Vizualizar Versão Completa : instalando drivers p2k


Páginas : 1 [2]

guilherme01
25-07-2009, 01:50 PM
Mano,
to com um problemão aki!
instalei os drivers do p2k blz
e qando abro o p2k tolls vs ele conecta(verde)
mas ele nao mostra as pastas do celular!
vc tem como me falar o tá acontecendo?
desde já agradeço!!!
flw!

Aleexx2
25-07-2009, 02:10 PM
Mano,
to com um problemão aki!
instalei os drivers do p2k blz
e qando abro o p2k tolls vs ele conecta(verde)
mas ele nao mostra as pastas do celular!
vc tem como me falar o tá acontecendo?
desde já agradeço!!!
flw!

Qual teu celular ? primeiro é preciso saber se ele é reconhecido no P2K não são todos que ele reconhece...

Se não me engano os que não são reconhecidos São os Limo ( Linux Mobile ) e Sinergy ( P2K com Mistura de Linux )

JIiIhH
26-07-2009, 01:51 AM
:confused:Meu PC adiciona todos os hardwares automaticamente,entao eu nao consigo clicar em nao,instalar depois,alguem me ajuda e me diz como que eu mudo essa opçao de instala hardwares automaticamente:confused:

guinho w.a
27-07-2009, 12:36 AM
:confused:Meu PC adiciona todos os hardwares automaticamente,entao eu nao consigo clicar em nao,instalar depois,alguem me ajuda e me diz como que eu mudo essa opçao de instala hardwares automaticamente:confused:
Usa a versão executável maninho, basta executar e seguir a instalação, é mais fácil, e com isso, todas suas portas USB, estarão com os drivers instalados.

Até.

fathiness
30-07-2009, 12:24 AM
Alguem me ajuda por favor, acho que consegui fazer o backup, criou um arquivinho com esse nome quando fiz o backup "2009-07-29_011554.fb3", só que o arquivo tem apenas 1kb, quando vou tentar fazer algum tutorial do site, qualquer que seja, de envio de informações para o celular aparece um erro na hora que esta "Enviando o Bootloader" algo assim, ai ele dah um erro de "JUMP", alguem ai pode me ajudar por favor?

Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR

Obrigado fico grato desde já, o meu objetivo é fazer um modding do celular da minha namorada pra ela ficar feliz, e conto com a ajuda de vcs, mudar alguns skins, animação para ligar e desligar, visor externo, icones, aumentar o volume entre outros, vejo que pelo programa Pk2 tools parece que as funçoes são bem simples, mais quando o celular está conectado em modo flex(é isso? me deu branko agorah, quando ele é ligado segurando * e #, ai conecta o cabo usb e usa os drives pk2) ai eu faço isso tudo certinhu ( eu acho ) e quando vou abrir o Pk2 tools da erro e fecha o programa, mais se eu abrir o programa sem o cel conectado vai numa boa, alguem pode me dar uma força um tutorial pra mim por as coisinhas que minha namorada está interresada sei lá algo desde o começo, to vendo tantos topicos que to fikando tonto já, por favor alguem me dá uma luz, grato desde já OBRIGADO!

PS: MELHOR FORUM QUE EU ACHEI NA NET TODA! MELHOR E MAIS ATUALIZADO, ESTÃO DE PARABENS, CONTATO MSN QUALQUER COISA - [Sem E-mails]

Aleexx2
30-07-2009, 12:36 AM
Alguem me ajuda por favor, acho que consegui fazer o backup, criou um arquivinho com esse nome quando fiz o backup "2009-07-29_011554.fb3", só que o arquivo tem apenas 1kb, quando vou tentar fazer algum tutorial do site, qualquer que seja, de envio de informações para o celular aparece um erro na hora que esta "Enviando o Bootloader" algo assim, ai ele dah um erro de "JUMP", alguem ai pode me ajudar por favor?

Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR

Obrigado fico grato desde já, o meu objetivo é fazer um modding do celular da minha namorada pra ela ficar feliz, e conto com a ajuda de vcs, mudar alguns skins, animação para ligar e desligar, visor externo, icones, aumentar o volume entre outros, vejo que pelo programa Pk2 tools parece que as funçoes são bem simples, mais quando o celular está conectado em modo flex(é isso? me deu branko agorah, quando ele é ligado segurando * e #, ai conecta o cabo usb e usa os drives pk2) ai eu faço isso tudo certinhu ( eu acho ) e quando vou abrir o Pk2 tools da erro e fecha o programa, mais se eu abrir o programa sem o cel conectado vai numa boa, alguem pode me dar uma força um tutorial pra mim por as coisinhas que minha namorada está interresada sei lá algo desde o começo, to vendo tantos topicos que to fikando tonto já, por favor alguem me dá uma luz, grato desde já OBRIGADO!

PS: MELHOR FORUM QUE EU ACHEI NA NET TODA! MELHOR E MAIS ATUALIZADO, ESTÃO DE PARABENS, CONTATO MSN QUALQUER COISA - [Sem E-mails]

Não pode postar email Amigo , bom sobre o backup tenha certeza de ter baixado a versão correta para o Razr V3, e tenha certeza se é o mesmo pois existem milhares de V3, Razr , V3RE, V3i, V3e , V3x e tenha a certeza de ter selecionado o modelo correto no F&B,reveja tudo isso e tente novamente tente a opção de backup em .SHX também ;)

fathiness
30-07-2009, 02:47 AM
Opaaaaa, perdão pelo email, foi vacilo meu =DD, então cara não é preguiça da minha parte jah fucei pra caramba mais nunca consigo baixar os programas nas versoes certas... se pudesse me indicar os links ia me ajudar bastante, ai fazia novamente todos os testes e dava um toke pra vcs aki, deve ser problema nos programas neh, moh ruim eh dificil achar pra essa versão do v3...me ajuda por favor =D

tenho apenas essas informaçoes... se precisar de mais alguma eu procuro pra vc manin... um abraço brigadão e boa noite.....

Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR

Aleexx2
30-07-2009, 03:04 AM
Opaaaaa, perdão pelo email, foi vacilo meu =DD, então cara não é preguiça da minha parte jah fucei pra caramba mais nunca consigo baixar os programas nas versoes certas... se pudesse me indicar os links ia me ajudar bastante, ai fazia novamente todos os testes e dava um toke pra vcs aki, deve ser problema nos programas neh, moh ruim eh dificil achar pra essa versão do v3...me ajuda por favor =D

tenho apenas essas informaçoes... se precisar de mais alguma eu procuro pra vc manin... um abraço brigadão e boa noite.....

Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR

Maninho sobre o Flash & Backup se o mesmo tiver essa opção

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2852&stc=1&d=1248933541

Lembrando que tem que ficar verde em baixo mostrando conectado e as informações do teu V3 se não mostrar como conectado tem que instalar os drivers P2K consulte esse tópico

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

ele estando conectado apenas deixe igual essa imagem

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2853&stc=1&d=1248933595

Com a opção selecionar tudo marcada e de Corta Bytes vazios também e mostrando como conectado e verde apenas clique em Ler Dados ;)

Poste os resultados ;)

guinho w.a
30-07-2009, 11:52 AM
Opaaaaa, perdão pelo email, foi vacilo meu =DD, então cara não é preguiça da minha parte jah fucei pra caramba mais nunca consigo baixar os programas nas versoes certas... se pudesse me indicar os links ia me ajudar bastante, ai fazia novamente todos os testes e dava um toke pra vcs aki, deve ser problema nos programas neh, moh ruim eh dificil achar pra essa versão do v3...me ajuda por favor =D

tenho apenas essas informaçoes... se precisar de mais alguma eu procuro pra vc manin... um abraço brigadão e boa noite.....

Eu tenho um Razr V3 - Bootloader 08.28
Versão do SW - R374_G_0E.42.0BR
Seu modelo tem boot loader acima de 08.26, portanto, para se fazer um backup válido, você deve selecionar o modelo V3_28, ou V3_27, isso corresponde ao seu boot loader.
Siga este tópico aqui, ele fala saobre o backup para versões acima do seu boot loader:
v3 Boot superior 08.26, [Faça seu backup] (http://www.motomodd.net/6-v3-boot-superior-08-26-faca-seu-backup.html)

E o formato de backup recomendado é .SHX, então, faça dois backups, o .FB3, e o .SHX

E obrigado pelo carinho ;)
Nós do forum agardecemos.


Até..

Binhow.exe
01-08-2009, 02:58 AM
uq sao os drivers p2k? eu tenho o modelo w396 e ja veiu divers junto com ele, sao esses? vlw

Aleexx2
01-08-2009, 03:14 AM
uq sao os drivers p2k? eu tenho o modelo w396 e ja veiu divers junto com ele, sao esses? vlw

Tutorial Para Novato (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)


Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Da uma Lida ;)

guinho w.a
01-08-2009, 11:12 AM
uq sao os drivers p2k? eu tenho o modelo w396 e ja veiu divers junto com ele, sao esses? vlw
Se não me engano maninho, esse seu aparelho é ODM, os drivers devem ser ODM também, e pode ser encontrado na área de Softwares Motorola.

Só programas da plataforma ODM que poderão ser usados em seu celular.


Até..

Jhon_k
04-08-2009, 07:05 PM
Veio como eu faço isso no meu conprei ele faz 3 dias e um moto w396 muito conplicado já fucei tudo mais não acho uma resposta digamos "na mosca " já estou ficando estresado com isso como mexer nele via p2k ou odm

Aleexx2
04-08-2009, 07:31 PM
Veio como eu faço isso no meu conprei ele faz 3 dias e um moto w396 muito conplicado já fucei tudo mais não acho uma resposta digamos "na mosca " já estou ficando estresado com isso como mexer nele via p2k ou odm

Pelas Minhas Pesquisas na net, esse aparelho é ODM não tem como aumentar o Volume, nem instalar Skins , oque se pode fazer é assistir Videos , Passar Musicas e Jogos apenas isso a plataforma ODM é muito Limitada

guinho w.a
04-08-2009, 09:02 PM
Isso mesmo que o Alex falou :)

Até..

