Vizualizar Versão Completa : TRAGO A VCS SUPER BLUETOOTH Hack 1.8 - Nova Versão!!!


pit bul
22-04-2009, 04:01 PM
http://img525.imageshack.us/img525/5350/semttuloekl.th.png


O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:
.
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor "Fazer Ligações dos outro celular" Entre outros

DOWNLOAD (http://www.*******.com/file/102339906/e8f7c34/Super_Bluetooth_Hacker_18.html)

Liine meksquer
22-04-2009, 04:55 PM
O outro celular também precisa tê-lo instalado ?

Matt2
22-04-2009, 05:28 PM
O outro celular também precisa tê-lo instalado ?

Não!

Nas outras versões o q precisava era soh o outro celular aceitar a conexão!

:)

pit bul
22-04-2009, 05:46 PM
isso ae mais acho q esse nao vvc invade direto ok valew
qual quer duvidas tamos ae

cowboy furioso
22-04-2009, 11:18 PM
amigo, já temos esse aplicativo aqui no fórum, dê uma olhada aqui-->http://www.motomodd.net/775-bt-hacker-1-8-pt.html
Dê uma pesquisada antes de postar!!! Esse aplicativo também funciona em outros celulares, como por exemplo:z3,k1,z6,w5 e etc...
por isso ele devia ser postado na àrea de aplicativos java!!!
bom, peço à você que fique um pouco mais atento, sei que você é novo no fórum e tem feito um bom trabalho, espero que continue assim, mas use a pesquisa!!!
Obrigado pela compreensão!!!

pit bul
22-04-2009, 11:29 PM
ATA valew porq pra mim so de por na area de A1200 serviria so aqui e pronto mais ta velendo !!

cowboy furioso
22-04-2009, 11:37 PM
ATA valew porq pra mim so de por na area de A1200 serviria so aqui e pronto mais ta velendo !!

Amigo servir até servia, mais somente para as pessoas que possuem um a1200, mais se o aplicativo roda em mais celulares, devemos pensar nas pessoas que tem outros modelos, pois se o dono de um k1 por exemplo, vê esse aplicativo na area de a1200, ele não vai nem tentar instalar no seu k1 pois ele nem imagina que funciona no cel dele, mais na realidade funciona!!!
espero que tenha entendido meu raciocinio, não sei se fui claro o bastante...
Obrigado pela compreensão!!!

pit bul
23-04-2009, 10:16 AM
POW q isso entendo sim e tanto q nem eu sabia q dava em otros porq o q tenho de programas q posso por aqui de otros modelos num ta na historia kkk
tenho muitos muitas coisas diferentes mesmo pra otros modelos tambem ?
mais onde ponho entao si quando vc cele???????ciona vai direto no modelo q vc quer quero por de uma forma q qual quer um de varios modelos entre em um so lugar e veja
???????

cowboy furioso
23-04-2009, 10:46 AM
POW q isso entendo sim e tanto q nem eu sabia q dava em otros porq o q tenho de programas q posso por aqui de otros modelos num ta na historia kkk
tenho muitos muitas coisas diferentes mesmo pra otros modelos tambem ?
mais onde ponho entao si quando vc cele???????ciona vai direto no modelo q vc quer quero por de uma forma q qual quer um de varios modelos entre em um so lugar e veja
???????

basta coloca-los na area de APLICATIVOS JAVA, que todos vão entrar nessa àrea e vão vê-los!!!;)

guinho w.a
23-04-2009, 02:47 PM
Se a reslução do aplicativo for 320x240 ela esta na área correta ;)
Alguns aplicativos funcionam somente no A1200, e outros não, tanto pela resolução, quanto a função Touc Screen.

Por parte o post esta correto ;)

marcelo.souza2
23-04-2009, 03:11 PM
amigo, já temos esse aplicativo aqui no fórum, dê uma olhada aqui-->http://www.motomodd.net/775-bt-hacker-1-8-pt.html
Dê uma pesquisada antes de postar!!! Esse aplicativo também funciona em outros celulares, como por exemplo:z3,k1,z6,w5 e etc...
por isso ele devia ser postado na àrea de aplicativos java!!!
bom, peço à você que fique um pouco mais atento, sei que você é novo no fórum e tem feito um bom trabalho, espero que continue assim, mas use a pesquisa!!!
Obrigado pela compreensão!!!


tentei bx este arquivo e deu link invalido....................

