Vizualizar Versão Completa : Flex W5 [R452GL8]


guinho w.a
21-04-2009, 04:47 PM
Flex W5 [R452GL8]



Tenha um backup em SHX antes de enviar a Flex pois este é da Telcel e pode bloquear seu celular
Download:
http://forumgsm.net/host/download.php?file=288flexw5_impulso_telcel.rar

Andre Vargas
26-04-2009, 01:07 PM
Obs: É bom frizar que este Flex é da Telcel.Eu instalei este flex e quando eu vou em [Configurações >> Personalizar >> Saudação] la dentro tem uma mensagem dizendo "ERRO FLEX" na saudação, quando removo ele e desligo o celular e ligo novamente aparese esta mensagem novamente.Ou um outro que realmente seja 100% mesmo Original.Um abraço a todos!

guinho w.a
26-04-2009, 11:02 PM
Obs: É bom frizar que este Flex é da Telcel.Eu instalei este flex e quando eu vou em [Configurações >> Personalizar >> Saudação] la dentro tem uma mensagem dizendo "ERRO FLEX" na saudação, quando removo ele e desligo o celular e ligo novamente aparese esta mensagem novamente.Ou um outro que realmente seja 100% mesmo Original.Um abraço a todos!
Sobre a mensagem não esqueça de mudar, e em seguida marcar Ok para o mesmo ser salvo.
Sobre a Flex, não é original, e sim desbloqueada.

Até..

veronezzi
28-06-2009, 09:57 PM
Sobre a mensagem não esqueça de mudar, e em seguida marcar Ok para o mesmo ser salvo.
Sobre a Flex, não é original, e sim desbloqueada.

Até..
O Guinho mesmo assim, quando a gente da Ok e reinicia o celular a mensagem ensiste e fica será que foi para lista negra ? eu passei para meu w5 e essa mensagem não saii nem a ''pau'' ... aa e se possivel posta uma MP para
R452GL8_G_08.00.09R
Boot loader OC.A1
vlw '

guinho w.a
28-06-2009, 11:03 PM
O Guinho mesmo assim, quando a gente da Ok e reinicia o celular a mensagem ensiste e fica será que foi para lista negra ? eu passei para meu w5 e essa mensagem não saii nem a ''pau'' ... aa e se possivel posta uma MP para
R452GL8_G_08.00.09R
Boot loader OC.A1
vlw '
Creio que pode ser personalização da LP, só pode, pra mensagem não sair, tente enviar todas as CGs, exceto a CG2 para ver, caso continue, envie todas, exceto a CG1, faça esse teste, sobre as MPs, o mesmo pode ser encontrado na área de Monster Packs W510, tenha um backup antes OK ;)

Até..

marcosbruno1
12-07-2009, 12:07 PM
Por favor, alguém me ajude??? Instalei esse tal flex no meu W5 com IMEI: [IMEI Removido, leia as regras]

Quando eu instalei isso pelo Flash&Backup o celular pediu um código de subsídio. Como eu não sabia o tal código, tentei vários, até que quando eu digitei 1234 apareceu a seguinte mensagem: Contactar Em Serviço Provedor. Então eu instalei o backup que fiz antes de instalar essa bomba, mas não deu em nada. A mensagem ainda continua lá e não dar pra usar o meu celular pra nada! O meu celular não era bloqueado, sou cliente OI e o desbloqueio numa assistência técnica custa R$ 40,00! Será que alguém por aqui pode me ajudar, pois eu procurei muito na Internet uma forma de desbloquear de graça mas eu não achei...

guinho w.a
12-07-2009, 01:28 PM
Por favor, alguém me ajude??? Instalei esse tal flex no meu W5 com IMEI: [IMEI Removido, leia as regras]

Quando eu instalei isso pelo Flash&Backup o celular pediu um código de subsídio. Como eu não sabia o tal código, tentei vários, até que quando eu digitei 1234 apareceu a seguinte mensagem: Contactar Em Serviço Provedor. Então eu instalei o backup que fiz antes de instalar essa bomba, mas não deu em nada. A mensagem ainda continua lá e não dar pra usar o meu celular pra nada! O meu celular não era bloqueado, sou cliente OI e o desbloqueio numa assistência técnica custa R$ 40,00! Será que alguém por aqui pode me ajudar, pois eu procurei muito na Internet uma forma de desbloquear de graça mas eu não achei...
Amigo, como você disse, seu celular ja era bloqueado, uma Flex não desbloqueia o celular.