Caio29GCR
05-08-2009, 09:27 PM
Ei por favor me diz como se faz isso não intendi nada vlw

Aleexx2
05-08-2009, 09:56 PM
Ei por favor me diz como se faz isso não intendi nada vlw

Primeiro leia isso

Tutorial Para Novato (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

depois me diga oque você não entendeu!

Charles Manga b
08-08-2009, 02:41 AM
[preciso urgentemente de ajuda para instalar o w 396 no pc para troca de arquivos , vcs podem me ajudar? não tem o cd de instalação.:)

Jhon_k
08-08-2009, 12:43 PM
Pelas Minhas Pesquisas na net, esse aparelho é ODM não tem como aumentar o Volume, nem instalar Skins , oque se pode fazer é assistir Videos , Passar Musicas e Jogos apenas isso a plataforma ODM é muito Limitada
mais como conecto ele no odm ele só e reconhecido como pen-drive
e tb não dá pra assistir videos tem algum reprodutor pra download em java ???

se pode fazer é assistir Videos , Passar Musicas e Jogos apenas isso a plataforma ODM é muito Limitada

Douglas22
08-08-2009, 02:01 PM
esse é apenas o primeiro passo;)

Aleexx2
08-08-2009, 02:29 PM
mais como conecto ele no odm ele só e reconhecido como pen-drive
e tb não dá pra assistir videos tem algum reprodutor pra download em java ???

se pode fazer é assistir Videos , Passar Musicas e Jogos apenas isso a plataforma ODM é muito Limitada

Mano pelo que vi ele roda videos sim no Player Nativo , Converta alguns Videos Para 3GP e faça o teste!

[preciso urgentemente de ajuda para instalar o w 396 no pc para troca de arquivos , vcs podem me ajudar? não tem o cd de instalação

Baixe os Drivers Aqui mesmo tem, ou use a pesquisa!

guinho w.a
08-08-2009, 03:14 PM
[preciso urgentemente de ajuda para instalar o w 396 no pc para troca de arquivos , vcs podem me ajudar? não tem o cd de instalação.:)

Use o mesmo no modo cartão de memória, através da opção de Menu > Configuração USB, ou Modos USB.

Você deverá ter um cartão de memória no aparelho disponível para realizar a transferência de arquivos.

Até..

mais como conecto ele no odm ele só e reconhecido como pen-drive
e tb não dá pra assistir videos tem algum reprodutor pra download em java ???

se pode fazer é assistir Videos , Passar Musicas e Jogos apenas isso a plataforma ODM é muito Limitada

Isso vai depender do modelo do seu ODM. No seu caso, não funfa.

Até..

Jhon_k
08-08-2009, 06:12 PM
esse é apenas o primeiro passo;)
tem algen que possa me ajudar até agora ninguem respondeu minha pergunta como intalar ou conectar o w396 no ODM ou phone, tools se tiver um tutorial explicando passo a passo por favor me mande ou deixe aki no topico Obs" eu sou um de muitos insatisfeitos com esse modelo "

tem algum codigo pra aumentar o volume ???
godigo igual o *#06# esse mostra o imeil tem mais dele ??
só que para aumentar o som

guinho w.a
09-08-2009, 11:12 AM
tem algen que possa me ajudar até agora ninguem respondeu minha pergunta como intalar ou conectar o w396 no ODM ou phone, tools se tiver um tutorial explicando passo a passo por favor me mande ou deixe aki no topico Obs" eu sou um de muitos insatisfeitos com esse modelo "

tem algum codigo pra aumentar o volume ???
godigo igual o *#06# esse mostra o imeil tem mais dele ??
só que para aumentar o som
Amigo, tenha atenção.
Ela foi respondida sim, inclusive por mim.

Até..

ezequielspina
11-08-2009, 11:14 AM
Eeeentão...
Instalei um pacote de drivers de 1.8Mb e nada aconteceu depois de eu instalar o cabo usb em meu cel.
Na verdade, quero instalar o [Aplicativo Zine ZN5] - ZN5 MPlayer PT-BR,pois possuo o mesmo (MotoZine ZN5) e vi que para isso precisava instalar o P2K, então o fiz. Agora, digo que não houve mudança alguma, e gostaria de saber se é por causa de falta de drivers. Já tem driver pra ele? Mais uma coisa... na parte de instalação do ZN5 Mplayer, diz que deve ser instalado como qqr MGX. Como isso é feito, já que no tuto de noobs não indica? Desde já, agradeço "A Lot" e deixo um grande Abraço.

Zack Liquid Spin

guinho w.a
11-08-2009, 12:32 PM
Eeeentão...
Instalei um pacote de drivers de 1.8Mb e nada aconteceu depois de eu instalar o cabo usb em meu cel.
Na verdade, quero instalar o [Aplicativo Zine ZN5] - ZN5 MPlayer PT-BR,pois possuo o mesmo (MotoZine ZN5) e vi que para isso precisava instalar o P2K, então o fiz. Agora, digo que não houve mudança alguma, e gostaria de saber se é por causa de falta de drivers. Já tem driver pra ele? Mais uma coisa... na parte de instalação do ZN5 Mplayer, diz que deve ser instalado como qqr MGX. Como isso é feito, já que no tuto de noobs não indica? Desde já, agradeço "A Lot" e deixo um grande Abraço.

Zack Liquid Spin
Não não amigo.
Para este tipo de modificação, é necessário se ter uma MP compatível, eu ja respondi esta sua duvida no próprio tópico do aplicativo.

Até..

Jhon_k
11-08-2009, 09:10 PM
Obrigador por me responderem
não comsegui aumentar o som do aparelho mais a tudo dar-se um jeito
caso alguem queira ajeitar o aparelho não tem como aumentar o som dele ++
a um programa mptrim ele e otimo ele aumenta o som de arquivos mp3 recomendo que não bote no ultimo volume senão a musica fica distorcido okey vlw

guinho w.a
11-08-2009, 09:54 PM
Obrigador por me responderem
não comsegui aumentar o som do aparelho mais a tudo dar-se um jeito
caso alguem queira ajeitar o aparelho não tem como aumentar o som dele ++
a um programa mptrim ele e otimo ele aumenta o som de arquivos mp3 recomendo que não bote no ultimo volume senão a musica fica distorcido okey vlw
Opa vlws maninho :)

Até..

alle_105al
18-08-2009, 10:39 PM
i aew parceiro tudo blz?
rapaz tu tem como me informa se tem como modificar o play normal do V3e pra ele ficar passando as musicas sozinhoo sem mudar manualmente ???
e colocar essa função na tecla externa do aparelho :)???

se tu poder me ajudar eu te agradeço?
vlw cara abraço!

guinho w.a
19-08-2009, 03:56 PM
i aew parceiro tudo blz?
rapaz tu tem como me informa se tem como modificar o play normal do V3e pra ele ficar passando as musicas sozinhoo sem mudar manualmente ???
e colocar essa função na tecla externa do aparelho :)???

se tu poder me ajudar eu te agradeço?
vlw cara abraço!
Esta duvida ja foi respondida aqui no forum.
Tem somente com o mapa de teclado do celular, e no momento eu não tenho esse mapa de SEEM de teclado.

Até..

ROGERIO PIRES
29-08-2009, 02:28 PM
Esse procedimento serve para razr² v8?

Aleexx2
29-08-2009, 02:57 PM
Use esse:

•[Tutorial Motorola LIMO] - Drivers para V8, Z6 e outros Linuxs (http://www.motomodd.net/979-tutorial-motorola-limo-drivers-para-v8-z6-e-outros-linuxs.html)

jean mota
30-08-2009, 07:00 PM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).

ow vcs sabem como faço pra desbloquear o v8 usando o p2k me ajudem por favor

guinho w.a
30-08-2009, 07:56 PM
ow vcs sabem como faço pra desbloquear o v8 usando o p2k me ajudem por favor
Desbloqueio RAZR2 V8 somente por este processo amigo:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até...

paulo luis
01-09-2009, 12:33 PM
:D valeu guinho assim ficou facil tudo mastigadinho BRIGADAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
01-09-2009, 03:00 PM
:D valeu guinho assim ficou facil tudo mastigadinho BRIGADAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom que conseguiu amigo :)

Até..

irmaozinho
05-09-2009, 12:15 PM
aee galera me ajuda pelo amor de DEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS . me manda o link para eu baixarr o driver do p2k correto PORRR FAVORRRRRRR ....
Ja tentei de tudo e os drivers dao erros , ja baixei mais de 7 tipo de driver . por favor me ajudemmmmmmmm eu sou novo aki eu só quero um link para eu fazer um download do drive para meu v3r ser reconhecido ....
se alguem poder me ajudar , Obrigadoo .. vlw

guinho w.a
05-09-2009, 02:15 PM
aee galera me ajuda pelo amor de DEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS . me manda o link para eu baixarr o driver do p2k correto PORRR FAVORRRRRRR ....
Ja tentei de tudo e os drivers dao erros , ja baixei mais de 7 tipo de driver . por favor me ajudemmmmmmmm eu sou novo aki eu só quero um link para eu fazer um download do drive para meu v3r ser reconhecido ....
se alguem poder me ajudar , Obrigadoo .. vlw
Baixe a versão executável que esta na primeira página deste tópico, seu sistema operacional deve ser Windows XP até o SP3, você deverá ter um cabo USB, celular com bateria carregada, e deverá ter um programa que suporte a plataforma P2k aberto, por exemplo, o Flash&backup 3.

Execute os drivers executáveis, termine a instalação, conecte seu celular, abra o Flash&backup 3, e aguarde uns 3 a 7 minutos para seu celular ser configurado automaticamente, após isso, ele deverá ser reconhecido.


Até..

cogu^^
13-09-2009, 05:23 PM
conferindo

felipefagundes
16-09-2009, 11:57 AM
Fala guinho bom dia ..

Pois intaum tenho um z3 .. ja instalei o p2k e os drives q peguei aki no forum mais nao funfa o trem cara como eu faço tem alguma ideia ?

abraços agradeço desde ja

Aleexx2
16-09-2009, 01:50 PM
Como assim não funciona explica con detalhes deu algum tipo de erro? os drivers P2K é pro PC reconhecer teu celular!

guinho w.a
16-09-2009, 03:36 PM
Fala guinho bom dia ..

Pois intaum tenho um z3 .. ja instalei o p2k e os drives q peguei aki no forum mais nao funfa o trem cara como eu faço tem alguma ideia ?

abraços agradeço desde ja
Qual tipo de modificação você quer fazer no celular? Qual programa você ta usando?

Até..

anselmobuscarat
21-09-2009, 05:26 PM
Por favor me ajudem:
Baixei o programa P2K_Easy_Tools_v37.
Instalei e fiz todo o procedimento descrito. o que acontece:
1 Ao acionar o programa clicar na aba loks, logo em seguida clico na aba unlock SP, seleciono o modelo do aparelho que é V3 RAZR e clico em Do selected Jobs.
O programa não o telefone em modo flesh, mesmo aguardando bom tempo. Eu mesmo tenho que coloca-lo no modo Flash
Quando eu o coloco no modo flesh e faço todo o procedimento ele reconhece e faz a leitura normalmente até solicitar para desconectar o cabo do aparelho.
2- Logo após eu ligo o aparelho e aguardo a reinicialização do mesmo, faço a plugagem do aparelho no cabo e aguardei por diversos minutos quando eu clico em ok, o programa responde NOT CONECTADO.
2 O cabo está instalado corretamente e é reconhecido por todos outros programas.
COmo devo proceder?
Alguém pode me ajudar.
Agradeço

[Removido de acordo com as regras do forum]

guinho w.a
21-09-2009, 07:48 PM
Por favor me ajudem:
Baixei o programa P2K_Easy_Tools_v37.
Instalei e fiz todo o procedimento descrito. o que acontece:
1 Ao acionar o programa clicar na aba loks, logo em seguida clico na aba unlock SP, seleciono o modelo do aparelho que é V3 RAZR e clico em Do selected Jobs.
O programa não o telefone em modo flesh, mesmo aguardando bom tempo. Eu mesmo tenho que coloca-lo no modo Flash
Quando eu o coloco no modo flesh e faço todo o procedimento ele reconhece e faz a leitura normalmente até solicitar para desconectar o cabo do aparelho.
2- Logo após eu ligo o aparelho e aguardo a reinicialização do mesmo, faço a plugagem do aparelho no cabo e aguardei por diversos minutos quando eu clico em ok, o programa responde NOT CONECTADO.
2 O cabo está instalado corretamente e é reconhecido por todos outros programas.
COmo devo proceder?
Alguém pode me ajudar.
Agradeço

[Removido de acordo com as regras do forum]

Qual a versão de sua SW e boot loader? Você usou a versão executável dos drivers p2k?

Até..

francinemt1
27-09-2009, 06:03 PM
mas pra que modelo de celular motorola serve esse p2k? serve tb para A1200e?

Aleexx2
27-09-2009, 06:26 PM
Drivers P2K é oque faz o seu PC reconhecer seu celular , e serve sim no A1200...

guinho w.a
28-09-2009, 10:40 AM
Drivers P2K é oque faz o seu PC reconhecer seu celular , e serve sim no A1200...

Correto, para o A1200, use a versão executável, os drivers manuais são para os modelos mais antigos.

Até..

franklin s
30-09-2009, 09:46 AM
não esttou conseguindo estala neum driver

Lucass
30-09-2009, 10:02 AM
não esttou conseguindo estala neum driver

Por que,qual erro dá? Tente isntalar a versão executavel

oconit
30-09-2009, 08:13 PM
velho no menu do meu celular nao tem a opçao de conexão e nem em configuraçoes aparece essa opçao
o meu celular e um motorola w231. como faço para botar jogos nele???

oconit
30-09-2009, 08:18 PM
tbm tenho outra duvida:
como e q instala os drives depois de baixados??
e me manda um link de download de um drive compativel ao meu celular motorola w231 Por favor!

guinho w.a
30-09-2009, 08:29 PM
velho no menu do meu celular nao tem a opçao de conexão e nem em configuraçoes aparece essa opçao
o meu celular e um motorola w231. como faço para botar jogos nele???

tbm tenho outra duvida:
como e q instala os drives depois de baixados??
e me manda um link de download de um drive compativel ao meu celular motorola w231 Por favor!


Os drivers para seu modelo é os drivers ODM, o mesmo esta disponível na área de Softwares Motorola, sobre seu celular, você encontra tópico relacionado a elel na área de "Outros Modelos", isso ja foi falado aqui no forum, use a pesquisa antes de postar, e post suas duvidas nas áreas corretas.


Ate..

reginho
08-10-2009, 05:07 PM
Boot Loader
07.E0
SW Version:
R374_G_0E.42.10R
MEU V3R NAO ACENDE NEM EM MODO FLASHDE POIS QUE PASSEI UMA MP. AJUDEM...

BackToBlack
08-10-2009, 05:30 PM
Boot Loader
07.E0
SW Version:
R374_G_0E.42.10R
MEU V3R NAO ACENDE NEM EM MODO FLASHDE POIS QUE PASSEI UMA MP. AJUDEM...

Essa área ñ eh para isso...

E vc ñ jah postou essa dúvida em outro lugar?!

Aguarde a resposta em um lugar soh...:)

guinho w.a
09-10-2009, 10:47 AM
Boot Loader
07.E0
SW Version:
R374_G_0E.42.10R
MEU V3R NAO ACENDE NEM EM MODO FLASHDE POIS QUE PASSEI UMA MP. AJUDEM...
Correto, poste sua duvida no tópico correto, e área correta.

Até..

fabinho maluco
15-10-2009, 04:27 PM
Ei se possivél podia me explicar como eu faço pra flashear o meu z6.
pq eu tento colocar ums temas e ñ consigo.
ajuda ai?
:)

kauazinhoxd
15-10-2009, 05:04 PM
Ei se possivél podia me explicar como eu faço pra flashear o meu z6.
pq eu tento colocar ums temas e ñ consigo.
ajuda ai?
:)

amigo, sua dúvida também não é na área correta, você podia ter usado a pesquisa do fórum ou ido até a área do z6 para informar melhor a duvida/problema. sem detalhes é meio dificil ajudar...
t+

ghsduque
16-10-2009, 10:51 PM
Amigo, esse p2k que vocês sugerem instalar no pc é para que? Junto com meu celular zn5 veio um cd da motorola com o programa motorola phone tools e quando instalo esse, instala os drivers do celular, assim quando conecto o cel no pc ele ja reconhece e abre como se fosse pastas (tipo quando coloca pen no pc). Preciso instalar esse p2k tbm? Ou não é necessário?
Obrigado

thiago0204
16-10-2009, 11:00 PM
Amigo, esse p2k que vocês sugerem instalar no pc é para que? Junto com meu celular zn5 veio um cd da motorola com o programa motorola phone tools e quando instalo esse, instala os drivers do celular, assim quando conecto o cel no pc ele ja reconhece e abre como se fosse pastas (tipo quando coloca pen no pc). Preciso instalar esse p2k tbm? Ou não é necessário?
Obrigado

teoricamente não precisa, pq jah vem no cd da motorola, mas se vc tiver problema para os programas reconhecerem seu celular, pode instalar, mas creio q ñ vai ser necessário, pois jah vem.

guinho w.a
17-10-2009, 12:43 PM
Amigo, esse p2k que vocês sugerem instalar no pc é para que? Junto com meu celular zn5 veio um cd da motorola com o programa motorola phone tools e quando instalo esse, instala os drivers do celular, assim quando conecto o cel no pc ele ja reconhece e abre como se fosse pastas (tipo quando coloca pen no pc). Preciso instalar esse p2k tbm? Ou não é necessário?
Obrigado
Os driver que vem junto ao programa Motorola Phone Tools é o Modem USB, caso você venha a fazer atualização de Software, irá usar os drivers Flash Interface e Flash Neptune, entre outros da plataforma Flash, nesse caso terá que instalar os drivers completos, ou seja, os drivers executáveis, ou caso tenha vindo junto ao CD a instalação executável, a instalação será feita por completo.

Até..

mateus1023
19-10-2009, 04:44 PM
Como instalo skin, no meu V3e pelo P2k tools 3 ??? :confused:

Liine meksquer
19-10-2009, 08:14 PM
Leia este tópico, amigo pelo Midman.
http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola.html

Ou então pelo P2kTools
http://www.motomodd.net/625-instalando-skins-no-seu-motorola-pelo-p2k-tools.html

guinho w.a
20-10-2009, 04:12 PM
Como instalo skin, no meu V3e pelo P2k tools 3 ??? :confused:
Por favor, post sua duvida na área correta, aqui é sobre drivers P2k, na próxima terei que deletar o post por não estar de acordo com as regras do forum, por estar na área errada.

Até..

Edson William
23-10-2009, 08:21 AM
ai grande valeu mas fiz besteira ao inves de selecionar somente o G2 eu não prestei atenção e deixei selecionado tudo o que faço agora?
como faço para instalar jogos no w 396

Liine meksquer
23-10-2009, 08:57 AM
como faço para instalar jogos no w 396
Amigo, aqui não é tópico de dúvidas de jogos.
Mas de qualquer forma: Basta enviar os jogos .jar
para a pasta "Jogos" ou "Outros" pelo USB, depois
desconecte, vai em jogos , Instalar novo, e pronto.

guinho w.a
23-10-2009, 09:39 AM
como faço para instalar jogos no w 396
Isso é ODM, como ja falado no forum, ODM não ha muita modificação, e é possível instalar jogos ou pelo WAP do celular, ou por Cartão de Memória, e poste sua duvida na área correta.

Até..

jureia
10-11-2009, 11:24 AM
Oi. Sou novato e preciso de ajuda.
Essa versão do P2K Tools vale também para o V3 - black (o meu é R4515_G_08-BD.E1R)? Obrigado pela atenção.

Aleexx2
10-11-2009, 11:30 AM
Amigo isso não é P2K Tools e sim drivers P2K que são os drivers USB para que seu PC reconheça seu celular e serve sim basta instalar a versão executável dos drivers...

jureia
10-11-2009, 02:18 PM
Oi. Obrigado pela resposta.
Eu baixei os arquivos dos drivers P2K, segui direitnho as instruções, só que, ao instalar, quando escolho o caminho da pasta WinXP, na pasta Motorola, o Windows não aceita a instalação do driver, dizendo que o que está instalado atualmente é melhor. Repeti várias vezes o procedimento e sempre aconteceu isso. O que faço?

ThunderZin
10-11-2009, 03:32 PM
Oi. Obrigado pela resposta.
Eu baixei os arquivos dos drivers P2K, segui direitnho as instruções, só que, ao instalar, quando escolho o caminho da pasta WinXP, na pasta Motorola, o Windows não aceita a instalação do driver, dizendo que o que está instalado atualmente é melhor. Repeti várias vezes o procedimento e sempre aconteceu isso. O que faço?
Se esta falando isso eh que vc ja tem instalado no pc usa esse mesmo não precisa atualizar se ja esta falando q o atualmente eh melhor

Espero ter ajudado...

Ssuke
13-11-2009, 08:44 PM
Segui todos os passos + n apareçe nem balaozinho e ainda assim o RSD nao aceita o meu A1200 :(

guinho w.a
14-11-2009, 10:23 AM
Segui todos os passos + n apareçe nem balaozinho e ainda assim o RSD nao aceita o meu A1200 :(
Qual programa você esta usando amigo?

Até..

aleffinho2
15-11-2009, 02:05 AM
o meu windows é vista o drver p2k funciona nele tbm?

guinho w.a
15-11-2009, 12:02 PM
o meu windows é vista o drver p2k funciona nele tbm?
Funcionar pode até funcionar, mas os programas da Motorola quase nenhum irá funcionar em seu sistema, programas da Motorola funcionam bem em sistemas operacionais Windows XP até o SP3.

Até..

adamgaru
25-11-2009, 08:53 AM
Aí galera, bom dia...
Instalei os drivers do p2k só que não consigo conectar com o cel...
Ele só acha o cel no modo AT e mesmo assim só por 1segundo depois some.
O modelo é o V3e. Troquei até o cabo por outro mas dá sempre o mesmo erro.
No P2k mode ele não detecta, e no modo AT somente por 1 segundo.
Como faço?:eek:

Tigrao_ns
25-11-2009, 09:00 AM
Aí galera, bom dia...
Instalei os drivers do p2k só que não consigo conectar com o cel...
Ele só acha o cel no modo AT e mesmo assim só por 1segundo depois some.
O modelo é o V3e. Troquei até o cabo por outro mas dá sempre o mesmo erro.
No P2k mode ele não detecta, e no modo AT somente por 1 segundo.
Como faço?:eek:
Vc tem os drives do V3 instalados? Apenas os drives do P2K instalados não funciona...

guinho w.a
25-11-2009, 09:06 AM
- Verifique se ele esta conectado como modo Cartão de Memória, se esta, mude para Modem.

- Verifique sua porta USB.

- Tenha a versão executável dos drivers P2k instalados, e quando conectar o celular pela primeira vez na porta USB após instalado os drivers executáveis, pode demorar até 3 minutos para o mesmo ser reconhecido, devido a instalação ser feita automaticamente após instalado o programa.

- Verifique seu cabo USB.

- Se continuar com o problema, ligue ele normalmente, conecte no Flash&backup 3, após ser reconhecido no Flash&backup 3, feche o mesmo sem desconectar o celular, depois abra o programa P2k Tools, ele será reconhecido, pois o dois programas usam o mesmo driver para poder reconhecer o celular em sua devida plataforma, isso com ele ligado normalmente é claro.

- Certifique - se que seu celular é um V3e, não V3re. (Temos um tópico na área de V3, ou de Tutoriais Motorola, ensinando a diferenciar a série RAZR V3), V3re tem algumas restrinções.


Até..

strege
04-12-2009, 07:22 PM
como faço para aumentar a capacidade do meu cartão de memoria,...
Exemplo meu cartão é de 512mb e quero aumentar ele, alguem sabe como fazer isso?
Por favor se souber me ajudem,...wwlww


Softwork666 @ hotmail.com



Ola, isso é impossivel de se fazer... a unica ciusa que vc pode fazer é comprar um cartão com capacidade maior...
(mesmo essa msg desde 2008) :p

Tigrao_ns
04-12-2009, 08:13 PM
Ola, isso é impossivel de se fazer... a unica ciusa que vc pode fazer é comprar um cartão com capacidade maior...
(mesmo essa msg desde 2008) :p
Amiguinho pq vc esta respondendo uma mensagem de 2008 ela concerteza ja foi respondida, e sim o cartao de memoria pode ser aumentado um de 256 mb pode caber aproximadamente 286 mb

ronnow
13-12-2009, 04:59 PM
oi alguém pode me ajudar?
não consigo instalar e baixar fotos para o pc com esse modelo
o que devo fazer?
heeeeeeeeeeeelp me !!!!

Aleexx2
14-12-2009, 12:31 AM
Você ja postou essa dúvida e a mesma ja foi respondida não faça duplos posts.

FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

max112
23-12-2009, 10:34 PM
Então baixei o programa p2k instalei no pc ..conectei o cel mudou o tipo de driver..ai firmeza coloquei no modo modem no cel e nada coloquei no modo sincronizar midia ai foi ..e meu cel ta dizendo que a memória esta cheia que devo apagar alguns arquivos ja apaguei tudo.. Tenho que passar de novo a firmware??fazer backup??num sei veio só sei que não mando e nem recebo mensagem nem musica no cel será algum vírus?? Valeu desde ja agradeço a resposta abraço

Aleexx2
23-12-2009, 10:44 PM
Vamos por parte amigo você instalou os drivers P2K certo? que são os drivers que fazem o pc reconhecer e conectar teu celular, me diz oque você de fato quer fazer e o modelo do seu celular...

jehelomoto
29-12-2009, 10:58 PM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).


baixei os 5 arquivos pra atualizar o firmware do meu moto a1200i extrai, baixei o flash&bachup conectei o celular via cabo USB e não aconteceu nada do que esta escrito ai em cima alguem poderia me dar uma luz por favor, aguardo, obrigado.... ah e o programinha flash & bachup não tem o meu celular nele... obrigado aguardo...

guinho w.a
30-12-2009, 10:36 AM
baixei os 5 arquivos pra atualizar o firmware do meu moto a1200i extrai, baixei o flash&bachup conectei o celular via cabo USB e não aconteceu nada do que esta escrito ai em cima alguem poderia me dar uma luz por favor, aguardo, obrigado.... ah e o programinha flash & bachup não tem o meu celular nele... obrigado aguardo...
Atenção com os duplos posts, você ja esta tendo o devido suporte no próprio arquivo de Flash de A1200.

Baixe a versão executável, instale o mesmo, e quando conectar o cabo USB, certifique - se que o modo de conexão USB esta como "Modem".


Até..

ALEX DAMIAO
11-01-2010, 07:49 PM
Dúvidas postem!

grato

ericbike69
19-01-2010, 07:27 PM
ESSA ATUALIZAÇÃO É VALIDA PARA O FLASH R372_G_0E.20.98R ???
CASO ELE MORRER NO MEIO DO CAMINHO, TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PARA ELE RETORNAR?:confused:

guinho w.a
19-01-2010, 07:38 PM
ESSA ATUALIZAÇÃO É VALIDA PARA O FLASH R372_G_0E.20.98R ???
CASO ELE MORRER NO MEIO DO CAMINHO, TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PARA ELE RETORNAR?:confused:
Isso não é atualização amigo, é instalação de drivers P2k, por favor, leia o tópico com atenção.

Para resolver seu problema, procure a solução na área referente a seu modelo, temos vários processos ensinando a restaurar E398 em sua devida área.


Até..

peeete
23-01-2010, 07:02 PM
o motorola w7 tem esse mesmo procedimento ? ja ouvi dizer que nao é a mesma coisa

Aleexx2
23-01-2010, 10:29 PM
Para conecta-lo em modo modem sim , irá precisar destes drivers instalados no seu PC, oque pretende fazer?

konohamaru
26-01-2010, 11:32 PM
Comprando outro??

Aleexx2
27-01-2010, 12:18 AM
Não entendi doque se trata pode explicar?

lunatico
02-02-2010, 01:44 AM
Como eu abro o p2k no z3, nao achei

Tigrao_ns
02-02-2010, 08:53 AM
Como eu abro o p2k no z3, nao achei
Tenha os drives do z3 e do P2KTools instalados...

Instalando Drives P2K (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Novato Leia aqui (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Leia tambem nosso FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Guiih Sanches
11-03-2010, 03:25 AM
Oww fii blz??

Ow meu pc é pack 2 mas naum ta danco pra instalar oq eu faço???

Tigrao_ns
11-03-2010, 09:54 AM
Oww fii blz??

Ow meu pc é pack 2 mas naum ta danco pra instalar oq eu faço???
Qual erro tah dando?

erickeition
12-03-2010, 01:28 PM
kra num aparece nenhum balaum zinho o meu e z3 como discompacta ?

soldier swat
12-03-2010, 05:02 PM
Cara tenho um nokia e62 nao consigo abrir o programa

guinho w.a
12-03-2010, 08:32 PM
kra num aparece nenhum balaum zinho o meu e z3 como discompacta ?


Use o Winrar para descompactar amigo.
Leia a área de novatos:
http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html

Até..
Cara tenho um nokia e62 nao consigo abrir o programa


Amigo, drivers P2k são só para Motorola. ;)

Até..

HUCH
13-03-2010, 09:15 AM
eu tenho um motorola a 1200e e nao fiz um backup antes d instalar umas skins e agora ele travou,será que fazendo um backup resolverpa o meu problema?e c resolver onde eu encontro o rsd lite?

vitss
13-03-2010, 02:13 PM
i qm tem o windows vista???????

guinho w.a
14-03-2010, 01:44 PM
eu tenho um motorola a 1200e e nao fiz um backup antes d instalar umas skins e agora ele travou,será que fazendo um backup resolverpa o meu problema?e c resolver onde eu encontro o rsd lite?

Qual tipo de backup que você fez? A1200 não tem backup de Flash.

Até..

i qm tem o windows vista???????

Do Windows Vista mesmo de acordo com a versão de Bits do seu OS.
O mesmo se encontra na área de Softwares Motorola.


Até..

Aleexx2
15-03-2010, 12:02 AM
eu tenho um motorola a 1200e e nao fiz um backup antes d instalar umas skins e agora ele travou,será que fazendo um backup resolverpa o meu problema?e c resolver onde eu encontro o rsd lite?

Não fez um backup porque não é possível fazer um backup flash do A1200 , você só resolve esse problema passando uma nova Firmware , que se encontra várias delas na área de Firmwares e Backups , o RSD LITE na área de Softwares Motorola tenha os drivers P2K instalados de prefêrencia versão executável e bateria carregada.

Até...

vitss
15-03-2010, 09:32 PM
Do Windows Vista mesmo de acordo com a versão de Bits do seu OS.
O mesmo se encontra na área de Softwares Motorola.


Até..




Num axei!!!

guinho w.a
16-03-2010, 11:15 AM
Do Windows Vista mesmo de acordo com a versão de Bits do seu OS.
O mesmo se encontra na área de Softwares Motorola.


Até..




Num axei!!!

Qual sua versão de Bits?

Até..

Jota Eng
25-03-2010, 05:15 PM
Dúvidas postem!
Help!. Neste forum não tem onde clicar para postar uma dúvida???
Não consigo ainda baixar fotos do moto w396 para o pc.
Instalei o driver p2k, conecto o celular (sem cartão de memória) no pc, digito "sim", manda aguardar e fica nisso. O ícone da barra do pc desaparece e depois o celular diz "bateria fraca" ou que "no modo de armazenamento, nenhuma outra função poderá ser executada" e nada mais a fazer. Não aparece o celular de forma alguma. Tenho windows XP sp3.

guinho w.a
26-03-2010, 10:33 AM
Help!. Neste forum não tem onde clicar para postar uma dúvida???
Não consigo ainda baixar fotos do moto w396 para o pc.
Instalei o driver p2k, conecto o celular (sem cartão de memória) no pc, digito "sim", manda aguardar e fica nisso. O ícone da barra do pc desaparece e depois o celular diz "bateria fraca" ou que "no modo de armazenamento, nenhuma outra função poderá ser executada" e nada mais a fazer. Não aparece o celular de forma alguma. Tenho windows XP sp3.
Seu celular parece eser um ODM amigo, o que significa que esta área não é para seu modelo, duvidas para ODM podem ser sanadas na área de "Outros Modelos".

No forum tem a opção de postar duvida sim, você acabou de usar postando a sua, não entendi seu argumento....

E da próxima vez por favor poste sua duvida na área correta.


Até..

guinhopitbull
04-04-2010, 06:26 PM
Dúvidas postem!

ola guinho!
gostaria de saber como fazer para que meu pc leia meu v3bl 08.26 pois quando conecto aparece dispositivo disconhecido ,tenho outro v3 que roda normal e ja até tunei ele ,mais esse ta ....meu pc naun reconhece de jeito nenhum quando ligo no modo flash ele liga normal so que depois de uns 30 seg.ele sai sozinho do flash por favor me ajudem

guinho w.a
05-04-2010, 01:12 PM
ola guinho!
gostaria de saber como fazer para que meu pc leia meu v3bl 08.26 pois quando conecto aparece dispositivo disconhecido ,tenho outro v3 que roda normal e ja até tunei ele ,mais esse ta ....meu pc naun reconhece de jeito nenhum quando ligo no modo flash ele liga normal so que depois de uns 30 seg.ele sai sozinho do flash por favor me ajudem
Então isso parece ser problema no próprio V3 amigo, ja que você consegue conectar o outro sem problemas...

Ja fez alguma alteração nesse atual V3 que não esta sendo reconhecido?


Até..

Juliano Ferreir
19-04-2010, 06:48 PM
Meu Amigo Eu Estou Precisando do driver p2k para morotola w510
mais o que eu preciso é pra windows seven 64 bits
Tem Como voce me passar

guinho w.a
21-04-2010, 01:21 PM
Meu Amigo Eu Estou Precisando do driver p2k para morotola w510
mais o que eu preciso é pra windows seven 64 bits
Tem Como voce me passar
Use o do Windows XP 64 bits, que irá funcionar o mesmo esta disponível na área de Softwares Motorola.

Até..

wesleysc
23-04-2010, 11:58 AM
boa tarde,
Eu tenho um em35 há uns 6 meses , eu nunca fiz nenhuma modifacação no meu celular (a não ser instalar jogos etc.) antes de tudo eu devo instalar estes drives???
Então, eu queria saber qual é a primeira coisa que eu devo fazer para começar a modifica-lo(ou o procedimento correto), eu ja li varios tópico mas to meio que boiandu.
aproveitandu esta oportunidade: alguem sabe um site que eu possa achar um auto falante melhor (mais alto) para meu celular??
pois não estou satisfeito!!
muito obrigado a todos!!
abraços,

guinho w.a
25-04-2010, 12:58 PM
boa tarde,
Eu tenho um em35 há uns 6 meses , eu nunca fiz nenhuma modifacação no meu celular (a não ser instalar jogos etc.) antes de tudo eu devo instalar estes drives???
Então, eu queria saber qual é a primeira coisa que eu devo fazer para começar a modifica-lo(ou o procedimento correto), eu ja li varios tópico mas to meio que boiandu.
aproveitandu esta oportunidade: alguem sabe um site que eu possa achar um auto falante melhor (mais alto) para meu celular??
pois não estou satisfeito!!
muito obrigado a todos!!
abraços,
Sobre modificações em Em35 relacionado a Flex no momento não estamos fazendo, a não ser personalização mesmo como filmes, imagens, sons, jogos e etc...
Poderá pesquisar um Alto Falante no TodaOferta, mas a troca do mesmo não quer dizer que vai aumentar o volume padrão do som geral do seu celular.

Até..

wesleysc
27-04-2010, 02:09 PM
então quer dizer que não estão fazendo nenhuma modificação no softwere
do em35.
e pra mim instalar skins é necessario mexer no flex dele ou instalar
algo?ou não?
e pra mim atualizar a sw? preciso fazer algo antes?eu perco a garantia?
eu queria saber o procedimento, pois tenho medo de sair mexendu assim,
pois o celular é novo e eu to começandu a mecher agora.
da uma força ai!
obrigadu

guinho w.a
28-04-2010, 12:20 PM
então quer dizer que não estão fazendo nenhuma modificação no softwere
do em35.
e pra mim instalar skins é necessario mexer no flex dele ou instalar
algo?ou não?
e pra mim atualizar a sw? preciso fazer algo antes?eu perco a garantia?
eu queria saber o procedimento, pois tenho medo de sair mexendu assim,
pois o celular é novo e eu to começandu a mecher agora.
da uma força ai!
obrigadu
Instalação de Skin esta relacionado a Flex amigo.
Backup do EM35 é recomendado sim, procure na área de "Outros Modelos" no tópico de Profile e Loader, um LDR para sua versão, e desde ja faça um backup, para o mesmo ou qualquer modificação relacionada a Flex ou Flash será preciso instalar os drivers P2k.


Até..

olastus
28-04-2010, 06:13 PM
ajuda ae o meu celular v3 so ta lendo com o modo at com faço para fazer ele ir para o p2k???

guinho w.a
28-04-2010, 08:32 PM
ajuda ae o meu celular v3 so ta lendo com o modo at com faço para fazer ele ir para o p2k???
Basta conectar ele no Flash&backup 3, ele vai mudar para o Modo P2K, ou mude para o tipo P2k no programa.

Até..

olastus
29-04-2010, 06:05 PM
desculpa mas sou meio novo nesse negocio de mecher em cel como eu faço isso.

"Basta conectar ele no Flash&backup 3, ele vai mudar para o Modo P2K, ou mude para o tipo P2k no programa.":D

guinho w.a
29-04-2010, 08:35 PM
desculpa mas sou meio novo nesse negocio de mecher em cel como eu faço isso.

"Basta conectar ele no Flash&backup 3, ele vai mudar para o Modo P2K, ou mude para o tipo P2k no programa.":D
Flash&backup é um programa amigo para Backup e Flash, assim como o nome ha diz, ele trabalha tanto em modo Flash, como Modo Modem, ou seja com o celular ligado, ele faz a mudança de conexão automaticamente.


Aconcelho você a ler estes tópicos:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)


Até..

olastus
29-04-2010, 09:31 PM
vlw

olastus
30-04-2010, 04:00 PM
algm pode passar um tuto para aumentar a memoria do v3r por favor

guinho w.a
02-05-2010, 05:43 PM
algm pode passar um tuto para aumentar a memoria do v3r por favor
Use a pesquisa antes de postar amigo, isso tem aqui na área de Tutoriais Motorola.

Até..

ramiro.cj
02-05-2010, 08:38 PM
Dúvidas postem!Meu Celular V3C cdma não responde ao p2K, quando tento identificar a SW dele aparece uma mensagem boot loader usb init na tela e nãosai disso, me ajude por favor

guinho w.a
03-05-2010, 10:37 AM
Meu Celular V3C cdma não responde ao p2K, quando tento identificar a SW dele aparece uma mensagem boot loader usb init na tela e nãosai disso, me ajude por favor
Amigo, ele é CDMA, ou seja outra plataforma, terá que usar um programa que suporte o mesmo, exemplo de programas que suportam CDMA são P2k SEEM, e Radiocommm devidamente configurado.

E os drivers CDMA são específicos também.


Até..

kangathm
03-05-2010, 10:35 PM
e ae galera
sou novo na area aki e to procurando um mp3 player pro meu z3. o q vem d fabrica e ruim d++, agente tem q mudar a musik qdo ela acaba, alguem poderia me ajudar ae?

kraner
03-05-2010, 11:52 PM
brother e para o win vista como fica p2k do v3re?

guinho w.a
04-05-2010, 11:53 AM
e ae galera
sou novo na area aki e to procurando um mp3 player pro meu z3. o q vem d fabrica e ruim d++, agente tem q mudar a musik qdo ela acaba, alguem poderia me ajudar ae?

Amigo poste sua duvida no tópico correto e área correta.

Até..

brother e para o win vista como fica p2k do v3re?


Temos os drivers para o Windows Vista na área de Softwares Motorola amigo.

Até...