Liine meksquer
23-04-2009, 03:14 PM
Aquii, amigo
http://www.*******.com/file/62958065/c613f85/BT_Info_PT_.html

marcelo.souza2
23-04-2009, 03:15 PM
http://img525.imageshack.us/img525/5350/semttuloekl.th.png



O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:
.
- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor "Fazer Ligações dos outro celular" Entre outros


DOWNLOAD (http://w13.***********.com/14805091.html)



opa, sou novo tanto no forum qto q com o celular..............como instalo ele no meu celular?

Liine meksquer
23-04-2009, 04:00 PM
Isto é um arquivo .jar Amigo
Isso se instala pelo programa motomidman.

Grauber
23-04-2009, 04:01 PM
opa, sou novo tanto no forum qto q com o celular..............como instalo ele no meu celular?

qual é o modelo do seu telefone ?

vc pode usar o motomidman ou apenas colocar no cartão de memoria, depois clicar nele ai vai pedir para instalar

marcelo.souza2
23-04-2009, 04:30 PM
qual é o modelo do seu telefone ?

vc pode usar o motomidman ou apenas colocar no cartão de memoria, depois clicar nele ai vai pedir para instalar


desculpe, é um A1200e

marcelo.souza2
23-04-2009, 04:38 PM
qual é o modelo do seu telefone ?

vc pode usar o motomidman ou apenas colocar no cartão de memoria, depois clicar nele ai vai pedir para instalar

deu aplicação nao confiavel e perguntou se queria continuar..................sera q da problema?

Liine meksquer
23-04-2009, 04:40 PM
Não, não.
mas em caso de dúvida, instale pelo motomidman mesmo !

JaPoNeiS
23-04-2009, 04:48 PM
aew. com esse prog. eu consigo hackear qualquer celular ou apenas 1200a?:D

Liine meksquer
23-04-2009, 04:51 PM
Qualquer celular que possua bluetooth, Amigo!

marcelo.souza2
23-04-2009, 04:53 PM
Não, não.
mas em caso de dúvida, instale pelo motomidman mesmo !

instalei e criou um icone com o nome BT alguma coisa, clico nele e abre uma tela estranha com um monte de caracter esquisito..............é assim mesmo?

Liine meksquer
23-04-2009, 05:00 PM
Oxii..
Caracteres ?
a primeira tela que aparece é "Loading BT INFO"
e depois
"Pripojit"
"Nastavenia"
"O programe"
"Koniee"

"está em espanhol"
escolha: "Pripojit"
que ele vai começar a procurar :D

JaPoNeiS
23-04-2009, 05:01 PM
alguem jah testou essa parada? da msm pra fazer ligacao usando o CEL do besta? puxar as fotos dele? :eek:

Liine meksquer
23-04-2009, 05:04 PM
Nunca usei,
mas todos falam que funciona!
teste você mesmo e post!

Grauber
23-04-2009, 06:24 PM
ja usei , e da para faser isso e mais , mais normalmente a pessoa tem que aceitar a conexção via blurtooth com uma senha , não sei se essa verção presiza disso mais normalmente é assim ;) , usei com meu primo e só tirando a bateria para deligar o mp3 player do w380 dele :D:D:D

JaPoNeiS
24-04-2009, 10:54 AM
Aew... instalei o prog. no meu cel!!!
A parada é zuada. os caracteres sao todos estranhos. tipo. pra procurar os dispositivos (Pripojiit') ?! aih demora um pouco e depois de achar os dispositivos não da pra fazer nada. soh fica aparecendo as opcões ( Vyber ) e ( SpÄt'). Seleciono o dispositivo q encontrou e clico em (Vyber) e não acontece nada. Clico em Spat' e volta pra menu... :rolleyes:

O Menu é a msm coisa... não da pra entender nada. tudo em caracteres.

