Vizualizar Versão Completa : W510


Camata
19-04-2009, 02:12 PM
Meu celular não ler o cartão de memoria

Matt2
19-04-2009, 05:42 PM
Meu celular não ler o cartão de memoria

Vc modificou algo nele ou o cartão parou d funcionar do nada?

:)

morpheusapj
19-04-2009, 10:41 PM
o meu W510 tbm naum lê as vezes !!!


eu posso retirar e colocar o cartão sem desligar o celular ?:confused:

Grauber
20-04-2009, 10:40 AM
o meu W510 tbm naum lê as vezes !!!


eu posso retirar e colocar o cartão sem desligar o celular ?:confused:


Pode até pode , mais eu não aconselho , conheço casos de pessoas que queimaraõ o catão de memoria assim , aconteceu comigo aki na loja!!, fui testar o cartão do telefone em ourtro luga (na CPU )isso eu tirei com o cel ligado , dai não kis ler em canto nenhum, e nem kis formartar :mad::mad::mad::mad:, ta aki no teclado do pc inutilizado pios não consegui formatalo :mad::mad::mad:

guinho w.a
20-04-2009, 11:34 AM
Isso mesmo que o Grauber falou..
O mesmo vale para uso no PC, qualquer dispositivo removível, antes de ser removido, deve - se escolher a opção "Remover Hardware com Segurança"

Até..

morpheusapj
20-04-2009, 03:02 PM
o meu se acabou então !!!!!


perdi um cartão de 4 Gb hoje !!


Buaaaaaaaa:eek:

Matt2
20-04-2009, 03:32 PM
o meu se acabou então !!!!!


perdi um cartão de 4 Gb hoje !!


Buaaaaaaaa:eek:

O cartão nã funciona mais ou não funciona às vezes?

:)

Grauber
20-04-2009, 06:22 PM
o meu se acabou então !!!!!


perdi um cartão de 4 Gb hoje !!


Buaaaaaaaa:eek:


dizem , não sei se é vedade isso , só vi dar serto uma vez ( por fafor reparem bem na minha colocação ) que o N73 formata qualquer coisa , basiado na tese que o 6600 formata, isso pq eu formatei um catão de 1GB que estava dado como perdido , deixei o cel ligado sem o cartão de memoria que estava dando corrompido quase o dia todo , ai quando eu coloquei no cel pediu para formatar , ai formatou , demorou mais formatou, tenta em um N73 para ver, mais vc vai precisar de um adapitador mini sd para o n73, possa ser que de serto :confused::confused::confused:

morpheusapj
20-04-2009, 09:43 PM
o meu cartão queimou de vez !!!


corrigindo, o cartão que queimou é de 256 !!


No W510, eu tentei colocar um cartão de 4 gb mas naum prestou



tem como eu aumentar esse limete de bytes que o celular suporta, digamos, pra uns 4 ou até 8 gb ?

Matt2
20-04-2009, 10:06 PM
o meu cartão queimou de vez !!!


corrigindo, o cartão que queimou é de 256 !!


No W510, eu tentei colocar um cartão de 4 gb mas naum prestou



tem como eu aumentar esse limete de bytes que o celular suporta, digamos, pra uns 4 ou até 8 gb ?

Tn ñ amigo...

o limite do w510 eh cartão de 2GB!

:)

sasa
08-05-2009, 04:39 PM
bom tarde? Gostaria de desbloquear o meu aparelho w510 pois meus filhos que são pequenos pegarão o aparelho e colocarão um senha de 4 digitos que da acesso ´para pasta de mensagem, agenda e chamadas, todas as vezes que tento abrir pede o código de desbloqueio com 4 digitos, só que eles nem imaginam que numero possa ser. como faço para desbloquear.

guinho w.a
08-05-2009, 11:02 PM
bom tarde? Gostaria de desbloquear o meu aparelho w510 pois meus filhos que são pequenos pegarão o aparelho e colocarão um senha de 4 digitos que da acesso ´para pasta de mensagem, agenda e chamadas, todas as vezes que tento abrir pede o código de desbloqueio com 4 digitos, só que eles nem imaginam que numero possa ser. como faço para desbloquear.
Quando pedir a senha, pressione Menu, será tivado opção de senha de segurança, digite 00000000 (Oito Zeros), esta é a senha padrão de segurança, e de Ok.

Isso irá resolver se eles estiverem alterado somente o código de bloqueio do aparelho, se não resolver me avise, que irei lhe passar outro métudo.

Até..

sasa
12-05-2009, 09:40 AM
Quando pedir a senha, pressione Menu, será tivado opção de senha de segurança, digite 00000000 (Oito Zeros), esta é a senha padrão de segurança, e de Ok.

Isso irá resolver se eles estiverem alterado somente o código de bloqueio do aparelho, se não resolver me avise, que irei lhe passar outro métudo.

Até..



guinho muito obrigada deu certinho. Vc é muito inteligente eu acho que vc podia ser nerd da informática. Beijos obrigada!

guinho w.a
12-05-2009, 11:10 AM
guinho muito obrigada deu certinho. Vc é muito inteligente eu acho que vc podia ser nerd da informática. Beijos obrigada!
Rsrsr..
Obrigado pelo elogio.

Até..