Vizualizar Versão Completa : flash motorola w5 vivo


paulo-cesar
28-04-2009, 05:05 PM
Boa tarde a todos
Sou novo aqui no forum,não sei se coloquei esse topico no lugar devido,me desculpe se eu estiver errado!!!
Bom amigos estou com o seguinte problema,não consigo o firmware deste aparelho motorola w5 da vivo com o bootloader 0C.A1,todos que peguei a RAM DL versão e 0C.50 e precisso do (RAM DL 0C.A1) se alguem poder me ajudar fico grato,pois já peguisei em varios lugares boot.com e alguns sites que fornece os flash,mais nada,consegui fazer um backup de um aparelho mais o bootloader era 0C.A0,ai não dar certo.
O aparelho quando liga so aparece em modo de bootloader com o seguinte erro PH SIG ERR: 39:02
Tentei anexar aqui as imagens mais não consegui!!!

Matt2
28-04-2009, 05:30 PM
Boa tarde a todos
Sou novo aqui no forum,não sei se coloquei esse topico no lugar devido,me desculpe se eu estiver errado!!!
Bom amigos estou com o seguinte problema,não consigo o firmware deste aparelho motorola w5 da vivo com o bootloader 0C.A1,todos que peguei a RAM DL versão e 0C.50 e precisso do (RAM DL 0C.A1) se alguem poder me ajudar fico grato,pois já peguisei em varios lugares boot.com e alguns sites que fornece os flash,mais nada,consegui fazer um backup de um aparelho mais o bootloader era 0C.A0,ai não dar certo.
O aparelho quando liga so aparece em modo de bootloader com o seguinte erro PH SIG ERR: 39:02
Tentei anexar aqui as imagens mais não consegui!!!

Dê uma olhada nesse tópico aqui...

>> http://www.motomodd.net/3499-preciso-flash-motorola-w5-da-vivo.html

Leia todos os posts do tópico p esclarecer qualquer outra dúvida q possa aparecer.

*Não esqueça de fazer uma pesquisa antes de postar!

;)

paulo-cesar
29-04-2009, 10:37 AM
Bom dia amigo
Já tentei com os arquivos postado neste link que vc me mandou,mais os arquivos e so pflex customize de operadora vivo,precisso do firmware da vivo pois o meu aparelho esta em modo de bootloader,so pflex não ressolve,mais valeu pela intenção.
Eo firmware tem que ser na (RAM DL 0C.A1)!!!

guinho w.a
29-04-2009, 03:08 PM
Bom dia amigo
Já tentei com os arquivos postado neste link que vc me mandou,mais os arquivos e so pflex customize de operadora vivo,precisso do firmware da vivo pois o meu aparelho esta em modo de bootloader,so pflex não ressolve,mais valeu pela intenção.
Eo firmware tem que ser na (RAM DL 0C.A1)!!!
Flex da operadora VIVO para W5 no momento não temos.
Mas você pode passar uma Flash do mesmo boot loader e SW que a sua, que se for problema de erro ao Flashar irá resolver.

De qualquer forma tenha um backup antes do Upgrad.

Até..