Se alguem aih conseguir fazer funfa da um toque... xD

Liine meksquer
24-04-2009, 12:35 PM
Eu não uso, por isso não posso te ajudar :D

cowboy furioso
24-04-2009, 12:42 PM
Aew... instalei o prog. no meu cel!!!
A parada é zuada. os caracteres sao todos estranhos. tipo. pra procurar os dispositivos (Pripojiit') ?! aih demora um pouco e depois de achar os dispositivos não da pra fazer nada. soh fica aparecendo as opcões ( Vyber ) e ( SpÄt'). Seleciono o dispositivo q encontrou e clico em (Vyber) e não acontece nada. Clico em Spat' e volta pra menu... :rolleyes:

O Menu é a msm coisa... não da pra entender nada. tudo em caracteres.

Se alguem aih conseguir fazer funfa da um toque... xD

amigo esta versão é em portugues-->http://www.motomodd.net/775-bt-hacker-1-8-pt.html

JaPoNeiS
27-04-2009, 10:55 AM
pronto.. agora está em portugues. Mas não consigo fazer nada... aparece a lista dos dispositivos com os respectivos celulares mas não da pra fazer nada. soh aparecem os botoes seleciona e volta. HELP?

guinho w.a
27-04-2009, 12:50 PM
pronto.. agora está em portugues. Mas não consigo fazer nada... aparece a lista dos dispositivos com os respectivos celulares mas não da pra fazer nada. soh aparecem os botoes seleciona e volta. HELP?
Leu os psts?
Viu qual modelos rodam este aplicativo?

Leia por favor.
Até..

JaPoNeiS
27-04-2009, 01:08 PM
Leu os psts?
Viu qual modelos rodam este aplicativo?

Leia por favor.
Até..


Li sim. meu celular eh um A1200e. o celular que eu tentar hacker precisa ter suporte para o aplicativo tb?

Liine meksquer
27-04-2009, 02:04 PM
As edições mais antigas do BLUETOOTH Hack precisavam
que o celular á ser hackeado tivesse o aplicativo instalado..
Mas nessas novas versões, simplesmente basta ele aceitar
para que você faça a "festa" no celular dele...

Já essa nova versão 1.8 não sei direito...
Poiis ainda não testei !
Mas acho que precisa aceitar mesmo assim... :D

Matt2
27-04-2009, 04:07 PM
Se a reslução do aplicativo for 320x240 ela esta na área correta ;)
Alguns aplicativos funcionam somente no A1200, e outros não, tanto pela resolução, quanto a função Touc Screen.

Por parte o post esta correto ;)

Não seria 240X320?

:)

Matt2
27-04-2009, 04:10 PM
Li sim. meu celular eh um A1200e. o celular que eu tentar hacker precisa ter suporte para o aplicativo tb?

É necessário q o outro celular aceite a conexão e entre com uma senha, como numa conexão segura. A mesma q vc por ele deve por!

:)

JaPoNeiS
27-04-2009, 05:09 PM
É necessário q o outro celular aceite a conexão e entre com uma senha, como numa conexão segura. A mesma q vc por ele deve por!

:)


o problema é que quando eu acho os dispositivos e seleciono o celular q quero hacker... nao acontece nada.

Grauber
27-04-2009, 05:46 PM
o problema é que quando eu acho os dispositivos e seleciono o celular q quero hacker... nao acontece nada.


como assim? não da sinal nehnhum ? o que aparesse na tela do seu celular ?

Liine meksquer
27-04-2009, 07:45 PM
o problema é que quando eu acho os dispositivos e seleciono o celular q quero hacker... nao acontece nada.

O o utro celular aceitou a conexão ?
e vocês colocaram a MESMA senha ? ( nescessário )

JaPoNeiS
28-04-2009, 09:23 AM
entao... aparece a lista de celulares. eu seleciono qualquer celular e nao acontece nada!!! :mad:

já to ***** . haeuhae

guinho w.a
28-04-2009, 12:32 PM
Não seria 240X320?

