Vizualizar Versão Completa : Plano Infinity Tim


Liine meksquer
17-04-2009, 03:49 PM
Como Funciona
ale à vontade com seu pré-pago, sem se preocupar se seus créditos estão acabando.

Com o novo Plano Infinity, você faz ligações locais de seu TIM para outros números TIM (móvel e fixo), pagando apenas o primeiro minuto de cada chamada¹ e os demais minutos dessa mesma chamada são gratuitos. Esse é um benefício do Plano. Basta ter créditos válidos e ativos para aproveitar.

E para facilitar o seu controle, você paga a mesma tarifa a qualquer hora do dia ou da noite, todos os dias da semana. Assim você fala à vontade, sem se preocupar com horários.

Mais Informações:
http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.df70dfdfa66789d04db86994703016a0/?vgnextoid=8e6f59eb27340210VgnVCM100000a22e700aRCR D&wfe_pweb_area=59&wfe_pweb_estado=26&

iTiago
20-04-2009, 11:40 AM
Oi eu adquiri o Plano Infinity, so que existem algumas DIVERGENCIAS que ninguem fala...bom conto elas agora !!!

Exemplo: vc comprou seu chip no plano MEU JEITO SEMPRE(normalmente ja vem neste plano) e nunca realizou NENHUMA troca de plano pelo *222
neste caso a adesao ao Plano Infinity é gratis !!!

Agora se vc comprou seu chip no plano MEU JEITO SEMPRE, em algum momento vc mudou para os Planos MEU JEITO(Noite/manha/tarde) ou Plano TIM+25 ou Plano TIM +5, resumindo mudou para qualquer plano que nao seja o primeiro plano que vc comprou o chip a alteracao para o Plano Infinity é tarifada em R$10(por troca) apos a 1º realizada gratis.

Agora caso vc tenha mudado para os Planos "TIM+25 ou Plano TIM +5", esses sao os unicos planos que nao mudam direto para o Plano Infinity, entao vc tera que mudar para um plano basico(MEU JEITO(Noite/manha/tarde) e ai sim depois mudar para o Plano Infinity.

Detalhe: ao sair do "TIM+25 ou Plano TIM +5", e ir para o Basico , ja vai pagar R$10, mais R$10 pra sair do Basico e entrar no Plano Infinity...resumindo sao R$20.

No meu caso os chips aqui em Guarulhos, chip novo no Plano 1 estao custando R$5 reais, e do plano 1 para o Plano Infinity é gratis, portanto tive que comprar um chip novo/novo numero...pelo menos paguei R$5 e nao R$20....

abracos e espero ter ajudado a sanar algumas duvidas.:)

Liine meksquer
20-04-2009, 12:42 PM
Bom, muito bom.
Realmente muitas pessoas não sabem disso!

jho_wev W510
27-04-2009, 04:24 PM
cara nao sabia valeu ai !!!!

Mega Gudan
19-11-2010, 05:54 PM
Valeu mesmo:Obrigado::up: