Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z3] - O que se pode fazer quando acontece algo assim?


marcusalberto
28-04-2009, 12:11 AM
Opa galera, tudo certo?
a pergunta que vou fazer agora, chega a ser ridícula e sei que muitos ou todos( a não ser aqueles que ja passaram pela mesma situação) vão sacanear, mas como é minha última alternativa o que custa tentar né? bom vamos la.

Mes passado vim de carro de uma noitada, e tava pra la de cansado e um pouco alto, quando digo um pouco era um pouco mesmo, mal tinha bebido 1 lata e meia de cerveja, tava com meu celular Motorola Z3 no banco do carona, lembro perfeitamente que quando cheguei em casa peguei o Z3 e levei comigo pro quarto( pra chegar na entrada da casa saindo da garagem tenho que andar pelo quintal todo, o negócio é que a bateria ja estava no finalzinho, enfim... dormi.
No outro dia nem lembrei do celular, fiz minhas coisas e fui dormir no final da noite.
e finalmente no dia seguinte quando acordei comecei a dar falta do Z3, detalhe moro sozinho, esse Z3 tinha 1gb de memória, uma agenda gigantesca com muitos contatos importantes, mtas fotos e muitos videos, inclusive de minha intimidade e de outras partes muito comprometedoras. resumindo, moro em residencia, tem quintal cheio de mato, primeira coisa que eu fiz foi procurar no quarto todo, depois procurei pelo resto da casa, e depois fui procurar no matagal, mas é tanto mato, tanto que tem lugares que não dá pra chegar.

resumindo, capinei o quintal quase todo, pelo menos as partes que eu conseguia chegar, e nenhum sinal do Z3, ninguem entrou aqui desde então, tentei com outro celular meu, puxar o sinal de bluetooth, varias vezes, em varios lugares da casa e do quintal, mas lembrei que estava com a bateria muito fraca e desligado não reconheceria, e lógicamente não achei, sem contar que mesmo ligado no Z3 tem que habilitar essa opção de ser reconhecido via bluetooth, no meu pelo menos, e o sinal só durava 3 minutos. bom o pior é que eu sei que não perdi em outro lugar e ninguém botou outro chip, pois tinha um programa no celular que mandaria sms automaticamente pra meu outro celular "tijolo" dizendo o novo número que a pessoa colocou no cel. (ja tinha testado e funciona mesmo)

Então, cheguei a conclusao de que ninguém pegou o meu celular, ele ainda está aqui em casa, sem bateria, e ja estou a um mes procurando.

Gostaria de saber de voces, alguma sugestão além de ficar procurando pela casa toda ( coisa que ja fiz mil vezes durante um mes inteiro ), existe algum programa que eu colocando em outro celular ou pelo pc mesmo detecte o aparelho? mesmo com a bateria descarregada? liguei pra vivo e eles disseram que teria como rastrear se tivesse com bateria, mas sem bateria não teria como, não existe outra forma de tentar achar um celular pelo número mesmo ele estando desligado?

Bom é isso, agora podem rir a vontade, zuar etc... bem provavel que não exista nenhum método, além de procurar até cansar ou "usar um detector de metais" como ja me foi sugerido http://www.plusgsm.com.br/html/emoticons/dry.gif... mas vai que existe outro método e eu to por fora... nao custa tentar né? grato desde já... http://www.plusgsm.com.br/html/emoticons/S_THUM~12.GIF

PS: fico na dúvida sobre um artigo que li um dia, falando sobre um dos pares de meia, lenços e etc... que vivem desaparecendo, e nunca mais são achados na própria casa, o autor do artigo teve duas teorias sobre esse fenomeno, uma era a de que gnomos se aproveitariam durante o nosso sono e pegariam as coisas separadas que estão espalhada, levando com eles para não sei onde, a outra era que existia uma outra dimensão um tipo de buraco negro onde ficavam todos os objetos perdidos.. depois disso ter acontecido comigo estou realmente começando a acreditar nessas teorias.

Grauber
28-04-2009, 10:44 AM
bom antes de tudo, não é caso de dar risada , mesmo pq é um problema , eu ja paguei do meu bolsp coisas para outars pessoas dessa forma , sumiu não sabia aonde estava , etc. a respeito do mundo das fantasias , eskeça!!!, isso não rola !!!!!, tinha um carro de brinquedo que gostava muito quando era criança , ele sumiu !!!, depois de um ano mais ou mesno eu vi o mesmo carro na casa de um primo meu , questionei a ele e ele me disse que achou na rua :mad:, bom o detector metais é uma boa ideia , neste mes chuveu ai , pq as vsz nem vale mais apena procurar :(:(:(, eu não conheso nenhuma forma para te ajudar !!!!!!, a não se procurar :o:o:o

guinho w.a
28-04-2009, 12:35 PM
O aparelho pode estar em seu carro, no porta luvas quem sabe...
Uma dica para poder possivelmente refrescar a memória, e poder ajudar na procura, é você fazer o cominho inverso do que fez naquela noite.

Outra opção é você pedir para São Longuinho que lhe ajuda e encontrar o objeto perdido.

Dizem que ele é o Santo que ajuda a encontrar objetos perdidos.

Até..

Jun10r B10
06-05-2009, 12:26 PM
Já encontrou?

Olha, eu vivo perdendo meus aparelhos. E sempre encontro entre o banco e o túnel do câmbio. Já tive até mesmo que retirar os bancos uma vez por conta disso. Ou então, sair dirigindo que nem um louco pelas ruas até o aparelho se soltar de onde está preso e ir parar perto dos pedais !!! :D
Quem sabe o aparelho não caiu entre os bancos ou até mesmo embaixo, em algum local de difícil visualização e acesso?

Agora, caso não esteja lá, pode ter sido um gnomo mesmo ! :p Faz um churrasco com bastante cerva que eles aparecem ! :p:p

LanLan
26-05-2009, 05:00 AM
Pede pra salonguinho! :D
prometo uns 10.000 pulinhos que voce acha com toda certeza! :D