Vizualizar Versão Completa : V3e Não funciona nenhuma tecla, somente liga/desliga


mtrajano
15-04-2009, 10:48 AM
Pessoal,

Não manjo nada de blog e tal, primeira vez que tento esse recurso. Meu celular V3e recebeu uma mensagem durante a madrugada (escutei o alarme de mensagem). Qdo acordei pela manha (com o despertador do mesmo), não conseguia acessar a mensagem, e nenhum outro recurso. Apenas o liga/ desliga funciona (nem as teclas laterais funcionam). A bateria está normal (e carreguei full hoje pela manha, mas estava acima da metade ontem a noite) e o visor está perfeito (mostrando que tem uma mensagem disponivel, porem estatico ao pressionar qualquer tecla com mexcessaão do liga/desliga). Podem me ajudar?

Antecipadamente agradeço.

guinho w.a
15-04-2009, 01:03 PM
Pessoal,

Não manjo nada de blog e tal, primeira vez que tento esse recurso. Meu celular V3e recebeu uma mensagem durante a madrugada (escutei o alarme de mensagem). Qdo acordei pela manha (com o despertador do mesmo), não conseguia acessar a mensagem, e nenhum outro recurso. Apenas o liga/ desliga funciona (nem as teclas laterais funcionam). A bateria está normal (e carreguei full hoje pela manha, mas estava acima da metade ontem a noite) e o visor está perfeito (mostrando que tem uma mensagem disponivel, porem estatico ao pressionar qualquer tecla com mexcessaão do liga/desliga). Podem me ajudar?

Antecipadamente agradeço.
Vamos fazer um Teste para ver se o problema é Software, ou o próprio teclado, ou Placa de Teclado.

Desligue ele, pressione * + #, sem soltar estes botões, pressione POWER.
Ele deverá ligar em modo Flash, me passe a versão completa de sua SW e Boot loader.


Até..

mtrajano
15-04-2009, 01:44 PM
Guinho, obrigado pela instrução mas...não adiantou. Pressionei as teclas * + #, sem soltar os botões e pressionei POWER. Ligou normalmente sem apresentar nenhuma informação (fiz este processo umas cinco vezes). Temos plano B? rsrs

Abraços

guinho w.a
15-04-2009, 03:21 PM
Guinho, obrigado pela instrução mas...não adiantou. Pressionei as teclas * + #, sem soltar os botões e pressionei POWER. Ligou normalmente sem apresentar nenhuma informação (fiz este processo umas cinco vezes). Temos plano B? rsrs

Abraços
Tem certeza que ele ligou normal?
Não apareceu uma tela preta com umas letras brancas?

Deixou pressionado os botões # e * juntos sem soltar eles, ligou o aparelho pressionando POWER?

Se foi isso mesmo, parece ser a placa de teclado do aparelho, ou o teclado do aparelho mesmo.

Nesse caso, só levando na assistência para se trocar a peça.



Até..

mtrajano
15-04-2009, 04:11 PM
Cara, acho que minha placa do teclado foi pro saco então...Será que compensa levar para manutenção? Indica algum lugar aqui na grande São Paulo? Mais uma vez obrigado...

guinho w.a
15-04-2009, 11:29 PM
Cara, acho que minha placa do teclado foi pro saco então...Será que compensa levar para manutenção? Indica algum lugar aqui na grande São Paulo? Mais uma vez obrigado...
Olha vamos para o útimo teste..
Se ele lnão igar em modo Flash, com certeza é seu teclado.

Tire sua bateria, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria.
Se ele não ligar em modo Flash, é o teclado na certa mesmo.

Tenho uns amigos que concertam celulares e tem lojas de Assistências em SP.
O Grauber por exemplo, vou comentar com ele, ele irá te enviar o endereço.

Pois moro no RJ.


Até..

atilasilverio
23-02-2010, 10:22 PM
Olá Amigo Tenho o Mesmo Problema que o dele, só que o meu cel ele liga no boot certinho, mas depois que inicia não da pra usar o teclado, só funciona duas teclas que ao apertalas cada hora serve para alguma coisa o comando rsrsrsr
abraçosss

Mano blz.
Meu cel ta assim tbm o teclado não ta funcionando
mas quando aperto * # power ele entra certinho no boot
o que será que pode ser???
abraços

Aleexx2
24-02-2010, 12:32 AM
Tente uma atualização passando uma nova Firmware se não resolver é problema de hardware , só desmontando pra ver qual o real problema e fazer a troca caso seja cabo flat do teclado ou outra coisa mais simples !