Vizualizar Versão Completa : Como desbloquear meu w231???


fepensa
19-04-2009, 05:55 PM
Eu comprei um w231 na claro, crente q eu ia desbloquear rapidinho d graça e usar meu chip da oi q esta com a promoção, jah q hj em dia eh facil desbloquear celular! aq perto de casa sempre tinha aqueles carros da oi q desbloquei, mais qnd eu comprei ela sumiu, na loja tbm nao desbloqueia mais! oq eu posso fazer??? li alguma coisa d desbloquear com o codigo imei, q calcula e t passa um codigo, mas o programa q eu baixei para isso nao tinha motorola e nenhum site tem esse modelo para desbloquear!

e ai, oq eu fasso???:confused:

Matt2
19-04-2009, 06:04 PM
Eu comprei um w231 na claro, crente q eu ia desbloquear rapidinho d graça e usar meu chip da oi q esta com a promoção, jah q hj em dia eh facil desbloquear celular! aq perto de casa sempre tinha aqueles carros da oi q desbloquei, mais qnd eu comprei ela sumiu, na loja tbm nao desbloqueia mais! oq eu posso fazer??? li alguma coisa d desbloquear com o codigo imei, q calcula e t passa um codigo, mas o programa q eu baixei para isso nao tinha motorola e nenhum site tem esse modelo para desbloquear!

e ai, oq eu fasso???:confused:


Dê uma olhada aki!

>> http://www.motomodd.net/590-p2k-easy-tools-versoes-desbloqueio-de-motorola.html

Se vc ñ conseguir soh pagando p desbloquiar!

Isso vc encontra aki:

>> http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html

fepensa
21-04-2009, 11:36 AM
Dê uma olhada aki!

>> http://www.motomodd.net/590-p2k-easy-tools-versoes-desbloqueio-de-motorola.html

Se vc ñ conseguir soh pagando p desbloquiar!

Isso vc encontra aki:

>> http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html

Mesmo no pago não tem o meu modelo! Não tem como desbloquear pelo IMEI?

Liine meksquer
21-04-2009, 12:02 PM
Você quer o código de Subsídio ?

Liine meksquer
21-04-2009, 12:07 PM
Manual de Instruções para Desbloqueio dos Aparelhos Oi
Simples assim!

Motorola
Modelos ������ Todos os modelos
1) Inserir o chip (sim card) branco e ligar o aparelho.
2) Caso o chip (sim card) possua código PIN, será solicitada a digitação do código PIN.
3) Digitar o código de desbloqueio
4) Pressionar OK
5) Fim
O aparelho aceita até 5 tentativas para entrar com o código de “subsídio” (desbloqueio). Ao fim
da quinta tentativa errada, o telefone permanecerá travado por 5 (cinco) minutos. Após esse
período, o telefone retornará ao modo inicial para que o usuário efetue nova tentativa.

Créditos: plusgsm.com.br

Liine meksquer
21-04-2009, 12:09 PM
Vou ensinar para o desbloqueio Do w231 :
Primeiro Passo :
Vá no google e procure ODM_Unlock_v118h (kcarc)
Baixe ele para seu pc e o extraia com Winrar ou o software de sua preferencia , abra a pasta e clique em ODM_Unlock_v1.18h ele vai abrir dois programas o emulador e o software , clique na aba do emulado que é o software que fica atras ,
Em SelPhoneModel escolha o modelo do celular no nosso caso aqui para w231 escolha w377 como mostra ai em cima , em SelOperation escolha Service - Unlock e clique em initialize smartcard emulador RSA Keys..
Volte para o primeiro softawre que deve estar minimizado na barra de tarefas , escolha a aba services
escolha a porta com a qual o cabo t191 esta conectado desligue o w231 coloque o cabo na entrada do fone de ouvido e no programa clique em unlock de um leve toque na tecla power do celular agarde ele ler o boot do celular até o fim , quando terminar de ler o boot espere 20 segundos desconecte o cabo, tire a bateria e conecte novamente e ligue o telefone !!!!!!
Para outros aparelhos eo mesmo porcedimento.

Não me responsabilizo por qualquer dano ao seu atc....

Créditos: plusgsm.com.br

Liine meksquer
21-04-2009, 12:15 PM
Ou tente desbloqueá-lo por aqui
http://www.smart-clip.com/Motorola_W230.php

Como sendo um w230

um desses deve te ajudar !
Obs. possui a Smartclip+Scard?
em casa sem equipamento nao é possivel faze-lo, leve a uma assistecia tecnica.

guinho w.a
21-04-2009, 12:21 PM
Mesmo no pago não tem o meu modelo! Não tem como desbloquear pelo IMEI?


