Vizualizar Versão Completa : Vídeo Tutorial Corrigindo COD SIG ERRO V3i


guinho w.a
27-04-2009, 06:54 PM
Vídeo Tutorial Corrigindo COD SIG ERRO V3i

Pessoal, resolvi criar um vídeo sobre o erro de correção para o Motorola V3i.
Somente com a SW R4441D, pois editei uma Flash para reprar este erro no Motorola V3i R4441D de boot loader 0A.52.


Abaixo esta o vídeo do processo, em breve volto aqui com o Link da Flash especial de reparação que criei.
Devo ressaltar que a qualidade do vídeo não esta muito boa, pois foi feito a noite. E que no vídeo, eu estrago propositalmente meu Motorola V3i, para em seguida, restaura - lo.

http://www.youtube.com/watch?v=ZVH7x52FLwU

BboyBayo
08-07-2009, 01:27 AM
Vídeo Tutorial Corrigindo COD SIG ERRO V3i

Pessoal, resolvi criar um vídeo sobre o erro de correção para o Motorola V3i.
Somente com a SW R4441D, pois editei uma Flash para reprar este erro no Motorola V3i R4441D de boot loader 0A.52.


Abaixo esta o vídeo do processo, em breve volto aqui com o Link da Flash especial de reparação que criei.
Devo ressaltar que a qualidade do vídeo não esta muito boa, pois foi feito a noite. E que no vídeo, eu estrago propositalemnte meu Motorola V3i, para em seguida, restaura - lo.

Cara do com um V3i aki paradocom esse erro achei que ia ter q fazer downgrade
Me manda ai a Reflash Mas acho que minha SW eh R479 mas o boot eh o mesmo 0A.52

guinho w.a
08-07-2009, 11:02 AM
Cara do com um V3i aki paradocom esse erro achei que ia ter q fazer downgrade
Me manda ai a Reflash Mas acho que minha SW eh R479 mas o boot eh o mesmo 0A.52
Você não deve achar, deve ter certeza.
Ligue ele em modo Flash, desligando o mesmo, pressionando * + #, sem soltar pressionar POWER, assim, terá sua versão de SW.

*Se passarmos uma Flash incorreto, só vamos piorar a situação.

Até..

brollyy
06-01-2010, 10:07 AM
Eu passei uma SW errada sou uma anta mesmo mas como recupera!!
BL 0a.52 SW R479:confused:

Liine meksquer
06-01-2010, 10:56 AM
Eu passei uma SW errada sou uma anta mesmo mas como recupera!!
BL 0a.52 SW R479:confused:
Ele está aparecendo algum erro na tela ?
Se sim, qual ?
Tente passar uma mp correta ou então o backup.
Mas lembre-se de carregá-lo primeiro.
Até...

brollyy
06-01-2010, 12:06 PM
o erro é 35:02 ai eu fiz igual no video e deu o outro erro 84
Eu nao tenho backup mais tenho uma mp muito boa que na ultima vez pegou blz e é com ele que eu estou tentando
desculpa pelo texto!

guinho w.a
13-01-2010, 08:58 AM
o erro é 35:02 ai eu fiz igual no video e deu o outro erro 84
Eu nao tenho backup mais tenho uma mp muito boa que na ultima vez pegou blz e é com ele que eu estou tentando
desculpa pelo texto!
Erro 84, é erro de Ramdlr, pode ser devido a MP ou Firmware não ser do mesmo boot loader que seu celular, ou você estar escolhendo o modelo incorreto, verifique ambos, e tente novamente.

Até..

Eige
15-11-2010, 03:31 PM
Cara, como eu faço p baixar esse programa para corrigir?pois tenho um v3 que esta exatamente com esse problema...
vlw....

guinho w.a
17-11-2010, 11:28 AM
Cara, como eu faço p baixar esse programa para corrigir?pois tenho um v3 que esta exatamente com esse problema...
vlw....
O Flash&backup esta na área de Softwares Motorola, e a Flash esta disponível na área de V3i mesmo.