EUDIOGO2009
06-05-2010, 02:18 PM
pessoal tenho todos os drives p2k instalados, no qual estao atualizados. mas nem o p2k tools nem o motomidman reconhecem meu motorola zn200!
alguem pode me ajudar?????????????????????:confused:

guinho w.a
07-05-2010, 10:52 AM
pessoal tenho todos os drives p2k instalados, no qual estao atualizados. mas nem o p2k tools nem o motomidman reconhecem meu motorola zn200!
alguem pode me ajudar?????????????????????:confused:
Amigo, ainda não exploramos esta plataforma... :(

glauber souza
11-05-2010, 03:53 PM
naum to conseguinduh descopactar os drivers....como fço????

Tigrao_ns
11-05-2010, 05:01 PM
naum to conseguinduh descopactar os drivers....como fço????
Como naum tah conseguindo? Desative o Anti-Virus e Baixe os Drives P2K novamente e tente descompactar usando o WinRAR, seu anti-virus deve estar mal configurado. ate

leprechaunt
28-05-2010, 01:28 PM
o meu windows é service pack 3,como eu faço?

Aleexx2
30-05-2010, 02:32 AM
Como faz oque ? explique melhor amigo , basta baixar , descompactar e instalar ;)

tetsuo2k2
03-06-2010, 09:16 AM
alguem teria o link da versao para W7 64bits?

guinho w.a
06-06-2010, 02:10 PM
alguem teria o link da versao para W7 64bits?
Use Windows XP 64 bits que funciona. :)

resgate
17-06-2010, 04:41 PM
Pelo amor de Deus alguém me ajude com esse celular MOTOROKR EM28.
Já liguei metendo a boca na motorola pois não mandam cd de instalação de driver junto com o aparelho comprado.
Não consigo transferir nada do pc pro maldito celular pois não consigo achar o driver de instalação apropriado.
Entrei no site da motorola que me foi recomendado pela própria, e mesmo assim eu baxei e ainda nada de conseguir.
O site que me deram foi www.motorola.com/support/w230
Se não conseguir resolver o problema aqui eu desisto.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.:mad:

Aleexx2
18-06-2010, 01:59 AM
Amigo você tentou usar os drivers executáveis do inicio deste tópico ? tenho quase certeza de que funcionará ! lembrando que o modo cartão de memoria não necessita drivers !

Z3Ultimate
18-06-2010, 03:17 PM
Como fasso para instalar os drives do z3 no xp SP3???
Queria os drives do Motorola accessory Motorola MCU Data Logger Motorola Test Command
Por favor me ajuda.

guinho w.a
19-06-2010, 03:25 PM
Como fasso para instalar os drives do z3 no xp SP3???
Queria os drives do Motorola accessory Motorola MCU Data Logger Motorola Test Command
Por favor me ajuda.
Isso é um os dos drivers amigo, os drivers são vários que serão instalados após você apontar o arquivo de driver, ou instalar a versão executável de acordo com seu OS e Bits.

Você esta no tópico do mesmo, basta ir na primeira página, e baixar a versão executável, descompactar e instalar.

feijao123
21-06-2010, 09:23 PM
adm !! eu estou sem o cabo do meu u9 tem como eu instaar skins ou botar o p2k no cartao de memoria e depois passar pro celular?

Aleexx2
22-06-2010, 12:06 AM
Drivers P2K são instalados no seu PC e não tem como instalar Skins sem cabo !

mrlpagode
01-07-2010, 12:24 PM
olá admin Boa tarde !!

Sou iniciante neste assunto e gostaria de desbloquear meu cel A1000 (Motorola) com o programa p2k , existe algum tópico deste modelo específico ?

Fico no aguardo

agradeço a atenção

mrlpagode

Aleexx2
01-07-2010, 03:21 PM
Para desbloqueio deste aparelho somente pelo tópico abaixo

Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Miprimon
02-07-2010, 03:06 PM
Cara e com o V3re é o mesmo procedimento??
porque o V3re não tem cartão de mamoria??
sigo esse tutorial para o V3re ??http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon5.gif
Obrigado

Meu comptador tem o XP SP3 e não consigo instalar o driver motorola por favo se alguém puder me ajudar eu agradeço

guinho w.a
03-07-2010, 04:32 PM
Meu comptador tem o XP SP3 e não consigo instalar o driver motorola por favo se alguém puder me ajudar eu agradeço
Use a versão executável amigo.

Nunomachadojr
08-07-2010, 05:04 PM
no caso do i465 como altero o modo MODEN ? da pa faze isso ?

guinho w.a
09-07-2010, 01:00 PM
no caso do i465 como altero o modo MODEN ? da pa faze isso ?
Tente Menu > Configuração > Conexões > Escolha Modem de dados.

RapidFire
17-09-2010, 02:41 PM
Tenho um Em28 e não to conseguindo, instalei o auto-executavel, porque to usando WinxP SP3 e o da versão normal, não tava indo, tava acusando que eu tenho Uma versão mais recente e não poderia ser instalado, agora não sei o que tenho que fazer ja ta instalado o executavel, eu Ligo O celular mais não acontece nada, ele continua como driver novo, não sei onde tenho que procurar os drivers e não sei como executar, vishi to perdido, sem noção de nada.

*--*

VaLEo.

Ivonei Farias
17-09-2010, 06:40 PM
Tenho um Em28 e não to conseguindo, instalei o auto-executavel, porque to usando WinxP SP3 e o da versão normal, não tava indo, tava acusando que eu tenho Uma versão mais recente e não poderia ser instalado, agora não sei o que tenho que fazer ja ta instalado o executavel, eu Ligo O celular mais não acontece nada, ele continua como driver novo, não sei onde tenho que procurar os drivers e não sei como executar, vishi to perdido, sem noção de nada.

*--*

VaLEo.

Amigo vc não irá consegui, pois o EM28 não é personalizavel. Tbem não é compativel com a plataforma P2K por isso vc não consegue fazer com que softwares p2k o reconheça.

RapidFire
18-09-2010, 11:56 AM
Santo Seja esse Celular Heim.

¬¬"

Até pra instalar alguns jogos eu to tendo um poukinho de trabalho, mais ta fluindo.

Vlw ae.

jr.hard
18-09-2010, 12:14 PM
Santo Seja esse Celular Heim.

¬¬"

Até pra instalar alguns jogos eu to tendo um poukinho de trabalho, mais ta fluindo.

Vlw ae.
rsrs. eh isso ae meu. com o tempo c pega prática.

Ivonei Farias
18-09-2010, 01:16 PM
Santo Seja esse Celular Heim.

¬¬"

Até pra instalar alguns jogos eu to tendo um poukinho de trabalho, mais ta fluindo.

Vlw ae.

Tanto o EM25 qto o EM28 dão trabalho para instalar games e muitas vezes instala e não funciona corretamente .

RapidFire
18-09-2010, 07:04 PM
Isso ae eu consegui Vivenciar.

instalei um Mario akie, e um counter Strike

O Mario, fico com os Negocios tudu um por cima do outro isso porque a resolução era 128x128, ja o counter Strike, Ele não carregava depois de selecionar o Time (CT ou Terrorista), Depois disso ele nem ia e nem voltava.

Ivonei Farias
19-09-2010, 11:38 AM
Isso ae eu consegui Vivenciar.

instalei um Mario akie, e um counter Strike

O Mario, fico com os Negocios tudu um por cima do outro isso porque a resolução era 128x128, ja o counter Strike, Ele não carregava depois de selecionar o Time (CT ou Terrorista), Depois disso ele nem ia e nem voltava.



É pq a resolução de seu celular é 128 x 160 ...tem que baixar jogos dessa resolução para ficar perfeiro.

spok99
07-10-2010, 11:06 PM
esses drivers ai servem para o rokr e2 ?

Ivonei Farias
08-10-2010, 09:03 AM
esses drivers ai servem para o rokr e2 ?
Acredito que não pois o E2 é Linux e não P2K.

guinho w.a
08-10-2010, 09:41 AM
Só os drivers executáveis, Ivonei E2 é Linux P2k5. ;)

Rodriguinhoww
16-10-2010, 12:08 AM
mto massa meu velho vlw mesmo...

juan_hercules.a
16-10-2010, 10:54 AM
guinho eu assisti um video no youtube como se instala os drivers do p2ktools, dai eu fiz tudo certo. ai o cel conecta, carrega e acende a luz verde de carga mas depois de uns 5 segundos o aparelho apaga a luz e fica no modo vibrar e tocar como se eu tivesse tirado o cel do pc...

Ivonei Farias
16-10-2010, 12:28 PM
mto massa meu velho vlw mesmo...
Qbom que gostou maninho :up:
QQ duvida é só postar vlw !!!

aoabreu
16-10-2010, 04:19 PM
Tenho como utilizar os drivers p2k no Celular Motorola EX115 Motokey? Já tentei de tudo, apanhei muito e não consegui.
Agradçeo muito a quem puder me ajudar. Ab.

Ivonei Farias
16-10-2010, 05:20 PM
Tenho como utilizar os drivers p2k no Celular Motorola EX115 Motokey? Já tentei de tudo, apanhei muito e não consegui.
Agradçeo muito a quem puder me ajudar. Ab.
Mano provalvel não consegui msm, pois a motorola não fabrica mais celular com plataforma P2K , creio que o Motokey seja Linux ( não tenho certeza) por isso não esta conseguindo usar os driver p2k. O que vc pode tentar é usar o Motorola Phone Tools para conectar se ao PC ou então troca de arquivos atraves de cabo USB como unidade removivel.

juan_hercules.a
17-10-2010, 09:53 AM
ei galera eu assisti um video no youtube como se instala os drivers (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k-69.html#) do p2ktools, dai eu fiz tudo certo. ai o cel conecta, carrega e acende a luz verde de carga mas depois de uns 5 segundos o aparelho apaga a luz e fica no modo vibrar e tocar como se eu tivesse tirado o cel do pc (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k-69.html#)... o que eu faço agora?

eu conecto o cel no modo data/faz e o windows 7 naum pede para instalar um novo driver, naum aparece nada só faz aquele ruido como se estivesse dando erro... dai eu testei no xp do meu primo mas o dele é service pack 1 e sempre da erro, dai eu tentei no xp do meu tio e o dele tambem é service pack 1 e naum pegou.... num tem um jeito de transforar service pack 1 em service pack 2?? se tiver posta ai como...
ta dando dor de cabeça ja essa instalaçao dos drivers..... rsrsrsrs
valew

Ivonei Farias
17-10-2010, 11:06 AM
Qual seu modelo de celular ?

juan_hercules.a
20-10-2010, 08:05 AM
razr v3i!

guinho w.a
20-10-2010, 09:18 AM
ei galera eu assisti um video no youtube como se instala os drivers (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k-69.html#) do p2ktools, dai eu fiz tudo certo. ai o cel conecta, carrega e acende a luz verde de carga mas depois de uns 5 segundos o aparelho apaga a luz e fica no modo vibrar e tocar como se eu tivesse tirado o cel do pc (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k-69.html#)... o que eu faço agora?

eu conecto o cel no modo data/faz e o windows 7 naum pede para instalar um novo driver, naum aparece nada só faz aquele ruido como se estivesse dando erro... dai eu testei no xp do meu primo mas o dele é service pack 1 e sempre da erro, dai eu tentei no xp do meu tio e o dele tambem é service pack 1 e naum pegou.... num tem um jeito de transforar service pack 1 em service pack 2?? se tiver posta ai como...
ta dando dor de cabeça ja essa instalaçao dos drivers..... rsrsrsrs
valew
Maninho, os drivers funcionam normalmente em Windows XP SP1, ou até mesmo em 98, verifique seu cabo de dados, e verifique a sua entrada USB do PC, e do seu celular, em seu PC, conecte o cabo numa porta traseira ou seja, que seja ligada diretamente a placa mãe, isso torna a conexão 2.0 e sendo assim melhor reconhecimento, ele deverá pedir os drivers quando feito isso, ou caso tenha instalado a versão executável dos drivers, deverá escutar alguns sons da instalação que o Windows faz dos drivers, ou se preferir, aperte a tecla do Windows + Pause Break vai em Hardware > Gerenciador de Dispositivos, e veja se será instalado algum driver quando feito este processo. (Em instalação ja feita dos drivers executáveis)

Jeans2inaia
04-11-2010, 11:41 PM
Meu amigo ,meu celular é um Motorola W403 e nao estou conseguindo com nenhum dos dois procedimentos ,pode me ajudar ?

Vlwww

jr.hard
05-11-2010, 08:36 AM
Meu amigo ,meu celular é um Motorola W403 e nao estou conseguindo com nenhum dos dois procedimentos ,pode me ajudar ?

Vlwww
ele está em conexão de dados?

caso naum consiga mesmo, utilize os drivers P2k executáveis,
eu particularmente acho muito mais fácil instalá-los. e funfa com qualquer motorola:up:

guinho w.a
05-11-2010, 09:06 AM
Meu amigo ,meu celular é um Motorola W403 e nao estou conseguindo com nenhum dos dois procedimentos ,pode me ajudar ?

Vlwww
Para seu celular deverá usar os drivers ODM amigo, tem disponível na área de Softwares Motorola, o que pretende fazer nele?

thaisrrm
12-11-2010, 04:16 PM
Guinho não tem jeito mesmo de fazer do motorola ex115 um modem? Você tem certeza?
::Desculpe:: mas eu queria saber se tem outro jeito, me ajude, pois quero um celular com dois chips.


Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).

IagoAssis
12-11-2010, 06:01 PM
quando conecto meu cel no pc, automaticamente o aparece o balaozinho, no drive encontrado, e segundos depois, seu driva sa esta instalado o pode ser usado !

Como eu faço ?

jr.hard
12-11-2010, 06:07 PM
quando conecto meu cel no pc, automaticamente o aparece o balaozinho, no drive encontrado, e segundos depois, seu driva sa esta instalado o pode ser usado !

Como eu faço ?
pronto mano, agora começe a usar os programas que vc quer, tipo,

P2k Tools, skinmanager entre outros,....

esse driver que vc instalou serve pra isso...

se queres pegar as fotos que estão no celular, abra o P2k Toos e mande atualizar os arquivos:up:...

thaisrrm
22-11-2010, 07:00 PM
como faço para conectar como modem o xperia 10 mini pro no computador, já tentei de todo jeito! Help!

Aleexx2
22-11-2010, 08:08 PM
Este tópico não é apropriado pro seu problema poste na área de outros modelos da próxima vez, quais os tipos de conexões aparecem nas opções de configurações USB/Conexões/Conectivadade além de Cartão de memória ?

thaisrrm
22-11-2010, 10:14 PM
Existe uma configuração vpn, tráfego de dados, e não coloca conectividade, conexão.

Aleexx2
24-11-2010, 06:43 PM
No site oficial da SE explica como usa-lo como modem dá uma olhada

http://www.sonyericsson.com/br/preview/aparelhos/tutorial-transforme-seu-xperia%E2%84%A2-x10-em-modem

tico123
25-11-2010, 02:26 PM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).




Bom Guinho , Eu tenho um motorola w231 , E antes uns 6 Meses atrás , Ele funcionava normal eu Transferia Fotos e musica do Pc para ele e Vice e Versa , Bom de um tempo Cá , o Pc não reconheçe mais ele , Ele fala um Hardware Encontrado , Mais manda Instalar o Cd ou Disquete , ou Procurar Automaticamente ( Que já tentei mas Não acha ) , Bom eu quero uma ajuda sua De como eu faço ele Funcionar denovo porque vou viajar Semana que vem e presciso dele para ouvir umas Musica , Meu Windows é XP ! Ok abraço ! Bom no meu Iphone ele funciona normalmente no Win 7 mais aqui no Xp tbm não , Quero ajudas de como eu atualizar drivers se for isto e etc , Sou novato se estou postando errado Desculpaa '-'

Ivonei Farias
25-11-2010, 04:28 PM
Bom Guinho , Eu tenho um motorola w231 , E antes uns 6 Meses atrás , Ele funcionava normal eu Transferia Fotos e musica do Pc para ele e Vice e Versa , Bom de um tempo Cá , o Pc não reconheçe mais ele , Ele fala um Hardware Encontrado , Mais manda Instalar o Cd ou Disquete , ou Procurar Automaticamente ( Que já tentei mas Não acha ) , Bom eu quero uma ajuda sua De como eu faço ele Funcionar denovo porque vou viajar Semana que vem e presciso dele para ouvir umas Musica , Meu Windows é XP ! Ok abraço ! Bom no meu Iphone ele funciona normalmente no Win 7 mais aqui no Xp tbm não , Quero ajudas de como eu atualizar drivers se for isto e etc , Sou novato se estou postando errado Desculpaa '-'
Provavel que seja os drivers msm devido ao que descreveu.
Baixe os drivers USB, descompacte e instale ....reinicie o PC e conecta ao celular em modo de cartão de memoria.

Motorola Handset USB Driver v3.4.0(msi).rar (http://www.*******.com/file/XFNg1-7S/Motorola_Handset_USB_Driver_v3.htm)

guinho w.a
25-11-2010, 07:43 PM
Bom Guinho , Eu tenho um motorola w231 , E antes uns 6 Meses atrás , Ele funcionava normal eu Transferia Fotos e musica do Pc para ele e Vice e Versa , Bom de um tempo Cá , o Pc não reconheçe mais ele , Ele fala um Hardware Encontrado , Mais manda Instalar o Cd ou Disquete , ou Procurar Automaticamente ( Que já tentei mas Não acha ) , Bom eu quero uma ajuda sua De como eu faço ele Funcionar denovo porque vou viajar Semana que vem e presciso dele para ouvir umas Musica , Meu Windows é XP ! Ok abraço ! Bom no meu Iphone ele funciona normalmente no Win 7 mais aqui no Xp tbm não , Quero ajudas de como eu atualizar drivers se for isto e etc , Sou novato se estou postando errado Desculpaa '-'
Maninho, verifique se ele esta em modo cartão, isso deve estar em configurações USB ou algo do tipo, qualquer coisa se não encontrar segue o manual:
http://www.motomodd.net/3625-manual-generico-w231-portugues.html

tico123
25-11-2010, 08:31 PM
Vou tentar agora de Noite porque estou Louco para que Funcione , Mas Mesmo assim Valeu , Depois te dou a Resposta se deu Certo o Não , Beleza !


Abraçoo ..

willian1308
29-11-2010, 08:14 PM
tentei com um motocubo a45 e nada. o meu z3 funciona blz no FLASH & BACKUP e o RSD lite reconhce, mas o infeliz do a45 nada, nem programa reconhece e nem funciona no windows 7

Ivonei Farias
30-11-2010, 05:30 AM
tentei com um motocubo a45 e nada. o meu z3 funciona blz no FLASH & BACKUP e o RSD lite reconhce, mas o infeliz do a45 nada, nem programa reconhece e nem funciona no windows 7
Respondido aqui: #8 (http://www.motomodd.net/58157-post8.html)

rednoose21
04-12-2010, 08:14 PM
hahaha deixa de ser noob,!! não existe isso não...rsrssrs::kkk::

guinho w.a
06-12-2010, 11:44 AM
hahaha deixa de ser noob,!! não existe isso não...rsrssrs::kkk::
O que não funciona amigo?

gustavoterra
04-01-2011, 12:02 AM
Como faço para baixar o motoid. Será que ele funciona no motorola ex112 da promoção de natal da tim?

guinho w.a
06-01-2011, 10:54 AM
Como faço para baixar o motoid. Será que ele funciona no motorola ex112 da promoção de natal da tim?
Poste sua duvida na área correta, que será respondida, use a pesquisa, não havendo tópico sobre seu problema, poderá criar na área de "Outros Modelos".

chucknoia
07-01-2011, 04:02 PM
como faço para aumentar a capacidade do meu cartão de memoria,...
Exemplo meu cartão é de 512mb e quero aumentar ele, alguem sabe como fazer isso?
Por favor se souber me ajudem,...wwlww


Softwork666 @ hotmail.com

naum tem como aumentar infelizmente
a memoria do cartao eh 512mb sempre vai ser 512mb
flw

guinho w.a
07-01-2011, 07:32 PM
naum tem como aumentar infelizmente
a memoria do cartao eh 512mb sempre vai ser 512mb
flw
Na verdade tem como, removendo as ferramentas ocultas do cartão, processo de como o fazer esta postado no forum, mas não é grandes coisas, ou seja, pode ser algo que você venha a precisar futuramente por isso não recomendo deletar os arquivos para obter mais espaço.

sabino31
18-01-2011, 03:01 PM
vc pode compactar tudo do cartao e quarda o conteudo, com certeza vai caber mais coisas dentro

pode diminuir a qualidade das musicas, mas vai ficar com um som feio pra $%#$$

ou pode comprar um cartão maior

jr.hard
18-01-2011, 03:06 PM
Na verdade tem como, removendo as ferramentas ocultas do cartão, processo de como o fazer esta postado no forum, mas não é grandes coisas, ou seja, pode ser algo que você venha a precisar futuramente por isso não recomendo deletar os arquivos para obter mais espaço.
e o espaço obtido é muito pouco:).

