Vizualizar Versão Completa : [K1 e Z3] Desbloqueio Free sem Test Point


ÉLV_RL
15-07-2008, 09:06 PM
Este tuto foi tirado do Orkut neste tópico postado por Tiago.
Está no tocante (do mesmo jeito que foi postado lá).

Como Fazer o desbloqueio:

1- Ligue o cel em modo boot
2- Abra o mstool click em "Write Backup"
3- e passe o backup "K1__BOOTCORE_TP.bkp" para K1 e o boot "Z3__BOOTCORE_TP.bkp" para z3 da pasta "BOOT_Test_Point" (A Partir daqui o cel não vai mais ligar ate q passe o ultimo boot siga o tuto)

4- Pronto após o cel desligar remova a bateria e recoloque a bateria (não ligue o cel simplesmente remova e recoloque o pc deve emitir um bip de dispositivo) o cel deve ser reconhecido pelo pc para saber se esta tudo ok abra o rsd lite e verifique se ele detectou algo como S Blank... se sim esta tudo ok
5- Abra o mstool e click em unlock aguarde o cel ser desconectado, remova a bateria e recoloque a bateria
6- Pronto agora passe o boot de sua preferência na pasta de "Boots K1 e Z3" do arquivo em anexo com o cel conectado abra o mstool e clic em write backup selecione o arquivo de acordo com o cel cada versão de boot em anexo tem disponível para k1 e z3.

rapha_ph22
22-10-2008, 06:58 PM
Não consigo baixar o Mstools... sempre vem com vírus, em 5 versões...
Alguem pode me ajudar.

guinho w.a
23-10-2008, 07:16 AM
Não consigo baixar o Mstools... sempre vem com vírus, em 5 versões...
Alguem pode me ajudar.
Fiz um tópico para você com o programa.
Segue o link abaixo:
http://www.motomodd.net/showthread.php?p=2434


Bom dia.

DANIEL30ADN
23-07-2009, 05:02 PM
Amigo, o boot do meu k1 é o 0a.b4 . E na pasta de boot que baixei não tem ,
o que eu faço.
Quero desbloquear meu k1. Ja li e reli o tópico abaixei tudo que precisava agora falta o boot 0a.b4.
Me ajudem se possivel.

Aleexx2
23-07-2009, 05:37 PM
Amigo, o boot do meu k1 é o 0a.b4 . E na pasta de boot que baixei não tem ,
o que eu faço.
Quero desbloquear meu k1. Ja li e reli o tópico abaixei tudo que precisava agora falta o boot 0a.b4.
Me ajudem se possivel.

Deverá procurar na area de booloaders amigo e se não tem talvez não é possivel fazer nesse BL,
Edit: Tenha Um Backup Completo antes de qualquer modificação

guinho w.a
23-07-2009, 05:47 PM
Amigo, o boot do meu k1 é o 0a.b4 . E na pasta de boot que baixei não tem ,
o que eu faço.
Quero desbloquear meu k1. Ja li e reli o tópico abaixei tudo que precisava agora falta o boot 0a.b4.
Me ajudem se possivel.
Isso mesmo, se prosseguir assim, poderá matar seu celular.
Enfim, ha riscos...

Até..

danke
24-09-2009, 02:47 PM
Ola galera, bom eu tava seguindo o tuto passo a passo, mas na hora que eu cheguei o itam 4, que pede para tirar a bateria e colocar novamente.
Bom o meu pc naum reconchece mais o celular, nem mesmo o programa reconhece. E o celular tbm naum quer ligar mais..
Alguem ai sabe oq aconteceu, sera que alguem pode me ajudar????

guinho w.a
24-09-2009, 04:38 PM
Ola galera, bom eu tava seguindo o tuto passo a passo, mas na hora que eu cheguei o itam 4, que pede para tirar a bateria e colocar novamente.
Bom o meu pc naum reconchece mais o celular, nem mesmo o programa reconhece. E o celular tbm naum quer ligar mais..
Alguem ai sabe oq aconteceu, sera que alguem pode me ajudar????
Isso é porque você iniciou o processo com a bateria com pouca carga, e ele não aguentou até o final do processo, arrume uma bateria carregada, ou carregue sua bateria num carregador universal, e continue o processo.