:)

Isso mesmo amigo ;)
Obrigado por avisar, ja concertado.

entao... aparece a lista de celulares. eu seleciono qualquer celular e nao acontece nada!!! :mad:

já to ***** . haeuhae

O Bluetooth do alvo deve estar ligado, e localizável também ;)
Até..

JaPoNeiS
28-04-2009, 01:18 PM
Isso mesmo amigo ;)
Obrigado por avisar, ja concertado.



O Bluetooth do alvo deve estar ligado, e localizável também ;)
Até..


sim sim... eu tenho 2 celulares. to tentando fazer os testes no outro. os 2 estao com o BT ligados, eles estao "PAREADOS". o outro celular aparece na lista de celulares locilizados do programa mas nao da pra fazer nada... eu seleciono o celular e nada acontece

Grauber
28-04-2009, 01:50 PM
sim sim... eu tenho 2 celulares. to tentando fazer os testes no outro. os 2 estao com o BT ligados, eles estao "PAREADOS". o outro celular aparece na lista de celulares locilizados do programa mas nao da pra fazer nada... eu seleciono o celular e nada acontece


apague o programa, reserte seu telefone e instale de novo , as vzs dava serto com alguns programas sis no 6600

guinho w.a
29-04-2009, 12:03 AM
sim sim... eu tenho 2 celulares. to tentando fazer os testes no outro. os 2 estao com o BT ligados, eles estao "PAREADOS". o outro celular aparece na lista de celulares locilizados do programa mas nao da pra fazer nada... eu seleciono o celular e nada acontece
Ambos aparelhos devem ter a configuração igual ou superior a:
- CLDC-1.0
- ftp_bt
- MIDP-2.0

Até...

JaPoNeiS
29-04-2009, 09:12 AM
ahhh... deixa queto. desencanei já!
Muita frescura pra essa parada funcionar. É mais facil roubar o celular do cara e fazer oq quiser, sem aceitação do cara.:D

guinho w.a
29-04-2009, 03:06 PM
ahhh... deixa queto. desencanei já!
Muita frescura pra essa parada funcionar. É mais facil roubar o celular do cara e fazer oq quiser, sem aceitação do cara.:D
Hehe..
Aparelhos recém lançados funcionam bem, e tem o melhor desempenho.

Até.

Panico13
03-05-2009, 06:03 PM
Dx eu ver se entendi só funciona se a pessoa aceitar o convite, então não posso entrar em qualquer celular, pq se a pessoa não me conheçe não vai dx a comunicação entre os cels., é issso mesmo?

Matt2
03-05-2009, 10:20 PM
Dx eu ver se entendi só funciona se a pessoa aceitar o convite, então não posso entrar em qualquer celular, pq se a pessoa não me conheçe não vai dx a comunicação entre os cels., é issso mesmo?

eh...

mas se vc fez conexão uma vz com alguém eu acho q ñ precisa mais...

as vzs vc fala p alguém p te passar uma música, ai vc faz a conexão e dpois hackeia o cel dela...:p

rsrs'

:)

pit bul
07-05-2009, 06:08 PM
depois q vc ja fez a primeira vez ja era pode envadir sem ninguem ver mais si for de primeira a pessoa tem q aceitar ok valew

dbaneves
07-05-2009, 10:38 PM
depois q vc ja fez a primeira vez ja era pode envadir sem ninguem ver mais si for de primeira a pessoa tem q aceitar ok valew


`Desculpe, mas se é um programa hacker, porque eu teria que permitir o acesso????...ele tem que invadir sozinho..... Ele não está em Espanhol, e sim em Albanes.... o programa não condiz com o que promete. Antes que peguntem o meu é um a1200i, testei o programa e ele faz o mesmo que o meu blue faz.

Matt2
07-05-2009, 10:51 PM
`Desculpe, mas se é um programa hacker, porque eu teria que permitir o acesso????...ele tem que invadir sozinho..... Ele não está em Espanhol, e sim em Albanes.... o programa não condiz com o que promete. Antes que peguntem o meu é um a1200i, testei o programa e ele faz o mesmo que o meu blue faz.

O "hackear" eh baseado em uma falha ou brecha no q qr que seja...

pc, celular, linha telefônica, etc...

E nem todos os bluetooth's possuem essas brechas...

E ñ há mtos meios de se aproveitar das brechas existentes

Intão a única forma d vc conseguir acessar o outro dispositivo eh com ele aceitando...

o q ñ eh mto dificil jah q eh como uma conexão normal!

Quanto ao fazr a msma coisa q o bluetooth do seu cel fazr, eu num sei ñ...

Vc consegue fazr ligação a partir do cel do outro com seu bluetooth?

Vc talvz ñ tnha conseguido usar bm pkauza do idioma!

Faz uma pesquisa q vc acha um tuto de como usar esse aplicativo aki no fórum!

:)

Bravo
14-05-2009, 10:09 PM
As edições mais antigas do BLUETOOTH Hack precisavam
que o celular á ser hackeado tivesse o aplicativo instalado..
Mas nessas novas versões, simplesmente basta ele aceitar
para que você faça a "festa" no celular dele...

Já essa nova versão 1.8 não sei direito...
Poiis ainda não testei !
Mas acho que precisa aceitar mesmo assim... :D
Nunca foi necessário conter o BT harcher instalado no paarelho da vítima.
O que era massante e já foi bem ressaltado aqui, é que era necessária a aprovação da vitima nas versões anteriores.

cowboy furioso
14-05-2009, 11:18 PM
A respeito do idioma, temos uma versão em portugues na area de aplicativos, dê uma olhadinha lá que você vai encontrar!!!;)

fabiofrs
22-05-2009, 11:12 PM
Vlw brow tava procurando

brunn
23-09-2009, 03:43 PM
nao consegui instalar. alguem pode me ajudar??
vlw

BackToBlack
23-09-2009, 05:10 PM
nao consegui instalar. alguem pode me ajudar??
vlw

Vc não conseguiu passar p o cel ou não conseguiu instalar no cel?

Pode ser q vc ñ tenha descompactado!:)

guinho w.a
23-09-2009, 06:33 PM
nao consegui instalar. alguem pode me ajudar??
vlw
Qual o modelo e versão de sua SW amigo?

Até..

gguedesalex
29-12-2009, 07:49 PM
Gente por favor me ajudem. esse BT hack eh touch screen nativo ou adaptado?

Aleexx2
29-12-2009, 10:29 PM
O Postador não comentou mais provavelmente é um adaptação...

Hirani
29-12-2009, 11:19 PM
So lembrando que nao sao em todos os celulares que funciona, para nao dizer besteira aqui, em varios motorolas que eu testei nao deu certo, na vdd testei no meu ( z6 ) e num v3 de um amigo e nao rolou, lembro de ter lido em algum lugar que celulares sem conexão nao me lembro o nome..acho que P2k desculpem nao me lembro mas celulares que nao tem suporte para aplicativos tipo msn bluetooth nao rola...

Nathy23
08-08-2011, 03:48 AM
Olá, eu baixei e instalei até tudo estava indo certo mas na hora de selecionar para buscar os bluetooth ativos eu seleciono e não acontece nada meu celular é um LG DUAL SIM, também testei num Importado e aconteceu a mesma coisa. O que será que deu errado por ele instalou normal? Alguém pode me ajudar, tem algum celular em que este aplicativo funcione com toda a certeza

jr.hard
08-08-2011, 08:38 AM
Olá, eu baixei e instalei até tudo estava indo certo mas na hora de selecionar para buscar os bluetooth ativos eu seleciono e não acontece nada meu celular é um LG DUAL SIM, também testei num Importado e aconteceu a mesma coisa. O que será que deu errado por ele instalou normal? Alguém pode me ajudar, tem algum celular em que este aplicativo funcione com toda a certeza
aplicativo possui permissão para criar conexão bluetooth?

e lembrando que seu celular deve suportar o API JSR-82 que permite aplicativos midlets usar conexões bluetooth. geralmente os dual sim da LG não suportam essa interface, nem esses importados.. nem o Z6 como a maninha aae em cima falou..