Vizualizar Versão Completa : Nova Área, Ragnarok Online!


Nosyel
30-04-2009, 05:14 PM
Olá galerinha, bem como maioria sabe eu sou Técnico de Informática e Programador de Games, converssei com nosso S.ADM Guinho W.A e pedi a ele uma área nova aqui no fórum sobre um dos games q programo no caso Ragnarok Online, so q ele sugerio q fizesse uma enquete antes e saber dos membros e da staff mesmo o q axam sobre esta idéia, pergunto a vcs seria legal esta área aqui no fórum? sabendo q com isso teriamos uma crescimento a mais de membros com esta área ou também pode no ter procura este é nosso medo, mais queria opinião de todos por favor deem sua opinião sobre o assunto e votem na enquete ;) abraços a todo e aguardo os resultados!! :D

Grauber
30-04-2009, 06:52 PM
seria bom :D:D

Nosyel
01-05-2009, 07:23 PM
seria bom :D:D

é sim Grauber seria legal, lembrando q a finalidade seria o aprendizado na montagem e configuração de servidores deste jogo, eu irei postar tutorias e programas e tudo q for nescessários para quem quiser aprender a mexer com os emuladores do game e montar seu próprio servidor particular pra brincar sozinho offline ou com os amigos online ;) vamos ver ai oq rola ate o final da enquete abraços a todos e continuem votando e quero ler as opniões de vcs galera no custa nada opnar :)

cowboy furioso
01-05-2009, 07:44 PM
ótima ideia nosyel, eu concordo 100%!!!

Liine meksquer
02-05-2009, 11:19 AM
Não apenas Ragnarok, como também Gunbound e outros...
Uma área específica sobre jogos Onlines, dúvidas, problemas,
trocas de IP's, etc :D

Matt2
02-05-2009, 12:39 PM
Não apenas Ragnarok, como também Gunbound e outros...
Uma área específica sobre jogos Onlines, dúvidas, problemas,
trocas de IP's, etc :D

Assino em baixo a dica!

Grauber
02-05-2009, 01:17 PM
foi mal , "seria bom" não é a frase serta , muito bom !!!!!!!!!, agora sim melhorou :D:D:D:D:D:D:D

Liine meksquer
02-05-2009, 01:19 PM
Só falta o Guiinho assinar em baixo, afinal
ele é a principal "voz" do fórum :D