Vizualizar Versão Completa : A vingança das Loiras - rsrsrs


WIL-13
15-04-2009, 02:46 PM
Essa piada aqui é dedicada pra todas as Loiras do meu Brasil...
Principalmente as go***** rsrsrsrs...
Chegou a sua vingança Loira!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...



"A Loira e o Advogado"
Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Belém.
De repente, o advogado diz:
—Eu aprendi um jogo interessante aqui em São Paulo! Você não quer jogar comigo?
—Não, moço. . . Obrigado. . . Eu só quero dormir mesmo! — E vira pro lado pra tirar uma soneca.
—Por favor! — Insiste o advogado — É um jogo fácil e bastante divertido!
—Como é esse jogo? — Pergunta a loira, contrariada.
—É assim: Eu te faço uma pergunta e se você não souber a resposta me paga cinco reais! Aí depois é a sua vez!
A loira pensou, pensou e disse:
—Não estou interessada! — Virando novamente pra tirar uma soneca.
—Ok, então se você não souber a resposta me paga cinco reais e se eu não souber, te pago 500 reais!
—Tá bom, vai! — Finalmente concordou a loira — Faz logo a primeira pergunta!
—Qual a distancia exata entre a Terra e a Lua?
A loira não disse nenhuma palavra, abriu a bolsa, pegou cinco reais e entregou ao advogado. Então ela perguntou:
—O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?
O advogado pensou, pensou e pagou os quinhentos reais para a loira.
—Muito obrigada! Foi um prazer jogar com você! — Disse ela, virando-se para tirar a tão desejada soneca.
—Espera aí! — Diz o advogado. — Qual é a resposta da sua pergunta?
Então a loira abriu a bolsa, deu cinco reais ao advogado e voltou a dormir.




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...:p


Pompa mano, a loira pode até ser uma burra; na opinião de alguns, mais quem não vai querer uma dessas??? :eek::eek::eek:


http://2.bp.blogspot.com/_m7ZMgrIcTz0/SPYXlzb2BoI/AAAAAAAAA4w/vKussYYMCbU/s400/1051927.jpg (http://2.bp.blogspot.com/_m7ZMgrIcTz0/SPYXlzb2BoI/AAAAAAAAA4w/vKussYYMCbU/s400/1051927.jpg)

Olha acessando o forum aqui, e elogiando a minha piada...;)
Brigado sua go***...:)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk...:D:D:D

Grauber
15-04-2009, 03:42 PM
Criativo vc em !!!!!!!!!!!!!! :d

Nosyel
15-04-2009, 06:58 PM
lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi boa mano gostei mesmo ehehehehehehehehehehehehehe, mais como eu disse no meu tópico la de piadas de loiras, elas são muito inteligentes sim so q tem umas q leva esta história de lora ser burra muito a sério ehehehehehehehehehehehehe, boa piada mano e ja esta ai meu obrigado abraços!!!!! :D:D

WIL-13
16-04-2009, 02:41 AM
Opa valeu aí manos fmz...
Pode cre, concordo com a opinião de vcs rsrsrskkkkkkkkkk...
Mano pra vc ver as Loiras estão tão convencidas que são burras as vezes, que elas mesmas já fizerão pidas delas propia rsrsrs...
Como eu vi uma famosa falando que as loiras não são burras apenas tem priguisa de pensar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Como pode rsrsrsrs...
Mais fmz elas são BOAS !!! rsrsrs.

Grauber
16-04-2009, 09:56 AM
pior que muitas se conformaram realmente com essa situação :eek::eek::eek::eek::eek:

jezzicaz789
02-02-2010, 11:54 AM
Opa valeu aí manos fmz...
Pode cre, concordo com a opinião de vcs rsrsrskkkkkkkkkk...
Mano pra vc ver as Loiras estão tão convencidas que são burras as vezes, que elas mesmas já fizerão pidas delas propia rsrsrs...
Como eu vi uma famosa falando que as loiras não são burras apenas tem priguisa de pensar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Como pode rsrsrsrs...
Mais fmz elas são BOAS !!! rsrsrs.


Hi , I am a new member of forum. Would a newcomer be warmly welcome here? Good day you guys!!!

Tigrao_ns
02-02-2010, 12:07 PM
Hi , I am a new member of forum. Would a newcomer be warmly welcome here? Good day you guys!!!
Welcome, you will be welcomed by all members of both the team and Motomodd members, any questions should be temporarily place her in a certain area and all will be answered as soon as possible ...

Read our FAQ / Terms of Service (http://www.motomodd.net/faq.php)