Vizualizar Versão Completa : Como achar as pasta certas do Itunes no V3i?


gfenrrir
29-04-2009, 06:29 PM
Boa noite galera desculpe se já postaram isso que vou pedir, mas é que pesquisei e não encontrei nada é o seguinte:

Gostaria de saber como faço para instalar a versão modificada do Itunes no meu V3i que ultrapassa o limite de 100 musicas e onde fica a pasta do Itunes para eu que possa colocar as musicas em mp3 manualmente porque se for pelo programa ele vai converter todas as musicas em AAC e demora muito isso.

Bem seria melhor pega as musicas que já estão convertidas em mp3 ou AAC e passar para a pasta do Itunes manualmente sem precisar do programa que fica instalado no Windows.

Abraços =)

guinho w.a
30-04-2009, 01:07 AM
Boa noite galera desculpe se já postaram isso que vou pedir, mas é que pesquisei e não encontrei nada é o seguinte:

Gostaria de saber como faço para instalar a versão modificada do Itunes no meu V3i que ultrapassa o limite de 100 musicas e onde fica a pasta do Itunes para eu que possa colocar as musicas em mp3 manualmente porque se for pelo programa ele vai converter todas as musicas em AAC e demora muito isso.

Bem seria melhor pega as musicas que já estão convertidas em mp3 ou AAC e passar para a pasta do Itunes manualmente sem precisar do programa que fica instalado no Windows.

Abraços =)
Não ha como converter a música no aparelho para o formato MP3 ou AAC.
O Itunes não converte musica, nem move as músicas para nenhuma pasta do Corelet, o que ele faz é criar um arquivo de configuração, chamado Itunes.db, este arquivo guarda as informações de suas Playlists, músicas, albuns e etc..

So é preciso atualizar o Itunes caso você adicione ou remove as músicas em seu cartão de memoria, ae sim, deve se usar o Itunes para ler as informações do aparelho.

As músicas ja devem estar no formato MP3 ou AAc dentro do cartão de memória para o Itunes a reconhece - las.


Aqui um Itunes com limite de 1000 sons:
http://www.*******.com/file/102552857/8b25436c/V3i_iTunes_10000_sons.html


Até..