades no Motomodd :)

Nosyel
19-05-2009, 10:04 PM
É isso ai galerinha, a área foi aprovada e daqui 2 ou 3 dias estaremos inaugurando ela com muitas novidades, agradeço a todos vcs pelo apoio e vamos agora colocar pra frente esta novidade aqui no motomodd, abraços a todos e Let's Rok ehehehehehehehehehehehehehehe ;)

guinho w.a
20-05-2009, 05:19 PM
Ok, área aprovada sim :)
A área será aberta na madrugada de quinta - feira para sexta - feira, dia 22/05/2009.

Obrigado.
Guinho W.A

-------------------------------------------

EDITADO BY GUINHO W.A

Àrea ja inaugurada ;)
Prontinho amigão Nosyel, só mandar ver.

Inaugurado dia 22/05/2009, as 02:52 hs.

Obrigado.