Carl
26-01-2011, 01:55 AM
Há alguma diferença entre "drivers p2k" e o "driver usb" da motorola, ou é tudo a msm coisa??? Vlw!!!

guinho w.a
26-01-2011, 09:37 AM
Há alguma diferença entre "drivers p2k" e o "driver usb" da motorola, ou é tudo a msm coisa??? Vlw!!!
Tudo mesmo coisa, Motorola é a marca que fornece os drivers, drivers "P2K" é referente a plataforma dos drivers que iremos usar.

Pelo que me lembre, Motorola tem várias plataformas como P2k, P2K5 (Linux), IDEN, ODM Compal e a recente Android, normalmente todos os drivers vem disponívels em versões executávels pela Motorola, exceto a ODM e IDEN.

Mr.Bean
25-02-2011, 08:23 PM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).


vlw

jr.hard
26-02-2011, 09:18 AM
vlw
precisando estamos ae;)

isac oliveira
16-03-2011, 08:49 AM
Migo, só vc comprar outro, né?
:up:

Xanndy87
17-04-2011, 03:30 PM
Que droga. Não tem o drive p2k para o MotoZine ZN5. Estou tentando fazer uma atualização do meu firmware e não consigo de jeito nenhum.

Aleexx2
17-04-2011, 05:49 PM
Tem sim cara , só você usar a versão executável.

luceliasantos
18-05-2011, 02:41 PM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).

o meu poblema é esses drivers são para comp. com Service Pack 1 ou 2, e o meu é o 3, e não dá certo instalar esses drivres

guinho w.a
20-05-2011, 12:17 PM
o meu poblema é esses drivers são para comp. com Service Pack 1 ou 2, e o meu é o 3, e não dá certo instalar esses drivres
Maninho, drivers executávels em plataforma Windows XP serve tanto para SP1, quanto para SP2 e SP3. ;)

monsterpack
08-06-2011, 10:35 PM
descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
Agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em menu> conexão> configuração usb ou entaum em menu> configuração> conexão> conexão ubs

desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no windows xp, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/drivers_para_celulares_motorola_p2k.html?s=1

com o objetivo de uma instalação mais fácil para os usuários acessem este tópíco:
drivers p2k executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
nele poderá fazer a instalação de modo executável, e os drivers estão atualizados. (para os novos modelos motorola).

gostaria de saber, se tem para a versão windows 7 ultimate

jr.hard
09-06-2011, 01:59 PM
gostaria de saber, se tem para a versão windows 7 ultimate
o maninho, essa versão funciona no windows 7 sim.
ja testei ela no ultimante, no home basic e atualmente no starter;).

vc deve verificar os bits do seu computador.. talvez seja de 64..
vá em "computador" e dp em "propriedades do sistema" para verificar a quantidade de bits:up:.

temos os drivers para as duas versões.

Dands
13-07-2011, 06:15 PM
Fera, sabe onde consigo drivers para o motokey mini 108? teoricamente deve ser o mesmo do ex 115, ex 112 e ex 109. E se tem como usar o p2k tools nele também.


Abraços

guinho w.a
17-07-2011, 01:46 PM
Fera, sabe onde consigo drivers para o motokey mini 108? teoricamente deve ser o mesmo do ex 115, ex 112 e ex 109. E se tem como usar o p2k tools nele também.


Abraços
Tentou a versão executável?

albao
18-07-2011, 12:29 PM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).

Não tou conseguindo fazer esse tuto no motoq gsm, eu tenho que destravalo mas ta difício, sera que vcs poderiam me ajudar??? vlw

jr.hard
18-07-2011, 03:15 PM
Não tou conseguindo fazer esse tuto no motoq gsm, eu tenho que destravalo mas ta difício, sera que vcs poderiam me ajudar??? vlw
esse tópico não funciona no moto Q pq ele é windows mobile, se não me engano é necessário o active sync

albao
18-07-2011, 11:42 PM
Mas sera que aqui no forum tem algum tuto sobre o motorola q gsm? Sobre o mesmo assunto? ou até mesmo sobre estalar emuladores de jogos ... vlw

guinho w.a
26-07-2011, 09:09 PM
Mas sera que aqui no forum tem algum tuto sobre o motorola q gsm? Sobre o mesmo assunto? ou até mesmo sobre estalar emuladores de jogos ... vlw
Boa Jr. Hard, tem sim amigo, basta fazer a pesquisa. ;)

drikita
26-08-2011, 10:13 PM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).

Oi, eu estou tentando salvar minhas mensagens do motorola Z3 para o pc, mas não consegui seguir seus comandos. Por favor, me ajudem o mais rapido possivel!!!!!!!! ja não consigo receber mensagens e não posso deletar as mensagens que estao no celular!

Grata!

jr.hard
29-08-2011, 10:35 AM
Oi, eu estou tentando salvar minhas mensagens do motorola Z3 para o pc, mas não consegui seguir seus comandos. Por favor, me ajudem o mais rapido possivel!!!!!!!! ja não consigo receber mensagens e não posso deletar as mensagens que estao no celular!

Grata!
é muito fácil.

basta clicar no link "Drivers Executáveis" no início do tópico e instale o executável no seu computado..
aew eu esqueci o programa q faz backup d mensagens no Z3 mas vo pesquisar ..

quando conseguir pelo menos fazer o seu PC reconhecer seu Z3 em modo modem deixa um post

deivec18
18-11-2011, 01:33 PM
meu pc nao esta executando p2k

Arthur_rokr
19-11-2011, 10:20 AM
Como assim nao esta executando? Voce descompactou o arquivo apos ter baixado? Seu pc e compativel com a versao que voce deseja?

gustavosotnas
23-02-2012, 09:01 AM
Descompact os drives em seu deskop de preferençia para melhor visualização.
agora conect seu celular em modo data/fax ou conexão de dados(Isso para os celulares que possuem cartão de memoria) e em seguida apareçerá um balãozinho ao lado do relogio e em seguida surgirá uma janela pedindo para vc selecionar os drives(1º) clique em não, não agora e em seguida surgira duas opçoes marque a segunda delas instalar de uma lista ou local especifico(2º) e após isso selecione os drives que vc descompactou em seu deskop(3º) e por fim se der certo surgira uma janela(4º)

Para alterar para o modo data/fax ou conexão de dados basta vc ir em MENU> conexão> configuração USB ou entaum em MENU> configuração> conexão> conexão UBS

Desconect o celular do cabo e abra o p2k tools e reconect o celular no cabo e espera o bolinha fica verde, caso peça novamente para instalar os drives sigar os passos citados acima e em seguida mude o tipo de conexão no p2k tools para switch to at mode como mostra na imagem a baixo e depois volte para o modo switch to p2k mode e em seguida os programas p2k reconheçeram seu celular normalmente.


Para membros inexperientes, baixem esses drivers abaixo, são executáveis no Windows XP, é só baixar, clikar duas veses, e instalar, depois conecte o celular.
Link:
http://www.*******.com/file/24540331/1cb14b64/Drivers_Para_Celulares_Motorola_P2K.html?s=1

COM O OBJETIVO DE UMA INSTALAÇÃO MAIS FÁCIL PARA OS USUÁRIOS ACESSEM ESTE TÓPÍCO:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
NELE PODERÁ FAZER A INSTALAÇÃO DE MODO EXECUTÁVEL, E OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS. (PARA OS NOVOS MODELOS MOTOROLA).

os links nao estao funcionando arruma aí!

guinho w.a
28-02-2012, 12:03 PM
os links nao estao funcionando arruma aí!
Use este executável:
http://www.motomodd.net/attachments/421d1224836384-drivers-p2k-executaveis-drivers-p2k-motorola-v3.4_executaveis.rar

rafapnunes
07-06-2012, 12:51 AM
o maninho, essa versão funciona no windows 7 sim.
ja testei ela no ultimante, no home basic e atualmente no starter;).

vc deve verificar os bits do seu computador.. talvez seja de 64..
vá em "computador" e dp em "propriedades do sistema" para verificar a quantidade de bits:up:.

temos os drivers para as duas versões.

Amigo preciso desses drivers. Será que tu pode me passar ou dizer onde encontro? Estou com um problema no P2k quando tento abrir ele aparece um erro "Debugger detected [97]", já tentei desabilitar o anti-virus, executar como administrador e nada. O que pode ser?

Madson31
29-12-2012, 04:11 PM
queria saber se o EX118 pode ser configurado como modem

guinho w.a
07-01-2013, 01:11 PM
queria saber se o EX118 pode ser configurado como modem
Sim, no entanto somente conexão CSD (discada) ou seja, com velocidade muito baixa, no caso, recomendo comprar um modem 3G.

lucas vie
17-03-2013, 04:00 AM
preciso de ajudar para turbina meu motorola a1200e

guinho w.a
22-03-2013, 05:08 PM
preciso de ajudar para turbina meu motorola a1200e
Pesquise no forum, temos muito conteúdo para este celular. :)

waldero
10-05-2013, 01:10 PM
problema para instalar p2k no win 7,alguma dica obrigado !!!!!!!!

guinho w.a
16-05-2013, 02:51 AM
problema para instalar p2k no win 7,alguma dica obrigado !!!!!!!!
Para qual seria o aparelho Motorola?