Até..

danke
24-09-2009, 05:17 PM
Bom vou tentar aki, acho que naum foi a bateria naum, bom quando acontece isso, vc sabe me dizer se pelo menos a luz verde de carregamento acende, pq aki naum esta acendendo, ja deixei ele carregar por meia hora para ver se pega carga mais nada contece.
Sera q tem como eu restaurar no modo de antes???

Aleexx2
25-09-2009, 12:56 AM
Sim isso é sintoma de bateria descarregada pois ela não aguentou o processo e bateria descarregada durante o processo deixa seu celular "em coma" e ele assim não carrega a bateria pois ele precisaria do celular funcionando pra dar carga carregador universal é um carregador caseiro que você mesmo faz e carrega diretamente a bateria sem a necessidade do celular oque você deve fazer é pegar uma bateria cheia ou recarregar a sua em outro aparelho e refazer o processo...

guinho w.a
25-09-2009, 01:04 PM
Bom vou tentar aki, acho que naum foi a bateria naum, bom quando acontece isso, vc sabe me dizer se pelo menos a luz verde de carregamento acende, pq aki naum esta acendendo, ja deixei ele carregar por meia hora para ver se pega carga mais nada contece.
Sera q tem como eu restaurar no modo de antes???
Existe carregador universal que pode ser comprado em lojas, ou na internet também.
Mas como o Alex disse, existe um processo aqui no forum, ensinando a "fazer um carregador universal", o mesmo esta na área de Tutoriais Motorola, tome cuidado o processo é avançado.

Até..

linsp03
26-11-2009, 08:37 PM
tbm estou com mesmo problema cara... a versão do BT do meu aparelho é a mesma que o seu...

Liine meksquer
27-11-2009, 12:47 PM
tbm estou com mesmo problema cara... a versão do BT do meu aparelho é a mesma que o seu...
Se é o mesmo problema, leia o tópico
atentamente para ver se consegue
resolver o seu problema...

alanrfael
20-07-2010, 09:18 PM
tenho um k1 o bt dele é 0a.b4 e fiz com bt 0a.b2 que vem com o programa e funcionou numa boa... Valeu obrigado:Obrigado::(h):

guinho w.a
29-07-2010, 12:22 PM
tenho um k1 o bt dele é 0a.b4 e fiz com bt 0a.b2 que vem com o programa e funcionou numa boa... Valeu obrigado:Obrigado::(h):
Que bom maninho, é sim devido ao backup. :)

Rodriguinhoww
15-10-2010, 11:11 PM
Galera tentei fazer esse tuto mais num to conseguindo o programa não reconhece meu aparelho alguma dica obg...

Rodriguinhoww
15-10-2010, 11:12 PM
Galera tentei fazer esse tuto mais num to conseguindo o programa não reconhece meu aparelho alguma dica obg...
Galera Hard reset no motorola a3100 como eu faço!!!!!!! abç

Ivonei Farias
18-10-2010, 07:53 PM
Galera Hard reset no motorola a3100 como eu faço!!!!!!! abç
é simples amigo, faz assim:

- Faça com o aparelho desligado.
- Bateria 100% carregada.eu disse 100% carregada

Precione simultaneamente as teclas SEND e END + botão POWER.
Ele entrará em modo Reset aguarde o final do processo e pronto!

Ele resetara a senha, ira voltar como de fabrica e automaticamente desativara o bloqueio automatico ou o que possuir. isso levara um tempinho de aproximadamente de 3 a 5minuto demora um pouquinho mesmo. quem fizer isso é normal.

guinho w.a
19-10-2010, 07:42 PM
Galera Hard reset no motorola a3100 como eu faço!!!!!!! abç
Poste sua duvida na área correta, aqui não é área para postagem de duvidas deste modelo.

CarlosL
07-07-2012, 03:50 PM
Muito obrigado!

Consegui desbloquear o meu telefone com o seu tuto!

Cumps

jr.hard
07-07-2012, 06:28 PM
Muito obrigado!

Consegui desbloquear o meu telefone com o seu tuto!

Cumps

tamo junto, Motomodd ta ai pra isso!:D