Sobre seu backup, se o backup for enviado com sucesso, ela volta ao estado anterior sim, caso contrário, não seria backup.

Sobre desbloqueio de aparelhos Oi, o mesmo é gratuito, numa loja da Oi.
E a Flex não é bloqueada, mas sim, seu aparelho!


Até..

marcosbruno1
14-07-2009, 03:30 PM
Por favor, alguém me ajude??? Instalei esse tal flex no meu W5 com IMEI: [IMEI Removido, leia as regras]

Quando eu instalei isso pelo Flash&Backup o celular pediu um código de subsídio. Como eu não sabia o tal código, tentei vários, até que quando eu digitei 1234 apareceu a seguinte mensagem: Contactar Em Serviço Provedor. Então eu instalei o backup que fiz antes de instalar essa bomba, mas não deu em nada. A mensagem ainda continua lá e não dar pra usar o meu celular pra nada! O meu celular não era bloqueado, sou cliente OI e o desbloqueio numa assistência técnica custa R$ 40,00! Será que alguém por aqui pode me ajudar, pois eu procurei muito na Internet uma forma de desbloquear de graça mas eu não achei...
Amigo, como você disse, seu celular ja era bloqueado (M.B. - não foi isso que eu disse:rolleyes:), uma Flex não desbloqueia o celular.

Sobre seu backup, se o backup for enviado com sucesso, ela volta ao estado anterior sim, caso contrário, não seria backup.

Sobre desbloqueio de aparelhos Oi, o mesmo é gratuito, numa loja da Oi.
E a Flex não é bloqueada, mas sim, seu aparelho!

Até..
Não meu amigo, vc não entendeu: O meu aparelho NÃO ERA BLOQUEADO, ou seja, ERA DESBLOQUEADO até que eu instalei esse teu arquivo....

guinho w.a
14-07-2009, 03:43 PM
Não meu amigo, vc não entendeu: O meu aparelho NÃO ERA BLOQUEADO, ou seja, ERA DESBLOQUEADO até que eu instalei esse teu arquivo....
Ja que você esta dizendo, editei o título do tópico.
Sem problemas, basta você restaurar seu backup.

Até..

rhicardus
08-08-2009, 03:54 PM
passei essa flex,,,agora pede codigo de subsidio.

guinho w.a
09-08-2009, 11:54 AM
passei essa flex,,,agora pede codigo de subsidio.
Então restaure seu backup amigo.

Até..

marbernardes
11-08-2009, 11:45 AM
comigo aconteceu a mesma coisa. meu celular está com um chip da oi, que eu uso. quando passei a mp, voltou pedindo código de subsidio. voltei o full backup que fiz antes mas mesmo assim continua pedindo o código. tem alguma solução ??

guinho w.a
11-08-2009, 12:09 PM
comigo aconteceu a mesma coisa. meu celular está com um chip da oi, que eu uso. quando passei a mp, voltou pedindo código de subsidio. voltei o full backup que fiz antes mas mesmo assim continua pedindo o código. tem alguma solução ??
Não não, incorreto, ao restaurar um backup, o seu backup, não pedirá código de subsídio, fala isso porque eu ja fiz isso aqui. E qual MP você passou?

Até..

marcosbruno1
27-09-2009, 02:47 PM
Olha, depois de eu ter instalado isso, tentei passar o backup, mas não deu certo! Pediu o código de subsídio mesmo assim!!! Tive que pagar uma quantia pra mandar desbloquear. Uma dica: Quem tem celular desbloqueado, NÃO use esse flex.

guinho w.a
28-09-2009, 11:07 AM
Olha, depois de eu ter instalado isso, tentei passar o backup, mas não deu certo! Pediu o código de subsídio mesmo assim!!! Tive que pagar uma quantia pra mandar desbloquear. Uma dica: Quem tem celular desbloqueado, NÃO use esse flex.
Correto, eu havia testado aqui, e não bloqueou, com alguns users bloquearam, o aviso de ter um backup antes do envio da Flex, esta na primeira página, acima do link da Flex, bastava você restaurar seu backup.

Até..