Amigo, fazemos desbloqueio de todos os modelos e aparelhos da Motorola, do Brazil, EUA, entre outros, qualquer operadora, basta preencher o formulário requerido neste tópico, como ja descrito pelo Matt2:
http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-e-outros.html

Mesmo seu aparelho não estando listado, também fazemos o desbloqueio dele, não é preciso usar software, nem ha risco de matar seu celular, o processo é feito via código de subsídio, receberá o código de subsídio junto as instruções em dentro de 5hs a 12hs após o pagamento em sua caixa de E-mail para sua melhor comodidade.

Até..

fepensa
23-04-2009, 07:47 PM
Vou ensinar para o desbloqueio Do w231 :
Primeiro Passo :
Vá no google e procure ODM_Unlock_v118h (kcarc)
Baixe ele para seu pc e o extraia com Winrar ou o software de sua preferencia , abra a pasta e clique em ODM_Unlock_v1.18h ele vai abrir dois programas o emulador e o software , clique na aba do emulado que é o software que fica atras ,
Em SelPhoneModel escolha o modelo do celular no nosso caso aqui para w231 escolha w377 como mostra ai em cima , em SelOperation escolha Service - Unlock e clique em initialize smartcard emulador RSA Keys..
Volte para o primeiro softawre que deve estar minimizado na barra de tarefas , escolha a aba services
escolha a porta com a qual o cabo t191 esta conectado desligue o w231 coloque o cabo na entrada do fone de ouvido e no programa clique em unlock de um leve toque na tecla power do celular agarde ele ler o boot do celular até o fim , quando terminar de ler o boot espere 20 segundos desconecte o cabo, tire a bateria e conecte novamente e ligue o telefone !!!!!!
Para outros aparelhos eo mesmo porcedimento.

Não me responsabilizo por qualquer dano ao seu atc....

Créditos: plusgsm.com.br

Más quando eu coloco o cabo com ele desliagado, não reconhece nada e nem da boot quando eu clico no botão "unlok" ele tipo muda o botão rapidão e volta no mesmo botão em 1seg. Só que tem uma coisa, meu cabo vai na entrada mini USB que tem no celular, não pela entrada do fone! Sera isso?

Grauber
24-04-2009, 12:34 PM
Más quando eu coloco o cabo com ele desliagado, não reconhece nada e nem da boot quando eu clico no botão "unlok" ele tipo muda o botão rapidão e volta no mesmo botão em 1seg. Só que tem uma coisa, meu cabo vai na entrada mini USB que tem no celular, não pela entrada do fone! Sera isso?


mano entre em contato no icone fale conosco no final da tela, é mais facil rapido e garamtido , 100% garantido
:D:D

Liine meksquer
24-04-2009, 12:51 PM
Más quando eu coloco o cabo com ele desliagado, não reconhece nada e nem da boot quando eu clico no botão "unlok" ele tipo muda o botão rapidão e volta no mesmo botão em 1seg. Só que tem uma coisa, meu cabo vai na entrada mini USB que tem no celular, não pela entrada do fone! Sera isso?

Bem, pode ser isso também !
mas caso não dê certo dessa maneira, faça oqe
o Guinho disse: Pague para o Motomodd que eles
desbloqueiam para você com mais segurança!

guinho w.a
24-04-2009, 04:59 PM
Más quando eu coloco o cabo com ele desliagado, não reconhece nada e nem da boot quando eu clico no botão "unlok" ele tipo muda o botão rapidão e volta no mesmo botão em 1seg. Só que tem uma coisa, meu cabo vai na entrada mini USB que tem no celular, não pela entrada do fone! Sera isso?
Pode ser os drivers que não estão instalados corretamente no aparelho.
Outra coisa, não precisa ir no Google e pesquisar para baixar o ODM Unlock, ele esta disponível no forum na área de Softwares Motorola Ok Liine & Naam ;)

coy_
20-08-2009, 09:02 PM
Mas que cabo é esse t191, meu amigoo??




O___O


eu posso comprar esse cabo em lojas de celular, é facil de encontrar????...

Aleexx2
21-08-2009, 12:35 AM
Mas que cabo é esse t191, meu amigoo??




O___O


eu posso comprar esse cabo em lojas de celular, é facil de encontrar????...

Sim tanto em lojas de celulares, operadora, informática, e no Próprio Mercado Livre ;)

guinho w.a
21-08-2009, 02:52 PM
Mas que cabo é esse t191, meu amigoo??




O___O


eu posso comprar esse cabo em lojas de celular, é facil de encontrar????...
Qualquer dificuldade, poderá fazer o desbloqueio via código, aproveite que esta em promoção:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..

bruno_silva
07-12-2010, 02:28 PM
Tem algo que substitua o cabo t191? o w231 só desbloqueia se eu tiver o cabo t191?

guinho w.a
08-12-2010, 11:02 AM
Tem algo que substitua o cabo t191? o w231 só desbloqueia se eu tiver o cabo t191?
Infelizmente terá que ter este cabo mesmo maninho.